Fanfics Brasil - Capítulo 15 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 15

261 visualizações Denunciar


- Tá Ucker espera eu sou uma dama,não corro por aí. “ entramos no elevador e ri, dirigi até a escola de Miguel, desci e fui buscá-lo, enquanto Annie esperava no carro. Ao retornarmos, ao ver Annie Miguel ficou muito feliz!”


- Annie Você veio me busca, essa é minha escola. “ ele apontou pra escola e Annie riu, enquanto eu colocava o cinto.”


- Claro que vim, eu queria muito conhecer sua escola. Você gosta de estudar?


- Há mais ou menos. “ ele disse envergonhado e todos rimos.”


- Então hoje é dia de que Miguel.


- Jogar futebol.


- Isso ai. “ fomos até a praia e ao chegar fui até o banheiro trocar de roupa em quanto Annie e Miguel olhavam o mar.”


- Annie Você vai ser minha nova Mamãe.


- Eu claro que não. “ Miguel fez uma cara triste e me dei conta da besteira que havia dito.” - Você já tem uma Mamãe, por isso não posso ser sua mãe, mas podemos ser melhores amigos, o que acha?


- vai ser muito maneiro!


- Eu também acho. “ dei um abraço em Miguel, que ao ver o pai com uma bola, saiu correndo. Meu celular tocou e ao ver que era Darren desliguei, sei que não devia fazer isso, mas quando eu estava com Ucker eu me divertia muito, fui até eles e sentei na areia, reparei que muitas mulheres que passavam ou estavam ali perto, praticamente babavam por ele e aquilo me deixou um pouco enciumada.”


- Annie vem jogar com a gente.


- Não, não, prefiro apenas olhar vocês daqui. “ A verdade é que Ucker era a pior de todas as tentações, e eu não conseguia imaginar nada melhor do que ficar admirando ele. Quando começou a escurecer Miguel foi brincar na areia e Ucker e eu sentamos um pouco.”


- Sabe quando você está com o Miguel parece uma pessoa diferente.


- Por que diz isso?


- Miguel desperta seu melhor lado!


- Nossa não sei se isso é um elogio ou uma ofensa. “ Ucker brincou e eu ri.”


- Você entendeu. Não seja bobo.


- Entendi sim, na verdade é por isso que pedi a Guarda compartilhada dele.


- sério que bom, acha que vai fazer muito bem a você e a ele também.


-  Belinda esta querendo me matar.” Rimos e logo Miguel se aproximou.”


- Pai vamos pra casa?


- Claro filho, Annie por que não vai jantar lá em casa?


- Você está louco seus pais não entenderam, acho melhor não.


- Annie eles nem estão em casa, hoje é o dia em que eles vão jantar fora. Vamos?


- Tudo bem,mas se eles aparecerem explicamos que não somos namorados.


- claro. “ fomos embora e como sempre Miguel dormiu no caminho, quando chegamos, fiquei impressionada como a casa dos pais de Ucker era extremamente  grandiosa e elegante.”


-Nossa a casa dos seus pais é linda!


- E fria também.


- O que disse?


- Nada, nada de mais. Pode ficar a vontade, vou botar o Miguel na cama.


- Sim obrigado!


- Ola senhorita, posso lhe oferecer algo?


- estou bem, obrigado! “ Logo Ucker desceu.”


- Como está?


- Bem, ainda deslumbrada, deve ter sido maravilhoso crescer nesta casa?


-Na verdade foi meio solitário, crescer sozinho sem meu irmão.


-Não sabia que você tinha um irmão.-Sabe aquele lugar que seu namorado mora, então O Poncho mora lá.


- O Poncho é seu irmão? Que mundo mais louco, jamais imaginaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei… Vamos jantar e te conto toda história. “ Tivemos um jantar muito agradável, onde conversamos muito sobre nossa infância, depois de comermos Ucker me convenceu a subir até o quarto dele. - Olha se isso for uma armadilha… “Entramos no quarto e Ucker pegou um violão.”- Você toca? - Sim na fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais