Fanfics Brasil - Capítulo 16 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 16

14 visualizações Denunciar


- Eu sei… Vamos jantar e te conto toda história.


“ Tivemos um jantar muito agradável, onde conversamos muito sobre nossa infância, depois de comermos Ucker me convenceu a subir até o quarto dele.


- Olha se isso for uma armadilha…


“Entramos no quarto e Ucker pegou um violão.”- Você toca?


- Sim na faculdade eu tinha um colega que tocava e ele me ensinou.


- Sério que maneiro. O que vai tocar pra mim?


- Faz tempo que não toco.


- Há por favor. Vim até aqui não vim.


- Tudo bem, o que quer ouvir?


- Não sei, me surpreenda. “ Ucker sentou, e sentei na cama ao seu lado. Quando Ucker começou a tocar, logo descobri que música era e me senti emocionada, era uma música que eu  gostava muito, Duas Doses de  Saudade, Ludmilla.


Annie


“ ao final da música eu estava emocionada, a verdade é que eu havia esquecido de todo o resto, eu estava cada vez mais apaixonada pelo Ucker, além disso ele cantava muito bem e  eu estava muito confusa, quando ele terminou levantei e Ucker pareceu não entender.”


Ucker: desculpa fiz algo?


Annie: Não Ucker, eu é que fiz tudo errado, preciso ir.


 


Ucker: eu te levo.


 


Annie: Não precisa, já deu o horário que  pedi pro motorista me buscar, então ele  deve estar lá me esperando, mas foi um prazer. “ Sai correndo, deixando Ucker super confuso, mas duvido que ele estivesse mais confuso que eu, pedi pro motorista me levar até a casa de Darren.”


 


Darren: Annie achei que não nos veríamos hoje.


 


Annie: Darren, me beija.


 


Darren: o que? “ beijei o Darren, descarregando toda aquela tensão que eu estava sentindo. Eu só queria tirar Ucker da minha cabeça e voltar a concentrar toda minha atenção em Darren.”


Já haviam passado alguns dias desde que Dulce desapareceu, eu evitava ao máximo falar com Ucker, hoje seria inaugurado o centro e sei que Dulce estaria muito feliz! Darren e eu estávamos mais apaixonados que nunca, mas a verdade é que sempre que eu via Ucker, mesmo que de longe me sentia balançada, para abertura do centro tivemos o discurso do Poncho, que falou de como Dulce havia lutado para que o centro existisse hoje. Darren também falou um pouco, mas durante seu discurso eu só conseguia prestar atenção em Ucker que estava com Miguel no colo, o mesmo sorria comendo um algodão doce, dona Lupe, babava pelo menino.


 


Mai: Si eu fosse você disfarçava ou todos vão perceber.


 


Annie: Não diga bobagens, quem disse que eu estava olhando pro Ucker, eu estava olhando Miguel.


 


Mai: Eu nem sequer falei que era pro Ucker, você que está dizendo. “ Mai riu e Darren abriu as portas do centro, havia brinquedos infláveis e as crianças estavam fazendo a festa.”


 


Darren: Dona Lupe que prazer vê-la aqui.


D. Lupe: está fazendo uma grande coisa pela comunidade.


Darren: obrigado!


D. Lupe: já conhece meu neto?


Darren: sim ja nos vimos por ai.


Ucker: vo eu vou levar o Miguel na cama elástica.


D.Lupe: claro filho.


“ levei Miguel até a cama elástica e vi que Poncho estava ali perto.


Ucker: Poncho podemos falar?


Poncho: não sei sobre o que?


Ucker: sei que está bravo com sua mãe, e consequentemente comigo. Mas cara, a vovó vai tomar conta do Miguel as tardes e vocês vão se ver bastante, você poderia tratá-lo melhor, ele é uma criança, uma criança que acha que o tio o odeia, e sei que você não é capaz de odiar uma criança é? “ Poncho ficou calado e logo Miguel se aproximou.”


Ucker: Então Miguel hoje vou te apresentar, o seu tio o Poncho.


Miguel: olá. Papai é esse cara que não gosta de criança.


Ucker: ele gosta sim, só tem cara de mau.


Miguel: Como o Hulk. “ Miguel imitou o Hulk e Poncho riu.”


Poncho: Miguel desculpa se pareceu que eu não gostava de você, eu não estava bem aquele dia, sabe quando a gente passa a noite inteira destapado e ai acorda de mau humor, foi o que aconteceu.


Miguel: então isso acontece muito com o meu pai, porque ele sempre acorda com uma cara de emburrado e depois vai melhorando.



Ucker: Isso aí não é verdade seu pestinha. “ Poncho convidou Miguel para conhecer o centro, enquanto isso fui procurar a vovó , mas dei de cara com Darren.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Darren: Você de novo engomadinho.   Ucker: Olha cara, fica na sua, que eu to na minha. “ eu ia saindo quando Darren me puxou pelo braço”  - você só pode tá maluco mesmo?   Darren: Fica longe da minha garota, ou eu te mato.   Ucker: Acho que é tarde demais pra você me dizer isso. “ eu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais