Fanfics Brasil - Capítulo 20 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 20

16 visualizações Denunciar


Quando chegamos na pista de dança, Ucker envolveu seu braço em minha cintura aproximando nossos corpos, respirei fundo, tentando não deixar transparecer o quanto ele mexia comigo, ele me pegou pela mão esquerda e estranhei aquilo.


Annie: Você é canhoto?


Ucker: Sou sim, mas não se preocupe não interfere no meu ótimo desempenho na dança. “ foi inevitável não rir.  Ucker me olhou com um olhar triste, sabia que não devia dar uma brecha para que ele falasse comigo.”  - Eu queria me desculpar pelo que eu disse ao Darren naquele dia, olha eu não to tentando justificar mas você sabe como ele me odeia e como ele gosta de me irritar às vezes, a verdade é que você está certa, éramos amigos e jamais devia ter traído sua confiança, mesmo eu não tendo dito que de fato havíamos ficado por que não disse. “Ele parecia sincero em suas palavras, a verdade é que olhar aqueles olhos verdes não ajudava muito pra que eu mantivesse minha cabeça no lugar, pelo contrário.”


Annie: você me magoou de verdade Ucker, um amigo não age assim. “ Baixei a cabeça, a verdade é que às vezes eu sentia que não tinha mais forças pra lutar contra o que eu sentia, si é atração ou algo mais forte eu não sei, mas Ucker mexia comigo, isso eu não podia negar.


Ucker: Me escuta. Vem cá. “ ele saiu me puxando até o lado de fora do evento, onde havia um jardim lindo que estava muito bem iluminado, não haviam muitas pessoas por ali, paramos ao lado de uma fonte.


Annie: Nossa você pensou em tudo. “ me aproximei de algumas flores que achei lindíssimas.” - Você sabe o nome dessa flor?


Ucker: Na verdade não entendo nada de flores, mas posso descobrir pra você.


Annie: Obrigado! Mas então por que me trouxe aqui?


Ucker: Annie tem uma coisa que eu preciso te falar, mas eu sei que você não vai acreditar e também eu não sou muito bom com as palavras… “ Ucker se aproximou e pegou nas minhas mãos, a verdade é que eu estava tremendo, só de pensar no que Ucker ia falar eu ficava aflita”


Annie: Não por favor, não diga. “ coloquei o dedo sobre seus lábios e ver seu olhar triste daquele jeito me fazia sentir a pior pessoa do mundo.


Ucker: Annie mesmo que você não queira eu vou dizer... “ Annie fechou os olhos, sem soltar minha mão. Tomei coragem e continuei.” Annie desde que nos conhecemos eu mudei muito, eu sei que você não vai acreditar porque acha que eu sou um pegador, mas desde a primeira vez que te vi eu senti uma coisa diferente… Eu só queria poder ficar mais tempo ao seu lado, Porque mesmo a gente brigando feito cão e gato, de uma maneira meio louca a gente se entende. “ Annie sorriu nervosa, e aquilo só a deixava mais linda.”


Annie: Ucker Isso não é amor, a verdade é que na hora em que eu te der o que você tanto quer de mim,vai enjoar de mim, como enjoou de todas as outras. “ Ela soltou minha mão e quando ia saindo a puxei, contra meu corpo.


Ucker: Você pode não me amar, mas eu tenho certeza do que sinto. “ nossos corpos estavam tão perto que eu sentia a respiração pesada de Annie, não que a minha estivesse muito diferente. Quando encontrei seus olhos azuis, esqueci completamente de onde estávamos, nossos lábios tão perto, Annie colocou a mão esquerda em meu rosto, deslizando pela minha barba,  como se analisasse, cada traço do meu rosto, logo, se aproximou mais e selou nossos lábios, apesar de surpreso correspondi ao beijo imediatamente, sua mão agora estava em meu cabelo, como se ela quisesse me trazer mais pra perto, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, coloquei uma das mãos em seu cabelo, enquanto mantinha a outra em sua cintura. De repente ouvi um grito, de uma voz masculina. Annie se afastou e quando nós dois olhamos era Darren, Poncho vinha logo atrás.


Darren: parabéns continuem com o espetáculo. “ Annie olhava ele se aproximar com uma expressão de tristeza e surpresa ao mesmo tempo.”


Annie: Darren deixa eu te explicar. Annie caminhou até ele e o segurou pelos braços.”


Darren: vai explicar o que? Já vi que você é uma vagabunda.


Ucker: Você não vai falar com ela desse jeito. “Me aproximei e Annie tentou me segurar.”


Annie: Por favor Ucker não piora as coisas.” Annie secou as lágrima que escorriam em seu rosto e eu coloquei as mãos na cabeça  frustrado. Ela foi até Darren.” - Se acha que sou uma vagabunda o que ainda faz aqui? Darren eu cansei de você me fazer me sentir um lixo de pessoa como você sempre faz.


Darren: Annie o que você quer? você termina comigo, eu venho nessa festa de gente mesquinha pra te reconquistar e te encontro beijando esse cara, sendo que eu sempre te perguntei sobre ele e você negava, mas olha aí estava me enganando todo esse tempo.  


Annie: Me desculpa! “ Foi a única coisa que consegui dizer, Darren estava certo, saí diversas vezes com Ucker , mesmo sendo namorada do Darren, a verdade é que eu causei um conflito enorme entre os dois e eu só queria que isso acabasse.” - a gente pode conversar em outro lugar?


“ olhei pra trás e vi Ucker me olhar com um certo ressentimento, o que partiu meu coração. Ucker saiu e quando passou ao meu lado senti que minhas forças estavam se esvaindo, eu queria impedi-lo, mas eu tinha que resolver as coisas com Darren, tínhamos um relacionamento e por isso eu devia isso a ele. Mas ver Ucker indo embora, sem saber o quanto eu o amo, destruiu meu coração.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Annie havia deixado bem claro, qual era sua decisão, fui até o banheiro e lavei o rosto, por mais forte que eu fosse, toda aquela situação havia me levado ao extremo, e era quase impossível controlar a raiva que eu estava sentindo, eu abri meu coração para  aquela garota e paguei caro por isso. Quando retornei a me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais