Fanfics Brasil - Capítulo 21 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 21

23 visualizações Denunciar


Ucker


Annie havia deixado bem claro, qual era sua decisão, fui até o banheiro e lavei o rosto, por mais forte que eu fosse, toda aquela situação havia me levado ao extremo, e era quase impossível controlar a raiva que eu estava sentindo, eu abri meu coração para  aquela garota e paguei caro por isso. Quando retornei a mesa os pais da Annie já não estavam lá, acredito que deveriam estar jogando, então fui até o cassino.


Ucker: senhor Luciano. O que está achando da noite?


Luciano: acredito que já posso afirmar que foi um sucesso. Ótimo trabalho Christopher.


Ucker: Obrigado!


Luciano: e minha filha?


Ucker: foi ao toalete.


Mabel: Ucker estamos nos divertindo muito. Sabe você e Annie formariam um casal muito bonito. “ aquilo foi como um soco no estômago.”


Ucker: Acredito que dificilmente daríamos certo e na verdade nesse momento estou mais centrado na minha carreira profissional e no meu filho.


Mabel: Filho, você  tem um filho? Como isso aconteceu?  “ela me olhou incrédula e me segurei pra não rir.”


Ucker: eu tenho um filho maravilhoso o Miguel, tem 03 anos. Tudo que estou conquistando, faço por ele.


Luciano: Então Christopher vou ter que concordar com você, Annie e você jamais dariam certo, Annie mal sabe lidar com crianças. “ Luciano e Mabel riram, na verdade eu discordava totalmente, Miguel adorava Annie, agora depois de tudo  não sei se ela realmente gostava de Miguel, o tanto que dizia.


Xxx: Senhor Uckermann tem um cavalheiro que deseja falar com o senhor, disse que é seu irmão.


Eu havia dado um convite para Poncho, não entendi por que não o usou. Mas fui até ele.


Ucker: Poncho cadê seu convite cara, entra ai.


Poncho: eu acho que o Darren roubou, eu mostrei pra ele…


Ucker: ta tudo bem, ele apareceu aqui na festa, então deve mesmo ter pego. “ o interrompi, não queria mais falar sobre Darren.”


Poncho: Poxa Ucker foi mal mesmo cara, O Darren é meu parça mais vou falar com ele.


Ucker: esquece isso, no fim tudo ficou do jeito que devia ficar. Vem vamos entrar.


Poncho: eu acho que não estou muito bem vestido.


Ucker: Deixa de frescura vai, vamos lá no bar que eu preciso tomar algo..


Enquanto isso


Darren: então Annie, vai me dizer o que está acontecendo.


Annie: Darren eu tenho que te  confessar uma coisa… Eu tenho andado bem confusa. “Estávamos sentados, de frente um pro outro, mas eu não  conseguia olhar na cara de Darren.” Darren eu… eu…


Darren: Você me enganou, eu confiei em você, e você me enganou. “ Darren bateu com as mãos, na pequena mesa que havia entre nós, e me encolhi com medo da reação dele, Darren cada vez se mostrava mais violento, mas eu precisava esclarecer as coisas.


Annie: Darren eu não fiz por mal, por favor me escuta. “ Levantei e fiz com que Darren me olhasse.” Eu e Ucker acabamos nos tornando amigos, sempre nos encontrávamos em todo lugar, e no início não teve maldade alguma, ele era apenas uma pessoa que eu gostava de conversar, ele me tratava bem e nos divertimos juntos, e comecei a ficar confusa sobre meus sentimentos, Darren eu Te adoro, ficamos juntos apesar de todas as coisas, mas eu não posso, eu não consigo parar de pensar que talvez você não seja o cara certo, apesar de eu querer muito que fosse, eu juro… E isso independente do Ucker.


Darren: Não Jure Anahí. Você jurou que jamais amaria outro alguém e agora me diz que está apaixonada, por aquele idiota.


Annie: Darren entende, eu nunca tive a intenção de te magoar.


Darren: mas magoou.


Annie: Eu te amava Darren. “ me sentei novamente e Darren voltou a me olhar, eu chorava tanto que mal conseguia falar.” Você e o seu ciúme estragaram tudo, e Ucker estava lá, tão carinhoso…” ao falar aquilo sorri sem querer.” - Eu sinto muito por te fazer sofrer, mas eu amo o Ucker. “ aquela foi a primeira vez em que admiti meus sentimentos em relação a Ucker.” Eu o amo. “ Repeti como se apenas agora tivesse caído a ficha, eu o amava.”


Darren: acho que não preciso ouvir mais nada, eu vou embora.


Annie: Adeus!


Darren:Adeus! “Darren estava ferido e eu podia ver isso em seus olhos, mas ele estava mais tranquilo do que eu esperava, talvez estivesse tão ferido que não tinha reação. Vi ele sumir e só aí reparei que já não havia praticamente ninguém, pelo menos não naquela área, que era mais reservada.”


Um pouco antes.


Ucker


Grande parte das pessoas já haviam ido embora, fui até o local onde foi servido o jantar para ver se estavam recolhendo as coisas, deixei Poncho no bar, ele conversava animadamente com a bartender, então não quis atrapalhá-lo. Liberei os garçons, e logo já não havia mas ninguém ali, subi no palco e peguei a guitarra que havia ali. Sempre que eu estava triste a música era o meu refúgio, quando pequeno, pra não ouvir as discussões de meus pais, eu tocava, tocava o mais alto que podia. Eu não aguentava o modo como se tratavam e as coisas ofensivas que diziam um ao outro.


Como já fazia algum tempo que não tocava Guitarra, estava meio sem jeito, mas logo consegui tocar.


 


Aqueles olhos ( comecei a cantar um pouco baixo, até encontrar o ritmo certo)
Aqueles olhos
Aqueles olhos
Que refletem luz no meu coração (essa música sempre me fazia lembrar de Annie, um dia até mesmo mandei pra ela, que ouviu e adorou)



Amor verdade, brilho, saudade
Me encontrava ali pensando, mano e sem maldade
Meu remédio contra o medo, me deixa sem estresse
Seu olhar, tudo que eu preciso a luz que me aquece ( agora eu só conseguia pensar que ela estaria escutando essa música, pensando em Darren, enquanto eu pensava nela)



Entre becos e vielas, entre a paz e o perigo
E você ali sorrindo de mãos dadas comigo
A gente se abraça, minha mão no seu cabelo eu ponho
Mas adivinha, eu acordei e era só um sonho! ( as lembranças dos momentos que passamos juntos me faziam sofrer ainda


mais)


No meu pensamento sei que vai ficar
A todo momento sei que vou lembrar
Do brilho dos teus olhos ( Lembrei da noite em que quase nos beijamos e me senti um idiota, por aquilo significar mais pra mim do que pra ela)



Fecho os olhos não consigo te esquecer
Tem alguém comigo mais não é você
Tenho até medo de dormir pra não lembrar



Daqueles olhos (daqueles olhos)
Aqueles olhos (inconfundíveis olhos)
Aqueles olhos
Que refletem luz no meu coração
Daqueles olhos (daqueles olhos)
Aqueles olhos (inconfundíveis olhos)
Aqueles olhos
Que refletem luz no meu coração



Despertava, levantava, não te via
Voltava pra cama
Pra ver se sonhava
Com aquela fita que eu imaginava
Aquela que me motiva
Aquela que me faz seguir em frente
Aquela que quando eu fecho os olhos
Te enxergo na minha frente


Sua boca, seu olhar
Seu sorriso, seu cheiro doce
Afrodite da quebrada, ela chique, como se fosse ( lembrei da primeira vez que há vi e como imediatamente ela me hipnotizou com seu sorriso e seus olhos azuis)


Várias fita acontecendo, e eu no meio sofrendo junto
Se aparecia, e eu num mol função
Mais se conseguia tranquilizar tudo


 


Eu esquecia do mundo
Me paralisava, só queria ir pro alto e avante
Esquecia dos mano e das mina
Com você só queria ir adiante (lembrei de como Miguel adorava sair com ela e como eu havia baixado a guarda com ela, e a deixei se aproximar do meu bem mais precioso)



Te via lá de cima do morro aumentava mais meu desejo ( pensei nas milhares de vezes em que me peguei a admirando feito um bobo.)
Pergunta pra Deus o diretor
Quando vai ser nossa cena do beijo ( eu não conseguia esquecer o beijo que havíamos dado, um beijo que Annie retribui)



Seu olhar me intimida, seu cheiro
Seu jeito simpático, não sei mais o que eu faço
Posso ser um anjo ou um mágico



Te olhava 'cê disfarçava, depois me olhava de relance
Mais meu sonho se realizaria
Se você me desse uma chance( eu pensava enquanto fui idiota em pensar que Annie largaria Darren pra ficar comigo)



Aqueles olhos
Aqueles olhos
Aqueles olhos ( eu sentia meu coração se despedaçar e era por isso que nunca me colocava em um papel em que eu estivesse vulnerável).
Que refletem luz no meu coração ( a verdade é que só queria que Annie sentisse o mesmo que eu)


Cantor:  Dom M, Aqueles Olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie Depois de esclarecer as coisas com o Darren, eu só queria falar com Ucker, na verdade não era bem falar, eu queria abraçá-lo e beijá-lo. O procurei por todo lado até que encontrei Poncho no Bar, ele me disse que Ucker havia ido dispensar os garçons, então fui até o local onde foi servido o jantar, ao entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais