Fanfics Brasil - A tu lado siempre perteneci Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: A tu lado siempre perteneci

873 visualizações Denunciar



Dulce deu um pulo na cadeira assim que o escutou. Estava com o coração acelerado pelo susto que havia levado. Imaginava que estava sozinha naquela sala. O viu como entrava lentamente, puxando uma cadeira para se sentar em frente à ela.


 “Você me assustou...” - disse ela, vendo cada movimento dele.


“Desculpa, não era intenção.” - respondeu ele após sentar-se, a olhando seriamente.


Christopher não sabe por quantos minutos ficaram em silêncio apenas se olhando. Parecia que havia sido horas, dias. Queria entender porque ela estava tão triste, porque havia chorado daquela forma. 


“O que aconteceu?” - perguntou ele sem rodeios.


Dulce conseguiu seu tão esperado momento a sós com ele e agora, mais do que nunca, iria resolver de uma vez por todas esse relacionamento, nem que fosse para dar um basta, pensou.


“São tantas coisas, Chris...” - disse ela levantando a cabeça para voltar a vê-lo - “Tenho tantas coisas para te falar, mas sinto medo da sua reação, medo que você não queira me ouvir depois do que aconteceu naquela noite...” - continuou ela ficando em silêncio.


“Eu realmente não queria mais te ouvir, não queria mais te ver, Dulce! Queria muito que você me deixasse em paz e que me deixasse ser feliz e tocar minha vida, mas é só eu voltar a te ver que minha vida, meu coração fica uma bagunça!” - disse gesticulando com as mãos - “Aquela noite você simplesmente saiu novamente da minha vida, sem me deixar explicar como eram as coisas!” - disse ele ficando nervoso.


“Eu sei Christopher! Eu sei disso! Mas você faz tudo errado!” - disse ela se levantando da cadeira e ficando de costas para ele.


"Não é porque eu não faço as coisas do seu jeito, que elas são erradas, Dulce!" - respondeu ele irritado se levantando da cadeira e a puxando pelo braço - "Eu tentei te explicar, mas você é intransigente! Eu ia terminar com a Ana o quanto antes, tinha prometido para mim mesmo que antes do seu show eu teria resolvido essa situação, mas você sabe melhor do que ninguém a vida que levamos!" - continuou ele, não mudando seu tom de irritação - "Eu simplesmente não tive tempo para isso..." - finalizou.


"É difícil ser a outra, Chris! Eu me senti um lixo pensando que você havia passado a noite anterior com ela, para depois estar comigo, como se eu tivesse apenas o resto..." - respondeu ela ainda sem olhar para ele.


"Fazia uma semana já que eu não a via, Dulce! Justamente por causa de você!" - respondeu ele quase gritando - "Poxa, será que você não vê? Você nunca será a outra, nunca terá o resto! Você me tem por completo! Meu coração, meu pensamento é todo seu! Dez anos e continua dessa forma e eu não sei mais o que fazer pra você entender isso! - finalizou ele, jogando suas mãos para o ar, como se estivesse desistindo.


“Eu fui conversar com a Annie nesta semana e após essa conversa, meus planos era te buscar, mas antes mesmo que eu pudesse agir, eu descobri que você estava namorando e não me achei no direito de interferir outra vez na sua vida!” - respondeu finalmente o olhando, com lágrimas nos olhos.


“Ela não é minha namorada, apenas uma companhia agradável, alguém que eu poderia conhecer e passar a querer com o tempo...” - disse ele olhando para ela.


“Mas...?” - perguntou Dulce ansiosa pela resposta.


“Mas ela não é e nunca será você, assim como todas as outras!” - respondeu ele se aproximando mais de Dulce, que sentia seu coração bater mais e mais. “Por favor, não me faça mais sofrer, eu estou cansado...” - disse ele colocando as mãos na cintura dela - "Somente aja, somente volte a falar comigo sobre nós dois, se realmente estiveres disposta a permanecer em minha vida."


"Eu estou..." - respondeu ela.


Depois de tantos dias sem seus beijos, não pôde acreditar que novamente estava em seus braços. O beijava como se fosse a primeira vez, como aquela dia na praia. Sentia como ele a puxava cada vez mais para perto de si, como se estivesse com medo que ela fosse escapar mais uma vez dele. O toque dele em sua nuca a fez estremecer, desejando que estivessem em sua casa, que pudessem estar sozinhos. Sentia como sua língua dançava sobre seus lábios, aprofundando cada vez mais e mais seus beijos. Precisavam parar, pensava ela. Precisava muito parar, antes que fizessem uma loucura.


"Va-mos com cal-ma..." - disse ela, ainda o beijando, tentando diminuir um pouco o ritmo intenso daquele encontro.


Após ouvi-la, Christopher apenas deu um último beijo nela, ainda com seus braços rodeados em sua cintura. Como era bom tê-la ali novamente, pensou. Acariciou seu rosto, com as pontas de seus dedos, fazendo ela fechar os olhos e o abraçando mais ainda.


"Eu te amo tanto..." - disse ela com um som abafado.


"As vezes você tem uma forma estranha de mostrar esse amor..." - respondeu ele pensando em todas as vezes que ela havia o abandonado.


"Eu vou mudar, dessa vez. É serio Chris..." - disse ela saindo de seus braços - "Se você ainda me quiser, eu estou disposta a enfrentar o que for para ficar com você!" - terminou, abrindo mais ainda aqueles olhos que ele tanto amava.


"Até Poncho?" - perguntou ele sério.


Poncho. Suspirou ela. O grande motivo de praticamente todas as suas brigas. O motivo pelo o qual não conseguiram ficar juntos no passado. Lembrava como ele sempre conseguia estragar seus melhores momentos, como fazia questão de dizer a todos que um dia conseguiria a recuperar, fazendo Chris sempre cerrar seus punhos de ódio do amigo. Chris lembrava como Poncho sempre a seguia durante as apresentações, como tinha ciúmes de Dulce com ele.


"Poncho é passado, Chris. Você sabe muito bem que desde que você entrou em minha vida, ele morreu para mim!" - disse ela agitada.


"Ele não pensa assim..." - disse Chris caminhando um pouco para longe dela - "Eu ouvi depois do show o que ele disse, e é triste pensar que um cara casado, com filho ainda tenha todo esse amor por você. Sinto pena dele. Ele sente o mesmo que eu...." - finalizou voltando a vê-la.


"A diferença é que o seu é correspondido e o dele é uma fantasia da cabeça." - disse ela firmemente, fazendo-o sorrir - "A verdade é que ele não me ama, ele só tem essa necessidade de provar para todos que eu sou dele, que ele foi meu primeiro homem..." - terminou ela, tentando entender os pensamentos de Christopher.


Christopher tragou a saliva com essa última frase. Imaginá-la com Poncho era seu pior pesadelo. Sempre imaginava que ele havia sido seu primeiro, mas ouvi-la falar assim para ele, era pior do que ver Poncho a abraçando, a acariciando sempre que podia.


"Eu imagino o quanto ele irá incomodar quando souber que estamos juntos..." - falou ele, voltando a se aproximar dela.


"Estamos juntos?" - perguntou ela com um sorriso grande no rosto. Sentiu como seu coração disparava a cada segundo.


"Acho que ainda temos muito o que conversar, mas quem posso enganar?" - disse ele novamente a abraçando pela cintura - "Eu sou louco por você. Eu te amo cada dia mais e mais. Ficamos todos esses anos afastados, e esse sentimento não me deixou, nem por um só momento!" - finalizou ele, fazendo-a sorrir para ele.


"Você não sabe quantas noite chorei pensando em você, quantos anos foram..." - contou a ele, lembrando dos anos desperdiçados sem ele.


Christopher e Dulce voltaram a se beijar pela segunda vez naquele dia. Um beijo suave, carinhoso, no qual mostrava um ao outro o amor que sentiam.


"Eres el amor de mi vida


El destino lo sabia


Y hoy te puso ante mi


Y cada vez que miro al pasado


Es que entiendo que a tu lado


Siempre perteneci"


"Ai que lindos!" - escutaram quando alguém falou, fazendo-os se distanciar daquele momento. Viram como Anahí entrava sorrindo pela sala, acompanhada de Maite e logo de Poncho. Dulce viu Poncho com cara de poucos amigos, vermelho com o que havia acabado de ver. Sentiu como Christopher segurava a mão dela e o puxava para mais perto de si.


"Até que enfim, hein?" - disse Maite se sentando na cadeira que Dulce estava sentada anteriormente, jogando seus saltos para longe.


Dulce não pôde deixar de ficar envergonhada. Mas estava feliz! Estava tão feliz que não seria nenhuma cara feia de Poncho que mudaria isso. Viu como ele permanecia parado na porta, imaginava ela que tentando entender seus sentimentos. Viu como ela a olhava, era nítido a magoa em seus olhos, até mudou seu olhar para Christopher.


"Tua namorada tá te esperando..." - disse Poncho com raiva, o olhando. Dulce quando escutou não pode deixar de ficar nervosa com a situação. Viu como Christopher deu um passo a frente.


"Não que eu te deva satisfações, ma ela não é minha namorada. E só sendo muito tapado para não ver quem é que está comigo de verdade!" - disse ele fuzilando Poncho, que deu um passo em direção a ele. Dulce nesta hora havia se metido entre eles, tentando apartar a situação constrangedora.


"Vamos parar por aqui, né?" - disse ela com a voz trêmula. Olhou para Anahí e Maite que olhavam assustadas o que acontecia, suplicando para que a ajudassem.


"Vamos voltar para a festa! Christian deve estar nos procurando e Pedro também!" - disse Anahí saindo apressada e puxando Poncho pelo braço que fazia questão de não desviar o olhar de Christopher.


Dulce ficou aliviada quando o viu desaparecendo pela porta, com Anahí brigando com ele "...vê se cresce, Poncho!" - escutou a amiga dizendo. Maite fez sinal com a cabeça de aprovação e saiu, assim como Anahí e Poncho.


"Folgado da porra!" - disse Christopher irritado, batendo com a mão na parede, fazendo Dulce se assustar.


"Calma Chris, não faz assim!" - disse ela pegando na sua mão.


"A gente vai se incomodar com ele. Preciso conversar com ele sobre isso, Dulce! Afinal, um dia fomos melhores amigos e eu me apaixonei pela mulher que ele amava." - disse Christopher a olhando.


Dulce concordou com ele, concordou que a melhor forma de fazer Poncho entender era esclarecendo as coisas por parte de Christopher, assim como ela havia feito com Anahí. Christopher a abraçou mais uma vez, beijando sua testa e a chamando para voltar para a festa.


"E a sua companhia?" - perguntou Dulce parando.


"Eu vou logo embora, deixo ela em casa, explico que ela é uma pessoa legal, mas que meu coração já tem dona!" - respondeu ele sorrindo para ela.


"Vai embora já? Queria ficar mais com você!" - disse Dulce fazendo biquinho para ele. Sentiu então como ele a beijou de surpresa.


"Eu poderia ir pra sua casa depois..." - disse ele aguardando a resposta dela. Dulce era insegura e medrosa com essas questões. Tinha medo da imprensa descobrir, de flagrarem Chris entrando em sua casa tarde da noite, mas dessa vez não se importou com isso.


"Vou contar os minutos então!" - disse ela sorrindo e o abraçando e o deixando ir. 


Christopher saiu pela porta e foi em direção à mesa onde estavam seus amigos. Poncho continuava a encara-lo com cara de poucos amigos. Viu quando Bakuza o viu chegar e se levantou para abraçá-lo, perguntando porque havia demorado tanto.


"Estava conversando com os amigos da banda lá atrás, muito tempo sem nos ver direto, sabe como é..." - disse ele mais distante dela. "Será que podemos ir?" - perguntou sem jeito. Viu como ela pareceu não gostar de ir embora tão cedo, então mentiu que sentia uma leve dor de cabeça e como precisava trabalhar cedo no domingo.


Christopher começou a se despedir de todos os amigos, exceto por Poncho. Não queria ter de falar com ele, pelo menos não por agora. Abraçou Alexa e Pedro, felicitando pelos anos de carreira e agradecendo por tudo que havia feito por ele. Logo atrás dele estava Dulce, bebendo alguns goles de vinho e conversando com um homem alto, loiro e muito risonho para cima dela, fazendo Chris fechar a cara. Por um impulso, ele a abraçou por trás e beijou sua bochecha.


"Eu já estou indo!" - disse ele fazendo-a se virar pra ele, sussurrando em seu ouvido enquanto a abraçava.


"Te espero lá em casa daqui uma meia hora então!" - disse ela feliz, fazendo com que ele sorrisse lindamente para ela.


Dulce não conseguiu deixar de sentir ciúmes quando o viu indo embora com aquela linda mulher. Pensou em como gostaria de estar no lugar dela, como gostaria de poder pegar em sua mão, o beijar. Assim que o viu saindo ela porta, encerrou a conversa com o homem que a havia abordado antes de Chris interromper e foi até em direção a sua mesa e pegou sua bolsa, comunicando a todos que já estava indo. Anahí entendeu o recado e apenas sussurrou para a amiga "se divirta!", enquanto Maite apenas sorria.


Chegando quase na porta de saída, sentiu como alguém a puxou para o lado dos banheiro do teatro. Era Poncho  que continuava a puxar seu braço para um corredor de saída de emergência, com um passo cada vez mais acelerado, até que após segundos parou e a colocou de frente para ele.


"Eu preciso conversar com você!" - disse ele se aproximando dela.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu medo do que ele pudesse fazer. Apesar de estarem em um local mais afastado, algumas pessoas passavam por ali. Queria que ele a deixasse ir, que a deixasse estar com Christopher. “Poncho, me deixa ir, por favor! - pediu ela com aflição. “Eu só preciso te falar pela última vez que eu te amo, e isso não vai mudar!&rd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais