Fanfics Brasil - Capítulo 19 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 19

222 visualizações Denunciar


Ucker


Depois De ter uma péssima noite de sono, preocupado com a noite de Monte Carlo que precisava ser um sucesso. Levantei cedo e fui para o local do evento. Logo tudo aquilo virou uma correria de pessoas, ao meio dia eu  estava exausto, comi no local e após um breve descanso voltei ao trabalho. Lá pelas quatro  estava tudo sob controle e decidi ir pra casa tomar um banho e me arrumar. Sai do chuveiro e peguei meu celular, fui direto pro instagram, a verdade é que desde que Annie e eu discutimos me sentia muito mal, pelo que falei para Darren, me martirizei por horas naquele dia pensando no que ele podia fazer a Annie, e pelo jeito como estava furiosa, sei que eles haviam discutido e feio,  a verdade é que nunca me importei muito com os outros, mas Annie desde o primeiro dia havia mexido comigo, de fato, muitas das coisas que fiz foi pensando em levar ela pra cama, mas ficamos amigos, e me pego pensando nela sempre.  Logo apareceu uma foto dela no salão de beleza, com a legenda, Preparativos para hoje a noite. Fiquei animado com a possibilidade de ver Annie hoje a noite, porém se a visse com Darren, sei que não conseguia mais controlar meu ciúme. Assim que cheguei no evento, grande parte da decoração já estava pronta, havia diversas mesas de cassino, claro tudo com muito bom gosto, no teto haviam lustres de cristal maravilhosos, além de flores e claro exposições das jóias, após o jantar haveria o leilão de quadros e jóias, cedidos pelos donos da joalheria, além de outras pessoas que doaram as mais diversas coisas, claro que este dinheiro seria revertido a caridade, assim como o dinheiro com os jogos. Depois do leilão, teria uma banda, que abriria a pista de dança.


Eu estava resolvendo alguns problemas, com os fornecedores quando fui avisado que Luciano havia chegado, prontamente fui recebê-lo e para minha surpresa Annie estava junto dele, aparentemente acompanhada de Caio. Fiquei mais tranquilo ao ver que ela não veio acompanhada de Darren, mas ainda me sentia mal por sentir seu desprezo.


Ucker: senhor Luciano, senhoras, que prazer em vê-los.


Mabel:  Você me impressionou, está tudo lindo e as jóias muito bem destacadas!


Ucker: Obrigado senhora!


Luciano: Bom aparentemente você fez um ótimo trabalho, mas veremos ao longo da noite.


Ucker: claro, vou acompanhá-los até a mesa. “ eu não conseguia tirar meus olhos de Annie e sentia que era recíproco, mesmo caminhando e conferindo se todos estavam bem, eu sempre  me encontrava com os olhos azuis de Annie. Após  o leilão foi aberta a pista de dança e a verdade é que eu já não me importava mais com todas aquelas pessoas esnobes, em seus trajes finos, somente queria fazer as pazes com Annie.


Annie


Começou a tocar uma música que eu realmente adorava, eu escutava atenta a conversa de Caio e minha mãe, e passei a perceber que havia bastante intimidade entre eles. E pra piorar sempre que eu olhava pro lado, pegava Ucker me olhando, a verdade é que eu não estava pronta para perdoá-lo, Logo vi ele se aproximar.


Ucker: Senhor Luciano, posso ter a honra de dançar com sua filha?


Annie: Estou bem aqui, obrigado! “ acenei irônica e Ucker meio que deu uma risadinha, o que me irritou mais, então continuei” -jamais dançaria com alguém que precise da permissão do meu pai, antes da minha. “ falei irritada com toda aquela situação e papai riu da situação.”


Luciano:Annie não faça essa desfeita sim.


Mabel: desculpe os modos de minha filha Ucker, às vezes ela parece uma rueira, que desconhece os bons modos e as boas maneiras.


Annie: quer saber vamos Ucker, qualquer coisa é melhor do que ficar aqui. “ me levantei e Ucker sorriu vitorioso, mas logo desmanchou o sorriso ao ver minha expressão pouco amigável.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos na pista de dança, Ucker envolveu seu braço em minha cintura aproximando nossos corpos, respirei fundo, tentando não deixar transparecer o quanto ele mexia comigo, ele me pegou pela mão esquerda e estranhei aquilo. Annie: Você é canhoto? Ucker: Sou sim, mas não se preocupe não interfere no meu ó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais