Fanfics Brasil - Capítulo 25 Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Capítulo 25

14 visualizações Denunciar


Dulce


Levantei cedo, queria preparar um café espetacular para Annie, a ouvi chorando durante grande parte da noite, e isso me doía tanto, ver minha amiga despedaçada. Estava no supermercado, comprando algumas coisas, quando cheguei no setor de frios, fui pegar um iogurte, quando um homem o pegou no mesmo instante.


Dul: me desculpe. “ Me virei e quando vi quem era congelei.”


Poncho: me desculpe você… Parece que eu te conheço. “ Não consegui dizer nada, apenas peguei o iogurte e saí, fui para o caixa e ao vê-lo se aproximar  apressei a moça, mesmo ele indo pro caixa ao lado, eu não me sentia bem, paguei e sai correndo, vi que ele veio atrás de mim, eu revirava minha bolsa e não conseguia achar a chave. Foi quando ele parou na minha frente mostrando a chave.


Dulce: Obrigado. “Fui em direção a porta e ele continuou ali.”


Poncho: Se você não é  quem eu penso, por que está fugindo?


Dulce: será que é porque tem um louco me perseguindo. “ Coloquei as compras no banco de trás, e ele sorriu.”


Poncho: desculpa não queria assustar você. “Ouvir aquilo me irritou. Odiava ser o sexo frágil.”


Dul: Essa conversa acabou. “ entrei no carro e dei partida. Assim que cheguei  prepararei o café, Annie ainda dormia, aposto que estava exausta, algum tempo depois ouvi uma movimentação e logo Annie desceu.”


Annie: devia ter me acordado.


Dulce: você precisa descansar, se você adoecer em nada vai ajudar Ucker.


Annie: Eu sei… que mesa linda! “ Annie sorriu e fiquei feliz em vê-la melhor.”


Dulce: Fiz pra você.


Annie: Ai Dul, o que eu faria sem você.


Dul: você tem todo meu apoio. Mas Falando em apoio nem te contei, minha prima decidiu vir aqui me ver.


Annie: Qual delas, Mai?


Dul: Sim Mai. Ela falou que chegava hoje cedo.


Annie: que bom, já que você não pode falar com os outros não é?


Dul: Sim, mas você não sabe a melhor parte, fui no cartório e não tem registro de casamento algum.


Annie: cruzes amiga, será que Caio foi capaz de fazer tudo isso, apenas por dinheiro.


Dul: eu tinha certeza que por mais louca que eu estivesse, jamais me casaria com Caio.


Annie: Até onde esse cara é capaz de chegar em?


Dul: Eu não sei… Mas logo vou dar um fim a essa farsa.


Annie: Escuta tem algo me incomodando, eu tenho notado que minha mãe sabe muito da rotina de Caio, parece que sempre sabe tudo que ele faz.


Dulce: talvez ela seja uma tia bem preocupada.


Annie: pois é, amiga seu café estava delicioso, mas eu vou pro hospital, porque a verdade é que eu adoraria ver o Ucker.


Dul: Tudo bem, muita sorte por lá. “ dei um beijo em Dulce e fui pro hospital.


Ao chegar somente a mãe de Ucker estava na sala de espera, o que me deixou um pouco aflita.


Annie: Dona Isabella, como está?


Isabella: melhor, confiante na recuperação de meu filho. Hoje fui vê-lo na UTI e quando retornei tive uma ótima notícia, se ele continuar bem, até o final do dia ele vai para o quarto.


Annie: Meu Deus, que bom! “ a abracei forte, mesmo não a conhecendo, eu sabia que se tinha alguém que se preocupava com Ucker tanto quanto eu ou até mais, era ela.


Isabella: Ele falou seu nome. “Fiquei vermelha de tanta vergonha, mas no fundo feliz de saber que Ucker queria me ver.”


Annie: ele conversou com a senhora?


Isabella: não, ele estava delirando. Mas eu sinto que em breve vou poder não só falar com ele como apertá-lo, abraçá-lo, na UTI são cheios de regras e quase não pude tocá-lo.


Annie: Não se preocupe, em breve ele vai estar com a gente. “ enquanto conversávamos dois polícias se aproximaram, Isabella abraçou um deles, que era um homem loiro, fisicamente bonito, para o outro ela apenas estendeu a mão.”


Felipe: Como está meu primo? “ agora eu havia entendido porque de tanta amabilidades.”


Isabella: bem em breve sairá da UTI, e as investigações?


Felipe: então vim aqui atrás da principal testemunha. “ ao ouvir aquelas palavras senti meu estômago embrulhar.” - Se chama Anahí Giovanna Puente Portilla.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais