Fanfics Brasil - Capítulo 18 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 18

253 visualizações Denunciar


Olaaaa se alguém estiver acompanhando, volto a pedir que comentem, isso ajuda muito... Agora fiquem com mais um capítulo, pois é agora  que  wn começa a ficar boa. Bjs a todos!


Dulce


Annie: Dulce é você? Por Deus pensei que estava morta. “ Annie me abraçou e choramos, no meu caso de extrema felicidade, assim que conseguimos nos recompor, sentamos novamente e Annie ainda parecia não acreditar.


Dulce: Amiga senti tanto sua falta!


Annie: por favor me explica o que aconteceu, porque eu to muito confusa?


Dulce: claro eu vou te contar tudo, desde o início. “ Pedimos dois sucos e uma porção de fritas, contei toda história a Annie que parecia não acreditar, contei sobre como eu estava apavorada por ver a garotinha e porque não havia contado nada a ela sobre isso, por medo de ser julgada como louca e como Caio confessou tudo que armou contra mim, enquanto falava no telefone com amante e cúmplice dele. Falamos de pra onde eu havia fugido e sobre o dia em que Caio quase me achou. Annie ouvi tudo perplexa.”


Annie: Olha Dulce que loucura, se não fosse você me contando não acreditaria. Mas você sabe que conta com meu apoio e descrição. Eu vou te ajudar a desmascarar o Caio.


Dulce: Obrigado amiga, se soubesse o quanto senti sua falta.


Annie: eu também, mas não me faça chorar mais, minha maquiagem deve estar um horror “ Annie limpou as lágrima assim como eu. Sentia saudade de suas palhaças e seu jeito patricinha de ser”


Dulce: Mas agora me fala de você, o que aconteceu nesse meio tempo.


Annie: Bom Darren e eu íamos bem, até que eu comecei a passar tempo demais com Ucker, agora estou mais confusa que nunca. Tive uma briga feia com Darren e não nos falamos desde então. Discuti com Ucker por ele ter causado esse conflito entre mim e Darren, mas a verdadeira culpada sou eu. Dul você acha possível amar dois homens?


Dulce: Nossa Annie, que situação. Eu não tenho nem como te ajudar, mas você deve amar um dos, dois mais, só não se deu conta ainda.


Annie: ambos me atraem fisicamente, Ucker me faz rir e Darren também, eu gosto do jeito dos dois de formas diferentes, Darren com seu jeito maloqueiro, mas Ucker é aquele típico galanteador e sedutor, confesso que até quando ele ta falando de um assunto normal consegue ser sexi.


Dulce: Sabe eu acho que você está apaixonada por Ucker e às vezes uma paixão pode deixar as pessoas loucas..


Annie: não me diga isso, olha vamos focar em como desmascarar Caio.


Dulce: é melhor.  Mas antes, como está o Poncho? Tentei parecer o mais desinteressada possível.“


Annie: Está bem! Ele ficou bem triste com o seu sumiço!


Dulce: Sério?


Annie: claro sua boba, Você precisa retribuir, o esforço dele. “ mesmo tendo ficado vermelha de vergonha, tive que rir de Annie, ela sempre me alegrava nos piores momentos e por isso amava a ela como uma irmã.”


Conversamos durante um longo tempo… Afinal havia muita coisa para falarmos.


Quando cheguei em  casa vi a luz da cozinha ligada, fui até a cozinha e minha mãe conversava com meu primo, após tudo que Dulce me contou queria xingá lo e o expulsar mais não podia. Precisamos ter muita cautela.


Annie:Boa noite! “ eu já ia saindo quando minha mãe me chamou. “


Mabel: Annie, você poderia fazer companhia aos seu primo na noite de Monte Carlo.


Annie: Cruzes Mamãe, sabe que não vou ir nesse evento. “ não queria ver Ucker nem pintado de ouro. E muito menos acompanhar esse bandido. Mas na hora lembrei do que Dulce havia pedido para ajudá-la com sua vingança.” - Bom se bem que talvez eu não devesse fazer essa desfeita ao Caio e a senhora não é Mamãe. “ essa proximidade de minha mãe com Caio me incomodava, pra falar a verdade, eu tinha medo de descobrir, algo que a incriminasse também. Subi para o meu quarto e tomei um banho, estava exausta. Assim que deitei olhei meu celular que continha uma mensagem de Darren, pedindo desculpas, eu estranhava a mim mesma, pois de alguma forma eu  o havia desculpado, não importava o que ele havia feito, eu só queria distância, mas as atitudes de Ucker sim me magoaram, éramos amigos e eu confiava nele, mas  ele sempre manipulava tudo e todos a sua conveniência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Depois De ter uma péssima noite de sono, preocupado com a noite de Monte Carlo que precisava ser um sucesso. Levantei cedo e fui para o local do evento. Logo tudo aquilo virou uma correria de pessoas, ao meio dia eu  estava exausto, comi no local e após um breve descanso voltei ao trabalho. Lá pelas quatro  estava tudo sob controle e dec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais