Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy
Meninas, me desculpem por demorar tanto para publicar! Havia saido de férias para descansar um pouquinho e quando cheguei acabei pegando uma gripe forte que me derrubou legal! Obrigada a todas que estão sempre aqui comigo, comentando e aguardando asiosamente cada capítulo!
_______________________________________________________________________________
Dulce e Christopher não deixavam de sorrir após se amarem. Dulce sentia uma alegria imensa por o ter novamente ao seu lado. Prometia em silêncio que desta fez iria fazer de tudo para que nada pudesse atrapalha-los. Acariciava seu rosto, enquanto ele a olhava e beijava a ponta do seu nariz.
"Acho melhor a gente se vestir..." - disse ele fazendo-a se lembrar dos seus convidados e como alguém poderia entrar a qualquer momento - "Anahí ainda não viu a mensagem..." - disse ele olhando para seu celular, ajudando Dulce a se levantar.
Após vestida, Dulce arrumou melhor seu cabelo, pegando o celular de Christopher para ligar para Anahí ou Maite irem até eles abrir a porta. Depois de várias tentativas, Anahí atendeu dizendo que já iria até eles para abrir.
"Ela já está vindo..." - disse devolvendo o celular dele, olhando como ele a olhava seriamente - "O que foi?" - perguntou curiosa pela forma como ele agia.
"O que vamos dizer?" - perguntou ele nervoso pela resposta. Realmente não queria escuta-la dizendo que teriam de esconder novamente seu relacionamento. Era tudo o que ele não queria. Queria gritar à todos que estavam juntos, que se amavam, que ficariam juntos eternamente.
"Vamos falar a verdade..." - respondeu ela se aproximando dele para abraçá-lo - "Exceto a parte que acabamos de fazer amor..." - disse ela sorrindo para ele que sorria mais ainda pela resposta dela.
"É, isso ninguém precisa saber..." - disse ele a abraçando pela cintura - "Apesar de que seria ótimo esfregar na cara de algumas pessoas aí que você é minha!" - respondeu ele voltando a lembrar de como Joey se aproximava dela, a fazendo rir dele.
"Dulce? Tão aí? Posso abrir?" - escutaram a voz de Anahí abafada do outro lado da porta, fazendo com que ambos gargalhassem pela situação em que se encontravam. Viram a amiga abrir a porta lentamente, como se estivesse com medo do que iria encontrar, que abriu tudo assim que os viu gargalhando - "Cochinos!" - respondeu ela gargalhando junto.
"Iliana é demente! Essa porta tá estragada desde a nossa última janta, lembra?" - falou Dulce caminhando para perto da amiga, mostrando a fechadura sem maçaneta.
"Aham, a porta!" - disse ela sorrindo, fazendo cara de pervertida para os amigos que não conseguiam parar de rir.
Após se recomporem melhor, voltaram para o jardim onde a festa e a música continuavam, só que desta vez com uma Dulce e Christopher muito mais felizes de como quando haviam chego. Parecia um sonho tudo o que estava acontecendo, a surpresa que haviam feito para ela. Fazia tempo que não vivia dias assim, principalmente aniversários, pensava ela.
"O que tanto pensa?" - perguntou Christopher voltando para perto dela com duas bebidas na mão, se surpreendendo com o beijo que ela havia dado nele como agradecimento - "Nós vamos contar mesmo então?" - perguntou ele após se afastar dela que respondeu apenas com um beijo intenso, o abraçando pela cintura fortemente.
"Eu te amo." - respondeu ele sinceramente após se beijarem por segundos.
"Eu também te amo." - respondeu ela sorrindo ternamente para ele.
Christopher não aguentava a emoção e felicidade que estava sentido. Tinha medo que algo pudesse interferir novamente na relação deles. Pedia aos céus que pudessem ficar assim eternamente, que pudessem ser felizes juntos. Observava como diversas pessoas os olhavam sorrindo pelo o que haviam acabado de presenciar. Era nítido a torcida do mundo, até de amigos, para que o casal que havia dado vida aos personagens de Diego e Roberta ficasse juntos na vida real. Sorria pela forma como Maite olhava para ele como cara de que finalmente se acertaram. Entretanto, por mais incrível que parecesse para ele, pensou em Poncho. Buscou pelo o antigo amigo que ria com Anahí enquanto conversavam.
"Que mundo é esse?" - perguntou ele alto olhando para o céu, voltando a sorrir.
***
Dulce acordava no dia seguinte nos braços de Christopher. Haviam indo para a casa dele após a festa que tinha sido um sucesso. Lembrava de tudo o que havia acontecido, de como haviam se amado, das danças com seus amigos do grupo, de como todos se divertiam com ela. Olhou para o lado, vendo como ele ainda dormia tranquilamente. Lembrava da última vez que tinha estado em sua cama, de como havia fugido dele após escutar a conversa de sua ex-namorada. Poderia acabar o mundo, mas desta vez não sairia do seu lado, pensava sorrindo.
Levantou da cama, o deixando dormir e caminhou pelo quarto observando todos os cantos, todas as decorações, abrindo seu closet para pegar uma camiseta dele para ela. Lembrou dos presentes que haviam deixado na sala e caminhou para fora do quarto. As vezes parecia uma criança por não se controlar quando o assunto era presente, pensou os avistando assim que chegara na sala.
Lembrava perfeitamente de qual embrulho era de Christopher e correu para pega-lo. Era uma caixa média, que poderia caber um livro, analisava ela, abrindo após segundos. Assim que abriu a caixa percebeu que se tratava de um diário de composições antigo. Abriu lentamente observando as escritas de Christopher e um recado preso com um clipe.
“Dul, eu tive a oportunidade de escutar suas lindas composições dedicadas a mim. Está na hora de você ler as minhas que foram todas escritas para você, com todo esse amor que sinto cada dia mais...Te quiero confesar que simplemente ya no puedo vivir sin ti.”
Dulce não pode deixar de sorrir com suas palavras e respondeu em pensamento como também já poderia mais viver sem ele. Folheou mais uma página lendo uma das composições escritas por ele, letras que simplesmente a deixava encantada. Por que não divulgava essas letras? Pensava ela, olhando cada frase silenciosamente.
“Es de noche, no es de día,
Y mi alma no termina,
De buscarte en cada espacio,
En cada linea de mi mano.
No sé bien si aún respiro,
Y mi almohada es testigo,
Que he llorado más de un río,
Y mi fé se fué contigo.
Aún no sé si llega el día,
En que cierren las heridas,
Ya no sé quién soy,
No sé adónde voy,
Me siento perdida.
Sin ti,
Tengo el corazón vacío,
Y mi alma tiene frío,
Sigo presa entre tus brazos.
Sin ti,
Hasta el aire que respiro,
Perdió todo el sentido,
Me declaró culpable,
Del delito de amarte.
Hoy recuerdo cada beso
Que se diluiyó en el tiempo
Tantos suenos, tantas risas
Que nos ha robado el viento.
Aún no sé si llega el día,
En que cierren las heridas,
Ya no sé quién soy,
No sé adónde voy,
Me siento perdida.
Sin ti,
Tengo el corazón vacío,
Y mi alma tiene frío,
Sigo presa entre tus brazos.
Sin ti,
Hasta el aire que respiro,
Perdió todo el sentido,
Me declaró culpable,
Del delito de amarte.”
“Encontrou meu presente?” – perguntou ele fazendo com que ela se assustasse – “...desculpa, não queria te assustar” – disse ele sorrindo e se aproximando dela.
“Chris, essas letras...” – disse ela folheando diversas páginas – “Por que nunca escutei músicas tuas com essas letras?” – perguntou ela o olhando.
“Porque essas músicas eu fiz para você...” – respondeu ele pegando o diário de sua mão – “Eu sempre sonhei em mostrar primeiro para você, e melhor ainda seria se você as cantasse...” – respondeu ele sorrindo para ela – “Gostou do presente?” – perguntou ele.
“Chris...” – respondeu ela com lágrimas nos olhos – “Eu amei!” – disse ela abraçando o diário fortemente. Sentiu como ele a abraçou, beijando sua testa.
“O que vamos fazer hoje?” – perguntou ele, coçando o cabelo.
“Eu precisava ir a um evento da minha Gravadora...” – respondeu ela se lembrando que precisava ir logo para casa se arrumar – “Vamos comigo?” – perguntou ela a ele, observando como ele arregalava os olhos.
“C-omo? Juntos?” – perguntou ele nervoso com o convite dela.
“Sim? Nós não estamos juntos?” – perguntou ela sorrindo observando como ele piscava forte seus olhos.
“Sim, nós estamos juntos e sim, eu quero ir com você!” – respondeu ele sorrindo de volta para ela, se aproximando novamente dela e a abraçando forte.
Christopher não deixava de sorrir pela forma como ela estava agindo em relação ao relacionamento deles. Iriam finalmente contar ao mundo que estavam juntos e não sabia se ficava mais feliz ainda por isso ou nervoso pela forma como todos iriam reagir.
***
Já começo da tarde e Dulce estava esperando por Christopher na porta de sua casa. Haviam combinado de ir juntos ao evento. Dulce sentia como se fosse vomitar a qualquer momento pelo nervosismo de contar a todos que ela estava namorando Christopher Von Uckermann. Tinha medo da reação dos fãs. Sabia que era tudo o que eles mais queriam, mas como se comportaria com essa novidade? E a mídia? Escutou uma buzina alta e saiu correndo em direção ao portão. Entrou rapidamente no carro dele, observando como ele aparentava cara de preocupação.
“Estou nervosa também...” – respondeu ela olhando seriamente para ele.
“Se você quiser desistir...” – começou ele sendo cortado rapidamente por ela com um não, acompanhado de um beijo carinhoso. Christopher apenas voltou a ligar o carro e saíram em direção ao evento, com seus corações acelerados.
Após dirigir por vários minutos, finalmente chegaram no parque que receberia o evento. Era um evento ao ar livre onde diversas bandas novas buscavam uma oportunidade. Dulce esperou Christopher abrir a porta do carro para ela e saíram caminhando de mãos dadas para o local onde estavam o aguardando, cheio de fotógrafos e entrevistadores.
“Listo?” – perguntou ela, olhando para ele.
“Agora mais que nunca...” – respondeu ele a beijando docemente.
Escutaram diversos barulhos de pessoas os chamando, flashes em sobre eles se tornavam mais e mais forte. Caminhavam lentamente pela passagem coberta com um tapete azul, fazendo poses juntos, se olhando sempre que podiam.
(Não sei quem é a autora dessa manip, mas os créditos vão todos para ela)
“Vocês estão namorando?” – escutavam todos os fotógrafos e repórteres perguntando.
“Sim...” – respondia Christopher sorrindo, abraçando Dulce ainda mais forte e para perto dele, vendo como todos se agitavam e sorriam para eles – “Tentamos esconder o que sentíamos, mas foi em vão!” – finalizou ele.
“Vocês já namoravam na época de RBD?” – escutou como uma mulher perguntava ansiosamente para eles.
“Sim, nós ficamos juntos um pouco antes do fim da banda, terminamos e agora nos reencontramos...” – respondeu Dulce, depois de minutos em silêncio.
Christopher não deixava de sorrir. O que antes havia sido nervosismo, agora era somente felicidade por estarem falando tão abertamente sobre o relacionamento deles. Sorria ao escutar como Dulce contou a verdade sobre como eles haviam estado juntos na época de RBD. Estava orgulhoso pela forma firme que ela respondia as perguntas, como falava que era para focarem na carreira deles, nos seus projetos e não em seu relacionamento. Sentiu como ela segurou sua mão e começou a caminhar para dentro da tenda onde estavam seus amigos e companheiros da gravadora. A via sempre tão carinhosa com todos, tão feliz. A deixou ir ficando próximo das bebidas da festa, pegando uma taça para degustar um bom Champagne, afinal o dia merecia, pensava ele.
“Não sabia que vinha...” – escutou ele, sentindo como botavam a mão em seu ombro, após tomar um gole de sua bebida. Olhou para o lado e viu como Poncho o olhava tranquilamente, com uma cerveja na mão.
“Tudo bem?” – perguntou ao amigo, com um tom nervoso.
“Tudo certo! Esperando Christian que me convidou pra isso aqui e até agora não chegou...” – falou ele tomando um gole.
“Ah, estão espera sentando, você conhece a figura!” – respondeu Christopher sorrindo. Christian adorava se atrasar para tudo, lembrava.
Christopher apenas ficou em silencio depois de alguns segundos, lembrando como havia prometido para Dulce e para ele mesmo que precisava ter uma conversa definitiva com Poncho. Precisava fazê-lo entender tudo o que havia acontecido entre eles, precisava pedir desculpas ao amigo e escutar dele algumas explicações também.
“Poncho...” – começou ele aclarando a garganta – “Será que essa semana você tem um dia livre para que possamos sair, tomar umas e conversar?” – perguntou ele, olhando para o amigo.
“Sim, Chris...” – respondeu sorrindo para ele – “Amanhã eu estou livre. Vou ficar com Daniel hoje, mas amanhã podemos sair, ou se quiser ir lá em casa...” – finalizou ele.
“Eu vou na sua casa então, combinado?” – perguntou ele, olhando como Dulce agora de aproximava deles.
“Combinado!” – escutou o amigo dizendo, virando de frente para receber um abraço carinhoso de Dulce que chegava falando pelos quatro ventos coisas que nenhum dos dois entendia, fazendo que eles rissem um para o outro.
Após algumas horas no evento, conversando com diversas pessoas, respondendo ainda alguns entrevistadores sobre seu namoro, interagindo com Poncho e Christian, Dulce e Christopher resolveram ir embora.
“Dul, amanhã vou na casa do Poncho...” – disse ele assim que saíram do evento – “Combinamos de tomar umas e conversar...” – finalizou ele.
“S-ério?” - perguntou ela preocupada. Sempre quis que Christopher e Poncho se resolvessem, mas o fato é que não deixava de pensar em como seria essa conversa.
Christopher apenas assentiu com a cabeça e começou a dirigir seu carro a caminho da casa dela. Por mais que fingisse que estivesse tudo bem, não deixava de pensar em tudo que deveria dizer a Poncho e como seria a reação dele em relação a tudo. Acreditava sinceramente que somente após essa conversa conseguiriam, ele e Dulce, ter essa relação que haviam sonhado durante tantos e tantos anos.
Após chegarem na casa de Dulce, caminharam para a cozinha onde ela havia prometido fazer uma janta especial para eles. Christopher apenas a observava em todos os momentos, como amarrava seu cabelo, como cortava as comidas, apenas apreciando cada pedaço seu. Achava que não era possível, mas a amava ainda mais hoje do que ontem, pensava. Caminhou para perto dela, e a abraçou por trás, sentindo seu cheiro doce.
“Eu te amo. Te amo demais...” – sussurrou ele no ouvido de Dulce, que estremeceu diante de que toque.
“E eu te amo demais...” – respondeu ela se virando para beijá-lo – Chris, queria te pedir uma coisa...” – pediu ela saindo um pouco de seus braços.
“Sim?” – perguntou ele curioso.
“Você deixa eu gravar a sua letra sin ti?” – perguntou ela vendo como ele abria um sorriso grande – “É que desde que li a letra hoje de manhã, não deixo de pensar nela e em como se encaixaria perfeita em uma melodia que tenho...” – finalizou ela.
“Deixo só se ser o primeiro a escutar...” – falou ele, um tanto emocionado pensando como ela gravaria uma de suas composições.
Dulce após escutar sua resposta somente o abraçou novamente e o beijou. Um beijo calmo, terno e que após momentos se tornou em algum intenso, algo que somente acontecia quando estava com ele e ali mesmo, naquela cozinha, se amaram novamente.
***
No dia seguinte, Christopher já se aprontava para ir até a casa de Poncho. Não podia deixar de pensar em Dulce, na amizade que tinha com ele antes dela entrar em sua vida de uma forma diferente. Andava de um lado para o outro, imaginando diversas em sua cabeça, e por mais que tentasse, sempre imaginava os dois brigando, coisa que não o acalmava como precisava.
Após se arrumar, saiu pelo seu apartamento e foi em direção ao seu carro para ir para a casa do amigo. Mandou uma mensagem para Dulce avisando que estava indo recebendo uma mensagem saudosa da amada de “Boa sorte”.
Chegando na casa do amigo, o mesmo o recebeu prontamente no portão de sua grande residência. Christopher assim que entrou, viu algumas caixas de mudança na parte externa da casa. Lembrou então que o amigo havia se separado de sua esposa por causa de Dulce, coisa que o fez ficar ainda mais nervoso.
“Tudo bem?” – perguntou Christopher assim que saiu de seu carro, cumprimentando Poncho.
“Tudo cara, desculpa a bagunça, mas ainda estou me instalando!” – respondeu ele dando passagem para Christopher entrar em sua casa. Avistou alguns brinquedos de criança na sala. – “Senta! Fica à vontade! Vou buscar uma cerveja para nós!” – disse Poncho saindo rapidamente de perto dele, o deixando sozinho.
Christopher analisou cada detalhe do ambiente onde estava. Não pode deixar de ver em cima da lareira diversos retratos do amigo, mas não pode deixar de pegar um que chamou mais atenção. Poncho e Dulce na época da novela Classe 406. Olhou por tanto tempo aquela foto que não se deu conta quando o amigo chegou perto dele.
“Você veio conversar sobre isso, certo?” – perguntou Poncho pegando o retrato de sua mão e estendendo um copo de cerveja para ele.
Christopher não pode deixar de se assustar quando viu como ele estava tão próximo, analisando o retrato que agora estava em sua mão.
“Acredito que já passou a hora de conversarmos sobre isso...” – disse Christopher tomando um gole da bebida e se sentando no sofá.
(Perdi o capítulo que tinha feito e tive de fazer outro e acabei alterando um pouco o rumo da história agora hehe).
Autor(a): hernandesdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher apenas observou Poncho devolver o retrato para o mesmo lugar de onde ele havia tirado para prontamente voltar e se sentar em uma poltrona a sua frente. "Estou te ouvindo..." - disse Poncho esperando que Christopher falasse alguma coisa, ou que pelo menos começasse essa conversa tão esperada por todos. "Primeiramente, eu queria te pedir desculpas p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35
Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria
-
Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27
Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.
-
anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07
Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)
-
miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45
EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3
-
anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51
O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?
-
maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22
Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua
-
Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46
O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)
-
miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51
AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!
-
hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05
Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!