Fanfics Brasil - Un amor de verdad Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Un amor de verdad

1161 visualizações Denunciar


Christopher apenas voltou para o mesmo lugar que estava antes de ir abraça-la. Era o local perfeito para ver tudo o que acontecia ao seu redor. Observava todas as pessoas sorrindo, bebendo, algumas já dançando. Via como Poncho dançava com Anahí em uma mão e Maite em outra, rodopiando as duas, coisas que o fez sorrir um pouco, notando como seu antigo amigo o via olhando para eles e sorria novamente. Observou quando ele o chamou com a mão para que se unisse a eles, coisa que fez Christopher sentir um certo incomodo em seu coração, mas que por impulso, apenas deixou seu copo de canto e foi até eles, recebendo um abraço carinhoso de Maite.


"Como é bom estar com vocês..." - dizia ela feliz olhando para os amigos.


"Sim, realmente é muito bom..." - concordava Poncho, agora abraçando Christopher pelo ombro e sorrindo para o amigo que sorria de volta para ele.



O que havia acontecido, pensava Christopher? Poncho se aproximando dessa forma dele, o abraçando, sendo extremamente amigável? Será que era resultado da conversa que ele havia tido com Dulce? Não podia deixar de pensar em como ela havia insistido para que ele fosse conversar com seu ex-melhor amigo. Provavelmente ela tinha razão, analisava ele agora. Se lembrava do passado, de sua amizade com ele. Realmente sentia falta disso. 


Dulce após receber mais e mais abraços, resolveu finalmente pegar um drink e começou a olhar a sua volta, reparar na decoração da festa, no gigante bolo que haviam encomendado para ela. Viu seus amigos da banda todos juntos se abraçando e cantando alto hoy te entierro que tocava naquele momento. Não pode deixar de gargalhar alto com a cena, ficando um pouco em choque pelas danças que Poncho e Christopher faziam um para o outro. Sentia seu coração acalmado com aquilo. 


"Ando de fiesta hoy es tu funeral
Como te voy a llorar
Pero de felicidad 


Cuantos rosarios te tuve que rezar
Para poderte olvidar
Para poderte olvidar
Pero hoy te entierro"


Dulce não aguentou ficar apenas como espectadora daquela cena, precisava estar com eles, participar daquela festa que eles faziam entre os cinco. Largou seu drink em qualquer canto e correu para abraçá-los que foi prontamente abraçada por Poncho e Christopher, cada um ao seu lado, ainda cantando com a voz mais fina sua música, música essa que havia escrito para um dos que estava ao seu lado. Escutou quando Christian de repente começou a cantar o hino deles.


"yo digo R, tu dices BD, RBD, RBD.... " - fazendo com que os seis se aproximassem ainda mais gritando fortemente, fazendo com que seus convidados os olhassem, batendo palmas e repetindo o nome da banda com eles, fazendo-os rir mais ainda.



Dulce não conseguia deixar de sorrir. Como um dia tão triste havia se tornado em um dia tão feliz? Se perguntava ela, vendo os amigos se afastando agora e voltando a dançar com mais músicas de seu álbum DM. Sentiu como alguém se aproximou dela para dançar, se dando conta que era novamente Joey após escutar que a música que eles haviam feito estava tocando. Dulce ficou um pouco incomodada com a situação e pela proximidade que ele dançava, mas não iria se importar com isso. Todos sabiam que ele era apenas um amigo querido, continuando a dança, fazendo gestos, assim como no clipe que haviam gravado. Olhava de canto como Anahi e Poncho dançavam da mesma forma que eles, que saudades que sentia de ver a amiga assim tão louca, pensava ela gargalhando novamente.


Christopher assim que viu a cena de Dulce e Joey dançando não pode deixar de pensar se eles estavam juntos ou se haviam tido algo. A intimidade que ele havia se acercado dela o deixava curioso e no mínimo irritado. Voltou para a área onde estavam as bebidas se dando conta que não havia mais copos, perguntando à Iliana onde poderia pegar mais alguns para a festa, onde a mesma pediu para que ele fosse até a dispensa próximo a entrada da casa para ajuda-la, coisa que ele fez prontamente. Seria melhor buscar copos do que ter de ver Dulce dançar daquela forma com outro homem que não fosse ele, pensava enquanto caminhava  para fora do jardim.


Dulce via como Christopher passava por eles com cara de poucos amigos, indo em direção a saída da festa. Será que estaria indo embora? Pensava ela preocupada, escutando como a música chegava ao fim. Sorria rapidamente para Joey e outros amigos que faziam uma roda com ela, enquanto pedia licença dizendo que precisava ir ao banheiro. Começou a correr o mais rápido que pode, vendo como ele acendia a luz da dispensa da casa de Iliana e entrava. Dulce sentia um alivio, pensando que provavelmente só estava ajudando com a festa, caminhando também em direção a dispensa.


"Quer ajuda?" - perguntou ela batendo a porta por trás, assim que o viu com os braços para cima, tentando pegar a caixa com os diversos copos que Iliana tinha.


"Não fecha a porta!" - disse ele correndo, deixando cair diversas embalagens, indo em direção a porta - "Está sem maçaneta por dentro!" - disse ele vendo que era tarde demais.


"Meu deus, a Iliana não arrumou essa porta ainda?" - perguntou ela analisando a fechadura. Era a segunda vez que ficava presa naquela dispensa, lembrava - "Desculpa Chris, vi você saindo, achei que estava indo embora sem se despedir de mim e vim atrás..." - disse ela voltando vê-lo que recolhia tudo o que havia caído no chão.


"Não tem problema, Dul! Meu celular ta aqui, mandamos uma mensagem para alguém vir abrir para nós!" - disse ele botando a caixa em cima de uma bancada próxima a ele, olhando para Dulce que estava com os olhos arregalados, maiores do que de costume - "Está tudo bem?" - perguntou ele analisando como ela ficava um pouco pálida.


"S-sim, só que não gosto de ficar em lugar fechado..." - disse ela tentando respirar mais forte. Christopher se lembrava como ele sofria com claustrofobia e se preocupou se aproximando dela rapidamente, a ajudando a sentar na bancada que havia colocado a caixa - "Obrigada, mas não se preocupa, já estou bem! É só na hora mesmo que eu me dou conta que estou trancada que fico mal!" - disse ela sorrindo com um pouco de vergonha.


Christopher apenas a olhava sorrir para ele, fazendo sua perna balançar pela aproximação que estavam. Sentia novamente o perfume doce dela invadindo sua respiração que agora ficava descompassada. Precisava fazer alguma coisa, conversar sobre qualquer coisa antes que seu corpo e seu coração falasse maior que sua razão.


"Gostou da surpresa, então?" - perguntou ele se afastando um pouco dela, enquanto puxava do bolso seu celular, enviando uma mensagem para Anahí abrir a porta para os dois.


"Amei! Estava tendo um dia horrível e de repente toda essa surpresa pra mim..." - falava ela com o sorriso mais lindo do mundo para ele, fazendo-o se perder novamente naquele olhar - "Adorei a nossa dança! Como sinto falta do grupo!" - finalizou ela.


"A dança com Joey também tava ótima, né?" - perguntou ele irônico, demonstrando todo o seu ciúmes para ela.


"Sim, também estava ótima..." - respondeu ela segurando seu riso, enquanto via como ele mantinha um semblante sério e irritado.


"Não sabia que você estavam juntos..." - respondeu ele, colhendo verde para tentar saber se de fatos estavam juntos, olhando cada vez mais nervoso para ela.


"Não? Achei que soubesse..." - respondeu ela com uma vontade grande gargalhar pela cara que ele fazia. Era impossível manter, até que soltou uma risada alta e sonora, fazendo-o ficar mais irritado ainda pela forma como ela ria da cara dele - "No manches, güey!" - disse ela o puxando pela mão para voltar a ficar próximo dela - "Joey é apenas um amigo, você sabe disso!" - finalizou ela vendo como ele sorria para ela, tentando esconder novamente seus tiques que insistiam em aparecer.


"O jeito como ele dançou contigo..." - disse ele colocando seus braços de cada lado do corpo dela na bancada, ficando inteiramente de frente para ela, fechando os olhos lembrando novamente da dança, fazendo cara de irritação. Sentiu quando ela tocou seu rosto com suavemente, fazendo-o estremecer.


"Por que a gente não se entende hein?" - perguntou a ele, sentindo novamente um nó em sua garganta - "Você não sabe como eu tenho sofrido sem você..." - admitiu ela, fazendo-o abrir os olhos novamente.


"Se for da mesma maneira que eu, então sim, eu sei..." - respondeu ele, segurando a mão dela  e beijando ternamente - "Eu não consigo mais viver sem você! A verdade é que eu nunca consegui..." - disse ele a olhando.


"Chris, eu tampouco consigo ficar sem você..." - disse ela falando com a voz trêmula, estava a ponto de chorar - "Se a sua decisão é não conversar com Poncho, se achar que vamos ser mais felizes desta forma, eu vou te respeitar, prometo, mas por favor, eu te imploro, não me deixa mais..." - desabafa ela, já sentindo as lágrimas escorrendo pelo seu rosto


Christopher assim que a viu chorar, suplicando para que não a deixasse mais, se posicionou melhor em frente a ela e a beijou, prometendo entre seus beijos que jamais a deixaria novamente, fazendo-a sorrir em meio as lágrimas que teimavam em cair.


"Em relação ao Poncho, você tinha razão..." - falou ele saindo de seus beijos e segurando a mão dela - "Hoje eu percebi o quanto sinto falta dele e que realmente ele merece que eu vá conversar com ele, assim como você fez..." - admitiu finalmente.


"Eu só queria que você entendesse que eu não o defendi por sentir algo por ele. Todas as vezes que eu fui atrás dele explicar algo, foi porque nós dois..." - dizia ela apontando para eles - "...o magoamos profundamente! Eu como ex-namorada e você por ser seu melhor amigo, entende?" - disse ela calmamente - "Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas ele sempre foi maravilhoso para você, assim como foi pra mim." - terminou ela, voltando a acariciar seu rosto, enquanto o via pensativo.


"Você tem razão..." - respondeu ele, entendendo finalmente as razões dela. Dulce não pode deixar de sorrir com a resposta dele - "Eu prometo pra você que assim que conseguir, vou marcar com ele uma conversa..." - prometeu ele sorrindo para ela.



Dulce sentia uma felicidade imensa pela forma como eles estavam conversando, como ele havia aceitado o que ela falava a anos para ele. Realmente era um novo caminho para a relação deles, pensava, enquanto novamente o abraçava e o beijava, agora se tornando um beijo mais intenso, fazendo com que seus toques ficassem mais rápidos, explorando o corpo um do outros com suas mãos.


Christopher como sempre sentia todas as vontades que poderia quando estava com o corpo dela tão próximo ao seu. A apertava mais e mais contra ele, sentindo como se fosse explodir a cada momento pela proximidade que estavam. A pegou no colo trazendo ainda mais para perto dele, a fazendo encostar rapidamente na porta, se separando dos seus beijos apenas quando precisava respirar.


Dulce sentiu como ele retirava a jaqueta que ela usava cuidadosamente, como se pedisse autorização para continuar, coisa que a fez o beijar mais ainda. Abria os botões da camisa que ele vestia lentamente, sentindo como ele a apertava ainda mais contra ele, sentindo nitidamente a excitação de ambos.


"Es-tamos lou-cos..." - dizia ela ainda entre seus beijos, retirando totalmente a camisa dele, após desabotoar o último botão.


"S-sim. Lou-cos de amor" - respondeu ele, retirando a blusa que ela estava usando, a levantando novamente no colo, se afastando da porta e a posicionando novamente na bancada que estavam a minutos atrás.


Christopher estava completamente louco por ela, pelo seu corpo, pelo seus seios que agora ficavam a mostra para ele. Não conseguia parar de beija-la um só minuto. Como era bom tê-la novamente com ele, pensava, enquanto procurava o botão de sua calça o mais rápido possível. Escutava como ela se movimentava mais, retirando com os pés seus sapatos, buscando rapidamente com as mãos, assim como ele, o zíper para retirar suas últimas peças restantes.


Dulce sabia que estavam cometendo uma loucura naquele momento. Qualquer pessoa poderia entrar ali e vê-los daquela forma. Mas a paixão que sentiam um pelo o outro era mais forte. Sua razão não coincidia com seu coração e com sua vontade de o ter.


"Ten-ta tran-car es-sa porta" - pedia ela ainda entre seus beijos.


Lamentou imensamente quando ele ouviu seu pedido e se encaminhou até a porta colocando algumas coisas pesadas para que não pudessem entrar, voltando rapidamente para ela e a pegando no colo mais, caminhando para um ponto cego da dispensa, onde se por acaso alguém entrasse não os veriam. Dulce gostava dessa aventura, coisa que a deixava ainda mais excitada, assim como ele.


"Vo-cê me deixa lou-co" - dizia ele retirando finalmente a última peça dela, voltando a beijar intensamente, a puxando para mais próximo dele. Sentia como suas intimidades se tocavam, coisa que o deixava com mais desejo ainda dela.


"Eu te amo tanto..." - falava ela o olhando apaixonadamente.


"Eu te amo mais..." - falou ele sorrindo - "Feliz aniversário, mi amor!" - desejou ele, fazendo com que eles ficassem em um só, se amando novamente, como deveria ser todos os dias de suas vidas.


"Si me siento perdido
Encuentro el norte con solo escuchar tu voz
Podrán pasar huracanes
Pero nada podrá contra mí


Por que tú serás
La luz que ilumine mi andar
Y el mundo se detendrá a mirar
Un amor de verdad


 Si estás a mi lado
No importa el pasado
Ya no hay más dolor 


El cielo nublado
Y el viento helado se fueron con tu calor
Podrán volver huracanes
Pero nada podrá contra mí


 Por que tú serás
La luz que ilumine mi andar
Y el mundo se detendrá a mirar
Un amor de verdad"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas, me desculpem por demorar tanto para publicar! Havia saido de férias para descansar um pouquinho e quando cheguei acabei pegando uma gripe forte que me derrubou legal! Obrigada a todas que estão sempre aqui comigo, comentando e aguardando asiosamente cada capítulo!  ___________________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais