Fanfics Brasil - Capítulo 24 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 24

18 visualizações Denunciar


Annie


Brenda M: Familiares de Christopher Uckermann.


Isabella: Eu sou a mãe dele. “ Isabella se aproximou e nós também, Poncho estava abraçado em sua avó.


Brenda M: Nós retiramos as balas, uma no peito que por pouco não feriu o coração e outra em sua coluna, a qual resultou na compressão  da medula.


Isabella: o que isso quer dizer.?


Brenda: seu filho está paraplégico, mas vamos conversar  melhor sobre isso, após a sua recuperação, devido os riscos pós operatórios, precisamos mante-lo na UTI  por um tempo, mas se tudo correr bem, em 5 dias ele estará no quarto.


Isabella:ele corre algum risco de vida?


Brenda: podem ocorrer complicações, mas neste momento ele está estável, agora precisamos esperar sua recuperação.


Isabella: Vamos poder vê-lo.


Brenda: Infelizmente hoje não, vou autorizar apenas duas visitas de 10 minutos cada para amanhã. Fiquem tranquilos, que qualquer mudança no estado de saúde de seu filho, avisamos a senhora. “ Quando a médica saiu Isabella quase caiu no chão porém Poncho e Caio a asseguraram, ela chorava desesperada, a avó de Ucker estava abalada porém firme e consolava a filha. O pai de Ucker foi até a janela e parecia desnorteado e eu? Me sentia a pior pessoa do mundo, tanto sofrimento por minha culpa, por sorte meus pais haviam ido embora, desci, precisava pegar um ar, foi quando meu Telefone tocou.


Dulce: Annie como está eu vi a reportagem sobre a tentativa de assassinato que Ucker sofreu?


Annie: Amiga eu posso ir para i, ficar com você?


Dul: Você ainda pergunta, Claro que pode, eu vou te buscar.


Annie: você sabe qual hospital é?


Dulce: sim apareceu no jornal, em meia hora estou ai.


Annie: obrigado!


Subi para me despedir de todos, a mãe de Ucker dormiria lá, assim como  Poncho e sua avó, após me despedir, reforcei a Poncho que me ligasse caso acontecesse algo. Logo que desci Dulce apareceu.


 


No apartamento de Dulce.


Annie: Obrigado por tudo.


Dulce: você sabe que sempre vai ter a mim. Mas não chore mais.


Annie: E se ele morrer? “ Voltei a chorar e Dul me abraçou.”


Dulce: Annie eu sou médica e baseada no que me disse, as chances de acontecer isso são de 10% no máximo.


Annie: Por que ele está na UTI?


Dulce: porque nesse momento se faz necessário um maior suporte, devido a cirurgia, mas isso não quer dizer que ele corre um grande risco, acalme-se.


Annie: Dul, se eu fechar meus olhos, eu revivo tudo… Ele caindo, sua expressão de dor e medo, o sangue. “ olhei minhas roupas que ainda estavam sujas.” Eu não vou conseguir olhar na cara dele, sabendo que ele vai estar confinado a uma cadeira de rodas por minha culpa, ele vai me odiar.”


Dul: Ele não vai. Ele te ama, não ama?


Annie: acho que sim.


Dul: então mana, não seja boba, ele vai amar te ver quando acordar, agora vá tomar um banho e vamos dormir.


Annie: Dul o que eu faria sem você. “ nos abraçamos e fui tomar banho.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Levantei cedo, queria preparar um café espetacular para Annie, a ouvi chorando durante grande parte da noite, e isso me doía tanto, ver minha amiga despedaçada. Estava no supermercado, comprando algumas coisas, quando cheguei no setor de frios, fui pegar um iogurte, quando um homem o pegou no mesmo instante. Dul: me desculpe. “ Me virei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais