Fanfics Brasil - El mundo se ha pintado de ti y de mi Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: El mundo se ha pintado de ti y de mi

412 visualizações Denunciar


Christopher apenas observou Poncho devolver o retrato para o mesmo lugar de onde ele havia tirado para prontamente voltar e se sentar em uma poltrona a sua frente.


"Estou te ouvindo..." - disse Poncho esperando que Christopher falasse alguma coisa, ou que pelo menos começasse essa conversa tão esperada por todos.


"Primeiramente, eu queria te pedir desculpas por aquele dia na casa de Dulce..." - começou ele se arrumando melhor no sofá - "Eu estava cego de ciúmes e foi logo após descobrir que vocês haviam se beijado na festa do Pedro..." - finalizou ele olhando para o amigo.


"Eu a beijei, ela nunca me beijou..." - respondeu sinceramente - "Você não precisa me pedir desculpas sobre isso, eu já tinha me esquecido até!" - disse tomando mais um gole de sua cerveja.


Christopher apenas o olhava seriamente. Estava assustado com a forma tão compreensiva que Poncho estava agindo nesses últimos dias.


"E eu queria te pedir desculpas por toda mágoa que causei..." - disse finalmente Christopher suspirando - "A verdade Poncho é que no passado, eu jamais imaginei que ela poderia vir a sentir o mesmo. Eu estava disposto a enterrar tudo o que eu sentia e nunca dizer uma só palavra..." - desabafou - "Mas  quando me dei conta, já havíamos nos declarado, já estávamos juntos sem eu ter a oportunidade de te explicar, de te dizer que sinto muito, mas eu havia me apaixonado pela mulher que você ama. E a partir daí que tudo virou de cabeça pra baixo, porque eu já não sabia como te explicar, como me justificar por isso..." - terminou ele abaixando a cabeça.


"Chris, você jamais deve pedir desculpas ou justificar o amor que sente por Dulce, porque assim como você, eu entendo esse amor perfeitamente. Eu a amo, assim como você a ama, mas a diferença é que ela te ama de volta e é isso que eu tenho que aceitar e aprender a viver, apenas isso! No passado eu te juro que queria uma explicação sua, um pedido de desculpas, mas depois da minha conversa com ela, pensei comigo mesmo do que adiantaria isso? Do que adiantaria eu te fazer pedir desculpas por algo que você não se arrepende? Porque eu não me arrependo um só minuto dos momentos que passei com ela, você sim?" - perguntou enquanto via Christopher negando com a cabeça - "Pois então? Acho que a nossa amizade não deve mais se basear no que foi um dia, em voltarmos a ser como éramos, porque isso nunca vai acontecer! Não por esse nosso triangulo amoroso, mas pelas nossas mudanças, por não sermos mais como éramos. O que aconteceu deve ser parte da nossa história, mas não ser revivida, vamos começar daqui, adiante." - desabafou ele de uma forma tão sincera que fez Christopher esquecer tudo o que queria dizer para o amigo - "A única coisa que nos liga hoje, é o sentimento que temos pela mesma mulher, o fato de amarmos Dulce da mesma forma..." - finalizou ele.


"Sempre vamos voltar a isso, certo?" - perguntou Christopher cabisbaixo.


"Sim, acredito que sim!" - respondeu - "Na verdade considero nós dois extramente sortudos, você principalmente, que uma mulher como ela tenha nos dado um minuto se quer de seu tempo..." - finalizou ele rindo, observando como Christopher soltava um meio sorriso.


"Sabe, faz sentido tudo o que aconteceu entre eu e ela..." - começou Christopher vendo como Poncho fazia cara de confuso - "Enquanto tudo o que eu queria era estar com ela, assim como você, tudo o que ela queria, era que eu e você voltássemos a ser amigos..." - disse Christopher pensativo em como tudo voltava para isso, para a amizade deles - "Você acha que seria possível?" - perguntou à Poncho.


"Sim, tudo é possível. Com o tempo todas as feridas cicatrizam, principalmente se vemos interesse que isso aconteça, e com sua vinda aqui, acredito que seja sim..." - respondeu sinceramente - "Ainda não é fácil ver você juntos, tenho que te dizer, mas com o tempo acredito que poderemos ser grandes amigos, e estou ansioso por esse momento, então brindo por um até lá..." - disse ele levantando o copo para o amigo.


"Até lá..." - respondeu Christopher batendo seu copo ao de Poncho.


Christopher sentia uma mistura de alivio e tristeza ao mesmo tempo. Alivio por finalmente terem conversado, por terem sido tão honestos, principalmente Poncho; Tristeza por terem esperado tanto tempo por isso, tanto tempo sem trocar palavras e em minutos foram resolvidas.


"Por que esperamos tanto?" - perguntou Christopher a ele.


"Foi o tempo certo..." - respondeu Poncho, fazendo com que Christopher apenas concordasse com sua cabeça – “Chris, eu também preciso te pedir desculpas...” – falou ele.


“Desculpas? Pelo o que?” – perguntou ele confuso com o pedido do amigo.


“Eu não deveria ter beijado Dulce como beijei, mesmo após ela ter implorado para que a deixasse em paz. Não respeitei ela e tampouco você....” – pediu com sinceridade no olhar – “Se eu pudesse voltar atrás, teria me poupado uma separação.” – finalizou ele rindo.


"E Diana? Posso perguntar dela?" - perguntou Christopher curioso.


"Vou te dar a mesma resposta que dei para Dulce..." - começou ele se arrumando no sofá - "Eu amo Diana, do meu jeito, mas a amo. Estou fazendo de tudo para reconquista-la, para poder voltar a estar com ela..." - respondeu ao amigo - "Você pode me perguntar se não estou sendo egoísta em querer estar com uma mulher amando outra, mas a verdade Chris é que eu não tenho mais intenção alguma de estar com Dulce. Tudo o que eu quero é poder esquecer o que sinto e ser feliz com minha mulher. Te juro que é o que eu mais quero hoje..." - finalizou aparentando tristeza.


"Eu te entendo..." - respondeu Christopher. E como entendia! Apesar de amar Dulce desta forma que sempre amou, não podia negar que havia amado Natalia com uma forte intensidade. Poderia ter sido extremamente feliz ao lado dela se não o tivesse traído. Entendia o amigo e seus sentimentos como ninguém.


Após conversarem sobre diversos assuntos, sobre suas carreiras, sobre uma possível volta de RBD para alguns shows no próximo ano, Christopher se despediu do amigo com um abraço. Realmente era bom poder voltar a conversar desta forma com Poncho. Prometeu pra si mesmo que tentaria manter uma boa amizade e que ela voltasse a ser ta mesma intensidade como no passado.


Resultado de imagem para poncho christopher


Assim que saiu da casa de Poncho, Christopher não aguentou sua animação e felicidade pela conversa e foi imediatamente para a casa de Dulce. Chegando ao portão, viu como o guarda que cuidava de sua casa abria para que ele pudesse entrar. "Já sou de casa" - pensou ele rindo. Entrou pela porta em busca de Dulce em todos os cantos, mas não encontrou, até que escutou um leve ruído vindo de sua sala de música. Permaneceu atrás da porta, escutando o ele já compreendia. Dulce estava tocando no piano a música que ele havia escrito para ela. Apenas se sentou ao chão e escutou de olhos fechados cada palavra que saia de sua boca, com uma melodia tão perfeita.


Sorria quando ela parava e xingava por não estar acertando o tom e se enchia de orgulho toda vez que ela voltava, melhor do que antes. Talvez um dos seus maiores sonhos estivesse acontecendo naquele momento. Dulce cantando uma de suas composições. Jamais imaginaria que isso poderia acontecer, não depois da forma como haviam terminado tudo em 2008. Dez anos, pensava ele melancólico. Dez anos e somente agora poderiam viver o que sentiam.


"Tem alguém aí?" - gritou Dulce, fazendo Christopher se assustar mais ainda depois de deixar cair seu celular.


"Sou eu..." - respondeu ele rapidamente se levantando do chão para que ela não soubesse que ele estava ali já a vários minutos apenas escutando como ela cantava aquela canção.


Dulce assim que escutou sua voz saiu correndo feliz para abrir a porta. O viu na sua frente com um sorriso lindo, um sorriso que somente ele possuía e tinha a habilidade de deixa-la com as penas bambas. O abraçou automaticamente, pensando em como já morria de saudades dele.


“Acabei de voltar da casa do Poncho, Dulce...” – disse ele a abraçando pela cintura para mais perto de seu corpo, encostando seu queixo na cabeça dela.


“Sí? Y como te fue?” – perguntou ela sem ousar sair da posição que estavam.


“Pues bien...” – respondeu ele relembrando toda a conversa – “Na verdade foi muito bem! Estou admirado com a maturidade em que agimos e como decidimos a partir de hoje começar uma nova amizade...” – disse ele, vendo como ela finalmente saia de seus braços para abrir um dos seus maiores sorrisos.


Dulce não conseguia deixar de se alegrar com a noticia que Christopher acabara de trazer. Finalmente depois de tantos anos eles tinham se acertado. A verdade é que Dulce sempre havia se culpado pelo fim da amizade deles e parte dela, parte de sua história já não conseguia mais ser feliz por essa culpa. Christopher e Poncho eram melhores amigos, tão amigos que eram chamados de cu e calça, porque onde ia um, estava o outro a tiracolo. Compartilhavam segredos, iam para baladas juntos, arrumavam mulheres juntos, até haviam morado juntos por um período durante as gravações da novela. De fato, era uma amizade de poucos anos, mas que havia se tornado intensa, e que graças a Dulce, pensava ela, justamente por ela, eles haviam destruído tudo isso.


“Você não sabe como isso me deixa feliz...” – respondeu ela ainda sem deixar de sorrir.


