Fanfics Brasil - Capítulo 22 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 22

16 visualizações Denunciar


Annie


Depois de esclarecer as coisas com o Darren, eu só queria falar com Ucker, na verdade não era bem falar, eu queria abraçá-lo e beijá-lo. O procurei por todo lado até que encontrei Poncho no Bar, ele me disse que Ucker havia ido dispensar os garçons, então fui até o local onde foi servido o jantar, ao entrar, apenas as luzes do palco estavam acesas, Ucker tocava e cantava e nem ao menos se deu conta que eu havia entrado. Me sentei e fiquei o ouvindo cantar, Ucker havia me mostrado aquela mesma música, e pra mim, ela traduzia nossa história perfeitamente e gostava de imaginar que era por esse motivo que ele a havia enviado pra mim. Quando ele terminou, comecei a aplaudir e ele olhou assustado, no início acho que ele não conseguia me ver mas subi até o palco. Ele me olhava como se não acreditasse que eu estava ali.


Annie: Eu amo essa canção! “ Me aproximei e Ucker largou a guitarra.”


Ucker: Acertou as coisas com seu namorado. “ Ucker estava sendo frio e distante comigo e eu sabia muito bem porquê.”


Annie: Sim conversamos e eu contei a ele a verdade… “ Ucker estava de braços cruzados, me aproximei e ele continuou sério.”


Ucker: Que verdade?


Annie: Que tem um certo cara engomadinho, que roubou meu coração.


Ucker: isso é sério? “ ele deu aquele sorriso que me desarma e me aproximei mais.”


Annie: Eu acho que é nessa hora que você devia me bei… “ Antes que eu terminasse a frase, Ucker me beijou, a verdade era que toda vez que eu o via sentia borboletas em meu estômago e quando ele me beijava, me sentia nas nuvens, feito uma adolescente, eu só queria mais e mais.” - Promete que ninguém vai nos separar. “ só de pensar nessa possibilidade meu coração doía.”


Ucker: Depois de esperar tanto tempo, eu não vou desgrudar de você tão cedo! “ eu não parava de beijá-lo, nem mesmo para que ele falasse. E ele riu, acredito que disso”


Xxx: Annieeeee. “ Ouvi aquela voz, que eu conhecia muito bem. Nos viramos e claro era Darren. Ele parecia transtornado, sabia que o comportamento de antes estava muito estranho.” - Continuem, os dois vão me pagar caro.


Ucker: Olha cara…( Antes que Ucker terminasse, Darren sacou uma arma e apontou em nossa direção. Ucker me empurrou para trás dele, comecei a chorar, afinal essa história não teria um final feliz). Darren se acalma, deixa a Annie ir e conversamos, nós dois, seu problema é comigo, não com ela.


Annie: eu não vou te deixar aqui Ucker. ( sai de trás dele e Ucker colocou as mãos em meu rosto, fazendo com que eu o olhasse.”


Ucker: Amor você precisa se acalmar, você sabe que isso não vai acabar bem, eu preciso que você vá e peça ajuda. ( Ucker falou baixo, para que Darren não nos ouvisse)


Annie: Você não pode me pedir isso… como posso te abandonar? (eu chorava muito e Ucker me abraçou)


Darren: SOLTA ELA. SOLTA ELA E VAI PRO LADO.


Annie: Darren por favor, Darren. ( Eu implorei desesperada e Ucker se afastou)


Ucker: Eu te amo! Agora vai embora. (Quando Ucker virou acredito que numa tentativa de falar com Darren novamente, Darren atirou duas vezes, eu via tudo como se  estivesse em câmera lenta, Ucker caiu no chão e eu corri até ele, sem me importar se Darren iria atirar em mim ou não,  me joguei no chão ao seu lado e apoie sua cabeça em meu colo, ao ver seu peito completamente ensanguentado me desesperei.”


Meninas por favor, comentem viu, próximos capítulos volta do casal trendy, beijinhos a todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Annie… Annie: Meu amor, não fala, você… “eu nem conseguia falar de tanto que eu chorava.” Ucker: Eu vou morrer vendo esse sorriso. Annie:Você não vai morrer, não diz isso. “ eu dei um beijo em Ucker e peguei meu celular, eu precisava ligar pra emergência. No meio da ligação Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais