Fanfics Brasil - Te quedarás Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Te quedarás

924 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado com muito carinho para anacarla, maria123 e raylane 06 que estão sempre aqui comigo, comentando e seguindo a fanfic  obrigada! 


___________________________________________________________________________________________


Dulce e Christopher haviam ficado a noite inteira em seu quarto, conversando sobre a semana que passaram longe um do outro, apenas aproveitando a oportunidade de poderem estar juntos novamente.


"Qual música você quer cantar amanhã?" - perguntou ele acariciando os cabelos dela. Estavam deitados na cama dele, abraçados.


"Eu queria te pedir para cantar te quedarás..." - disse ela se sentando na cama para vê-lo. Tinha certeza que ele nunca havia escutado a música, visto que já havia dito para ela que apenas havia escutado o álbum DM. Sentia necessidade de fazê-lo escutar essa música.


"Por que essa música?" - perguntou ele. Sabia qual música era. Durante toda a semana escutou suas canções antigas.


"Porque eu fiz ela para você, logo após te ver na televisa em 2013..." - respondeu ela de cabeça baixa, lembrando a dor que sentiu ao vê-lo naquela manhã, após tantos anos.


Flashback:


Dulce caminhava pelos corredores da televisa, após uma ligação de Felipe Nájera a convidando para participar de uma reunião sobre a possibilidade dela protagonizar uma de suas novelas. Queria focar em sua música, mas atuar era sua segunda casa, seu segundo amor. Portanto, aceitou o convite dele para que pudessem conversar melhor sobre o projeto.


Enquanto caminhava pelo estúdios encontrava muito conhecidos, incluindo atores que havia trabalhado em Rebelde. Como era bom poder revê-los, matar um pouquinho a saudade daquele ambiente.


Assim que encontrou Felipe, conversaram por horas e horas. Estava muito tentada em protagonizar este papel, mas precisava pensar melhor em como afetaria sua vida, sua música. Teria de focar inteiramente na atuação desta personagem forte e deixar de lado um pouco suas composições, seu novo álbum. Após pedir tempo para responder ao convite do amigo, Dulce deixou sua sala e caminhou em direção à cafeteria da televisa.


Após alguns minutos com o cardápio em suas mãos, finalmente havia escolhido o que queria: Café, sempre café, pensou ela. Caminhando em direção à bancada da cafeteria, sentiu como se fosse desmaiar a qualquer momento após vê-lo parado em pé, praticamente um passo de distância dela.


"...pode ser o de sempre!" - respondeu ele a garçonete sem se dar conta da presença de Dulce.


Dulce sentia como todo seu corpo começava a tremer. Sentia uma tristeza repentina. Não o via desde o fim de RBD, desde aquele maldito show de Madri onde tudo se perdeu. Todas as lembranças começaram a vir em sua cabeça. Lembrava de como ele a havia tratado durante todo o voo de volta para o México, como abraçou a todos, menos a ela e a Poncho. Lembrou do quanto havia chorado no Natal e Ano Novo, sofrendo de tantas saudades que sentia dele. Não estava preparada para encara-lo, para conversar com ele sem demonstrar toda sua tristeza. Precisava sair o quanto antes dali, pensou.


Christopher mexia no seu celular, notando a presença de alguém atrás dele. Ouviu quando alguém deixou o cardápio ao seu lado e saiu correndo pela porta ao lado em que ele estava. Estava alucinando? pensou ele, tendo certeza que a mulher que viu correndo era Dulce. Largou tudo assim que a viu desaparecer pela porta e correu atrás o mais rápido que pôde, sem sucesso. Escutava seu coração acelerar rapidamente, talvez por ter corrido tentando alcança-la, mas mais provavelmente por ter se assustado, por ter estado tão perto novamente daquela que atormentava todos os seus dias, que teimava em não deixar seu coração.


Fim do flashback.


“Eu sabia que era você...” – disse ele a olhando. Lembrava perfeitamente daquele dia e como não prestou para mais nada após vê-la fugir dele – “Por que você fugiu? Por que não falou comigo?” – perguntou ele curioso.


“Não sabia o que dizer, se não chorar...” – respondeu ela de cabeça baixa – “Logo após ter te visto, me tranquei em casa e foi quando escrevi te quedarás, e é por isso que gostaria cantar essa música contigo, se você quiser, claro!” – disse ela o olhando, lembrando de como chorou dias por culpa desse dia. Sem falar nada apenas o abraçou, o abraçou forte com medo de que um dia pudesse voltar a estar daquela maneira com ele, afastada.


“Você sabe que cantando essa música será praticamente uma confirmação de que estamos juntos, certo?” – perguntou ele a abraçando forte, sentindo como ela apenas sacudia a cabeça de forma positiva, concordando com o que ele havia acabado de falar.


“Deixem falar, quando estivermos prontos, confirmamos.” – respondeu ela permanecendo da mesma forma em seus braços, apenas ouvindo a sua respiração.


***


Dulce já se preparava para seu show, enquanto Christopher apenas a olhava. Pensava como ela estava cada vez mais linda. Como seu corpo havia mudado, como seu sorriso estava mais encantador, como adorava a cor nova de seus cabelos, apesar de sentir falta do seu vermelhão. Apenas a olhava fascinado por ela, completamente apaixonado.


“Estou bem assim?” – perguntou ela o olhando, mexendo em seus cabelos.


“Bem? Está linda...” – respondeu ele se levantando e indo em direção a ela e a beijando. Como era bom poder agir dessa forma com ela.


Dulce respondeu seu beijo, agradecendo seu elogio. Não conseguia parar quieta. Andava de um lado para o outro pelo nervosismo que se apossava dela. Já havia feito isso tantas vezes, mas não conseguia evitar. Sempre era da mesma forma.


Após alguns minutos rezando e agradecendo a oportunidade de estar novamente no palco, Dulce abraçou Christopher e todos os seus colegas de banda e caminhou em direção a plateia que a aguardava. Como sempre, o povo brasileiro era muito receptivo com ela, lotando todos os teatros e arenas, cantando suas músicas e implorando por RBD. Dulce sempre cantava suas músicas preferidas da época da banda e se animava cada vez mais pelo dueto com Christopher. Haviam concordado em cantar te quedarás após realizar um medley de este corazon e a tu lado, músicas essas que sempre evitara cantar pelas lembranças que traziam dele.


“Estão se divertindo?” – perguntava Dulce para todos, escutando como os gritos ecoavam pelo teatro – “Esta noite tenho uma surpresa especial para vocês...” – continuou ela escutando como todas gritavam por Christopher na plateia, seguido de um sonoro vondy.


“Ah, mas as vondys não poderiam faltar!” – disse ela sorrindo, olhando para o lado do palco vendo como ele já estava pronto para entrar, devolvendo com o sorriso mais lindo do mundo, admirava ela – “A gente até tenta fazer surpresa para vocês, mas vocês são melhores que o FBI!” – disse ela rindo do desespero de todos. Gritavam cada vez mais forte, fazendo com que Dulce desse seu sinal positivo para que os acordes de este corazon ecoasse, aumentando ainda mais os gritos, berros da plateia.


Dulce sorria radiante com a entrada dele em seu palco, se aproximando para o abraçar de maneira calorosa e receptiva, fazendo com que o som da música sumisse diante de tantos aplausos e gritos de seus fãs. Após se afastarem, via como muitas fãs choravam por vê-los juntos no palco novamente e como cantavam juntamente com ele as palavras daquela canção que tanto amavam.



Dulce e Christopher não deixavam de sorrir para todos, que agora gritavam por beso, fazendo com que eles se envergonhassem. Tentaram evitar contato durante a segunda música que cantavam. Christopher tinha medo de não aguentar sua aproximação e a beijar ali mesmo, realizando o desejo e sonho de todos.


Após terminarem de cantar, Dulce se aproximou dele o abraçando e agradecendo por estar ali com ela, fazendo o beijar sua bochecha, a levantando nos braços e rodando diversas vezes, gargalhando dos gritos dela.


“Um dia ele ainda vai me deixar cair...” – disse ela se arrumando, rindo para ele.


“Eu te seguro...” – disse ele com um sorrindo galanteador, fazendo com que os fãs voltassem a berrar pedindo novamente beijo. Christopher por impulso se aproximou, fazendo com que Dulce ficasse séria com medo do que ele iria fazer em seguida, se decepcionando com o beijo que havia recebido na testa. Assim como as fãs, quase soltou um “ah” de decepção, seguido de um sorriso.


Após alguns minutos conversando no palco sobre o passado, sobre como sentiam saudades de RBD, como seria impossível um retorno agora, Dulce e Christopher caminharam em direção a dois bancos para cantar a última canção.


“Durante muito tempo eu havia deixado de escutar as músicas de Dulce, até que esta semana eu acabei escutando pela primeira vez esta que iremos cantar para vocês agora...” – começou a falar, pegando o violão, dedilhando alguns tons suaves, a deixando boba. Provavelmente havia combinado com seu guitarrista sem ela saber. Não fazia ideia de que ele iria tocar para ele. Depois de tantos anos, Christopher iria tocar para ela a música que ela havia escrito inteiramente para ele – “Acabou se tornando uma das minhas preferidas, após no se parece.” – disse ele sorrindo para ela.


Dulce mal havia começado a cantar, mas já sentia como se algo estivesse rasgando sua garganta. Sabia que seria impossível finalizar a música sem lágrimas pelo seu rosto.


“Siempre me vas a encontrar
En cada abrazo que te dí
En cada paso que das


No sera la ultima vez
Y cuando cambies el lugar
Nos volveremos a ver


Aunque hoy me digas adiós, te quedarás
Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aquí
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti”


Dulce assim que terminou sua parte, apenas encostou sua testa no microfone e deixou suas lágrimas caírem pelo seu rosto. Sempre soube que essa música a deixava mal, mas estar hoje cantando com ele, doía ainda mais por pensar em tudo que havia acontecido com eles, doía lembrar do quanto sofreu sem ele. Rezava pare que nada, nem ninguém pudesse destruir isso. Não seria capaz de enfrentar novamente um mundo sem ele. Chorou mais ainda quando o ouviu cantar sua música.


“Quédate en mi corazón, tatuado en lineas de tu piel
Y se comienza a sangrar, seguramente sera yo
Llorando por nosotros dos
Lágrimas de soledad
A donde estés yo llegaré como un gran señal


Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aquí
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti


Christopher a via chorar, um pouco preocupado, com o coração apertado. Seguramente não poderia jamais questionar do amor que Dulce sentia por ele. Tantas músicas lindas que havia feito para ele que era impossível não se emocionar com tamanho sentimento. A viu se recuperar e levantar sua cabeça, saindo de seu banco e indo em direção a ele, cantando mais belamente ainda.


“En otras vidas, en otros mundos
En la eternidad nos volveremos a ver!


Te quedarás conmigo, seguirás en mí
Por más que te despidas, no te irás de aquí
Lo que fue hermoso no se puede borrar
Lo que es eterno no se puede matar
Nunca me olvides
Nunca me olvidaré de ti”



Após tocar as notas finais, Dulce e Christopher apenas se olhavam escutando como todos berravam e imploravam por um beijo entre eles e sem pensar duas vezes, sem pensar mais em nada, Christopher se levantou, deixando seu violão de lado, caminhou na direção dela e a beijou em frente a diversas pessoas, em solo brasileiro, confirmando para todos o amor que sentiam um pelo outro.


“Lo que es eterno no se puede matar”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce apenas correspondeu ao seu beijo. Finalmente não sentia medo de contar ao mundo o quanto ela o amava. Escutava como todos da plateia gritavam por eles, enquanto ela apenas sentia seu abraço e seus lábios suavemente contra os dela. Segundos após esse lindo gesto de amor feito por ele, sentiu como ele a abraçou, deixando-a com os p&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais