Fanfics Brasil - Nem tudo é o que parece Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Nem tudo é o que parece

10 visualizações Denunciar


- Bom Annie eu acho melhor eu ir, Caio está me esperando. Podemos marcar algo os quatro. “É claro que Caio odiaria a ideia”


- Mais Dul você já vai? Ela levantou, ficando de frente pra mim. Nem consegui te apresentar esse é o Poncho um grande amigo do Darren, eles são tipo a gente.”


- É um prazer! “ sorri constrangida, o mesmo apenas acenou.” - Então é isso, melhor eu ir, até mais amiga.


- Espera eu vou até a frente com você, enquanto o Darren se despede do Poncho. - Tudo bem, até breve! “Falei para Darren que me olhava com um certo desprezo.”


- Princesa! “Ele disse irônico e saímos.”


- O que você faz em um lugar como esse?


- nem começa Dulce.


- Annie quando o tio Luciano souber…


- Ele não vai poder fazer nada, eu amo o Darren e nada vai me separar dele, Dulce eu estou feliz, porque não fica feliz por mim?


- Me desculpa mas não posso, não posso ver você fazer um idiotice dessas.


- Idiotice, Dulce eu estou com o Darren porque o amo, mas e você que tá com um cara só porque tem medo de ficar sozinha?


- Veja só, você não precisou nem de um mês pra mudar por um cara, a Anahí que eu conheço, jamais diria algo assim. “Darren se aproximou e entrei no meu carro, eles fizeram o mesmo, mas subiram o morro, tentei ligar o meu carro que não pegava de jeito nenhum, não acredito que ficaria sozinha naquele lugar, foi quando vi Poncho saindo do bar, não o conhecia bem, mas neste momento não queria ficar sozinha, havia muitos homens, fumando e bebendo. Mesmo não o conhecendo era minha melhor opção.”


- Moço você pode me ajudar?  “me aproximei dele que revirou os olhos.


-o que aconteceu?


- Meu carro não pega, e sem que você me leve a mal, não me sinto muito segura aqui sozinha.


- Tudo bem, eu estava indo pra casa, você pode esperar o guincho, ou o seu namorado lá. “Eu relutei ir pra casa de um cara que eu mal conheço.” -Minha avó mora comigo, não tem com o que se preocupar.


- tudo bem, vamos? “Andamos por uns 15 minutos, claro que tive muita dificuldade, estava com um salto 15, de bico fino, quando chegamos, a casa até que não era tão ruim em relação às outras, entramos e senti um cheirinho delicioso de comida, é óbvio que a casa não era grande,mas era limpa e aconchegante. Logo uma senhora apareceu e poncho a abraçou.”


- Boa noite Dona Lupita. “Ele disse brincando e eu ri, foi impossível não pensar em minha avó.”


- Boa noite querido! E esta moça? Ela se voltou para mim, sorri e estiquei a mão.


- Me chamo Dulce, meu carro estragou e seu neto fez a gentileza de deixar que esperasse o guincho aqui, . Espero que a senhora não se incomode.


- Poncho não trás ninguém aqui.


- Que isso vó o que ela vai pensar de mim?” Poncho fez sinal para que eu sentasse”


- Desculpe perguntar mas o que uma moça do seu nível faz aqui?


- uma amiga minha está namorando um cara daqui.


- É o Darren vó. “Poncho disse sentando se em uma cadeira.”


- Darren, pobre menina.


- Que isso vó, ele é meu amigo.


- Desde que ele não a faça sofrer. “Eu disse e ambos me olharam ao mesmo tempo.”


- aceita um café senhorita?


- Aceito sim obrigada! “Olhei para o lado e haviam alguns porta retratos.” - Poncho esta é sua mãe?


- É sim por que?


- parece que a conheço de algum lugar.


- Você deve estar enganada.


- É. “Respondi não convencida.” Conversamos durante mais ou menos uma hora, Caio só poderia me buscar às nove, contudo teria que descer até lá em baixo pois não deixariam ele subir, descobri que Darren meio que comandava, as coisas por aqui, e fiquei bem preocupada por Annie, Poncho parecia ser um rapaz trabalhador, era lindo como ele tratava a avó. Às 21:00 começamos a descer o morro, no caminho notei um lugar meio colorido, parecia um posto.


- O que é isso Poncho?


- O Que era… aqui alguns médicos atendiam a população de forma gratuita, como projeto voluntário, mas com o tempo, foram vindo cada vez menos, até que mais ninguém veio, faz muita falta pra comunidade.


- Sim imagino. Poncho eu queria me desculpar pelo que falei mais cedo…


- você não precisa, eu sei que essa realidade é bem diferente da sua. “Chegamos na esquina e logo vi o carro de Caio se aproximar.”


- Obrigado por tudo! “Dei um beijo no rosto de Poncho que apenas sorriu, logo Caio chegou e entrei no carro.”


Passei a noite pensando em como tudo aquilo era uma completa loucura. Mas também pensei em como gostei de dona Lupita, o Poncho também parecia ser uma boa pessoa, sem contar que era lindo, com um ar misterioso. Logo adormeci perdida em meus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie Acordei cedo não estava disposta a ouvir reclamações do meu pai no café da manhã, por isso decidi ir a praia, sentei em um dos bancos e pedi uma água de coco, era Janeiro e por isso às sete da manhã já fazia muito calor. - cinco reais. - aqui está, obrigado! Quando me virei vi o homem que trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais