Fanfics Brasil - Llegas para darme la calma Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Llegas para darme la calma

827 visualizações Denunciar


Dulce sentiu medo do que ele pudesse fazer. Apesar de estarem em um local mais afastado, algumas pessoas passavam por ali. Queria que ele a deixasse ir, que a deixasse estar com Christopher.


“Poncho, me deixa ir, por favor! - pediu ela com aflição.


“Eu só preciso te falar pela última vez que eu te amo, e isso não vai mudar!” - disse ele direto - “eu torço pela sua felicidade, de verdade! Se você acha que deve ficar com Christopher, eu desejo que ele seja tudo que eu não pude ser para você, mas quero que você saiba que eu sempre estarei aqui te esperando...” - terminou ele com os olhos marejados.


Dulce entendeu o que Christopher havia falado anteriormente. Realmente sentia pena de Poncho por ainda a amar desta forma. Gostaria de fazer alguma coisa para ajudá-lo a esquecer, a superar esse sentimento não correspondido, mas seria em vão. Era nítido que Poncho fazia questão de permanecer assim, de se iludir.


“Poncho, assim como você deseja minha felicidade, eu também desejo a sua! Por favor, me esquece...” - disse ela tentando se afastar cada vez mais dele.


“Sim, eu vou te deixar em paz, Dulce! Mas preciso te pedir uma coisa, o último pedido de um soldado ferido...” - disse ele com meio sorriso nos lábios.


“Qual pedido?” - perguntou ela amedrontada pela resposta que receberia.


“Um último beijo?” - suplicou ele voltando a se aproximar dela.


Dulce sentiu como se um vento fria houvesse entrado por aquele corredor. O que ele estava falando? Não poderia beija-lo! Seu coração pertence a Christopher! Dulce havia ficado imóvel e foi quando de pronto sentiu como ele havia tocado seus lábios, a abraçando para aprofundar aquele beijo. Um beijo que ela simplesmente não queria, mas que por pena, novamente por esse sentimento tão mesquinho, cedeu por alguns segundos. Dulce após algumas tentativas finalmente conseguiu empurra-lo para longe dela.


“Você não deveria ter feito isso!” - disse ela nervosa - “se diz tanto que me ama, por favor não faça mais isso! Respeite o que eu sinto!” - terminou ela se afastando dele e saindo correndo em direção à saída do evento.


Dulce não pode deixar de xingar Poncho por minutos enquanto aguardava seu motorista. Era muita ousadia para uma pessoa só! “Casado e beijando outras mulheres...” pensava ela bufando, torcendo para que pudesse estar logo em casa.


***


“Estou aqui na frente :) abre?”. Dulce assim que leu a mensagem em seu celular saiu correndo para a frente de sua casa, abrindo o portão para que Christopher pudesse entrar. Apesar do que havia acontecido uma hora atrás, não poderia deixar de sorrir com a presença dele ali.


Christopher a viu sorrindo para ele da porta de entrada de sua casa. Como era linda, pensava. Não conseguia entender como havia conseguido ficar tanto tempo longe dela e agora minutos, apenas minutos já pareciam uma eternidade. Saiu correndo de seu carro e foi em direção à ela, a abraçando e tirando do chão, a colando em seu corpo, para beija-la.


“Já estava com saudades do seu beijo...” - disse ele voltando a beija-la suavemente .


“Eu também Chris, você não imagina o quanto!” - e assim foi a vez dela de o agarrar e beijar como se o fosse perder a qualquer momento. 


Após se afastarem, Dulce o chamou para entrar, fazendo Chris caminhar timidamente por aquela casa enorme e linda. A decoração da casa realmente lembrava tudo o que Dulce amava.  Caminhava lentamente pela sala, vendo diversas fotos da carreira de Dulce, de sua família. Ficou parado em frente a uma que o fez sorrir. Pegou na mão o retrato que estava ele e Dulce e apenas ficou admirando, lembrando aquele dia. 



Flashback:


Estavam nos bastidores aguardando o exato momento para entrar no palco. Era dia de Superbowl e RBD era um dos eventos mais esperados  da noite. Há exatamente duas semanas que Christopher andava estranho. Sempre que Dulce chegava perto, encontrava uma desculpa para sair. Tinha medo desse grande sentimentos que de uma hora para outra passou a ter pela amiga. O que havia mudado? Sentia ciúmes quando Poncho, ou qualquer outro homem chegava perto dela. Tinha vontade de abraça-la, de beijá-la, de faze-la sua. Pensava em como não poderia sentir isso, como era errado! Se ela soubesse, iria perdê-la. Pensava em Poncho, se o melhor amigo soubesse o que sentia pela sua ex -namorada simplesmente o mataria. Mas estava dificil, ou melhor, impossível não sentir. A viu de longe, rezando. "Como é linda, meu deus!" pensava. 


"Estas bien?" - perguntava Christian tocando em seu ombro. Christopher não era bom mentiroso, principalmente quando se tratava de mentir para seus melhores amigos. Sabia que Christian iria notar assim que ele falasse que sim, que estava tudo bem quando a verdade é que estava tudo péssimo. 


"Você sabe que não..." - disse ele, suspirando e voltando  a  vê-la. 


Christian viu como o amigo olhava Dulce. Por um momento sentiu aflição do que aquilo significaria e os prejuízos que traria para RBD. Mas via a tristeza no olhar de Christopher. Claro que o amigo não queria sentir aquilo, claro que pensava o mesmo que ele. 


"Me assusto com isso Chris, me assusto com o que isso pode afetar a todos, principalmente se ela sentir o mesmo..." - disse ele sussurrando para Christopher. 


"Ela não sente, eu estou sozinho nisso..." - disse ele olhando para o amigo e se encostando em uma parede - "Você não pode falar pra ninguem sobre isso, entendeu? Nem eu sei direito o que é!" - terminou ele. Sabia que poderia confiar cegamente em Christian. 


"Eu dúvido muito que você esteja sozinho. Dulce é transparente." - disse ele saindo, deixando Christopher pensativo. 


Dulce sentia como alguém a olhava. Era ele. O sentia cada vez mais estranho com ela e tinha medo de que ele tivesse percebido alguma coisa. Já fazia alguns meses que não o via mais como seu amigo, como seu confidente. Seu carinho e amor de "hermanos" havia se transformado em algo maior, em um amor que nunca havia sentido por outro homem, nem mesmo por Poncho. Queria estar sempre ao seu lado, mas era impossível sem demonstrar o que sentia. Era péssima para mentir e esconder suas coisas. 


"Está na hora pessoal! - disse Pedro, chamando-os para a roda que sempre fazia antes dos shows. Gritaram RBD, desejaram sorte e caminharam para o palco, onde cantariam Nuestro Amor por primeiro. Christopher viu como Dulce foi caminhando para perto da platéia e a acompanhou. A escutou cantar a primeira parte da canção, ficando de frente para ele. A via olhar fixamente, sentindo seu coração desparar fortemente. Estava tão nervoso com aquele momento, com o seu olhar, que por um momento esqueceu a letra de sua parte, deixando para que a platéia cantasse por ele, enquanto a olhava, talvez tentando fazê-la saber o que ele estava sentido por ela. Sentiu tremer quando ela esboçou um sorriso lindo para ele. Será que Christian tinha razão? Será que Dulce também sentia o mesmo por ela? Não pôde deixar de pensar nisso durante toda a apresentação, ficando feliz pela primeira vez depois de tanto tempo. 



Fim do Flashback


 "O que tanto ves?" - perguntou ela se aproximando dele e o abraçanco pela cintura. 


"Foi nesse dia que eu admiti para mim mesmo o que eu sentia por ti..." - disse ele devolver o retrato para o seu lugar e a abraçando - "Tive um medo do que isso iria causar que você não tem idéia!" - terminou. 


"Sei o que você sentiu, senti o mesmo, mas já havia admitido para mim muito tempo antes!" - disse ela saindo do seu abraço e sorrindo para ele. 


Christopher viu como ela saiu em direção ao sofá que praticamente a engolia de tão grande, o fazendo rir pela forma como ela se esticava. Agora que havia percebido que Dulce estava de pijama de ursinhos. Passava anos e ela não mudava, pensava ele ainda sorrindo. 


"Por que tá rindo?" - perguntou ela curiosa.


"Você e seus pijamas de criança..." - disse ele indo na direção dela e sentando e a puxando para seu colo. 


"Ah desculpa, estava incomodada com aquele vestido apertado!" - disse ela envergonhada. Christopher apenas sorriu e beijou seu nariz. Claro que amava quando Dulce se arrumava, mas com certeza preferia vê-la assim. 


"Todos ficaram lá na festa ainda? Poncho não foi atrás de você?" - perguntou Christopher. Dulce nesse momento mudou o rosto. Não queria mentir para Christopher sobre o que havia acontecido, mas achou denecessário estragar a noite deles, a tão esperada noite por uma besteira. 


"Ficaram todos lá e não, Poncho estava conversando com Maite quando fui embora..." - disse ela tentando não olhar para ele por conta da sua mentira. 


"Melhor assim. Ele me tira do sério!" - disse Chris voltando a ficar irritado pela forma como havia falado com ele na festa. 


"Vamos esquecer isso, Chris! Você não vai querer ficar falando dele, né?" - disse Dulce se irritando com aquela conversa.


Claro que não queria falar sobre isso, pensou Chris. Queria estar com ela, queria passar a noite toda, os dias todos com ela. E como resposta de sua pergunta, ele apenas a beijou. Um beijo simples que com o tempo passou a ficar mais e mais "caliente". Dulce quando percebeu já estava em cima dele, com as pernas em cada lado de sua cintura, o abraçando e beijando cada vez mais forte. Sentia como Chris estava excitado com aquela situação e como gemia com os seus toques. 


"Nin-guém va-i che-gar?" - perguntou ele ainda a beijando, tocando em suas coxas e em suas partes mais íntimas, fazendo a responder apenas com beijos e mais beijos. Dulce se afastou um pouco e tirou sua camisa, admirando a nova forma de Chris. Estava mais forte, com um corpo mais esbelto. Christopher apenas sorriu da forma como o olhava e assim como ela, tirou lentamente o pijama que ela vestia, deixando seus seios a mostra para que ele pudesse apenas apreciar. Sempre amou o corpo de Dulce. Era impressionante como o deixava louco, cada vez mais, mesmo depois de tantos anos. A queria ali, agora, naquele momento. Quando percebeu já estavam completamente desnudos, apenas se beijando e sentindo o corpo um do outro. Como era bom estar assim novamente.


"Quero você assim todos os dias..." - disse ele a olhando e a beijando mais uma vez, fazendo-a gemer sentindo como ele a colocava nele. 


Dulce apenas o deixava conduzir tudo. Era simplesmente maravilhoso estar com ele, depois de quase o perder pela segunda vez. Sentia cada toque, cada movimento, cada excitação sua. Pensava em como gostaria de poder estar assim para sempre com ele, todos os dias de sua vida, sem que ninguém os incomodassem. 


Após vários minutos sentindo o amor um do outros, se deitaram no sofá com a respiração ofegante, felizes demais com tudo o que havia acontecido. Dulce que antes amaldiçoava o dia que o havia reencontrado naquela premiação, hoje agradecia imensamente pela oportunidade de voltar a sentir seu amor. Tocava em seu rosto, admirando cada detalhe, cada beleza sua. 


"Você tem idéia do quanto eu te amo?" - perguntou ele segurando sua mão. 


"Se for o quanto eu te amo, sim, eu tenho idéia!" - respondeu ela sorrindo e o abraçando. 


E assim ficaram por horas, adormecidos, sentindo seus corpos nus se tocavam. Fazia dias, meses e talvez anos que não dormia tão bem assim. 


***


No dia seguinte Dulce acordava em seu quarto escuro. Lembrava que durante a madrugada o havia chamado para subir e dormir em sua cama com medo de que algum dos seus empregados pudesse vê-los naquela sala desnudos. Tantas manhãs acordava pensando nele, pensando em como estaria, e hoje a felicidade de vê-lo dormindo em sua casa era tão grande que não conseguia se conter. Fez questão de descer e preparar um lindo café da cama para ele. Um café que ela não havia permitido que ele fizera na última vez que passaram a noite juntos. 


"Despierta mi amor..." - disse ela sussurando e beijando sua bochecha, fazendo-o a abraçar.


"Quero acordar todos os dias assim..." - disse ele baixo. Viu como Dulce colocava a bandeja no seu colo, fazendo-o sorrir. 


"Pedido de desculpas pela última vez!" - disse ela sorrindo e se jogando ao lado dele na cama. 


Dulce e Christopher passaram a manhã toda comendo, conversando e se amando novamente. Era simplesmente um sonho, e se realmente fosse, torciam para não despertar. 


***


Após o almoço, Christopher e Dulce estavam sentados na varanda de sua casa, apreciando o tempo frio e chuvoso. Parecia que tudo conspirava ao seu favor, pensava Dulce. Não queria que chegasse amanhça, pois teria de viajar para promover seu album e realizar alguns shows. Gostaria de poder ficar com ele assim. 


"Queria poder ficar com você essa semana!" - disse ela, o abraçando.


"Você vai para onde?" - perguntou ele, voltando para a realidade. Havia esquecido que Dulce começava sua turnê amanhã e que ele ficaria no México, sozinho sem ela.


"Amanhã apenas são os preparativos, embarcamos a noite para Monterrey e depois desco para o Chile..." - disse ela pensativa - "Depois do Chile, vou direto para o Brasil e lá fico pelo menos duas semanas!" - terminou ela suspirando. 


"E se eu te encontrar no Brasil?" - perguntou ele sério, fazendo a se sentar no banco para olha-lo seriamente. 


"Me encontrar? Mas e sua série? O que falariam as pessoas?" - questionou ela rapidamente.


"Eu posso antecipar algumas gravações essa semana e pegar alguns dias de folga para ficar com você..." - respondeu ele, sem mencionar a terceira pergunta.


"Mas o que falariamos para as pessoas?" - perguntou ela novamente.


"A verdade, Dul! Vamos falar a verdade! - disse ele impaciente - "Vamos falar para o mundo que estamos juntos, que estamos namorando e que se exploda o resto!" - terminou ele sorrindo. 


Dulce só conseguia imaginar a reação de todas as pessoas, da sua família, da mídia e de seus fãs. Havia ficado muito apreensiva com essa decisão de Christopher de contar ao mundo sobre eles. Imaginava como todos falariam deles, como seriam o centro das atenções por meses. Não sabia se estava preparada para esse tipo de mídia, principalmente agora com o lançamento do seu album. Temia que todos perdessem o foco. Mas como poderia pedir a ele que guardassem segredo? Por culpa desses segredos que o havia perdido. Precisava encontrar um ponto de equilibrio entre tudo, precisavam conversar melhor sobre as consequencias traria o relacionamento deles ser público. 



"Y presiento que llegas para darme la calma
Que llegas en el justo momento
Y ese efecto me lo haces tú
Y hace tiempo que al verte siento que me desarmas
Que haces que cambiemos de rumbo
Hacia un encuentro donde estás tú"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher percebeu como Dulce havia ficado pensativa por vários minutos. Provavelmente pensava em todas as circunstâncias que traria para a vida deles um relacionamento público. Pensou em todas as perguntas que teria de responder, as mentiras que inventariam, os romances falsos que apareceriam. Tudo o que eles menos precisavam nesse momento era isso. Pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais