Fanfics Brasil - A verdade seja dita Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: A verdade seja dita

9 visualizações Denunciar


Annie


Acordei cedo não estava disposta a ouvir reclamações do meu pai no café da manhã, por isso decidi ir a praia, sentei em um dos bancos e pedi uma água de coco, era Janeiro e por isso às sete da manhã já fazia muito calor.


- cinco reais.


- aqui está, obrigado! Quando me virei vi o homem que trabalhava pro meu pai, ele estava sem camisa e com fones de ouvido, senti um pouco de raiva, mas não podia negar o quanto ele era lindo, quando me dei conta estava perdida olhando seus músculos.


- Annie pelo amor de Deus para com isso. Foco. “Voltei para casa, minha mãe estava tomando café.”


- Oi filha onde estava?


- Fui caminhar um pouco, eu tive uma briga com a Dulce ontem. “Sentei a mesa e me servi um pouco de café.”


- Nossa por que filha?


- A mãe bobagem, vou procurá la mais tarde.


- Bom espero que vocês se acertem.


- Onde você vai? “Perguntei ao ver minha mãe levantar da mesa.”


- Marquei com algumas amigas. Adeus meu amor!


- tchau mãe.


Subi e tomei um banho estava muito quente, depois fui encontrar Darren, passamos a manhã toda juntos, cada vez eu o amava mais, que nem me incomodava o lugar onde ele morava.


…..


Ucker


Um pouco antes do almoço minha mãe foi me visitar no trabalho, ela havia dito que iria visitar minha avó, então achei melhor acompanhá-la, já que teria minha tarde livre.


- Obrigado por ter vindo meu amor!


- Mãe eu sei que tudo isso é muito importante para você. E adoraria rever a vovó, vi ela poucas vezes quando era pequeno, por que nunca mais voltamos lá?


- Quando seu pai descobriu que eu te trazia pra favela, ficou muito irritado.


- Eu não entendo por que ele age dessa maneira? Mas também não gosto que venha aqui sozinha. Nos aproximamos da entrada e fomos parados por algumas crianças, que pelo jeito faziam o controle de quem subia e descia, um homem se aproximou da janela do passageiro


- Isabel, desculpe estranhamos o carro.


- É do meu filho Ucker.


- Que? Poncho nunca falou que tinha irmão.


- Pois é. Minha mãe falou sem jeito. Bom precisamos ir, tenham um bom dia!


- Mãe não entendo como você trata essa gente tão normalmente?


- E por que não trataria?


- Eles roubam as pessoas e pior ainda, comandam a comercialização de drogas.


- Meu filho seu pai faz coisas iguais ou piores que esses homens? Ele apenas usa um terno. “Aquelas palavras me fizeram pensar e me mantive em silêncio, logo chegamos a casa da minha avó.”


- Ucker pode estacionar o carro, lá pra cima, se Poncho ver que estou aqui pode querer nem entrar.


- Tudo bem. “ ela saiu e andei um pouco mais, até que achei um lugar pra estacionar, vi uma casa bem diferente das demais, dava pra ver que tinha até mesmo piscina, então era mais que óbvio que ali morava o cara que comandava tudo aquilo, ativei o alarme e quando ia descer uma moça se aproximou, era muito bonita, com cabelos pretos, usava um short e uma blusa bem decotada”


- Tá perdido bonitão?


- Não minha avó mora aqui. “ junto  dela vieram duas meninas.”


- Tem nome bonitão?  


- Ucker, e o seu?


-pode me chamar de Mai. “Ela me deu dois beijos,mas logo as amigas dela a puxaram apontando pra casa.”


- Olha lá é ela, a patricinha que roubou teu homem. Eu não deixava assim barato amiga. “Me virei e vi um casal saindo da casa, eles se beijaram e a Garota saiu acho que em direção ao carro.”


- Vamo lá, você não pode deixar assim.


- agora que aquela loira de farmácia vai me ouvir.  “Elas foram em direção a garota, esquecendo totalmente da minha presença. Fiquei encostado no carro, parecia que conhecia aquela garota loira. Elas se aproximaram da menina e começou uma discussão acalorada, que logo virou uma briga. Corri tentando separar a briga, segurei a menina loira, enquanto Mai ria de tudo aquilo.”


- isso não é verdade. Ela gritou, enquanto  eu tentava impedir que ela fosse pra cima das meninas, quando vi seu rosto não pude acreditar.


- Anahí. “Eu disse baixo enquanto ambas gritavam uma com a outra.”


- Ele continua comigo sim patricinha, quando você vai embora, ele não perde tempo e já me liga.


- Isso é mentira sua vagabunda, Darren me ama, supera.


- Quer que eu prove. “Ela pegou o celular e mostrou uma conversa.” -E agora loirinha? “Annie tirou o celular da mão de Mai e após algum tempo lendo, começou a chorar. Quando ela levantou o rosto me aproximei, e enfim ela me reconheceu.”


- Você é o cara sarad…


- quem?


- o da praia. Ela parecia confusa e eu também.


- Christopher, esse é meu nome.


- Claro que esse é seu nome. “Ela disse forçando um sorriso sem jeito, ela secou o rosto”


- vai dizer que essa piriguete tá dando pra você também bonitão? “Mai provocou Anahí enquanto as outras riam.”


- cala essa boca. “Anahí começou a puxar o cabelo de Mai que se debatia. A puxei novamente e vi que seu rosto sangrava.”


- Deu já chega disso. “Falei firme as separando.”


….


Annie


- Deu já chega disso. “Christopher gritou com nós duas,  olhei para Mai que estava suja de sangue, Ucker se aproximou e levou a mão até meu rosto fazendo com que eu o olhasse.” -Seu nariz. “Ele tocou levemente e me contrai com a dor. Ele tirou a camisa e me deu.” -Estanca o sangue com isso.


- Obrigado. “eu disse meio sem jeito, afinal era impossível não olhar pro seu corpo, ainda mais depois de tê lo visto correndo na praia.”


- Que porra é essa? “Me afastei de Christopher ao reconhecer a voz de Darren”


- Darren sua namorada louca me bateu. “Mai fez uma voz manhosa que me irritou profundamente.”


- Annie por que você tá perto desse cara?


- ele me ajudou, já que sua amante me atacou.


- Amante? “ele olhou para Maite como se eu tivesse dito um absurdo”. - você tá louca mulher, não tenta se redimir me botando no fogo cruzado, você acha que eu não te vi se esfregando com esse cara? “Ele me puxou pelo braço e Ucker se aproximou dele.”


- Solta ela, acha que isso é jeito de tratar uma mulher?


- Quem é você seu bosta, vem aqui, dá em cima da minha mulher e tenta me dar lição de moral. “Eles ficaram de frente um pro outro, até que Christopher empurrou Darren que puxou a arma, contra ele, não sei como a situação saiu fora de controle tão rápido."


- Darren já chega. Eu grito com ele abaixando seu braço. Vamos entrar, eu vou com você. “Fiz com que ele me olha-se,  o mesmo sorriu sombriamente, o que me deu um certo medo. Além dos vizinhos que assistiram nossa discussão, estavam os capangas de Darren que atirariam em Ucker sem pensar duas vezes se, achassem que ele estava desrespeitando Darren.”


- Você nunca mais vai pisar aqui, ou os meu homens vão te matar.


- Anahí. “ Christopher me olhou relutante, não podia negar que esse rapaz era corajoso, mesmo não gosto muito desse cara a primeira vista, jamais me perdoaria se alguém morresse por minha causa, ainda mais por motivos tão bobos.”


- Vai continuar me desafiando? “Darren gritou e segurei seu rosto entre minhas mãos.


- Darren diz pro seus homens deixarem ele ir em paz, ou você nunca mais vai me ver. Ele é um amigo meu de longa data, e por isso me ajudou e está tão preocupado. “Tentei contornar a situação.”


- Annie você precisa de amigos melhores, ontem a mimadinha, hoje esse imbecil.


- Vamos Darren.


- Deixem ele ir. Darren disse aos dois homens que estavam ao lado de Ucker.


-Vamos minha gata. “Ele me deu um selinho e entramos.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso…. Eu trabalhava como entregador em uma empresa, então sempre ia almoçar em casa, mas não esperava chegar em casa e dar de cara com ela. - Poncho meu amor! Ela me abraçou mas eu não tive nenhuma reação. - O que faz aqui? “minha voz saiu rouca.” - Eu vim conversar com você. - Convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais