Fanfics Brasil - Os opostos se atraem Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Os opostos se atraem

16 visualizações Denunciar


Capítulo 02


Ucker


- Então a senhor… “antes que eu pudesse dizer algo, Anahí me interrompeu.”


- por favor para, sei que meu pai está me jogando pra cima de você, mas vamos esclarecer as coisas, já tenho namorado e em breve vamos nos casar, meu pai aceitando ou não. Eu jamais ficaria com um mauricinho como você. Ela sentou se na cadeira do seu pai, com uma cara de quem já estava exausta de toda aquela situação.”


-  É isso que pensa de mim? “Me aproximei colocando minhas mãos sobre a mesa.”


- Apenas estou deixando as coisas bem claras, não vou deixar que meu pai me empurre pra mais um homem, comandado por ele, que no fim acaba por descontar suas frustrações em mim. “ela levantou me encarando firme, podia sentir a dor em seu olhar.”


- Tenha um bom dia, senhorita! “Falei simpático, o que fez com que ela ficasse ainda mais furiosa e fui para minha sala.


 


Annie


- Cadê o Christopher? “ meu pai perguntou entrando na sala e me sentei na cadeira a sua frente”


- Já foi. Papai você não devia ter feito isso.


- O que querida?


- Você sabe, praticamente me empurrou para esse homem.


- Christopher é filho do diretor do banco central. Você já pensou como seria sua vida ao lado dele?


- Isto não é motivo o suficiente pra ficar com alguém.


- Por favor filha, você diz isso agora, mas você é uma menina mimada que ama fazer compras, acha que um vagabundo qualquer vai conseguir bancar seu estilo de vida.


- sou rica, posso muito bem me  sustentar.


- Não, não, eu sou rico, e se você se casar com alguém que eu desaprove você vai ser só mais uma desempregada.


- Eu vou embora, você anda insuportável. “Sai da empresa o mais rápido possível, odiava como meu pai tentava me controlar, mas eu sabia que em algo ele tinha razão eu jamais conseguiria viver um outro estilo de vida, nem  mesmo por Darren, quando cheguei ao estacionamento, entrei no carro e Darren estava ouvindo música, tirei o fone do ouvido dele, que me olhou assustado.


- Como foi?


- Nada bem, ele queria me apresentar a um engomadinho, detesto tanto quando ele faz essas coisas. “uma lágrima escorreu pelo meu olho e Darren me abraçou”


- Vamos comer algo e conversamos.


- Vamos sim.


 


Dulce


Graças a Deus hoje estava de folga, aproveitei o dia para dormir e descansar, já não me sentia tão abalada, mas a primeira morte que presenciamos como médico responsável é sempre difícil, Caio estava trabalhando o que nos impediu de passar a tarde juntos.


Quando eram 17:00 fui tomar um banho e comecei a me arrumar para encontrar Annie. Ela sempre foi como uma irmã pra mim e mesmo ela fazendo coisas com as quais eu não concordava a amava e muito, quando perdi minha mãe ela não saiu do meu lado, sempre preocupada comigo, as vezes ela pode parecer um tanto superficial mas no fundo é uma ótima pessoa!


Coloquei um vestido preto de mangas e prendi meu cachos em um coque meio solto, deixando algumas mechas caírem sobre meu rosto. Quando estava terminando de me maquiar recebi uma mensagem da Annie com o endereço do restaurante. Desci até o estacionamento e recebi uma ligação de Caio, combinamos de nos ver depois do jantar. Coloquei o endereço no gps e estranhei como ficava longe do centro. Cheguei a uma parte extremamente pobre da cidade, só podia ter algo errado, por que jantáriamos aqui?


- Annie acho que você me passou o endereço errado. “Mandei um áudio pra ela, que logo respondeu.”


- Amiga tá certíssimo, estou te esperando. Andei mais um pouco, até que havia uma entrada que subia para o morro, não tinha certeza se queria entrar ali, eu nunca havia estado neste lugar, sabia dos índices de violência, mas se Annie estava lá eu precisava tirá la logo dali. Quando cheguei ao endereço, eu vi crianças usando drogas e aquilo de certa forma me afetou, nunca havia presenciado algo assim, todos olhavam o carro e vi que até mesmo gritavam algumas coisas. Vi o carro da Annie e estacionei logo atrás; Desci e estava em frente a algo que parecia mais um bar que um restaurante, quando entrei, alguns homens me olharam, mas não falaram nada, Annie veio até mim e me abraçou.”


- O Que você faz nesse lugar? “Perguntei sem soltá la.”


- Dulce eu sei que no início parece meio assustador, mas aqui vivem pessoas ótimas. “Ela se soltou de mim e estendeu o braço, logo um homem forte, tatuado a abraçou.” - E uma dessas pessoas é o Darren, eu queria tanto apresentar vocês dois e enfim você está aqui.


- Acho que a Annie não te avisou sobre o lugar para o qual você viria. ‘'Ele disse olhando para minha roupa, o que fez eu me sentir um pouco desconfortável, claro que estava realmente muito arrumada, mas nunca imaginaria que viria parar na parte periférica da cidade, contudo eu não o conhecia então eu não aceitaria nenhum tipo de piada.”


- você está certo, a Annie sabe muito bem que nem ela, nem eu deveríamos, estar aqui nesse lugar.


- O que princesinha você é boa demais pra estar na nossa companhia? Logo alguns homens se aproximaram me encarando e Annie ficou ao meu lado.


-  Darren não começa, Dulce é como uma irmã pra mim, olha gente, eu sei que não é fácil pra nenhum dos dois, mas se vocês me amam, vão ter que se aturar. “Ele fez sinal para que os homens sentassem.”


- Eu vou ao banheiro. “O lugar não era grande, contudo o banheiro era em um corredor, claro que eu jamais usaria o banheiro daquele lugar, mas precisava ficar sozinha e assimilar a situação. Um homem que estava saindo do banheiro esbarrou em mim, pisando no meu pé.”


- Ai que isso, que falta de educação credo! “Gritei e ele me olhou dos pés a cabeça.”


- Me desculpe. Você não é daqui é?


- Claro que não, tenho cara de que moro aqui? “Me arrependi na hora em que as palavras saíram da minha boca, não era certo dizer algo assim, ninguém merecia viver em tais condições.”


- Não, não tem mesmo, até porque  aqui vivem pessoas honestas, aposto que você é só mais uma pessoa corrupta, que usufrui das suas regalias em cima do suor dessa gente, que você tanto odeia. “Ele nem deixou que eu respondesse, e foi embora me deixando ali, me sentindo a pior pessoa do mundo. Quando retornei a mesa vi aquele mesmo homem conversando com Annie e Darren, eu estava pronta pra cavar um buraco e me enterrar na terra, de tamanha vergonha.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom Annie eu acho melhor eu ir, Caio está me esperando. Podemos marcar algo os quatro. “É claro que Caio odiaria a ideia” - Mais Dul você já vai? Ela levantou, ficando de frente pra mim. Nem consegui te apresentar esse é o Poncho um grande amigo do Darren, eles são tipo a gente.” - É um prazer! “ sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais