Fanfics Brasil - Fugindo do passado Confusões do Amor

Fanfic: Confusões do Amor | Tema: Barken e Trendy


Capítulo: Fugindo do passado

10 visualizações Denunciar


Enquanto isso….


Eu trabalhava como entregador em uma empresa, então sempre ia almoçar em casa, mas não esperava chegar em casa e dar de cara com ela.


- Poncho meu amor! Ela me abraçou mas eu não tive nenhuma reação.


- O que faz aqui? “minha voz saiu rouca.”


- Eu vim conversar com você.


- Conversar eu não quero conversar.


- Filho eu gostaria tanto que você fosse morar comigo e com seu irmão.


- Pelo amor de Deus você sabe que essa gente não me quer lá, a verdade é que nem você me quer.


- Filho não diz isso. Te amo mais que tudo, meu amor.


- Não mais que aquele homem. Me abandonou para ir viver com ele.


- Não te abandonei amor, te deixei em ótimas mãos com sua avó.


- Eu já sou bem grandinho pra ir morar com vocês.


- Eu só quero recuperar o tempo perdido.


“Ouvi alguém bater na porta, fui abrir e fiquei surpreso ao ver que era Dulce.”


- Oi Poncho posso falar com você?


- quem é? “Perguntou minha mãe atrás de mim.”


- Desculpe, se atrapalho volto outra hora. “Ela já ia saindo.”


- Dulce espera, podemos conversar em outro lugar? “ só queria fugir daquela situação, minha mãe ficou furiosa.”


- Sim. “Ela respondeu ainda meio confusa, entrei em casa e peguei meus dois capacetes e saí, minha mãe veio atrás de mim.”


- Não terminamos de conversar.


- Terminamos. “Entreguei o capacete a Dul que apesar de confusa o colocou e subiu na moto junto comigo.”


-  Me desculpe. “Ela disse pra minha mãe e arranquei.”


Paramos em um parque que era próximo Dali.


…..


Dulce


-o que aconteceu, não entendi nada?


- Aquela é minha mãe.


-   Humm ainda não entendi.


- Ela acha que vai me convencer a brincar de família feliz com ela e o marido dela.


- agora entendi. “Poncho se sentou no banco com as mãos na cabeça frustrado.”


- Talvez ela só sinta sua falta. “Ele me olhou e deu um meio sorriso.”


- Você é muito espertinha Dulce. “Ele olhou para o lago e ficamos em silêncio por um tempo.” - Posso te pagar um sorvete? Ou você é uma daquelas metidas que não comem nada com medo de engordar?


- Gosto de comer de tudo, inclusive sorvete. “ sorri e Poncho foi até o sorveteiro,  comprou dois sorvetes de morango e me entregou um.”


- Mas então você não me procurou pra saber da minha vida pra lá de complicada?


- sim tem razão. Bom eu pensei muito sobre o que você me falou, ontem à noite.


- te falei várias coisas não?


- A respeito do centro de atendimento.


- claro lembro.


- Eu gostaria de restaurar o centro e abrilo a comunidade.


- e quem vai atender? Isso seria um  trabalho enorme.


- eu vou atender lá.


- Você não precisa fazer isso só por se sentir culpada por falar uma besteira.


- Não se trata disso. Minha mãe morreu não faz um ano, desde então me sinto perdida como se não conseguisse dar um verdadeiro propósito a minha vida.


- E como você veio parar aqui no Brasil? Sentamos em um banco que ficava de frente pro lago.


- Anahí, ela se mudou pro México e me apoiou muito durante esse processo e depois da perda da minha mãe também. “Minha voz já saia um pouco embargada, então respirei. Poncho colocou sua mão sobre a minha e sorriu.”


- Se você não quiser falar…


- Não tudo bem. Caio é primo da Annie e sempre que podia ia pro México e fomos nos aproximando… Uns 7 meses após a morte da minha mãe decidi que, era hora de ir embora. Annie precisava voltar e vim com ela. E aqui estou. Mas e você dá pra ver de longe que não és brasileiro. Ele riu e parecia que tomava coragem para falar.


- vivíamos no México, minha mãe trabalhava em um hotel, na verdade um dos mais famosos de lá, então conhecia muita gente, se envolveu com um cara e acabou engravidando dele, ele a chamou para viver com ele aqui e ela aceitou.


- Mas por que vocês não moram com eles?


- morávamos, mas minha avó começou a se desentender com o marido da minha mãe, pelo jeito que ele me tratava, então ela foi embora, sem dinheiro a favela foi sua única opção. Algum tempo depois Minha mãe achou melhor eu ir morar com minha avó. Acho que numa tentativa frustrada de agradar o marido.


- Nossa que história! Dava pra ver a tristeza no olhar de Poncho. - E seu pai?


- Meu pai? Nunca o conheci, na verdade nem sei como se chama.


- Eu lamento! Mas então você vai me ajudar? Levantei do banco e puxei Poncho que relutava em levantar.


- Tá tudo bem,eu ajudo, mas temos que falar com o Darren.


- Ai que você entra, já que vocês são como irmãos ele não vai negar isso a você.


- espertinha. Poncho levantou e fomos caminhando pela beira do lago.


- Você não acha tudo isso uma loucura? “Parei frente a ele que riu.”


- o que exatamente?


- A gente. “Ele ficou sério como se eu  o tivesse  o pedido em namoro.”


- como?


- Eu não costumo conversar com muitas pessoas, muito menos contar da minha vida a elas, mas com você  tudo parece tão natural, como se fôssemos amigos a muito tempo. “Poncho me olhava calado e sério, então voltei a caminhar. Logo ele voltou a caminhar ao meu lado.”


- também sinto o mesmo. “Ele sorriu e não sei porque mas, senti um friozinho no estômago ao encontrar seu olhar.” - agora vamos maluquinha. Ele passou o dedo no sorvete e passou no meu rosto.


- Agora você me paga. Sai correndo atrás de Poncho, que após correr um pouco parou com a mão no peito.


- Perai eu to com falta de ar.


- Você tem algum problema respiratório? “Perguntei me aproximando preocupada.”


- Te peguei. “Ele me puxou rindo.”


- Seu idiota. “Me sentei na grama ao lado da moto, Poncho fez o mesmo.”


- Tá desculpa?


- Tá bom. Mais vai ter volta. “Poncho me olhava fixamente.” O que foi?


- ainda tem sorvete no seu rosto.


- Ai que vergonha. “Tentei limpar e ele riu.”


- Deixa eu limpo. “Poncho passou os dedos pelo meu rosto com muito cuidado. Fiquei um pouco nervosa e envergonhada ao sentir seu toque, mas não conseguia desgrudar meus olhos dos seus olhos verdes, estávamos tão próximos que pude perceber a respiração pesada de Poncho.”


- É melhor irmos. “Poncho levantou e colocou o capacete. Respirei fundo e levantei.”


- Sim vamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bartrendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker Depois de toda confusão em que eu havia me metido, só queria ir embora, como uma pessoa podia ter tão pouco amor próprio, Anahí havia descoberto a traição daquele cara que aparentemente, não valia nada e mesmo assim foi embora com ele. Não conseguia compreender. Entrei em meu carro e desci até a cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bartrendy Postado em 02/01/2019 - 18:27:53

    Desejo a todos leitores um feliz ano novo, que este ano todos possamos encarar a vida com muito mais amor! Por hoje é só, mas amanhã espero poder postar mais. Bjs amados!

  • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:13:56

    Pessoal peço que quem estiver acompanhando, POR FAVOR comentem, gostaria muito de saber as opiniões de vocês sobre a fanfic. Um abraço e ótimo final de domingo a todos!!!

  • candy1896 Postado em 15/09/2018 - 21:56:02

    CONTINUAA

    • bartrendy Postado em 21/10/2018 - 20:07:01

      Desculpe o sumiço, porém agora vamo que vamo!

  • candy1896 Postado em 03/09/2018 - 15:12:57

    Continua, amando a fic

    • bartrendy Postado em 05/09/2018 - 11:18:35

      Fico muito feliz que você está gostando, bjs!

  • candy1896 Postado em 02/09/2018 - 18:47:38

    Continuaa

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:04:51

      Postado, seja bem vinda!

  • Dulce Coleções Postado em 02/09/2018 - 18:31:16

    Opa já gostei do primeiro capítulo, Dulce médica e encontro Barken*-*

    • bartrendy Postado em 02/09/2018 - 20:06:45

      Fico muito feliz de você estar acompanhando. Espero que curta a Fanfic Um abraço!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais