Fanfics Brasil - Déjame vivir siempre a tu lado Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Déjame vivir siempre a tu lado

849 visualizações Denunciar


Segunda-feira havia chego e Dulce apenas ficava lembrando de tudo o que havia acontecido no fim de semana entre ela e Christopher. Tinha tantas coisas pra resolver, mas apenas conseguia pensar nele, pensar na sua boca, no seu cheiro, no seu abraço. Haviam combinado de se ver antes dela partir. Christopher havia prometido que tentaria de tudo para ir ao encontro dela no Brasil, o que a deixava mais empolgada pela viagem ao país que foi cenário para o começo de tudo.


Christopher por outro lado não via a hora de chegar às seis da tarde para que pudesse ir até a casa dela. Cada minuto longe dela parecia uma eternidade agora. Estava sentado nos estúdios da Morena Films aguardando suas próximas cenas e mexendo no seu celular, vendo fotos e notícias pelo instagram e twitter. Não podia deixar de sorrir com as fãs vondys. Se elas soubessem o que havia passado ontem, morreriam, com certeza, pensava ele. Analisava uma foto sua com Dulce durante a apresentação do #ORIGEN. Realmente todos tinham razão em dizer que eles se amavam, que estavam juntos e tudo o que sempre diziam. Era nítido na foto o amor deles. Fez questão de dar print em seu celular para salvar aquela foto e encaminhar para Dulce.


“Acho que não enganamos mais ninguém!” escreveu ele por mensagem, recebendo segundos depois a resposta dela. “Com certeza não! <3”.


***


Após horas de gravação, Christopher foi até um restaurante próximo aos estúdios onde gravava para almoçar. Pensava em como todas as suas cenas haviam sido perfeitas hoje. Talvez pela sua felicidade, talvez pela ansiedade em vê-la.


“Ucker?” – escutou alguém o chamar. Christopher se virou e viu Pedro Damián sentado em uma mesa almoçando com um rosto muito familiar. Escutou como ele o chamava para se sentar com eles e como Poncho fingia um sorriso.


“Tudo bem, Pedro?” – disse Christopher após se aproximar, abraçando seu amigo de tantos anos. Amigo que ele considerava um pai, assim como todos os outros ex-integrantes da banda. Após o abraçar, olhou para Poncho e o cumprimentou estendendo a mão.


“Senta com a gente, cara!” – disse Pedro, puxando para trás a cadeira, deixando Christopher um pouco incomodado. Não poderia recusar o convite de Pedro, mas seria um tanto difícil engolir qualquer comida com Poncho ali. “Estava gravando?” – perguntou Pedro enquanto Christopher se acomodava melhor na cadeira.


“Estava! Estou adiantando algumas cenas para poder pegar uns dias de folga!” – disse ele, tentando não olhar para Poncho.


“Vai viajar?” – perguntou Pedro.


“Vou encontrar a Dul no Brasil...” – disse ele fazendo questão de fazer Poncho entender que estavam juntos – “Ela sai hoje para o tour, vamos ficar alguns dias separados, aí surgiu a oportunidade.”


“Pera aí, deixa eu entender isso aí direito...” – falou Pedro com um sorriso grande no rosto, se arrumando melhor na cadeira – “Você e a Dulce estão juntos?” – perguntou ele.


“Sim, estamos juntos!” – contou ele sorrindo de volta para Pedro.


“No puedo creer!” – disse Pedro com os olhos arregalados – “Você sabia disso, Poncho?” – perguntou de forma inocente. Apesar de tudo, de sempre ter estado com RBD, os assuntos pessoais, principalmente o que havia acontecido entre Dulce, Chris e Poncho nunca foi informado ao produtor.


“Sim, sabia.” – disse Poncho seco, voltando a olhar seu prato.


“Eu sabia que tinha visto coisa naquele show dela! Quero ser padrinho, viu? Eu que uni esse casal!” – disse Pedro não percebendo a forma como Poncho havia ficado com sua pergunta.


“Com certeza será, e isso não vai demorar muito!” – respondeu Christopher.


“Na época do grupo vocês já estavam juntos?” – perguntava Pedro cada vez mais curioso com essa história. Christopher sorria da cara abobada que seu amigo fazia. Pensava em como seria uma ótima conversa se Poncho não estivesse ali, respirando alto a cada palavra que Christopher direcionava a Pedro.


“Você sempre muito cego...” – disse que Christopher rindo de Pedro e colocando uma mão no ombro dele – “Estávamos juntos sim! Mas vamos deixar pra conversar sobre isso outra hora, né?” – disse ele tentando mudar o assunto. Apesar de tudo, apesar de querer fazer Poncho entender que Dulce era dele e de mais ninguém, se colocava no lugar do ex-melhor amigo. Se fosse ao contrário, se alguém estivesse falando tudo aquilo de Dulce, seria simplesmente impossível. Por respeito, apenas por respeito ao seu passado e a sua amizade, decidiu não tocar mais no assunto.


“Você e Dulce poderiam fazer uma participação na minha nova novela, né?” – pediu Pedro se referindo a Like. Christopher sabia que uma hora ele pediria, e assim como já havia dito aos repórteres, respondeu ao amigo que com certeza participaria.


Após uma hora conversando sobre diversas coisas, após interagir mais do que esperava com Poncho, Christopher se despediu deles e voltou para os estúdios para continuar uma tarde de mais e mais gravações.


***


Dulce aguardava Christopher em sua casa. Havia passado todo o dia organizando suas coisas, sem deixar um minuto se quer de pensar nele. Não via a hora de poder beija-lo, apesar da tristeza que já sentia por ter de ficar mais de uma semana sem ele.


Assim que recebeu sua mensagem, saiu correndo para a frente de sua casa abrindo o portão. O viu entrar e sair de seu carro indo em direção a ela, a abraçando como na noite de sábado. Só de sentir seu corpo colado ao dela já sentia uma vontade enorme de estar com ele novamente, estar sobre seu corpo, sentindo seu toque, seu calor.


“Como vou conseguir ficar uma semana sem você?” - perguntou ela quase chorando. 


“Não me faz pergunta difícil, Dul...” - disse ele suspirando e colocando sua testa contra a dela - “se em menos de vinte e quatro horas eu já quase morri de saudades de você, imagina mais tempo!” - terminou ele.


Dulce tinha vontade de abandonar tudo, de cancelar seu tour, de poder ficar com ele durante dias, apenas matando as saudades que sentia. Foram tantos anos que ficar longe dele por minutos já era um sofrimento sem fim. Tentava pensar em seus fãs, em como ele iria a encontrar no Brasil, somente isso ajudava.


“Adivinha com quem almocei hoje?” - disse ele entrando de mãos dadas na cada dela.


“Com quem?” - perguntou ela curiosa com um sorriso.


“Pedro e Poncho!” - respondeu ele animado, debochando um pouco, notando como o rosto da amada mudava devido ao nervosismo que caiu sobre ela.  


Dulce ficou calada por alguns minutos. Apenas lembrava de como havia mentido sobre Poncho, sobre o beijo que ele havia dado nela. Tinha medo que Christopher entendesse de forma errada, por isso achou melhor mentir, ou melhor, ocultar algo que para ela significou absolutamente nada.


“Sério?” - perguntou ela ainda nervosa - “e como foi isso?”


Christopher contou para ela tudo o que havia acontecido, do que haviam falado, como Pedro havia reagido ao saber da história dos dois, coisa que não agradou a Dulce totalmente.


“Acho que você não deveria ter falado...” - disse ela seria. Haviam combinado que não iriam falar, por que diabo Christopher havia contado para Pedro? Pensou ela.


“Dulce, Pedro é como um pai para nós! Ele merecia saber e além do mais, eu não quero mais mentir! Quem me perguntar vou dizer!” - respondeu ele ríspido, se sentando no sofá. Pensava se ela havia realmente ficado assim por Pedro ou por Poncho.


“A gente tinha combinado de não contar...” - disse ele irritada.


“Não contar para a impressa, para os fãs, mas para nossos amigos? Qual o problema, Dulce?” - perguntou ele aumentando um pouco o tom de voz.


“O problema foi a forma como você falou, como se quisesse esfregar na cara de Poncho que você ganhou o prêmio e ele perdeu!” - disse ela alterada com a situação.


Christopher por impulso ficou em pé. Então esse era o problema novamente. Poncho. Sempre Poncho.


“Como sempre! Sempre pensando no que Poncho vai sentir, pensar sobre nós dois!” - disse ele sério a olhando.


“N-não é isso Chris, eu só tenho medo dele fazer algo...” – disse ela com voz trêmula. Não acreditava que estavam brigando novamente por culpa de Poncho – “Eu só não quero que estraguem isso que temos, que demoramos tanto tempo pra conseguir novamente! Eu não quero mais passar noites chorando por não te ter comigo!’ – terminou ela.


“Não vai acontecer nada conosco, Dulce! Deixa o Poncho, aliás, ele foi bastante tranquilo durante a conversa.” – disse ele se aproximando dela depois de deixar sua irritação de lado.


“Vamos esquecer isso? Por favor...” – disse ela o abraçando pela cintura – “Não quero passar as últimas horas que tenho contigo discutindo sobre algo que dificilmente concordamos! Deixemos este assunto para outras oportunidades!” – disse ela com som abafado, ainda o abraçando.


“Sim, só quero aproveitar agora.” – disse ele a puxando mais para ele – “A gente entrou nessa discussão e não comentei contigo que Pedro nos convidou para participar da novela dele!” – disse ele sorrindo.


“Sério? Nossa eu iria amar!” – respondeu ela se afastando para olha-lo.


“Eu falei para Pedro que nós dois aceitaríamos. Seria realmente para voltar como Diego e Roberta. O que você acha?” – perguntou ele a ela. 


“Claro, teria que ser! Mas algo pequeno, né? Não temos tempo...” – disse ela pensando em sua turnê, projetos paralelos que já tinha e na série que ele gravava. 


“Sim, eu falei para ele! Teria que ser algo muito pequeno, participação mesmo...” – respondeu ele voltando a se sentar no sofá. Por um momento fechou os olhos, havia gravado tanto naquele dia que só agora sentiu o cansaço físico. 


“Tudo bem?” – perguntou ela se sentando ao lado dele. 


“Hoje foi puxado, cansado...” – disse ele abrindo os braços para ela se acomodar neles. 


Ficaram alguns bons minutos assim, sentindo o abraço um do outro, pensando em silêncio sobre eles, sobre o tempo que passariam afastados, sobre como teriam ainda de enfrentar o mundo e contar que estão juntos. Dulce ficava cada vez mais nervosa com isso, era engraçado porque com os seus outros namorados nunca havia se sentido assim. A verdade é que desta vez era diferente. Diferente porque existia toda uma história por trás desse relacionamento, existia uma fã base muito sólida para que eles ficassem juntos. Tinha medo de decepcionar a todos, principalmente a ele. 


Dulce após um tempo se afastou dele e percebeu que ele havia dormido. Realmente estava cansado, pensou ela. Tudo isso para poder ficar com ela. O deixou descansar e voltou para o seu quarto para terminar de arrumar suas coisas. Faltava pouco e em três horas aproximadamente iria pegar seu voo para Monterrey. 


*** 


Christopher acordou assustado depois de um bom tempo. Por uns segundos não sabia onde estava, até que lembrou de Dulce. Onde ela estava? Se perguntava olhando pela sala vazia e escura. Se levantou, ajeitando melhor sua camisa e saiu em direção ao quarto dela. Entrou sem pedir licença e não a encontrou. Escutou um ruído vindo do seu banheiro e caminhou em direção a ele. 


“Posso entrar?” – pediu ele tocando na porta. Christopher a escutou dizer que sim e apenas abriu a porta a vendo debaixo do chuveiro. Tragou sua saliva, apesar de tê-la visto da mesma forma horas atrás, ainda era difícil resistir ao seu corpo, era difícil não ficar excitado com a situação. 


“O que tanto me vê?” – perguntou ela tímida, sorrindo da cara boba que ele fazia a olhando. 


“Na-da, apreciando sua beleza...” – disse ele entrando totalmente e fechando a porta. 


Christopher sem pedir licença, apenas começou a se despir, fazendo-a sorrir. Era o que mais queria naquele momento. Após tirar sua última peça, entrou para se banhar com ela, melhorando a sua visão, vendo nitidamente aquele corpo que ele tanto amava. 


“Me deixou sozinho...” – disse ele fazendo bico. Dulce apenas sorriu e o abraçou, sentindo como ele ficava cada vez mais feliz com sua aproximação. 


“Você estava dormindo tão tranquilo, não queria te acordar.” – disse ela fechando os olhos, sentindo como ele movimentava suas mãos em suas costas. 


“Não quero dormir tendo você aqui, quero aproveitar nossos últimos momentos...” – disse ele a olhando e a beijando momentos depois. 


Dulce apenas correspondia seu beijo, que havia começado suavemente, apenas com pequenos toques gentis e de uma hora pra outra havia se tornado algo intenso. Suplicava cada vez mais pelos seu toques, seus beijos e suas carícias. Gemia sempre que ele a apertava contra ele, sentindo seu corpo por baixo daquela água morna que caía sobre eles. Como era bom sentir seu amor e como era bom retribuir da mesma forma. 



Após minutos se amando intensamente, declarando cada vez que podiam seu amor, Christopher e Dulce saíram do banho para que ela pudesse se arrumar de vez e partir. 


*** 


Dulce se lembrava cada momento que podia de Christopher, lembrava de seus beijos, como haviam feito amor antes de partir. Se sentia feliz a cada mensagem que ele mandava. As vezes se perdia tanto em seus pensamentos que era obrigada a pedir aos repórteres durante a sala de imprensa que repetissem suas perguntas. 


“Você e Paco terminaram seu relacionamento recentemente. Você continua solteira?” – perguntou um repórter. 


“Não costumo falar da minha vida pessoal, como todos vocês sabem, mas não, eu não estou solteira...” – respondeu ela, falando o mínimo que podia. 


Ao responder à pergunta, diversos repórteres a questionaram de quem se tratava. Alguns afirmavam sem nem ouvir sua resposta que havia voltado com Paco, outros gritavam nomes de artistas famosos, coisa que a fazia sorrir de nervosismo. 


“Vocês não estão nem perto...” – disse ela sorrindo – “Quando for a hora todos saberão! Por enquanto é um segredo meu e dele!” – disse ela concluindo. 


“Você vai participar de Like?” – perguntou outra repórter. 


“Sim, ontem Christopher confirmou nossa participação para Pedro. Ainda não sabemos os detalhes, mas será uma pequena participação, na qual voltaremos como Diego e Roberta.” – confirmou ela sorrindo, ouvindo o murmúrio que desenvolveu na sala após sua fala. 


“Então seu namorado é Christopher?” – escutou como um homem se levantava e perguntava para ela sorrindo. 


Dulce tentou ao máximo manter-se relaxada para não aparentar o nervosismo que a possuiu naquele momento. Sentiu até como seu rosto ficava vermelho. Respirou fundo algumas vezes e se xingou por ter mencionado Christopher. Tinha que ter mais cautela em relação a isso. Hoje tudo era muito rápido, mídia, redes sociais. 


“Como disse anteriormente, vocês estão longe de adivinhar! Quando for a hora saberão com quem estou namorando. Por agora, estou aproveitando esse novo amor em minha vida...” – respondeu ela, tentando disfarçar ao máximo que de fato seu amor, seu maior amor era Christopher Uckermann. 


“É Anahí?” – perguntou seu produtor sorrindo ao seu lado, fazendo todos darem gargalhadas. 


Que saudades de Anahí, pensava. Lembrava os dias que havia passado com sua amiga em Chiapas. Com certeza foi uma de suas melhores viagens, no que se refere a tranquilidade. Havia prometido para a amiga que assim que voltasse de tour, iria passar mais alguns dias com ela. De repente desta vez Christopher poderia a acompanhar, pensava. 


*** 


Christopher seguia gravando cada dia mais. Já havia passado três dias desde que Dulce havia ido para seu tour. Sempre que podia mandava mensagens para ela e tentava sempre buscar notícias sobre ela e vídeos sobre seus shows. Era impressionante como ela havia se desenvolvido como artista, pensava ele orgulhoso. Naquele mesmo dia havia combinado com Pedro que assim que voltassem para o México, na terça-feira da mesma semana iriam gravar suas participações em Like. Estava ansioso por voltar a trabalhar com seu grande amigo, mas mais ainda ansioso de voltar a dividir cenas com Dulce. 


Após sair dos estúdios, via como vários repórteres o aguardavam na saída do estacionamento, assim como praticamente todos os dias. 


“...É verdade que você e Dulce estão namorando? Ela confirmou em uma entrevista!” – disse um, fazendo-o coçar a cabeça. E agora? Pensava ele, tentando adivinhar se de fato ela havia confirmado o romance deles. 


“Dulce confirmou que vocês dois irão participar de Like como Diego e Roberta, está ansioso para as gravações?” – perguntou outro deixando Christopher ainda mais confuso. 


Então Dulce estava falando sobre eles, se afirmou. Entretanto, como precaução de desastres, achou melhor somente responder dizendo que estava muito ansioso por voltar a trabalhar com Pedro e Dulce, indo correndo para seu carro. 


Ela tinha razão, após ouvir a resposta dela sobre seu “novo namorado”, algo que não pôde deixar de sorrir, se deu conta que se apenas com isso já estavam fazendo alarde, imagina se soubessem que de fato estão juntos? Seria um completo caos – não teriam mais vida. 


Assim que chegou em casa enviou uma mensagem para ela contando sobre os repórteres que questionaram sobre os dois. 


“Estão me perguntando todos os dias sobre nós dois. Não aguento mais responder que não quero falar sobre minha vida pessoal.” – respondia ela. 


“Como iremos fazer para eu ir até o Brasil sem levantar mais suspeitas? Será muito difícil chegar até lá sem ninguém se dar conta...” – respondeu ele preocupado. 


“Você poderia dizer que foi fazer publicidade alguma marca e que eu te convidei para cantar comigo no show do Rio de Janeiro, o que acha? E também, falar sempre vão, mas até que um de nós confirme, sempre será apenas boatos, verdade?” – disse ela com mais sensatez. 


Sim ela tinha razão, pensou ele. Não tinha porque ficar preocupado em dar satisfações de sua vida. Normalmente quem se preocupava era ela e se ela não estava dando a mínima desta vez, por que ele daria? Apenas curtiria cada momento, principalmente se pudesse voltar a cantar mais uma vez com ela. 


*** 


Dulce estava feliz demais com toda repercussão que estava fazendo seu novo álbum, a aceitação de seus fãs com suas novas músicas. Era nítido a felicidade dela, e claro que não tinha só haver com sua carreira, mas sim com sua vida pessoal. Agora as canções tristes, que antes a faziam chorar no palco, era motivo de alegria por ter enfrentado tanto e poder finalmente estar com ele. 


Já estava em seu hotel no Rio de Janeiro depois de vários dias viajando por alguns países da América Latina. Contava as horas do relógio para vê-lo novamente. Ele deveria estar chegando logo. Escutou quando alguém tocou a porta do seu quarto de hotel. 


“Dul?” – chamava sua assessora do outro lado, fazendo Dulce abrir imediatamente para que ela pudesse entrar – “Você sabia que o Christopher estava vindo para cá? Ele acabou de chegar! O hall do hotel está uma loucura!” – disse ela olhando assustada para Dulce. 


Ela não pode deixar de sorrir vendo a cara assustada de sua assessora. Ele havia chego finalmente, pensava. Dulce começou a vestir sua roupa para descer e encontra-lo, mas foi barrada pela amiga. 


“Dulce, essas coisas eu preciso saber...” – disse ela à Dulce – “Esse tipo de situação eu preciso estar alerta para resolver da melhor forma possível. Você não sabe o caos que está lá embaixo!” – terminou ela olhando para Dulce, nervosa. 


“E-eu não sabia como dizer...” – disse ela sentando na ponta da cama. A verdade é que estava tão empolgada e feliz com o fato dele estar vindo que esqueceu completamente de avisar seus assessores, produtores e todos que a acompanhavam. 


“Não tem problema nenhum nisso, só que você sabe que várias fãs estavam lá embaixo e ele chegando assim se supetão deu margem para mais falatórios. Não quero me meter na sua vida, mas sou paga para isso, para trazer mais conforto para você...” – disse ela. 


*** 


Christopher estava rodeado por vários fãs de Dulce no salão principal do hotel. Algumas usavam camisetas com fotos do último show que ele havia ido e até algumas usavam com a foto dos dois na estampa, coisa que o fazia sorrir muito. Via como os seguranças de Dulce e o seu tentavam afastar todos o máximo que podiam. 


“Chris, é verdade então? Vocês estão namorando?” – perguntavam, escutando com várias meninas sorriam e celebravam. 


“No es cierto!” – disse ele tentando sair o mais rápido possível – “Por coincidência estou fazendo publicidade esta semana no Brasil e Dulce aproveitou para me convidar para cantar com ela amanhã! Mas somo amigos pessoal!” – respondeu ele conseguindo se afastar mais e mais de todos, conseguindo chegar ao check-in do Hotel. 


Após toda a burocracia para conseguir fazer o check-in, Christopher caminhou em direção ao elevador do hotel para ir ao seu quarto. Ainda não havia conseguido avisar Dulce que já tinha chego, mas faria isso assim que se acomodasse. Sorria e dava tchau para as fãs que berravam do lado de fora, o olhando pelo vidro do salão principal. Escutou quando o elevador se abriu e como o seu coração quase pulou para fora do peito. Viu Dulce saindo, juntamente com outras pessoas, dando o maior sorriso do mundo, pulando contra ele para o abraçar. 


“Que saudades!” – disse ela sorrindo o abraçando cada vez mais forte, fazendo-o responder da mesma maneira, sentindo seu perfume. 


“Nem acredito que finalmente estou aqui contigo...” – respondeu ele beijando sua bochecha, e entregando as flores que havia trazido para ela. Sabia que Dulce amava girassóis. Via como ela ficava feliz com o presente, se afastando rapidamente após voltarem para a realidade e perceberem que todos estavam olhando para eles, sorrindo, vibrando, celebrando, gritando. Dulce apenas sorria de volta e acenava para seus fãs. 



“Acho melhor subirmos...” – disse ele chamando o elevador novamente – “Antes que eu te beije aqui mesmo e aí sim terão mais motivos para falar” – terminou ele falando baixo e sorrindo para ela. 


Assim que o elevador chegou, entraram os dois, dando um último tchau para todos que olhavam para eles. Viam como faziam cara de bobos para eles, provavelmente felizes como eles por estarem juntos. Christopher a abraçou assim a porta se fechou e a beijou rapidamente com medo que alguém pudesse ver. 


“Te amo tanto!” – disse ela o abraçando de volta, fazendo-o sorrir. 


Após entrarem no quarto dele e acomodar suas coisas, se abraçaram novamente por sabe-se quanto tempo. Apenas ficaram assim juntos, sentindo novamente o corpo um do outro. Dulce se afastou e o beijou, beijou com toda a saudade que sentiu durante esses dias longe dele. Pensava que talvez amanhã todas as revistas, mídias, imprensas do mundo estariam falando de como eles estavam juntos no Brasil, mas sinceramente, já não ligava mais. Estava tão feliz de estar com ele que pela primeira vez na vida não se importava com o fato de saberem a verdade sobre eles. Se saber a verdade a permitisse ficar assim com ele, então que o mundo soubesse.


"Tú me vuelves invencible
No conozco lo imposible
Si volteo y te encuentro aquí
(Déjame vivir cerca de ti siempre a tu lado)

A la orilla de algún beso
A la orilla de tus manos
Déjame vivir siempre a tu lado (a tu lado)

A la orilla de un suspiro
A la orilla de tu abrazo
Déjame vivir siempre a tu lado"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado com muito carinho para anacarla, maria123 e raylane 06 que estão sempre aqui comigo, comentando e seguindo a fanfic  obrigada!  ___________________________________________________________________________________________ Dulce e Christopher haviam ficado a noite inteira em seu quarto, conversando sobre a semana que passaram longe um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais