Fanfics Brasil - Geli Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Geli

750 visualizações Denunciar


Paco ficou um pouco incomodado com aquela situação. Sentia uma estranheza entre os dois, mas não seria o momento mais oportuno para perguntar o que havia acontecido entre eles.


”Paco, acho melhor irmos para a plateia novamente, acredito que logo irão anunciar Melhor Álbum” - disse ela tentando disfarçar da melhor forma possível e o interrompendo de seus pensamentos.


”Sim, vamos!” - respondeu ele - “Parabens pela apresentação! Eu amo essa musica que você cantou!” - continuou ele enquanto saiam por aquela sala em direção aos seus acentos.


Dulce escutava tudo o que seu namorado dizia, mas não podia deixar de pensar em como minutos atrás estava novamente nos braços de Christopher! Aquele abraço havia significado tanto para ela que já mais nada importava naquela noite, nem mesmo a grande premiação do evento. Tentava prestar atenção no que acontecia a sua volta, mas simplesmente não conseguia! E ficou mais difícil quando se deu conta que ele, que Christopher, a estava encarando do outro lado daquele salão.


Christopher tentava permanecer calmo, mas não conseguia deixar de vê-la! Teve a oportunidade de estar com ela, mas não havia sido suficiente. Queria mais, queria estar perto dela, nem que fosse apenas como um amigo, amigo que fora durante tantos anos, antes de se apaixonarem, ou melhor, antes dele se apaixonar por ela. 


“Christopher, o que você tem?” - chamou Ana, desconfiada - “Por que você olha tanto para atrás?”


”Nada, Ana! Estou tentando achar Christian! Ele disse que talvez iria vir!” - mentiu ele.


***


”...e o Melhor Álbum do Ano vai para” - Maluma fazia suspense enquanto abria o envelope - “Merecido, muito merecido! Dulce Maria por seu álbum DM!” - terminou ele com um grande sorriso.


Dulce não podia acreditar! Simplesmente estava sem palavras! Saiu de transe quando sentiu como Paco a abraçava e a tirava do chão, expressando um orgulho enorme! Dulce apressou seus passos e foi em direção às escadas para subir ao palco e receber aquela premiação. Subindo as escadas, não pode deixar de olhar para Christopher que tinha um sorriso enorme em seu rosto, fazendo com que ela retribuísse com um maior ainda, enquanto aplausos a seguiam até o microfone para dar seu discurso. 


“Parabéns Dulce, muito merecido!” - disse Maluma ao seu ouvido enquanto se abraçavam. 


Dulce então pegou sua premiação e se endireitou em frente ao microfone, admirando toda a plateia a aplaudindo de pé.


”Muchas gracias!” - agradeceu ela envergonhada - “Realmente eu não esperava, principalmente por estar na mesma categoria que estes artistas tão maravilhosos! Gostaria de agradecer primeiramente a toda equipe que me ajudou a produzir este álbum! Sem era nada disso estaria acontecendo! Gostaria de agradecer aos meus queridos amigos e assessores que estão sempre ao meu lado, me ajudando a seguir em frente! Gostaria de agradecer a minha família, principalmente aos meus pais, pois graças a eles pude seguir meu sonho e me dedicar inteiramente a isso; e por último, gostaria de agradecer a quem me inspirou a criar as letras para as canções de DM. Graças a ele, aprendi o significado do verdadeiro amor! Obrigada, geli!” - concluiu ela, olhando para o troféu e caminhando em direção aos bastidores do evento.


Havia mesmo falado aquilo? Havia mesmo agradecido a Christopher? O chamava de geli desde que havia terminado as gravações de rebelde! O chamava assim pois, assim como Roberta dizia, Christopher parecia com um “muñeco de plastico”, precisamente com geli, um boneco que ela tinha quando criança e que  sempre amara! 


Christopher por sua vez estava paralisado. Estava alucinando ou ela havia agradecido a “geli” por tê-la ensinado o amor? Não, não poderia estar falando dele! Com certeza chamava seu namorado de Geli também! Era a única explicação que encontrava! 


“Chris, vamos?” - chamou Ana, tentando fazer com que o namorado a desse atenção pelo menos uma vez naquela noite.


“Ah sim, vamos!” - a seguiu Christopher, ainda sem poder deixar de pensar no que havia escutado.


***


Dulce caminhava de um lado para o outros nos bastidores, esperando por Paco, enquanto muitas pessoas e artistas que ela mesmo adorava, a cumprimentavam pelo álbum. Notou quando alguém chegava por trás, com um passo calmo.


”Podemos ir Dulce?” - disse ele sem nem ao menos esperar uma resposta, apenas começou a andar indo em direção à saída.


Dulce durante todo o trajeto de volta para o hotel permaneceu calada, assim como Paco. Não sabia o que ele estaria pensando, mas poderia até imaginar! Queria evitar ao máximo as perguntas, queria novamente deitar em sua cama e chorar pensando nele, pensando naquele abraço que haviam dado e dormir apenas pensando em como foi bom sentir seu calor outra vez! 


Chegaram ao quarto do hotel e ele foi retirando seu sapato e palitó, enquanto ela tirava algumas jóias. Foi então que o escutou depois de tanto tempo.


”Quem é Geli, Dulce?” - perguntou ele sem demandas.


Dulce simplesmente congelou, um ar frio havia entrado naquele quarto e ela simplesmente não pode mais, não conseguia mais conter o que sentia, não conseguia mais fingir que tudo estava bem! Precisava ser honesta com ele, pelo menos uma vez em sua vida, teria de ser honesta com Paco!


”Christopher... Geli é Chris, Paco” - respondeu ela, buscando forças para finalmente olhar para ele que havia ficado em pé após escutar a verdade dela.


”Paco, a verdade é que eu e Christopher nos apaixonamos durante RBD” - começou a contar - “mas infelizmente por um orgulho infantil e covardia, nos perdemos. Eu nao tive coragem de enfrentar o mundo para estar ao seu lado e ele não teve coragem de superar seu orgulho e paciência para estar ao meu! Durante anos e anos da minha vida tudo o que tenho tentado fazer é esquecê-lo, mas infelizmente, depois de hoje, depois de vê-lo mais uma vez, pude ter certeza que não vou conseguir! As musicas que fiz para este álbum, praticamente todas foram pensando nele. Eu sinto muito por estar te falando tudo isso, mas eu não posso, eu não consigo mais mentir! Eu tentei, eu juro que tentei TANTO te amar, mas é apenas estar ao lado dele que tudo volta e eu não consigo mais pensar, não consigo reagir!” - desabafou ela, caindo de joelhos ao chão e chorando, chorando da mesma forma que chorou desde que Christopher a havia abandonado naquele estádio.


Paco se sentia traído, mas ao mesmo tempo um sentimento de pena o tomou. Como poderia amar alguém assim por tanto tempo? Sentiu por ela e não se conteve ao vê-la caída ao chão chorando. Caminhou até ela e a abraçou fortemente, como ele sempre fazia quando algo estava errado, quando ela estava preocupada e triste! Era o que ela mais amava nele e era por essa proteção que continuava ao seu lado, tentando cada dia mais.


”Eu não mereço isso” - disse ela tentando sair de seu abraço. 


“Não, você não merece por ter escondido a verdade de mim, mas eu quero que fique bem” - disse ele com uma voz terna. 


E foi a última coisa que ouviu antes que ele pudesse pegar suas coisas e sair por aquele quarto, deixando-a sozinha.


***


”Geli. Mas que diabos?” - pensava Christopher enquanto dirigia.


Havia deixado Ana no hotel e saiu com uma desculpa que precisava comprar um medicamento para dor de cabeça. Ela havia insistido para ir junto, mas pediu, como desculpa, se ela pudesse ir para hotel pedir algo de comer.


Estacionou seu carro perto da praia e foi caminhando até a praia. Simplesmente não havia deixado de pensar nas palavras dela! Precisava perguntar o que ela quis dizer com aquilo e se de verdade havia sido para ele!


Pegou seu celular e ligou para Christian


”Bueno” - atendeu Christian prontamente.


”Preciso do celular da Dulce Chris!” - pediu ele rapidamente.


“Boa noite pra você também Ucker!” - respondeu ele com um leve riso - “E isso agora? Por que você quer o celular dela?” - questionou.


”Por favor Chris, não me pergunte nada agora, eu só preciso disso, POR FAVOR?” - implorou.


Christian apenas fez o que seu grande amigo havia pedido e passou número de sua amiga. Christopher agradeceu rapidamente e desligou o celular. Permaneceu quieto olhando as ondas do mar e pensando o que poderia falar pra ela, como poderia perguntar sobre as coisas que passaram naquela noite.  Não poderia falar por telefone, precisava encontrá-la e questionar frente a frente.


***


Dulce levantou de sua cama, após horas chorando assim que ouviu seu celular vibrar. Havia recebido mensagem de um número estranho e ficou enfadada achando que poderia ser algum fã que novamente havia encontrado seu número. Desbloqueou o celular e viu aquela mensagem que fez seu coração sair pela boca


”Dul, é Christopher! Preciso muito conversar com você! Por favor, se tiver um tempo, me liga! É sério!”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce se apavorou quando leu e releu aquela mensagem. Seria realmente Christopher? pensou ela sentando outra vez em sua cama, segurando firmemente seu celular. O que ele poderia querer com ela? Tremia a cada minuto que passava, mas conseguiu manter sua respiração e discar para aquele número. "Bueno, Dul?" - atendeu ele o mais rápido que pôd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais