Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy
O dia amanheceu mais rápido que de costume. Após horas agitadas, pensando no passado, Dulce finalmente havia conseguido dormir nos seus braços. Assim que abriu os olhos, levantou suavemente da cama tentando não o acordar, caminhando em direção ao banheiro. Era hoje o grande dia, pensava enquanto se despia para tomar seu banho. Repassava em sua cabeça todos os detalhes do show. De fato, se tudo acontecesse como ele imaginara, seria o melhor show do RBD.
"Dul? Posso entrar?" - escutou quando ele bateu por trás da porta.
"Está aberta!" - respondeu rapidamente para que ele pudesse se juntar a ela no banho.
Assim que a viu daquela forma, não se conteve e apenas retirou a única peça que vestia para entrar no mesmo chuveiro que ela. Por mais que tivessem feito amor na noite anterior, Christopher não deixava de deseja-la um só minuto. Poderiam se passar anos, que ele iria querê-la sempre, da mesma forma e intensidade.
"Acordou feliz?" - perguntou ela sorrindo para ele, vendo como se animava como sua presença.
Christopher não respondeu nada, apenas a beijou intensamente, fazendo com que Dulce se arrepiasse cada vez mais com seu toque e mãos em seus seios.
“É só te ver que eu sempre fico feliz...” – respondeu ele com um sorriso sedutor, voltando a beijar da mesma forma, a levantando agora para que pudesse ficar na sua altura, fazendo com que Dulce rodeasse suas pernas em seu quadril.
Christopher poderia acordar assim todas as manhãs de sua vida que não se importaria, pensava ele. Era tão difícil ser delicado, quando se estava louco de vontades dela, de a ter novamente, de a ter sempre. Existia algo nela que o deixava louco. Ainda com os beijos intenso, Christopher simplesmente não poderia mais aguentar um só minuto, e assim com um eu te amo, a fez dele novamente.
***
Dulce se preparava para a sala de imprensa onde iria responder diversas entrevistas sobre o show da noite, sobre sua carreira e principalmente sobre seu relacionamento com Christopher. Por mais que tentasse mudar o assunto, este sempre era o tema principal de suas entrevistas desde que assumiram seu romance. Enquanto se preparada para as perguntas, Dulce recebia mensagens de seus amigos informando que já haviam terminado o último soundcheck e que estava tudo certo para a apresentação, coisa que fez seu coração acelerar pela ansiedade e nervosismo.
"...é verdade, Dulce?" - escutou alguém perguntar enquanto mexia em seu celular, respondeu a Christopher que não via hora de cantar outra vez com ele.
"Desculpa, não prestei atenção na sua pergunta..." - falou Dulce sinceramente enquanto ria da resposta instantânea dele.
"E eu não vejo hora de dançar colado contigo e da nossa festa particular após esse show. Beijos, mi amor”.
“Christopher que está te mandando mensagens?” – perguntou a mesma mulher que havia feito a pergunta, sem deixar de sorrir para Dulce que corou imediatamente.
“Qual era a sua primeira pergunta mesmo?” – perguntou Dulce tentando desviar o assunto antes que todos pudessem ver o quão vermelho ela estava de vergonha.
“Queríamos saber se podemos esperar alguma surpresa no show de hoje?” – perguntou ela desanimada por não obter a resposta para sua segunda pergunta.
“Sim, vocês terão uma linda surpresa...” – respondeu ela brevemente, vendo como todos se agitavam com sua declaração.
“Christopher estará no show?” – perguntou um segundo repórter, ao lado da mulher que acabara de fazer as perguntas.
“Chris está gravando sua série, somente conseguirá ir a um show meu no próximo ano, após o fim de suas gravações...” – finalizou ela.
Por mais que tentasse desviar do assunto, sempre retornava com a pergunta sobre a surpresa ou sobre seu relacionamento, coisa que estava cada vez mais difícil de agüentar sem fazer caras feias. Dulce acabou encerrando as entrevistas mais cedo que o esperado e caminhou de volta para o seu quarto. Com tantos repórteres e mídia naquele hotel, parecia um milagre que ainda a surpresa da noite ainda não havia sido exposta para todos, o que de fato era realmente um bom sinal.
***
Dulce caminhava de um lado para o outro em seu camarim, roendo suas unhas, enquanto Anahí se maquiava, olhando cada detalhe de seu rosto perfeito. A única que parecia calma entre elas era Maite, que escutava silenciosamente músicas em seu celular.
“Dulce, para quieta pelo amor de deus! Você vai afundar esse chão!” – escutou Dulce se assustando com a voz de Anahí que jogava o pincel de seus lábios na bancada.
“Eu não consigo! Estou nervosa!” – respondeu ela se jogando no mesmo sofá em que estava Maite, que agora tirava seus fones do ouvido para escutá-las melhor.
“Dulce, se acalma! Nós já fizemos isso milhões de vezes, por que você está tão nervosa?” – perguntou Maite passando as mãos nas costas da amiga.
“Não sei, acho que foi porque eu que organizei toda essa loucura! Tenho medo de dar tudo errado!” – respondeu Dulce deitando no ombro da amiga.
“Claro que não vai dar errado, ainda mais com nós seis fazendo essa apresentação!” – respondeu Anahí que se sentava agora ao lado dela para também a abraçar. Dulce apenas sorriu por estar ao lado delas.
“Meninas, está na hora!” – escutaram quando Poncho entrou no camarim avisando que o show iria começar, que logo foi acompanhado pela entrada de Christopher e Christian.
Assim como antigamente, os seis amigos se abraçaram fortemente e desejaram apenas coisas boas para essa aventura. Dulce tirou um momento para agradecê-los por estarem ali com ela e por jamais terem desistido ou esquecido do grupo que havia sido tão importante em suas vidas. Pediu que todos se divertissem e que fossem eles mesmos, porque desta vez, não existia contrato, não existia pressões, existia somente eles e seus fãs. Seria uma noite mágica.
***
Dulce escutava o grito predominando por todo aquele estádio, enquanto aguardava agachada sua hora de entrar ao palco. Viu como seus “bailarinos”, agora mascarados, passavam por ela e entravam ao palco para dançar. Dulce apesar do nervosismo, não deixava de rir da dança. Se não desconfiassem desses bailarinos tão travados, não desconfiariam mais até a grande revelação. Christian, Maite, Christopher, Poncho e Anahí haviam colocado máscaras e entrariam na primeira canção de abertura do show de Dulce, como se fossem de fato seus bailarinos. Assim que começou a primeira batida de hoy te entierro, Dulce subiu pelo elevado atrás dos palcos, onde Anahí e Maite já a esperavam em cima ao palco para que continuassem sua dança.
"Hoy me voy, me voy de aquí
Me voy feliz directo al cementerio
Me vestí muy sexy así
Como te gustava a tí, de negro
Tacones y sombrero”
Dulce enquanto cantava e dançava sob os gritos e flashes da multidão de pessoas naquele estádio cheio, não deixava de sorrir para suas amigas que a acompanhavam a dança. Queria gargalhar quando viu a figura de Christopher, Poncho e Christian dançando de forma tão ousada. Cada vez que descia as escadas do palco, via seus fãs que imploravam por um aceno ou um toque de mão. Sentiu como Christopher se aproximou dela, assim como Poncho se aproximou de Anahí e Christian de Maite para dar continuidade à música e a aquele baile sensual.
"Para yo salir de ti
Tuviste que morir
Morirte para mí
Tu recuerdo embalsamé
Y ya descansa aquí
El beso de un pobre infeliz
Pero hoy te entierro”
Christopher estava adorando tudo o que acontecia, principalmente pelo fato de estar dançando tão próximo a Dulce, coisa que de fato o fazia ficar ainda mais louco por ela. Era nítido como se encaixavam perfeitamente naquela coreografia. Sorria ao ver como seus fãs gritavam loucamente por ela. Imaginava a loucura que seria assim que descobrissem que por trás daquela mascara, estava o único homem por quem eles tanto torciam para que ficassem juntos. Admirava cada pedaço do corpo dela, se movimentando cada vez mais ousado para ele. A coreografia havia tomado um novo rumo, e agora quem dançava com ela da mesma intensidade era Poncho, enquanto ele tinha Anahí nos seus braços. Por mais que estivesse tudo resolvido com o amigo, não poderia deixar de sentir raiva pela forma como ele tocava em sua mulher. Sim, sua, pensava ele tentando se concentrar para não errar e acabar com tudo.
“Ando de fiesta hoy es tu funeral
Como te voy a llorar
Pero de felicidad
Cuantos rosarios te tuve que rezar
Para poderte olvidar
Para poderte olvidar
Pero hoy te enterro”
Dulce percebeu de relance como Christopher não estava a gosto com a dança que fazia com Poncho. Conseguiu saiu de seus braços o mais rápido que pôde. Andou para o meio do palco dançando com Anahí e Maite, sorrindo cada vez mais. Sorria por saber que ninguém havia desconfiado de seus bailarinos. Não via a hora da música terminar para que pudessem finalmente revelar seus rostos.
“Hoy dejé tu insensatez, tu estupidez
Dos metros bajo el suelo
Enviudé, me fui y cobré
La herencia que he esperado tanto
Por haberte amado en vano
Para yo salir de ti
Tuviste que morir
Morirte para mí
Tu recuerdo embalsamé
Y ya descansa aquí
El beso de un pobre infeliz
Pero hoy te entierro
Ando de fiesta hoy es tu funeral
Como te voy a llorar
Pero de felicidad
Cuantos rosarios te tuve que rezar”
Dulce voltava a dançar com Christopher da mesma maneira sensual, provocativa, apontando para ele em todos os momentos, coisa que o fez lembrar das coreografias de celestial. Ao mesmo tempo que se divertia com ele, olhava para o lado vendo como todos os demais pareciam extasiados com o fato de dividirem o palco novamente, principalmente Anahí que carregava um sorriso no qual não via sair da boca da amiga a anos.
Para poderte olvidar
Para poderte olvidar
Pero hoy te entierro
Ando de fiesta hoy es tu funeral
Como te voy a llorar
Pero de felicidad
Cuantos rosarios te tuve que rezar
Para poderte olvidar
Para poderte olvidar
Pero hoy te entierro
Para yo salir de ti
Tuviste que morir
Morirte para mí
Tu recuerdo embalsamé
Y ya descansa aquí
El beso de un pobre infeliz
Pero hoy te entierro
Ando de fiesta hoy es tu funeral
Como te voy a llorar
Pero de felicidad
Cuantos rosarios te tuve que rezar
Para poderte olvidar
Para poderte olvidar
Pero hoy te enterro"
Conforme a música foi se aproximando do fim, os cinco integrantes se aproximaram de Dulce ficando em uma única linha. Dulce sentia que seu coração realmente iria sair pela sua boca a qualquer momento.
"Pero hoy te enterro.”
Assim que Dulce cantou a última parte de sua música, todos os cinco “bailarinos” tiraram suas mascaras revelando para todo o mundo que mais uma vez o grupo RBD estava junto em um palco. Dulce não conseguia mais escutar nada, apenas gritos enquanto aparecia o rosto de todos os amigos em um grande telão atrás deles, fogos de artificio iluminavam o céu com as escritas do maior fenômeno musical da América Latina. Via como todos os fãs choravam alucinados com a grande surpresa que haviam feito para eles, coisa que a fez se emocionar e se arrepiar após os acordes iniciais de rebelde começar a tocar e uma Anahí muito feliz gritar com todo seu coração.
“Holaaaaa amigos!” – gritou emocionada para todos, cantando enquanto olhava aquela plateia completamente em choque.
"Mientras mi mente viaja donde tú estás
Mi padre grita otra vez”
“Que me malgasto mi futuro y su paz
Con mi manera de ser”
Poncho havia ido para frente do palco, deixando com que todos cantassem por ele. Era
realmente difícil conseguir escutar alguma coisa. Todos gritavam e vários choravam por eles. Dulce sentiu um certo receio pelo empurra-empurra, mas que logo foi acalmado pelos seguranças. Era incrível como ainda se lembravam perfeitamente de todas as coreografias. Sorria enquanto via seus amigos a acompanhando perfeitamente.
Assim que a música chegou ao seu fim, os seis amigos se abraçaram fortemente, emocionados por tanto amor que ainda recebiam de uma geração marcada por eles.
“Gostaram da surpresa Rebeldes?” – perguntou Dulce alto para todos os seus fãs que gritavam com loucura – “Espero que vocês não sem importem, mas hoje RBD invadiu meu show!” – gritou ela, recebendo diversos aplausos e berros da plateia.
Assim que Dulce terminou de falar, deram continuidade ao show, onde seguiram para cantar aun hay algo, ser o parecer, un poco de tu amor, outro dia que vá, santa no soy.
Durante celestial Dulce não conseguia deixar de sorrir para Christopher. Seus movimentos perto dela, faziam com que o publico fosse a loucura. Imploravam por um beijo entre eles. Assim como antigamente, ele adorava os provocar, chegando extremamente perto de Dulce, a ponto de roçar seu nariz com o dela, fazendo com que ela o empurrasse, andando segurando em seu peitoral.
Seguiram com hoy que te vas, solo quedate em silencio, inalcanzable, y no puedo olvidarte e salvame. Como sempre Anahí se emocionava e emocionava a todos que estavam a assistindo. Assim que ela havia terminado de cantar, os toques de este corazón começaram, fazendo com que gritassem mais, se é que era possível.
Enquanto Christopher andava pelo palco, Dulce começou a se aproximar de onde ele havia parado. Chegou extremamente perto dele, e assim como nos velhos tempos, ele cruzou seus braços por trás de suas costas, a abraçando como se estivesse segurando o seu mundo inteiro. Escutavam cada vez mais os pedidos para que se beijassem, e assim como aconteceu a dez anos atrás, Christopher a envolveu em um beijo que a fez sair do chão, que a fez perder o rumo, os pensamentos, apenas respondendo aquele toque, fazendo com que todos, até mesmo seus amigos de banda gritassem de felicidade.
“Tanto amor, tanto amor!” – gritou Maite, enquanto Anahí e Poncho começavam seus versos.
Por mais que os fãs suplicassem para que Anahí e Poncho também se beijassem, existia um grande respeito por parte dele em relação ao marido de Anahí que desde que soube desse show a apoiou 100%. Apenas se abraçaram, coisa que já fez o publico agradecer imensamente, visto que já fazia anos que não tinham nenhum momento daquele trauma tão querido, mas não tão grande e caliente como Christopher e Dulce.
Dulce seguia abraçada de seu grande amor, cantando cada verso daquela canção somente para ele, sem olhar o que acontecia a sua volta. Estava tão envolvida em seu olhar que não se deu conta que a música já havia acabado e que agora era a sua vez de cantar. Viu como seus amigos correram para trás do palco, a deixando sozinha com seu guitarrista que dedilhava no violão uma melodia calma.
“Sabem, eu nunca fui totalmente sincera com vocês sobre meus sentimentos...” – começou ela pegando o microfone do pedestal caminhando para frente do palco – “Sempre falei sobre amor, mas vocês precisam saber se uma confissão minha...” – disse olhando como todos ficavam em silêncio escutando cada palavra que saia de sua boca – “Há aproximadamente onze anos, eu encontrei o grande amor da minha vida.” – confessou ela, ouvindo como todos berravam por ela e gritavam juntamente o nome de Christopher.
“Por algumas razões da vida, me fechei para este amor, mas hoje, de baixo dessas estrelas e desse dia tão mágico, gostaria de cantar para vocês essa canção tão linda, escrita justamente por esse meu grande amor – falou ela caminhando de volta para o palco, colocando novamente seu microfone no pedestal – “Chris, essa é inteiramente e somente para você!” – terminou ela sob os aplausos e gritos de “vondy”, escutando como os acordes de sin ti começavam a tocar.
"Sin ti,
Tengo el corazón vacío,
Y mi alma tiene frío,
Sigo presa entre tus brazos.
Sin ti,
Hasta el aire que respiro,
Perdió todo el sentido,
Me declaró culpable,
Del delito de amarte.”
Dulce chorava após terminar de cantar aquela canção. Foi a primeira vez que havia apresentado, e havia prometido a ele que seria o primeiro a escutar e assim o fez, juntamente com todo o mundo que queria escutar. Era a sua forma de dizer o quanto o amava e o quanto desta vez seria para sempre. Escutou como gritavam mais ainda. Christopher saiu de trás dos palcos naquele instante e correu para abraça-la novamente a girando no ar, gritando ao mundo o quanto a amava também.
“Ficou linda a música, mi amor!” – disse ele ao seu ouvido, após a colocar no chão.
Todo o show se estendeu por mais uma hora, ainda com os gritos e emoção de todos, principalmente dos seis amigos. Dançavam, brincavam, cantavam, riam, choravam, realmente a noite era perfeita e completamente inesquecível.
“Quando apresentamos nosso último show, eu achei que nunca mais em minha vida iria voltar a compartilhar o palco com essas cinco pessoinhas aqui...” – começava Anahí com os olhos marejados – “RBD está tatuado em cada um de nós, é algo que simplesmente não podemos esquecer.” – disse ela sendo abraçado por todos eles.
“RBD somente acabará quando o último coração rebelde parar de bater...” – disse Christopher emocionado.
E assim, com a música para olvidarte de mi, RBD terminou seu show sob aplausos e mais aplausos de todos que estavam naquele grande estádio. Não existia uma só alma naquele local que não estivessem com os olhos molhados e com os corações da mesma forma que despedaçados, calmos por poderem ter a oportunidade de pelo menos uma última vez apreciar o que foi e o que sigo sendo a maior e única Generacion Rebelde.
"Para olvidarte de mí
Necesitas volver a nacer”
Autor(a): hernandesdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35
Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria
-
Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27
Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.
-
anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07
Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)
-
miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45
EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3
-
anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51
O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?
-
maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22
Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua
-
Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46
O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)
-
miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51
AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!
-
hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05
Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!