Fanfics Brasil - Capítulo17 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo17

12 visualizações Denunciar


Darren: Você de novo engomadinho.


 


Ucker: Olha cara, fica na sua, que eu to na minha. “ eu ia saindo quando Darren me puxou pelo braço”  - você só pode tá maluco mesmo?


 


Darren: Fica longe da minha garota, ou eu te mato.


 


Ucker: Acho que é tarde demais pra você me dizer isso. “ eu disse irônico e Darren me empurrou, logo Annie se meteu entre nós e eu saí.”


 


Ao Ucker se afastar Darren veio até mim e me puxou pelo braço, me arrastando até sua casa. Quando chegamos ele me jogou no sofá com força e comecei a chorar. Darren subiu em cima de mim, e me pegou pelo rosto fazendo com que eu olhasse no fundo de seus olhos, que naquele momento fervia de raiva.


 


Darren:  Me responde Annie por que aquele imbecil tirou sarro de mim?


 


Annie: Eu não sei Darren, eu nem ao menos ouvi o que ele te falou. “ Eu tentei falar mesmo com Darren apertando meu rosto.”


 


Darren: Ele disse sua putinha. “ Darren passou a mão, pelo meu cabelo e enrolou na sua mão. - Ele praticamente assumiu que está comendo você.


 


Annie: Isso não é verdade, Darren eu jamais te trairia. Por favor me solta, você tá me machucando Darren, eu to te implorando.


 


Darren: Vai pra sua casa.


 


Annie: por que? Como assim.


 


Darren: vai pra sua casa, pra casa daquele almofadinha,  pra onde você quiser ir, mais vaza daqui sua piranha. “ Darren começou a andar de um lado pro outro. Peguei meu celular que havia caído no chão e fui embora ainda assustada, eu sabia porque ele havia me mandado embora, ele queria usar drogas pesadas, e ele nunca deixava que o visse nesse estado, porque sabia que eu odiava, quando ele abusava destas drogas, mas pior que isso, era as mulheres que ele chamava.”


 


Quando eu estava saindo, de longe vi Ucker, que conversava com Poncho na frente da casa de Dona Lupe.


 


Annie: O que você disse ao Darren? como posso ser sua amiga, desse jeito, se toda vez que pode, você tenta causar brigas entre meu namorado e eu.Isso não é atitude de um amigo de verdade. “ eu não conseguia conter as lágrimas, ao gritar aquelas palavras, voltei e entrei no meu carro, Ucker veio atrás fingi que não o ouvia.


 


Ucker: Annie desculpa, ele ficou me provocando, e posso ter me excedido nas palavras, mas não disse nada de mais. Mas me desculpa se como amigos eu acabei vacilando com você.


 


“ eu que tinha a cabeça abaixada no volante ouvindo tudo, levantei o vidro da janela, e arranquei. Naquele momento eu estava tão confusa. Parecia que nem Darren, nem Ucker eram o cara certo pra mim.”


 


Alguns dias depois


Dulce


Cada dia eu sentia mais saudade de todos e sentia que era a hora de voltar. Eu já havia colocado a cabeça no lugar, literalmente. Porém eu sabia que não podia voltar sendo eu mesma. Se Caio queria me destruir de alguma forma, eu precisava descobrir o que ele ele estava planejando, antes de voltar resolvi mudar completamente, antes eu tinha os cabelos lisos e castanhos, então decidi por deixá-lo ruivo, com cachos,quando cheguei na cidade a primeira  coisa que fiz foi ligar pra meu pai e avisá-lo que eu estava no Rio novamente, quando cheguei no Colégio de freiras eu havia ligado, avisando que estava bem,  ele me perguntou sobre o casamento, casamento do qual não lembro, porém agora Caio desfrutava de meus bens, por sorte, eu tinha poucas coisas em meu nome, grande parte da fortuna que herdei de minha mãe ainda está em posse de meu pai, com tudo estes bens serão administrados, por meu marido enquanto eu estiver como desaparecida. Meu pai não estava nada contente, por não entender a história por completo, claro que eu não disse que acreditava que Caio queria me matar, mas contei a ele, que sentia que Caio estava sendo persuasivo e manipulador comigo, e que queria me afastar dele e pedir o divórcio. Meu pai me prometeu apoio, a primeira coisa que fiz, foi conseguir um advogado e dar entrada no divórcio, como casei com separação de bens, teria que dar metade dos meus bens a Caio, mais isso não importava pois em breve, eu vou desmascarar ele e sua comparsa.


Assim que retornei pro Rio, minha vontade de ver Annie era enorme. Mas não queria assustá-la, eu não podia ir na casa dela, pois ainda não era o momento de todos saberem do meu retorno.


Apenas mandei uma mensagem misteriosa pedindo que ela me encontrasse em um bar que costumávamos frequentar.


Quando cheguei no bar, Annie estava sentada em uma mesa, mas ao fundo e parecia bem apreensiva. Quando me aproximei de óculos escuros, Annie não me reconheceu.


Dulce: Amiga não vai me dar um abraço? “ tirei o Óculos e Annie parecia que havia visto um morto.”


Annie: Dulce é você?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olaaaa se alguém estiver acompanhando, volto a pedir que comentem, isso ajuda muito... Agora fiquem com mais um capítulo, pois é agora  que  wn começa a ficar boa. Bjs a todos! Dulce Annie: Dulce é você? Por Deus pensei que estava morta. “ Annie me abraçou e choramos, no meu caso de extrema felicidade, assim q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais