Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy
Você não vai me falar nada?" - perguntou ele se aproximando dela enquanto a via se sentar no mesmo sofá e na mesma posição que estava por horas conversando com Poncho.
"O que você quer que eu fale?" - perguntou ela ainda sem acreditar no fiasco que ele havia feito agora. Sempre soube do temperamento de Christopher, mas a forma como ele reagiu, principalmente com seu ex-melhor amigo, a deixou completamente irritada.
"Por que Poncho estava aqui?" - perguntou ele mais uma vez, sentando na poltrona próximo a ela.
"Eu pedi que ele viesse aqui conversar comigo. Christian me aconselhou, pois desde que nós começamos isso aqui..." - dizia ela apontando para os dois - "...nenhum de nós tivemos a decência de conversar com ele. Assim como eu fiz, você também deveria fazer." - terminou ela voltando a ficar em silêncio.
"Quer dizer que para conversar com ele você está disposta, mas comigo não?" - perguntou ele em tom de irritação, coisa que a fez ficar mais irritada ainda.
"Eu realmente não vou discutir isso contigo..."- disse ela se levantando, tentando sair da sala. Simplesmente estava cansada desses ciúmes, dessa conversa constante que já não fazia mais sentido. Já havia demonstrado à ele e ao mundo todo o quanto o amava, se ele não estava preparado para entender, ela não estaria disposta a continuar nessa briga eterna.
Ao tentar sair da sala, Christopher correu para o seu lado e parou em frente a ela não a deixando passar.
"Como você quer que eu fique? Me explica! Eu tentei te ligar diversas vezes e chego na sua casa e encontro seu ex, encontro o motivo principal pelas nossas brigas e você fica assim, sem me dar uma satisfação!" - reclamou ele, falando um tom mais alto.
"O motivo das nossas brigas não é ele, é você que por nunca acreditar no que eu sinto por ti!" - falou ela olhando rapidamente para ele - "Eu não atendi porque meu celular está lá em cima carregando e estava numa conversa importante com ele! Conversamos sobre tudo e nos entendemos!" - terminou ela.
"Se entenderam..." - disse ele nervoso com o tom dela - "Se entenderam como, Dulce?" - perguntou ele. Precisava de uma resposta para o que estava acontecendo.
"Nos entendemos como amigos, Christopher! Pedi desculpas a ele por o ter magoado tanto e ele pediu desculpas por ter me beijado. Nos perdoamos por todas as coisas do passado e do presente, para que possamos agora, no futuro, ter uma amizade decente!" - explicou ela sem paciência para ele - "E sinceramente? Você deveria fazer o mesmo! A verdade é que nós dois nos apaixonamos e você, sendo melhor amigo dele, não teve a decência de ir pedir perdão à ele ou conversar!" - finalizou voltando a se sentar no sofá.
"Eu não tenho que conversar com ninguém e muito menos pedir permissão para ele por quem devo ou não me apaixonar!" - disse Christopher quase que rindo pelas palavras dela. Só podia ser brincadeira tudo isso, dizia ele para si mesmo - "E na boa, eu não vim aqui falar dele, Dulce! Vim falar de nós!"
"O que você quer falar? O que te fez mudar de ideia? Por que eu te chamei o fim de semana inteiro, fiquei igual uma tola te esperando aqui ontem e você simplesmente me deixou a ver navios!" - disse ela voltando a se levantar pela raiva que sentia dele.
"Eu estava cego de ciúmes e de raiva por você ter mentido para mim..." - disse ele se aproximando dela - "Me desculpa, por favor!" - disse ele tocando em seu rosto.
Dulce sentia como ele se aproximava dela suavemente. Simplesmente não conseguia controlar seus sentimentos quando ele estava por perto. Por que ele tinha que ser tão cabeça dura? Por que não conseguiam se entender de uma vez por todas e ficar juntos? Pensava ela, fechando os olhos sentindo agora o perfume dele que se fazia mais e mais presente.
"Eu te desculpo..." - disse ela ainda de olhos fechados, sentindo como ele aproximava seus lábios aos dela a beijando suavemente e a abraçando para mais perto do seu corpo.
Sabia que tinham muito o que conversar, mas era simplesmente impossível resistir aos seus beijos, ao seu toque suave deslizando por sua pele. Sentia como seu corpo estremecia e como só pensava em estar com ele, matando as saudades que sentia, por mais que horas atrás estivesse em seus braços.
"Eu fui um tonto, jamais deveria ter ido embora daquele jeito..." - disse ele falando, beijando sua testa.
"A gente ainda precisa conversar, Chris! Não podemos fazer as pazes apenas com beijos e fazendo amor e deixando pendente nossas diferenças..." - disse ela ainda o abraçando.
Christopher sabia que ela tinha razão, pois ainda não haviam conversado decentemente. Sempre que se encontravam apenas queriam estar juntos, sentir o amor um do outro, fazer planos futuros sem se importar com o presente e com o passado. Deveriam resolver suas pendências de uma vez, porque somente assim conseguiriam ser felizes.
"Você tem razão..." - respondeu ele suspirando.
"Chris, o Christian tinha razão quando falou comigo! Nós realmente devemos uma satisfação ao Poncho! Você precisa conversar com ele! Deixar suas diferenças de l..." - começou a falar ela logo sendo interrompida por ele.
"Dulce, na boa! Eu não tenho nada pra falar com ele! Eu não vou falar com ele! Não depois dele ter te beijado SABENDO que estávamos juntos. Aliás, quem deveria falar comigo era ele!" - respondeu ele se afastando novamente dela. Seria possível que insistiria nesse assunto de Poncho? pensava ele coçando sua cabeça.
"Por que você é tão teimoso?" - perguntou ela voltando a ficar com raiva de suas atitudes.
"E por que você faz tanta questão de defender ele? Por que você não troca o roteiro dessa história e fica do meu lado pelo menos uma vez na vida, hein?!" - disse ele quase gritando novamente.
"Eu já vi que com você não tem conversa! Como você tem a capacidade de dizer que eu não fico do seu lado? Se tudo o que eu tenho feito nesses anos é isso? Mais de dez anos dedicados ao amor que sinto por ti!" - disse ela responde no mesmo tom que ele.
"Mais de dez anos dedicados a mim e na primeira oportunidade você mente para mim, você prefere conversar com ele primeiro do que comigo! Sério, se você vai continuar com isso, então realmente eu vou embora..." - disse ele caminhando em direção a saída de sua casa.
"VAI, FOGE MAIS UMA VEZ DE NÓS! É QUE O QUE VOCÊ SABE FAZER DE MELHOR!!" - gritou ela escutando como ele batia a porta fortemente da sua casa.
Christopher caminhou rapidamente para o seu carro, entrando e ficando em frente ao portão esperando que seu segurança abrisse. Não entendia o motivo de Dulce querer tanto que ele conversasse com Poncho, com alguém que somente o fazia sofrer, que somente a afastava dele. Sentia vontade de bater em Poncho e não de conversar com ele, como ela pedia.
Dulce por outro lado corria para o seu quarto chorando mais uma vez por ele. Ao mesmo tempo que Christopher conseguia trazer o mundo e os céus para ela, ele conseguia trazer o inferno também. Não aguentava mais passar noites chorando por ele, tentando resolver uma relação que realmente estava destinada ao fracasso.
***
Dias após o ocorrido, Dulce continuava sem nenhum tipo de contato com Christopher. Havia decidido viver sua vida, aproveitar o momento tão esperado da sua carreira com seu novo álbum, viajando por seu país, divulgando algo que trazia tanto orgulho para ela.
Estava em Puerto Vallarta com toda a imprensa respondendo diversas perguntas sobre sua carreira, sobre os planos futuros, sobre sua ida à Espanha em fevereiro, entre diversos outros temas.
"Dulce, recentemente divulgaram diversas notícias de que você estaria em triângulo amoroso entre seus ex-companheiros de RBD. O que você poderia nos falar sobre isso?" - perguntou uma reporter.
"Eu não tenho nada com Poncho ou Christopher. São queridos amigos e só..." - respondeu ela tentando não falar mais sobre esse assunto. Toda que vez que lembrava de Christopher, de como haviam terminado, seu coração sofria.
"Mas e o beijo que você e Christopher trocaram durante um show seu no Brasil?" - questionou novamente a mulher.
"Eu beijei Christopher em praticamente todos os shows de RBD no passado e todos sabem disso. Beijamos por vontade dos fãs. Um beijo de amigos e somente isso. Por favor, não quero mais falar sobre esse tema..." - disse ela olhando para outro repórter, já sentindo como as lágrimas voltavam a aparecer. Precisava mudar o rumo dessa entrevista, caso contrário acabaria como todos os dias acontecia durante quatro paredes, quando estava sozinha: chorando.
***
Christopher tentava todos os dias trabalhar da melhor forma possível, mas por mais que tentasse, não conseguia tirar seus pensamentos dela. Imaginava como seria a sua vida sem ela e sentia dor por ter de passar tudo por isso novamente. Por que não conseguiam resolver seus problemas? pensava ele. Se perguntava se ela sentia sua falta, sem saber que tudo o que ela mais queria na vida era poder estar ao lado dele.
Enquanto descansava de suas gravações, mexia no seu celular como sempre fazia e não podia deixar de buscar por notícias dela. Olhava imagens dos dois com pessoas comentando sobre o fato de não estarem juntos. Assistia vídeos de sua entrevista onde dizia que o beijo deles era somente beijo entre amigos, coisa que o deixava mais triste ainda. Não queria mais ver essas coisas, pensava ele jogando seu celular de lado e voltando a comer seu sanduíche que havia deixado de lado enquanto prestava atenção nas coisas dela, de sua Dulce. Christopher escutou seu celular tocar, sendo interrompidos de seus pensamentos dolorosos.
"Bueno?" - atendia ele feliz ao ver quem o estava ligando.
"Hola Bebe!" - cumprimentava Annie do outro lado da linha. Como era bom ouvir a voz de sua amiga. Sempre que conversava com ela seu mundo voltava ao equilíbrio. Ela conseguia o acalmar e sempre dizer exatamente o que precisava ouvir - "Tudo bem?" - perguntava ela.
"Você sabe que não, mas vamos levando..." - respondeu ele já imaginando que Dulce havia contado à sua melhor amiga o que havia acontecido entre eles.
"Eu não quero nem saber! Quinta que vem é aniversário dela e estou preparando uma linda festa surpresa pois sei que ela estará aí na cidade!" - respondeu ela rapidamente sem querer se envolver no drama de seus amigos.
"Mas, Annie..." - falou ele, tentando fazê-la entender que não tinha condições algumas de participar desta festa.
"Sem mas e nem meio mas! Você vai!" - respondeu ela ordenando o amigo.
"Se você quer que ela se divirta nesta festa, por que está me convidando? Tenho certeza que a última coisa que ela quer nessa vida é me ver!" - respondeu ele seriamente.
"É exatamente por querer que ela se divirta que você tem que ir. É exatamente por saber que a primeira e única pessoa que ela quer ver nessa vida, nesse mundo todo é você, que você tem que ir!" - disse a amiga rindo.
Christopher não deixava de sorrir com as palavras da amiga. Após conversarem mais alguns minutos, ele aceitou participar da festa que seria na casa de Iliana. Pensava em como se comportar, como agir perto dela, mas a verdade é que realmente gostaria de estar perto dela nesse dia, comemorar com ela mais um ano de sua vida, por mais que estivessem tão afastados agora.
***
Já haviam se passado dias e mais dias desde que Dulce havia visto Christopher. Havia continuado com suas tarefas, sua agenda sempre lotada, o que ela agradecia imensamente, pois sempre que estava sozinha em seu quarto, pensava nele.
Dulce acordava na manhã do seu aniversário já em sua casa. Havia chego na madrugada anterior e a primeira coisa que fez foi correr para sua cama. Pensava em como queria que seu dia fosse diferente dos outros dias. Pensava em como gostaria de passar um dia feliz, com as pessoas que tanto amava, sem chorar, pelo menos por um dia. Rezava para que pudesse esquecer dele, nem que fosse somente naquele dia.
Havia recebido uma mensagem cedo de Iliana a chamando para ir a sua casa com Anahí, pois tinham combinado de preparar um jantar especial pelo aniversário de Dulce. Era o que mais queria nesse momento, já que não poderia passar o aniversário com seus familiares, nada melhor do que uma janta íntima com suas melhores amigas. Estava cansada de todas as viagens, shows e entrevistas dos últimos dias e seria bom poder tomar um bom vinho em frente a lareira da casa da amiga, trocando confidências, ou melhor desabafando sobre seu relacionamento fracassado com Christopher.
Durante a manhã aproveitava o silêncio de sua casa para escrever algumas letras, hora ou outra mexendo em seu celular na esperança de que ele a ligasse, mandasse mensagem ou qualquer coisa do tipo, mas sabia que seu orgulho não deixaria.
Christopher por outro lado já havia escrito milhões de mensagens para mandar a ela, mas sempre que terminava, apagava por medo de enviar. Queria muito conversar com Dulce, queria pelo menos desejá-la um feliz aniversário, mas tinha medo de sua reação, de sua resposta ou da falta dela. Por fim, depois de minutos decidiu que iria deixar para dar pessoalmente esses parabéns. Iria realmente a festa, mesmo que ela o rejeitasse.
***
A noite havia chego e Dulce já se preparava para ir a casa de sua amiga. Estava com o coração despedaçado ainda mais pela falta dele. Tinha esperança que ele ligaria para ela, pelo menos para desejar um simples feliz aniversário. Quase desmarcou sua suposta janta, mas acreditava que com a companhia delas, pelo menos uma parte dessa tristeza se converteria em sorrisos e gargalhadas.
Assim que chegou em frente à casa de Iliana, percebeu a presença de alguns carros na rua, mas não deu muita importância. Ligou para a amiga avisando que já estava no portão, onde a mesma abriu prontamente para que Dulce pudesse entrar.
“Feliz aniversário mi amor!!” – desejava a amiga a abraçando apertado. Dulce apenas sorria pela primeira vez no dia.
“Obrigada amiga!” – agradecia Dulce, com lágrimas nos olhos.
“Você está chorando? O que aconteceu?” – perguntava Iliana preocupada, limpando as lágrimas do rosto da amiga.
“Na-ada, vamos, depois te explico...” – disse Dulce olhando para frente, caminhando para dentro da casa da amiga – “Annie não chegou ainda?” – perguntou ao ver a casa vazia.
“Chegou sim, está lá atrás no jardim esperando por nós!” – respondeu Iliana deixando Dulce caminhar e indo em direção ao grande jardim atrás de sua casa onde todos esperavam por ela, inclusive Christopher, Christian, Poncho, Anahí, Maite e todos os seus grandes amigos.
Assim que Dulce pisou no jardim, avistou várias tochas espalhadas pelos caminhos até o quiosque de festas, pela piscina. Caminhou um pouco mais até que se assustou com um barulho alto e sonoro.
“SURPRESA!’ – berraram todos os convidados que estavam presentes para celebrar seu dia tão especial.
Dulce apenas olhava abobada todos. Via como Anahí soltava diversas estrelas de papel em direção a ela, sorrindo. Tão linda como uma fada de verdade, pensava Dulce que apenas sorria e chorava pela felicidade que começou a sentir de repente. Via todos os seus amigos ali presente batendo palmas para ela, gritando seu nome e cantando feliz aniversário. O som do seu coração de repente ficou mais alto do que todos, do que tudo a sua volta. Christopher estava ali, estava a olhando sorrindo e segurando um presente entre os braços. Não podia deixar de sorrir mais ainda e agradecer aos céus e suas amigas por essa surpresa tão linda.
“Hoy con el dolor
Llega el fantasma de tu voz
Diciéndome
Ya no llores amor
Soy un eslabón
Que se ha perdido entre tú y yo
Por favor
Solo llévate el silencio que quedó
Fui fuego por ti
Hoy sólo quedan las cenizas
Los restos de mí
Fui todo y sin ti
Desaparezco poco a poco y me perdí
Dentro de mí”
“Vocês ainda me matam!” – disse ela secando as lágrimas após todos terminarem de cantar e indo em direção a ela para que pudessem a abraçar.
Dulce abraçava um por um, agradecendo imensamente a surpresa que haviam feito para ela. Não conseguia conter suas lágrimas de felicidade por mais que tentasse. Ficou ainda mais feliz quando se deu conta que seus cinco amigos da banda estavam juntos com ela, apesar de um deles ser muito mais que um amigo, ser exatamente tudo para ela, seu mundo, seu ar. Abraçava Poncho, Anahí, Christian e Maite, dizendo a cada um o quanto estava feliz por tê-los ali com ela naquele dia, principalmente a Annie que havia vindo de tão longe só para o seu aniversário.
“...vai lá dar um abraço nele agora, vai?” – dizia Anahí sussurrando em seu ouvido. Dulce não pode deixar de sorrir e ficar nervosa ao mesmo tempo.
Assim que abraçou mais alguns amigos como Paty Cantu, Ninel Conde e demais produtores conhecidos e atores da época de Rebelde, Dulce o viu sair de perto de uma tocha, caminhando em direção a ela devagar. Era impossível, mas ele estava mais lindo ainda, pensava ela. Não conseguia conter o riso pelos tiques que começavam a aparecer em seu corpo, principalmente por não deixar de piscar um minuto. O que existia nesse homem que a fazia o amar tanto? Pensava ela apenas o encarando, deixando seu sorriso desaparecer pelo nervosismo cada vez que ele se aproximava mais e mais.
“Feliz aniversário, Dul...” – disse ele beijando sua bochecha, a olhando seriamente – “Posso te abraçar?” – perguntou ele.
“Cla-aro!” – respondeu ela o abraçando o mais rápido que pôde – “Obrigada por ter vindo! Eu realmente amei a surpresa!” – disse ela encostando sua cabeça em seu ombro, deixando todo o seu peso para que ele segurasse, como se todos as suas tristezas se acabassem ali, somente com a presença dele – “Achei que você tinha esquecido de mim e do meu aniversário...” – terminou ela feliz por estar mais uma vez em seus braços.
“Eu jamais esqueceria de você...” – respondeu ele sussurrando em seu ouvido – “Eu não esqueço um minuto se quer de você.” – admitiu a abraçando ainda mais forte.
Dulce se afastou para poder olhar nos olhos dele. Implorava por um beijo dele. Sentiu como ele tocou seu rosto com os dedos, assim como ele sempre fazia quando estava a um passo de beija-la. Se sentia segura e protegida toda vez que ele agia dessa forma.
“Posso abraçar a aniversariante também?” – pediu alguém fazendo com que Christopher e Dulce se afastassem o mais rápido possível pelo susto.
Dulce viu Joey Montana se aproximar rapidamente dela, depositando um grande abraço, observando como Christopher caminhava para longe dela, deixando-a sozinha novamente sem ele.
“A tu lado fui
Tan fuerte
Nunca imaginé
Perderte
No
Fui fuego por ti
Hoy solo quedan las cenizas
Los restos de mí
Fui todo y sin ti
Desaparezco poco a poco y me perdí
Dentro de mí”
Autor(a): hernandesdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher apenas voltou para o mesmo lugar que estava antes de ir abraça-la. Era o local perfeito para ver tudo o que acontecia ao seu redor. Observava todas as pessoas sorrindo, bebendo, algumas já dançando. Via como Poncho dançava com Anahí em uma mão e Maite em outra, rodopiando as duas, coisas que o fez sorrir um pouco, notando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35
Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria
-
Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27
Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.
-
anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07
Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)
-
miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45
EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3
-
anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51
O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?
-
maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22
Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua
-
Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46
O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)
-
miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51
AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!
-
hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05
Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!