Fanfics Brasil - Capítulo 23 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 23

253 visualizações Denunciar


Ucker: Annie…


Annie: Meu amor, não fala, você… “eu nem conseguia falar de tanto que eu chorava.”


Ucker: Eu vou morrer vendo esse sorriso.


Annie:Você não vai morrer, não diz isso. “ eu dei um beijo em Ucker e peguei meu celular, eu precisava ligar pra emergência. No meio da ligação Poncho entrou e correu até nós, Darren não estava mais ali e pra mim isso era o de menos, precisamos salvar Ucker.


Poncho: O que aconteceu?


Annie: o Darren atirou nele. Agora escuta, nesses eventos sempre tem uma ambulância privada para caso alguém passe mal, vê se eles já foram. “Poncho foi e pareceu demorar uma eternidade, Ucker havia desmaiado, por sorte ele entrou com os paramédicos, que traziam junto uma maca. Poncho foi com Ucker por ser um familiar, mas a verdade é que eu queria ter ido, falei com um dos assessores de papai que estavam organizando a festa junto a Ucker e contei que um Louco simplesmente atirou, ele se encarregou de encerrar o evento, ele me avisou que papai estava procurando por mim, que ele estava no salão de jogos.


Luciano: Annie onde estava, fiquei sabendo que tem um atirador aqui.


Annie: Ele atirou no Ucker papai, na minha frente.


Mabel: querida você deve estar traumatizada.


Luciano: Quando ver era uma rixa pessoal daquele garoto…


Annie: Papai por favor. Ele está entre a vida ea morte, não diga suas bobagens, não agora. Ucker só queria me proteger. O meu namorado que atirou nele, ou melhor ex namorado. Se ele morrer será minha culpa papai.


Mabel: Annie como você envolveu esse garoto nisso, Como vamos encarar os pais dele?


Annie: Por favor mamãe não me faça sentir pior do que já me sinto. Quer saber, eu vou sozinha para o hospital.


Luciano: Todos vamos.


Caio: Eu vou também, Ucker é um grande amigo meu.


Annie


Assim que chegamos no hospital, entrei no elevador sem nem ao menos esperar meu pai. Quando cheguei na sala de emergências, Poncho estava sentado, com a cabeça entre as pernas.


Annie: Poncho como ele está?


Poncho: Eu não sei de nada, os médicos disseram que retornarão, com notícias. “ me sentei ao lado de Poncho, na verdade me joguei sobre a cadeira, eu não tinha forças pra lidar com tudo aquilo, me sentia culpada e pior tinha medo de nunca mais ver Ucker novamente. Sequei meu rosto e ao ver meus pais entrando, corri para o banheiro, não queria mais conversas desagradáveis, na verdade não queria ninguém só Ucker.


 


Poncho


Eu havia ligado para minha avó para que ela ligasse para minha mãe, já que eu não sabia o número dela. Perdoar Ucker era muito mais fácil, nós dois éramos crianças e se alguém devia ter lutado para  não nos separarmos como irmãos, era eu. Não conseguia acreditar o quanto o destino era traiçoeiro, Perdi Dulce sem nem ao menos termos tempo suficiente para nos conhecermos profundamente e agora isso aconteceria comigo e Ucker.


Apesar disso tudo, eu vi quanto Annie ficou abalada, o que me fez pensar ainda mais em Dulce, por onde andará, será que ainda pensa em mim? Annie voltou e sentou ao meu lado, em silêncio, estava na cara que esse flerte dos dois, era algo mais. Talvez fosse por isso que Darren atirou contra meu irmão, a verdade é que eu nem queria pensar nessa parte agora, Darren era como um irmão pra mim, desde garotos nos apoiamos e ele ajudou não só a mim,como a minha vó. Logo vi minha mãe entrar e senti o nervosismos tomar conta de mim, pois com certeza o pai de Ucker estaria junto.


Isabella: Filho o que aconteceu com seu irmão, cadê ele? “ Ela me sacudiu pelos braços desesperada e Annie levantou.”


Poncho: Eles levaram Ucker lá pra dentro, disseram que precisávamos aguardar aqui.


Isabella: Não eu vou ver o meu filho. “ ela foi em direção a porta e a puxei, a confortei em meu abraço e a mesma desabou a chorar. - Seu irmão, ele ia trabalhar hoje, o que aconteceu, como ele levou um tiro? “ Annie se aproximou mais, e fiz um sinal de negação, talvez por estar muito abalada, minha mãe não entendesse as coisas, e por isso não era o momento de Annie falar a verdade.


Annie: Senhora eu sinto muito que Ucker esteja assim.


Isabella: Desculpe você quem é?


Annie: Desculpe eu não me apresentar me chamo Anahí. Sei que Ucker não deve ter falado de mim…


Isabella: Ele falou Coisas ótimas sobre você, obrigado por ter vindo.


Annie: Eu sei que Ucker vai voltar pra gente.


Isabella: sim obrigado! “ Annie saiu chorando muito, eu podia entender, se sentia culpada e aposto que ver minha mãe ali, só reforçou esse sentimento.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie Brenda M: Familiares de Christopher Uckermann. Isabella: Eu sou a mãe dele. “ Isabella se aproximou e nós também, Poncho estava abraçado em sua avó. Brenda M: Nós retiramos as balas, uma no peito que por pouco não feriu o coração e outra em sua coluna, a qual resultou na compressão  da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais