Fanfics Brasil - Vuelve a mi Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Vuelve a mi

1068 visualizações Denunciar


Dulce caminhava em seu quarto de hotel de um lado para o outro. Aquele dia 20 de dezembro havia chego de maneira tão rápida que não acreditava que em poucas horas todos os seu ex-companheiros de banda estariam ali com ela naquele hotel em Vera Cruz. Tampouco acreditava que todos haviam concordado em fazer parte desta loucura. Sim, loucura! Loucura porque desde que havia acertado detalhes da apresentação, Dulce andava como louca por todos os cantos acertando detalhes, tudo com muito cuidado para que ninguém, absolutamente ninguém, exceto seus produtores e banda soubessem que em apenas um dia, o fenômeno RBD estaria outra vez frente aos palcos para uma apresentação única.


“Dulce?” – escutou como sua assessora chama batendo em sua porta – “Eles chegaram!” – faltou alto, fazendo com o que o coração de Dulce se agitasse ainda mais, se fosse possível.


“Já estou indo!” – falou Dulce pegando seu celular rapidamente e saindo em direção a porta do Hotel.


Enquanto caminhava pelos corredores até o elevador apenas torcia para quem ninguém tivesse os visto. Queria que tudo saísse perfeito, queria realmente que fosse uma linda surpresa a todos aqueles que sempre estiveram ao seu lado. Seria um show inesquecível, um show que seria passado para todos. Só Deus sabe quantas noites já estava sem dormir pensando e rezando para que tudo fosse perfeito.


Chegando ao segundo andar do Hotel caminhou com passos largos até ficar de frente para o salão de eventos onde por trás daquela porta estariam Christopher, Anahí, Poncho, Maite e Christian. Abriu a porta lentamente, onde prontamente conseguiu ver seus amigos encarando para quem entrava, ficando todos de pé e sorrindo largamente para ela. Dulce sentiu uma emoção tão grande, que apenas por um impulso colocou as mãos ao seu rosto e desatou a chorar com uma menina pequena.


“Não chora, Dul!” – disse Anahí correndo para o seu lado, que já começava a chorar junto com ela a abraçando.


Maite as acompanhou neste abraço terno, que em seguida foi acompanhada pelos outros homens do grupo. Por mais que tentassem ser os durões da turma, Poncho e Christopher não conseguiram deixar de se emocionar com a cena. Estavam todos nervosos e emocionados por poderem proporcionar aos seus fãs este show, por mais que fosse uma única vez.


“En cualquier momento a la orilla de algún beso
Vas a tropezar conmigo sin quererlo
Para descubrir de nuevo que no hay nadie
Que te llene los recuerdos.


Tarde que el temprano sin saber cómo ni cuándo
Una lágrima te hará extrañar despacio
La ternura de un abrazo
Y el suspiro de mi nombre entre tus labios”


“Só vocês pra me fazerem chorar assim...” – disse Poncho ainda abraçando e sendo abraçado pelos amigos, coisa que fez com que todos gargalhassem.


“Obrigada de verdade por terem aceitado essa minha loucura...” – disse Dulce com o rosto vermelho, olhando para cada um.


Havia ficado tão feliz com a presença de todos ali para aquele evento que havia se esquecido por uns minutos que como estava com saudades de Christopher. Assim que o viu a olhando, se acercou dele o abraçando fortemente e dando um beijo em seus lábios. Christopher apenas a abraçou de volta, enquanto ela voltava a olhar para seus amigos.


“Para olvidarte de mí
Para olvidarte de mí
Tendrías que renunciar
A tanto amor que te dí
Para olvidarte de mí
Para olvidarte de mí
Necesitas volver a nacer.”


“Obrigada você por permitir que RBD se intrometesse em um show seu, Dul!” – respondeu Maite abraçando Christian.


“RBD nunca será intromissão, Mai! RBD sempre será o principal da noite, o principal da vida dos meus fãs. Eu sou apenas um refresco para a saudades que eles sentem...” – respondeu ela vendo como eles concordavam.


“Assim como todos nós e nossas carreiras...” – respondeu Anahí com um sorriso encantador. Dulce apenas a observava. Como era linda, pensava. Tudo em Anahí era lindo, sua voz, seu caráter, sua amizade, sua pessoa por completo. A amava de um jeito, que assim como Christopher, somente ela trazia calma para sua vida. Dulce assim que escutou a amiga, caminhou para abraça-la que prontamente foi correspondida com um suave “vai dar tudo certo”.


“Uno de estos días
Al umbral de una carícia
Volverá de nuevo la melancolía
Para darte la notícia
De que no me has olvidado todavia”


Sim, Anahí sabe exatamente como Dulce está se sentindo. E apenas com essa positividade dela, sabia que nada poderia dar errado. Não mais. Não com eles ao seu lado.


“Yo digo R...” – falou Christopher de repente.


“Tu dices BD, RBD!” – terminamos todos juntos e nos abraçando novamente, gargalhando alto como seis crianças que acabaram de receber doces.


Resultado de imagem para rbd abraço


“Para olvidarte de mí
Para olvidarte de mí
Tendrías que renunciar
A tanto amor que te dí
Para olvidarte de mí
Para olvidarte de mí
Necesitas volver a nacer

Sigo dentro de tu corazón
En las frases, en cualquier canción
Sigo recoriendo todo tu interior

Para olvidarte de mí
Para olvidarte de mí
Tendrías que renunciar
A tanto amor que te dí

Para olvidarte de mí
Para olvidarte de mí
Necesitas a volver a nacer


“Pessoal, não quero ser estraga prazeres, mas vocês precisam ensaiar agora e acertar os últimos detalhes em conjunto...” – falou a assessora de Dulce, fazendo com que os amigos se soltassem rapidamente ainda sorrindo.


“Verdade! Não temos muito tempo...” – disse Dulce caminhando para perto de sua assessora de anos de sua banda atual que já se posicionavam naquele salão com alguns violões – “Eu montei todo o show, selecionei as músicas da melhor forma e de acordo com o gosto dos fãs, mas gostaria de saber se vocês concordam também!” – finalizou Dulce mostrando a todos como havia montado a apresentação.


“Dul, está maravilhoso!” – responderam Poncho e Anahí.


“Sério, Dulce! Está ótimo! Vai ser ótimo desta forma!” – complementou Maite.


“Só tem um problema!” – disse Christopher rindo, acompanhado de Christian – “Eu não lembro metade das músicas!” – falou sem jeito, anda sorrindo, olhando no relógio como se estivesse analisando quantas horas teria para voltar a se lembrar de todas as músicas de RBD.


“A técnica é dar o microfone pra eles cantarem...” – disse Anahí em meio a gargalhadas com Dulce.


Após diversas horas conversando, cantando, relembrando RBD, haviam finalizado tudo o que precisavam para este dia tão esperado por tantos. Dulce aguardava Pedro Damián chegar ao hotel, enquanto tirava foto com alguns fãs que a esperavam na entrada do mesmo. Todas berravam e queriam sua atenção, mas a única coisa que perguntavam era sobre ela e Christopher. Já fazia duas semanas que haviam aparecido juntos naquele evento da sua gravadora e todos sabiam que estavam juntos. Evitava de qualquer custa entrar em suas redes sociais, pois as perguntas, as fotos, tudo era apenas sobre os dois.


“Dul, por que Christopher não está aqui? Vocês estão juntos ainda, né?” – perguntava uma fã, que prontamente era acompanhada por outras com a mesma pergunta.


“Ele está gravando meninas...” – respondeu Dulce, evitando responder qualquer pergunta sobre ele – “Mas vocês sabem que estamos juntos! Vocês sabem tudo!” – finalizou Dulce suspirando por não se controlar. Escutava como elas gritavam vondy, como gritavam que sempre souberam que eles se amavam, como nunca haviam as enganado.


Dulce apenas sorria de todas e respondia outras perguntas, principalmente as que não eram relacionadas a eles ou sobre o relacionamento dele, coisa que era bem difícil. Este sempre fora seu medo. Medo dos fãs esquecerem de sua carreira e apenas focarem em seu relacionamento com Christopher. Sabia que isto iria acontecer, mas se perguntava até quando duraria?


“Dulce, Poncho não se importa com isso?” – perguntava uma menina de canto. Dulce não queria responde-la, mas foi a primeira vez em minutos que todas se calaram para escutar essa resposta. Escutou alguém falar por trás que Poncho era passado, fazendo com que a menina que havia perguntado entortasse a boca como sinal de reprovação.


“Aposto que eres trendy!” – disse Dulce sorrindo para ela, que confirmou rapidamente com um meio sorriso envergonhado – “Nós todos somos amigos, amei muito Poncho na adolescência, quem aqui não teve um primeiro amor, verdade chicas?” – perguntou Dulce para todos abrindo os braços – “Mas alguns amores acabam, deixam marcas, as vezes feridas, as vezes trazem uma amizade de volta, assim como existem outros amores que ficam para sempre...” – respondeu ela a menina, pensando em como Christopher se encaixava neste último caso.


Após mais algumas conversas, fotos, Pedro havia chego ao hotel com sua atual esposa. Se encontraram com os demais membros de RBD e conversaram por diversas horas durante um jantar que o hotel havia preparado especialmente na suíte presidencial. Por enquanto tudo seguia conforme plano, pensava Dulce. Ninguém havia vazado a presença deles ali e se assim continuasse, amanhã a Generacion Rebelde teria a maior surpresa de suas vidas.


***


Assim como todas as últimas noites, Dulce não conseguia dormir. Virava de um lado para o outro voltando sempre a imaginar como seria este show, imaginava como todos reagiriam. Escutava a respiração suave de Christopher que dormia tranquilamente ao seu lado. De todas as coisas que haviam acontecido este ano, ou de todas as coisas que 2018 ainda preparava para ela, estar com Christopher novamente estava em primeiro lugar, em uma posição onde nada, nem um show de RBD poderia alcançar, pensava enquanto tocava seu rosto adormecido, iluminado apenas pelo luar que adentrava naquele quarto escuro. Por um momento suas lembranças voltaram para 2015, onde foi o pior ano de sua vida, após reencontra-lo depois de anos.


Flashback


Era ano novo e quase seria meia noite. Dulce apenas permanecia deitada na areia daquela praia fria. Escutava ao fundo seus amigos cantando em uma roda de fogo músicas que ela implorava para que parassem. Seu coração doía de uma forma tão forte que sentia as vezes como se lhe faltassem ar. Lembrava de cada detalhe de seu rosto enquanto fechava os olhos, sentindo como lagrimas escorriam por seu rosto. Pensava em como ele estaria neste instante nos braços de outra, feliz sem ela. Desde que o havia perdido, não sabia mais o que era ser feliz, por mais que tentasse. Implorava aos céus que a levasse, que a deixasse morrer se fosse para viver assim. Por que diabos não o buscava? Por que simplesmente naquele jantar não contou a ele o quanto o amava? Por que ele já não a amava? Se perguntava chorando cada vez mais e mais.


Resultado de imagem para lua praia


“Sé que tus labios me hablan
Pero no los puedo oir
Solo se que estas lejos
Lejos ya de mi
Y fui tan cobarde y no pude decirte
Que para mi no hay vida mas alla de ti
Aunque no estes vives en mi
Te necessito aqui"


Contigo aprendi a ser feliz
Desde que te perdi
No se sobrevivir
Le pido al cielo vuelve a mi
Y en una eternidad te podre olvidar.”


Dulce simplesmente não tinha mais forças para viver daquela forma. Christopher Uckermann era tudo o que ela queria e desejava. Era sua gota de felicidade, sua vida toda. Por um impulso irracional, após diversas bebidas e álcool estarem presente em seu corpo, discou seu número.


“Bueno?” – escutou ela quando Christopher havia respondido sua chamada. Dulce não conseguia pronunciar uma só palavra, apenas chorava mais escutando sua voz. Sua respiração cada vez mais pesada, enquanto olhava para o céu apertando seu coração com força.


"Tem alguém aí?” – perguntou ele novamente respirando rapidamente. Do outro lado da linha existia um Christopher esperançoso, enquanto apenas via seus amigos bebendo e dançando naquela festa. Não conseguia deixar de pensar em Dulce um só momento, mesmo com Natalia por perto sendo tudo o que Dulce não havia sido para ele.


“Bueno? Por favor contestame...” – pediu Christopher se levantando e caminhando para o jardim da grande residência onde estava instalado para passar o último dia do ano – “Dulce, eres tu? Por favor, dime que si...” – pediu ele olhando aos céus, assim como ela fazia do outro lado da linha.


"Eres la unica estrella en el firmamiento
Que me roba el sueno, amor eterno solamente tu
Aunque no estes vives en mi
e necessito aqui"


"Te amo...” – escutou ele, fazendo com que seu coração saltasse e lágrimas agora caíssem. Não conseguia ter certeza que era ela, mas seu coração apenas conseguia imagina-la em algum lugar do mundo pensando nele, da mesma forma que ele estava pensando nela.


Dulce após dizer o que mais queria naquela noite, voltou a se deitar na areia fina, chorando e pedindo novamente que ele voltasse para ela, mesmo que fosse por apenas alguns minutos.


"Contigo aprendi a ser feliz
Desde que te perdi
No se sobrevivir
Le pido al cielo vuelve a mi
Y en una eternidad te podre olvidar”


Fim do Flashback


Dulce sentia como lágrimas agora voltavam a aparecer em seu rosto. Por que diabos estava pensando nisto agora? Sentia tanto medo de perde-lo novamente e voltar a se perder. Sentiu quando Christopher tocou em seu rosto, assim como ela havia feito minutos atrás.


 “Por que estas llorando, mi amor?” – perguntou ele se levantando um pouco para enxerga-la melhor.


“Sinto medo...” – respondeu ela tentando respirar novamente após ser assombrada por esses medos do passado.


“Vai dar tudo certo amanhã, Dul...” – respondeu ele, beijando sua bochecha, sentindo o salgado de suas lágrimas em seus lábios.


“Não é pelo show...” – disse ela secando suas lágrimas – “Tenho medo de te perder novamente...” – disse ela o olhando seriamente – “Não suportaria desta vez, Chris.” – respondeu ela com a mesma dor no coração que havia sentido naquele dia, naquele maldito ano.


“Dul, nem que você queira, eu nunca mais vou te deixar...” – respondeu ele assustado pela forma como ela agia, como chorava silenciosamente, fazendo como que ele a puxasse para mais perto dele, a abraçando para que pudesse ver que ele estava o seu lado, que estaria ao seu lado para sempre.



"Eres mi luz entre tinieblas
No se como sin ti volvere a ver


 Contigo aprendi a ser feliz
Desde que te perdi
No se sobrevivir
Le pido al cielo vuelve a mi
Y en una eternidad te podre olvidar
Te podre olvidar”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanheceu mais rápido que de costume. Após horas agitadas, pensando no passado, Dulce finalmente havia conseguido dormir nos seus braços. Assim que abriu os olhos, levantou suavemente da cama tentando não o acordar, caminhando em direção ao banheiro. Era hoje o grande dia, pensava enquanto se despia para tomar seu banho. Repass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais