Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy
Era manhã de um domingo chuvoso e por mais que ela quisesse despertar, simplesmente não conseguia. Olhava a chuva molhar a janela daquele hotel frio, e como sempre, todos os recuerdos de seu passado continuavam a lhe atormentar. Dulce amava lembrar das mémorias do grupo RBD, de tudo o que viveu durante anos de sua vida, mas juntamente com essas mémorias, a tristeza acompanhava quando lembrava que perdeu muito mais que todos os outros integrantes. Perdeu seu amor, abandonou seu coração naquela sala, onde a lembrança se faz tão forte que as vezes sente o cheiro do perfume dele nas recordações.
Continuava a seguir em frente, tentava cada vez mais. Paco era maravilhoso com ela, com sua família, com seus fãs e a entendia como ninguém, mas nesses últimos meses algo simplesmente a chamava de volta para aquele momento.
"Te amé más de lo que crees
No lo dudes ni un momento
Me arrepiento cada vez
De no haberlo hecho a tiempo
Me perdí y te perdí"
Dulce cantava, ainda olhando pela janela, pedindo forças para poder levantar-se e por mais um dia, seguir em frente, tentando esquecer. Era só o que queria.
"Dulce" - escutou alguém do outro lado da porta. Sabia que era Paco. Lembrou que haviam combinado que ele chegaria pela manhã para os prêmios desta noite.
"Já vou!" - respondeu ela saindo finalmente daquela cama. Poderia ver em seus travesseiros vestigios de lágrimas que teimavam em cair durantes as noites. Escondeu como pode e correu para abrir sua porta.
"Hola mi amor, como estás?" - perguntou Paco, entrando em seu quarto e roubando-lhe um beijo.
"Pues, estoy bien!" - respondeu ela, tentando disfarçar um sorriso. "Chegou cedo, achei que ainda iria demorar mais algumas horas, por isso estava na cama."
"Sim, na verdade consegui um vôo cedo para poder conhecer alguns locais de Miami. Sei que você ficará no hotel todo dia se aprontando para a grande noite, tampouco quero lhe incomodar." - disse ele prontamente, tentando se justificar.
"Você não me incomoda, Paco! Muito pelo contrário, só me traz calma!" - disse ela indo em sua direção e o abraçando fortemente.
Apesar de todos os seus pensamentos e seus sentimentos, Paco sempre foi alguém que lhe trouxe abrigo interior, calmaria. Ele sabia exatamente como ela estava se sentindo hoje e sabia que nesses momentos apenas gostaria de ficar sozinha, em seu mundo da lua como Anahí costumava dizer.
Estava nervosa com os prêmios dessa noite. Já havia ido a tantos, mas dessa vez, seu album DM havia sido indicado para Melhor Álbum do Ano. Um álbum que foi realizado com tanto carinho, com tantos sentimentos e inteiramente pensado no que sentia por ele. Apenas nele.
"Estou saindo, acredito que até as 18:00 eu esteja de volta para que possamos ir, está bem?" - escutou Dulce, saindo de seu mundo de pensamentos. "Está bem! se divirta" - respondeu ela dando lhe um beijo carinhoso e abrindo a porta para que pudesse ficar sozinha outra vez.
Dulce passou o dia respondendo entrevistas e mais entrevistas e como sempre, o nome dele continuava a ser citado. Aquilo era um pesadelo. Sabia que a cada questionamento sobre ele, seu semblante mudava automaticamente sem que ela pudera evitar.
"Como sentes em reever Christopher esta noite?" - perguntou o Entrevistador da revista Billboard.
Christopher? Esta noite? Sentiu como o ar lhe faltava e como seu coração palpitava de forma descompasada. "Christopher?" - perguntou ela rapidamente. "Sim, esta noite" - respondeu ele.
Em um súbito movimento ela levantou-se, olhando para sua assessora suplicando que terminasse aquela entrevista o mais rápido possível. "Dulce, não temos mais tempo" - falou ela rapidamente. "Ainda temos que fazer uma última entrevista para que você possa se aprontar!" - justificou.
Dulce saiu correndo daquela sala tomada por cameras, apresentadores, indo direto para seu quarto de hotel. Apenas queria processar o que acabara de ouvir. Christopher estaria nas premiações. Depois de tantos anos teria de voltar a ver-lo. Precisamente depois de três anos, desde que participou daquela janta promovida por Pedro Damián em 2015.
Flashback:
"Finalmente Dul, estavamos apenas te esperando!" - disse Anahí abrindo a porta e a abraçando prontamente. "Estamos todos lá atrás" - disse ela pegando em sua mão.
É agora, havia pensado Dulce. Teria de ve-lo depois de tanto tempo. Teria de enfrentar esse medo de encara-lo. Foi caminhando com passos curtos, tentando acompanhar Anahí que fazia questão de tornar esse encontro o mais breve possível. Saiu para o jardim e viu como todos viravam para ela, como ele virava para ela. Sentiu como se todas as borboletas do mundo estivessem em seu estomâgo, sentiu como se fosse ontem , sentiu como ainda o amava com todas as forças do mundo, com todo o seu ser.
Christopher por sua vez estava paralisado. Não sabia o que fazer naquele momento. Gostaria de poder sair correndo para os braços dela e dizer o quanto se arrependeu do que fez, de como queria que o tempo voltasse para que ela pudesse ser sua novamente, nem que fosse por apenas uma noite.
"Dul, que saudades!" - falou Maite indo ao seu encontro de Dulce e a abraçando. Gostaria de ter ficado nos braços dela para sempre, dessa forma não precisaria encara-lo. Mas foi um desejo em vão. Maite saiu prontamente do abraço deixando abertura para os demais integrantes. Abraçou um por um, agradecendo o carinho e expondo como sentia falta de todos, vendo como Christopher se aproximava cada vez mais
"Hola!" - disse Christopher chegando perto dela. "Hola Chris!" - respondeu ela para segundos depois já estar em seus braços. Naquele abraço que sentiu tanta falta. Gostaria que o mundo parasse e que pudesse ficar junto dele para sempre, pensou.
Naquele dia trocaram apenas algumas palavras e foi justamente naquele dia que ficou sabendo que ele, que seu Christopher era de uma outra alguém. Por mais que tentasse se animar com as brincadeiras de Christian e Anahí, com os pedidos incontáveis de Pedro para retornarem com o grupo, Dulce só conseguia pensar em Christopher com outra mulher. Seu sorriso desaparecia cada vez mais e com uma última foto para recordar, deixou a casa de Pedro com lágrimas e tristeza em seu interior.
Fim do Flashback.
Dulce pensou se poderia deixar de ir nesta premiação. "Não, claro que não!" - respondeu ela firmemente. Teria de pensar em seus fãs, em sua família, em Paco, em como todos eles a ajudaram a chegar até ali. Não poderia ser fraca e assim como fez em 2015, teria de novamente enfrentar seu coração.
Após horas e horas se arrumando, Dulce estava caminho das premiações, estava indo ao encontro de Christopher. Seu coração não lhe dava descanso, ficando cada minuto mais descompassado, fazendo suas mãos suarem pelo nervosismo.
Chegou mais rápido do que havia imaginado. Paco a ajudava a sair do carro, como bom cavalheiro que sempre fora.
"Estás linda!" - disse ele olhando fixamente nela.
"Obrigada mi amor!" - respondeu Dulce com um sorriso cansado.
Caminhou lentamente, acenando para todos os fãs e fotógrafos que estavam na entrada do grande evento. Prontamente foi abordada por um entrevistador no qual fez perguntar sobre seu álbum DM e o que os fãs poderiam esperar de seu novo álbum Origen. Dulce respondeu carinhosamente todas as perguntas, tirou fotos como queriam, apenas aproveitando cada momento de seu sucesso, aproveitando enquando seu coração não fosse tombado por Christopher.
Do outro lado do tapete vermelho Christopher via como ela, como a dona de todos os seus sonhos chegava. Apenas olhava como ela estava linda naquele vestido branco. Desejava que estivesse daquela forma para ele. A via se movimentar para realizar diversas poses para os fotógrafos do evento.
"Christopher!" - Escutou alguns entrevistadores o chamando. "Hola! Hola!" - deu um passo a frente ficando cada vez mais próximo dela.
Dulce escutou o nome dele e subitamente virou para ver onde ele estava e sem tentativas maiores o encontrou. "Dulce, Christopher, uma foto juntos, por favor!" - Dulce escutou um dos fotógrafos pedir. Dulce e Christopher se olhavam, suplicando para que alguém pudessem tira-los dali, para que não precisassem ficar por mais de um minuto juntos, em vão.
Dulce sentiu como Christopher caminhava para seu lado. "Hola Dul" - disse ele em uma voz nervosa. "Hola Chris, como estas?" - respondeu ela firmamente, tentando não demonstrar a ele como havia ficado abalado com sua presença. "Você está muito bonita!" - disse ele fazendo com que as pernas de Dulce quase caissem naquele tapete vermelho. "Mui-to obriga-da" - agradeceu ela. Christopher sentiu no corpo dela como estava nervosa, assim como ele. Entretanto, nenhum dos dois ameaçou dizer mais alguma coisa. Apenas ficaram para as fotos como assim pediram.
Após tantas fotos, saíram em silêncio para dentro do grande salão que aconteceria o evento. Seguiram lado a lado, pensando em tantas coisas, pensando em quantas coisas gostariam de falar, tantas confidências que poderiam trocar, mas que nenhum ousaria em dizer.
"Boa sorte hoje! Eu amei seu álbum, tenho certeza que tem muitas chances de ganhar!" - disse Christopher parando e olhando para ela. Sentiu como seu coração poderia explodir a cada momento. Que ganas de abraçar aquela mulher e dizer para quem quisesse ouvir que nos últimos anos só tem pensado nela, que só gostaria de mais uma chance com ela, com aquela que havia roubado seu coração.
"Obrigada Chris, de coração! Você não faz idéia do quanto isso significa para mim!" - agradeceu ela, pensando se ele apenas soubesse que todas aquelas canções havia escrito para ele.
"Dulce, vamos?" - escutou Paco do outro lado da porta a chamando para ir ao seu lugar.
"Vai lá Dul, eu também tenho que ir" - falou ele - "Boa sorte novamente" - disse ele, saindo prontamente e deixando ela em seus pensamentos.
Christopher tinha que sair o mais rápido possível de perto dela. Não conseguia disfarçar os ciúmes quando viu Paco a chamando para perto dele. Sentiu como cerrou rápido o punho pela irritação de saber que era ele. Que era aquele homem que estava ao lado dela. Que não era ele mais quem poderia estar com ela.
Dulce o viu indo em direção a uma mulher, viu como a abraçava e beijava carinhosamente. Sentiu como já esperado desde que soube que ele iria naquela premiação, naquela maldita premiação. Sentiu seus olhos nublados e com uma vontade louca de sair correndo para longe daquele ambiente e chorar, chorar eternamente.
****
"Sabes bien que siempre quise estar contigo / Que viví tan solo para ti / Y por esperarte me perdí / En este labirinto frio y gris / Me canse de tanto perseguir tu sombra / Y de sentir un amor en la mitad / Y mi corazón no pudo más / No quiero dar un paso atrás / Es hora de decir adiós." - cantava Dulce apenas ao som do piano, tentando encontrar Christopher no meio daquela multidão.
Christopher a escutava, olhando com um orgulho tão grande que não cabia em seu próprio peito. Pensava em como ela era perfeita, em como sua voz, como a melodia dessa canção o deixava. Pensava para quem ela havia escrito essa canção. Quem havia a abandonado e a deixado de forma tão cruel. Ouvia como ela continuava com aquela linda letra e não pode evitar, mas apenas chorar.
"Que paso?" - perguntou Ana a ele. "Nada, apenas lembrando de RBD" - respondeu ele se ajeitando na cadeira, sem desviar os olhos dela, de sua Dulce.
Dulce terminou a canção sob os aplausos gigantes de todos que estavam na platéia, terminou a canção com lágrimas em seus olhos. Correu para os bastidores antes que alguém a pudesse ver, ou melhor, antes que Paco soubesse que estava assim. Não poderia mentir para ele, não mais do que já estava em relação ao seus sentimentos.
"Já volto!" - disse Christopher, saindo apressado do lado de Ana para atrás do grande palco. Não sabia o que estava fazendo, mas precisava ve-la mais uma vez, precisava toca-la, parabeniza-la pela performance maravilhosa que acabara de realizar. Simplemeste precisava disso.
"Christopher, que onda amigo!" - Escutou Jesús Navarro o cumprimentando. "Hola brother, como estas?" - cumprimentou - "Vão cantar agora?" - perguntou apressado.
"Si, si, vamos entrar ahora" - respondeu Navarro. "Oye, que performance linda de Dulce Maria! Estamos encantados!" - disse ele orgulhoso para Christopher.
"Sim, ela se superou dessa vez!" - respondeu ele rapidamente - "boa sorte para vocês!" - desejou antes de sair pelos bastidores a procura de Dulce.
Christopher continuou sua busca por mais dois minutos aproximadamente, até que a encontrou no final do corredor, em uma sala vazia. Viu como ela secava seu rosto um lenço, via como ela chorava sem vergonha. Por que chorava? pensou ele.
"Dul-ce?" - chamou Christopher fazendo com que ela olhasse para ele. Dulce o viu parado na porta, sentia como as lágrimas continuavam a cair por seu rosto e escutou quando aquela música comeu a tocar.
Autor(a): hernandesdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
"Ya me enteré que hay alguien nuevo acariciando tu piel Algún idiota al que quieres convencer Que tú y yo somos pasado" Dulce assim que ouviu sua voz levantou rapidamente. "O que ele estava fazendo ali?" pensou ela, ainda com os olhos encharcados pelas lágrimas que teimavam em cair. "Você está bem? Por que está ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35
Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria
-
Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27
Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.
-
anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07
Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)
-
miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45
EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3
-
anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51
O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?
-
maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22
Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua
-
Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46
O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)
-
miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51
AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!
-
hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05
Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!