Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy
"Ya me enteré que hay alguien nuevo acariciando tu piel
Algún idiota al que quieres convencer
Que tú y yo somos pasado"
Dulce assim que ouviu sua voz levantou rapidamente. "O que ele estava fazendo ali?" pensou ela, ainda com os olhos encharcados pelas lágrimas que teimavam em cair.
"Você está bem? Por que está chorando?" - perguntou ele se aproximando cada vez mais dela.
"Chris, por que estas aqui?" - perguntou ela.
"Eu, eu - gaguejou em primeiro momento - "Eu queria parabeniza-la pela apresentação maravilhosa." - respondeu ele.
Aquela música continuava a tocar por todo ambiente, causando um clima cada vez mais pesado. Dulce apenas o olhava, tentando compreender as palavras que saiam de sua boca.
"Ya me enteré que soy el malo y todo el mundo te cree
Que estás mejor desde que ya no me ves
Más feliz con otro a lado
A quién piensas que vas a engañar
Sabes bien que eres mi otra mitad"
"Desculpa, eu não queria te incomodar!" - apressou ele em dizer após notar seu silêncio. Incomodar? Como incomodar? Se ele era tudo o que ela mais queria.
"Não Chris, desculpa! Eu e minha mania de me perder nos pensamentos" - respondeu ela com um sorriso envergonhado no rosto - "Obrigada por ter vindo até aqui, eu realmente fiquei feliz com essa apresentação" - continuou ela.
"Mas então por que estas llorando?" - questionou ele com tom de preocupação.
E por mais uma vez, teria de mentir para ele, teria de mentir sobre o que sentia, sobre o porque não poderia conter as lágrimas sempre que o via. Teria de mentir mais uma vez sobre como ficou após aquele dia.
Flashback:
"O que foi aquilo, Dulce?" - perguntou Poncho esbravejando ao seu lado - "Vocês estão juntos, é isso?" - questionou ele segurando em seu braço.
"Na-não, calma Poncho" - suplicou ela, tentando acalma-lo - "foi apenas um beijo de despedida do casal" - continuou ela, tentando-o fazer entender.
Neste exato momento Chris entrou pelo grande hall do estádio de Madrid. Estádio este onde apresentaram seu último show e que haviam trocado um beijo carinhoso durante "este corazón". Beijo este que ele a havia roubado. Naquele mesmo dia Christopher havia pedido ela em namoro, pedido para que fosse sua "para siempre". Mas como sempre, ela não poderia responder tão rapidamente, não poderia esquecer os sentimentos dos outros, não poderia simplesmente passar por cima de Poncho.
Poncho que sempre a havia a amado e não negava. Deixava que todos soubessem a verdade, sem vergonha. Pedira calma a Chris para que pudesse contar a verdade a Poncho, para que o mesmo pudesse processar e entender a situação. Queria que Chris soubesse o quando o amava, mas que precisava de tempo, apenas tempo.
"O que está acontecendo aqui?" - perguntou Chris irritado pela situação quando viu a maneira em que o amigo segurava o braço de sua amada - "Poncho, solta ela!" - disse ele cerrando o punho e olhando com nervosismo.
Poncho naquele instante a soltou e ficou parado olhando para os dois, olhando como Chris se acercava dela e segurava sua mão de forma protetora.
"EU JÁ ENTENDI TUDO, VOCÊS NÃO PRECISAM EXPLICAR NADA!" - Poncho gritou, gritou tão alto que antes o que era um hall silencioso, se transformou em múrmuros de pessoas que estavam em outras salas e setores. Poncho então, após perceber, simplesmente saiu andando para fora daquele grande estádio, em direção ao estacionamento.
Dulce assim que o viu ir, soltou da mão de Christopher para ir atrás dele. Não sentia mais amor por ele, não queria estar com ele, mas precisava fazê-lo entender que o amava como amigo e que sempre estaria com ele, independentemente de um novo amor. Precisava fazê-lo entender do quanto foi e era importante para ela.
Christopher não podia acreditar que ela o havia abandonado ali para ir atrás dele. Então esta era sua resposta? Ficara pensando a vendo sair, sem ao menos olhar para trás.
"Poncho, espera por favor!" - suplicou ela, correndo atrás do amigo.
"O QUE? Que quieres Dulce?" - perguntou ele, tentando se desvencilhar das suas mãos.
"Me deixa explicar, por favor! PONCHO! ME ESCUTA!" - suplicou ela, o puxando pelos braços.
"O que você vai explicar Dulce?" - perguntou ele, abrindo os braços e parando para olha-la de forma triste, com os olhos já marejados - "Estou curioso com essa explicação, porque durante todo este tempo eu estava ali, eu estava tentando recuperar o que perdemos nesse tempo, tentando te fazer entender o quanto eu te amava e o quanto eu queria estar contigo! E você Dulce? Enquanto eu estava aqui tentando te recuperar, você estava com meu melhor amigo Dulce! Como você quer que eu fique, ME RESPONDE!" - desabafou ele, sem nem ao menos parar para recuperar seu ar.
"Eu sinto muito Poncho" - respondeu ela rapidamente, com olhar assustado para ele - "Eu não sei como aconteceu! Que droga!" - disse ele passando a mão na cabeça - "Eu só sei que o amo, o amo como nunca amei alguém" - disse com sinceridade olhando para ele. Já não poderia mais mentir mesmo, então era melhor de uma vez por todas dizer a verdade.
"Christopher apareceu para mim quando mais precisei, quando VOCÊ terminou tudo comigo" - falou ela calmamente - "Ele me trouxe alegria novamente. Primeiramente éramos apenas amigos, mas com o passar do tempo, principalmente nesses últimos meses, comecei a ter outros sentimentos, assim como ele por mim. Quero que entenda que não estamos juntos, não ainda pelo menos. Eu pedi a ele que me desse um tempo para que eu pudesse conversar com você, para poder te explicar exatamente como foram as coisas" - afirmou com sinceridade.
"Que lindo, quem sabe você quer um abraço por essa preocupação comigo?" - perguntou ele de forma irônica.
"Poncho, não seja assim, por favor!" - suplicou ela, tentando pegar em sua mão.
"Não encosta em mim, Dulce!" - indagou ele, com irritação - "EU NÃO VOU ENTENDER, NUNCA VOU ENTENDER" - gritou ele dando as costas para ela. Mas prontamente parou e virou para ela "Outra coisa Dulce: se for verdade isso que você disse, que ainda não estão juntos, pois que fiquem a vontade agora, mas desde já te aviso que a mim você perdeu! Isso eu simplesmente não vou suportar" - disse ele entrando de vez no ônibus que os estavam aguardando.
Dulce o viu entrar naquele ônibus de forma ríspida, batendo em algumas coisas que via na frente. Não podia acreditar que Christopher a havia beijado daquela forma, na frente de todos, sem nem ao menos a comunicar. Pediu tantas vezes paciência. Saiu daquele estacionamento de volta ao grande estádio, tentando encontra-lo.
"Annie, onde esta Chris" - perguntou ela quando viu Anahí andando pelo hall com suas coisas nos braços.
"Ele está lá no camarim dele, estava arrumando suas coisas" - respondeu ela sem parar, indo em direção ao portão de saída.
Dulce apenas acenou como forma de agradecimento e saiu em direção ao camarim de Christopher. Precisava conversar com ele. Precisar entender do porque havia feito aquilo. Assim que percebeu já estava em frente a porta e apenas entrou, sem pedir licença ou pronunciamentos.
"O que achou que estava fazendo?" - questionou ela assim que havia o visto arrumando suas malas.
"Fiz o que meu coração mandou, já estava na hora de todo mundo saber" - respondeu ele de forma fria.
"Christopher, eu lhe pedi tanto, te supliquei! Era pra eu ter contado primeiro pra ele, você sabia disso!" - continuou ela, movimentando os braços com o nervosismo.
"O que eu sei Dulce é que eu fui um otário todos esses meses. O que eu sei é que quem você ama de verdade não sou eu e sim ele.." - disse ele sem nem ao menos voltar para vê-la.
O que ele estava falando? Claro que ela o amava! O que ele não havia entendido? Ela apenas queria tempo para fazer alguém que ela amava tanto, amava como amigo, alguém que foi importante na vida dela, entender que ela estava apaixonada pelo melhor amigo dele.
"Chris não fala assim, por favor!" - suplicou ela "Você sabe o que eu sinto, eu já te expliquei porque não podíamos..."
"Eu não sei nada, Dulce!" - a cortou friamente "O que eu sei é que você me deixou novamente para ir atrás dele, para explicar para seu querido e amado Poncho coisas que já não lhe dizem respeito. Você sabe exatamente o que ele sente por você e cisma em manter essa amizade que ele não quer... Ele quer você, assim como eu quero!" - falou, finalmente a olhando.
"Ele é importante pra mim, Chris. Eu não quero machuca-lo" - disse com voz chorosa.
"E eu? eu sou o que pra você?" - perguntou ele se aproximando.
Dulce não conseguia se expressar, não conseguia explicar naquele momento tudo o que ele era para ela. O medo de perder Poncho se tornou maior que seu amor naquele mísero momento. E foi o que bastou para Chris devolver sua pergunta. "Bom, com o seu silêncio, eu já consegui entender" - disse ele virando para pegar suas coisas e saindo rapidamente daquele camarim, sem nem ao menos deixar Dulce se manifestar e explicar que o que mais queria em sua vida era estar ao seu lado, o amar eternamente.
Fim do Flashback
"Olvídate es un perdedor y repítele que yo soy mejor
Que no le eres fiel con el corazónque eres mía y solo mía amor
Despidete es un perdedor que imagina que ya no existo yo
Deja claro que aunque intente no, no vas a querer
La verdad es que me extrañas tanto lo sé
Ya me enteré"
"Eu só me emocionei" - respondeu ela olhando para ele - "Foi a primeira vez que cantei essa música ao vivo e fiquei um pouco emocionada, só isso" - continuou com um sorriso triste.
Christopher a ficou olhando, imaginando se realmente era esse o motivo. Na verdade gostaria que o motivo fosse ele, gostaria que ela tivesse dito que estava chorando porque sentia sua falta, da mesma forma como ele sentia a dela.
"Posso te abraçar?" - perguntou ele de forma inesperada. Nem ele sabia como as palavras saíram de sua boca daquela forma.
"Cla-claro" - respondeu ela se aproximando dele e abrindo seus braços. Não podia acreditar que isso estava acontecendo. Era tudo o que mais queria, um abraço dele.
A abraçou com tanta força que teve receio de machuca-la. Mas quem poderia enganar? Estava feliz demais por estar com ela ali seus braços. A abraçava cada demais mais forte, suplicando para que este momento não acabasse mais.
"Senti tanto sua falta, Chris" - disse ela sinceramente, enterrando seu rosto cada vez mais no peitoral dele.
"Eu também, Dul!" - respondeu, beijando sua cabeça.
Que felicidade ambos sentiam por poder estar assim.
"Regresarás
Estoy seguro de que regresarás
Estás con él por pura comodidad
Aburrida entre sus brazos
¿A quién piensas que vas a engañar?
Sabes bien que eres mi otra mitad"
"Interrompo?" - escutaram alguém perguntar calmamente, fazendo ambos se afastarem daquele abraço que tanto precisavam.
"Paco, hola" - disse ela ruborizando um pouco, olhando para seu namorado e de volta para Chris que olhava para Paco com curiosidade. "Paco, este aqui é Christopher" - disse ela rapidamente os apresentando.
"Tudo bem?" - falou finalmente Chris, saindo do seu silêncio. Pensava se ela iria ter problemas com ele por estar em seus braços.
"Tudo, prazer!" - respondeu Paco, estendendo a mão direita para cumprimenta-lo - "Sempre quis te conhecer, cara! Dulce sempre falou tão bem de todos vocês!" - continuou ele, enquanto apertava a mão de Christopher.
"Prazer é meu!" - respondeu ele seco. Não sabia como agir, apenas olhava aquele homem alto, com aparência mais velha. Não podia deixar de pensar o que ela fazia com ele. O ciúme outra vez o consumiu e apenas disse "Eu já tenho que ir, Ana está me esperando" - disse ele saindo rapidamente do lado de Dulce e acenando um "tchau" com a mão.
"Olvídate
De ese perdedor
Y repítele
Que yo soy mejor
Que no le eres fiel, con el corazón
Que eres mía y sólo mía amor
Despídete
De ese perdedor
Que imagina que
Ya no existo yo
Queda claro que
Aunque intente no
No vas a querer"
Christopher saiu pelos corredores, lembrando daquele momento mágico que acabaram de ter. Conseguiu o que mais queria. Entretanto, não poderia deixar de pensar que após um simples reencontro e tudo voltou. Christopher não acreditava que outra vez iria passar por isso, que outra vez teria de esconder seus sentimentos. Não acreditava que por mais uma vez ela estava ali em sua frente, com aquele sorriso encantador, e que por mais uma vez teria de arrancar o que estava em seu coração e seguir em frente sem ao menos dizer o quanto sentiu por te-la perdido, por te-la deixado ir sem ao menos lutar por esse amor que causou tanta tristeza e que ainda, depois de tanto tempo, continuava a se manifestar sem culpa.
Dulce, por sua vez, simplesmente o mirava ir embora. Pensava o quanto chorava em segredo todas as noites tentando esquecer tudo o que passou. Tantos anos tentando, sem sucesso. Apenas perguntava para si quando iria passar e se algum dia poderia ser feliz com outro alguém. Se ele apenas soubesse, será que poderia ser diferente?
"La verdad es que me extrañas tanto
Lo sé
Ya me enteré"
Autor(a): hernandesdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Paco ficou um pouco incomodado com aquela situação. Sentia uma estranheza entre os dois, mas não seria o momento mais oportuno para perguntar o que havia acontecido entre eles. ”Paco, acho melhor irmos para a plateia novamente, acredito que logo irão anunciar Melhor Álbum” - disse ela tentando disfarçar da melhor forma p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35
Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria
-
Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27
Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.
-
anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07
Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)
-
miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45
EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3
-
anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51
O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?
-
maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22
Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua
-
Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46
O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)
-
miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51
AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!
-
hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05
Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!