“É só olhar no seu rosto...” – respondeu ela dando um beijo doce nela – “Obrigada por nunca ter desistido de mim e de Poncho, mas acima de tudo, obrigada por nunca ter deixado de me amar, mesmo com minhas teimosias...” – falou ele com um sorriso torto.


Dulce apenas voltou a abraça-lo. Queria ficar assim até o dia clarear, até que não pudessem mais aguentar.


Resultado de imagem para vondy


***


 No dia seguinte Dulce acordava ao lado de Christopher novamente. Pensava em como queria despertar todos os dias dessa forma, sempre ao seu lado. Lembrava de como teria de deixa-lo para continuar com seus shows pelo México. Simplesmente não queria ficar dez dias longe dele, ainda mais pela época. Sempre sentia nostalgia com o mês de dezembro.


Dulce saiu da cama e caminhou para frente de seu computador. Precisava checar mais uma vez quais cidades teria de se apresentar, horários, datas, para poder se programar com ele. Viu que sua última data seria no dia 21 de dezembro, e seria justamente na cidade de Vera Cruz. Pensou rapidamente em RBD. Em como justamente neste dia faria 10 anos desde seu último show.


“Será que eles topariam?” – se perguntou Dulce imaginando como seria um show surpresa onde ela traria todos os cinco ao palco.


“O que?” – perguntou Christopher já sentado na ponta da cama.


“Tenho um show em Vera Cruz dia 21....” – respondeu ela se levantando e indo em direção a ele, sentando em seu colo – “Você sabe que dia é esse, certo?” – perguntou ela arrumando o cabelo dele para trás.


“Sim, além de ser a data que marcou o ultimo show de RBD, foi o dia que eu te perdi...” – respondeu ele pensando em como poderia esquecer desse maldito dia.


“E se mudássemos isso?” – perguntou ela sorrindo pela forma como ele havia respondido.


“Mudar como, Dul?” – perguntou ele curiosos.


“Vamos fazer um show do RBD neste dia?” – perguntou ela com os olhos brilhando – “O show está marcado já, mas ao invés de ser somente um show meu, poderia ser da banda. Poderíamos dar este presente aos fãs. Você toparia?” – perguntou ela ansiosa.


Christopher ficou pensativo com a proposta de Dulce. Amava RBD, adoraria voltar a estar com eles novamente num palco, mas acreditava que ainda não era o momento. Havia por tantos anos tentar tirar a imagem de ex-RBD da mente dos outros, e agora finalmente que estava desbravando novos desafios, agora que as pessoas estavam lembrando dele por suas séries, atuações, voltar a este mundo não seria um erro? Não queria magoar Dulce, mas tinha receio do que isso provocaria em sua carreira. Gostaria de fazer alguns shows, mas mais para frente, assim como havia discutido com Poncho.


“Dul, não quero dizer não, mas também não estou preparado para dizer sim...” – respondeu ele tentando de todas as formas fazer com que ela não se chateasse.


“Você tem vergonha?” – perguntou ela tirando o sorriso do rosto rapidamente.


“Claro que não, Dulce! Eu jamais teria vergonha! Graças ao RBD tenho uma carreira sólida, vivo bem...” – começou ele se ajeitando melhor com ela ainda em seu colo – “Só que é uma decisão que eu gostaria de tomar com mais calma...” – respondeu ele.


“É que as vezes como você fala, as entrevistas que você já deu, parece ter vergonha...” – disse ela saindo de seu colo – “Não estou dizendo para voltarmos, somente para fazer esse show. Nossos fãs merecem...” – respondeu ela vendo como ele não deixava de morder os lábios pensativo.


“Sim, você tem razão! Seria um presente nosso para os fãs que nos seguem até hoje!” – respondeu ele concordando com ela.


Como sempre ela tinha razão, pensou. Não era um retorno da banda, apenas um show único para celebrar os fãs, celebrar e agradecê-los por estarem até hoje com eles.


“Então você concorda?” – perguntou ela voltando a sorrir.


“Sim, eu concordo!” – disse ele sorrindo para ela, sendo atacado segundos depois por um pulo dela fazendo com que ambos caíssem sobre a cama.


Dulce não deixava de gargalhar com as cocegas que ele fazia nela. Sabia que ele havia voltado para sua vida para trazer tudo o que ela não teve durante anos. Havia chego para trazer sua calma, sua vida, sua felicidade outra vez.


“Y presiento que llegas para darme la calma
Que llegas en el justo momento
Y ese efecto me lo haces tú
Y hace tiempo que al verte siento que me desarmas


 Que haces que cambiemos de rumbo
Hacia un encuentro donde estás tú


Tengo un gran presentimiento
Yo sé que esto iba a pasar
Que algo iba a cambiar
Que el mundo se ha pintado de ti, de mi”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce caminhava em seu quarto de hotel de um lado para o outro. Aquele dia 20 de dezembro havia chego de maneira tão rápida que não acreditava que em poucas horas todos os seu ex-companheiros de banda estariam ali com ela naquele hotel em Vera Cruz. Tampouco acreditava que todos haviam concordado em fazer parte desta loucura. Sim, loucura! Loucura porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais