Fanfics Brasil - Lloro sin ti Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Lloro sin ti

801 visualizações Denunciar


Dulce se apavorou quando leu e releu aquela mensagem. Seria realmente Christopher? pensou ela sentando outra vez em sua cama, segurando firmemente seu celular. O que ele poderia querer com ela? Tremia a cada minuto que passava, mas conseguiu manter sua respiração e discar para aquele número.


"Bueno, Dul?" - atendeu ele o mais rápido que pôde.  Ficou realmente feliz quando viu que ela o havia retornado.


"Chris? Está tudo bem?" - perguntou ela preocupada, com voz aflita.


Christopher estava muito nervoso, tão nervoso que já não conseguia formular as palavras corretas, tampouco formular o que iria perguntar ou falar com ela. 


"E-eu, não sei, Dul. Eu precisava falar com você" - respondeu ele gaguejando - "Desculpa se te incomodei de alguma forma. Não deveria ter mandando mensagem, certo?" - questionou ele com um tom preocupado e coçando sua cabeça. 


"Não, Chris! Você não me incomodou!" - respondeu ela ternamente - "Eu estava indo dormir" - mentiu Dulce, tentando esconder de qualquer forma sua voz chorosa pelo o que havia acontecido com Paco horas atrás. 


"Dul, foi muito bom te ver hoje" - disse com sinceridade e suspirando olhando as ondas do mar. Queria pedir para que ela fosse ao seu encontro, queria que ela estivesse ali para que pudessem conversar sobre suas vidas, sobre seus sentimentos, sobre tudo o que havia passado nesses anos, mas simplesmente não podia. O que havia acontecido? pensou ele. Foi tão firme e corajoso pedindo seu número a Chris e pedindo para que ela o ligasse e agora, agosta simplesmente havia se acovardado. 


Dulce por sua vez não deixava de sorrir com sua confissão. Estava extasiada pela sinceridade dele. Ele? Seu Christopher sentindo sua falta? 


"Chris, você não sabe como eu senti a sua falta também! Sinto todos os dias sua falta e de todos os demais!" - respondeu ela, tentando não revelar que de quem sentia mais falta era dele. De como faltou pouco para beija-lo com todas as suas forças durante aquele abraço que trocaram


Todos? Pensou ele. Então sentia falta de todos. Sentia falta de Poncho, claro! Sua insegurança não deixara de existir durante estes anos, e com esta resposta, sua coragem de dizer tudo para ela diminuiu de forma bruta, fazendo-o se arrepender eternamente pela mensagem. 


"Mas Chris, por que você queria falar comigo? Na mensagem você disse que era sério!" - perguntou ela preocupada.


"Foi forma de dizer, Dul" - mentiu - "Estou aqui na praia, olhando as ondas, e de repente me lembrei de RBD, de nós todos, da sua apresentação de hoje, e queria mais uma vez te parabenizar por ela e pelo melhor album do ano" - continuou ele, falando mais rápido que costume - "estou tão orgulhoso de você! sempre soube que você iria longe" - elogiou ele com sorriso no rosto. 


Dulce sentiu como lágrimas voltavam a sair de seus olhos. Que ganas de sair daquele hotel e ir ao seu encontro, nem que fosse para ficar apenas mais uma vez ao seu lado apenas apreciando aquelas ondas como haviam feito quando após se amarem pela primeira vez. 


Flashback:


Haviam ido para o restaurante do hotel logo após o show de Fortaleza, no Brasil. Havia sido um show maravilhoso, assim como todos os outros. Pensava como Dulce o dava cada vez mais abertura para as brincadeiras "românticas" e ficava feliz com aquilo. Pelo menos durante os shows poderia a tocar, a sentir próximo de sua pele, de seus braços, sentir seu cheiro doce.  


Christopher via de longe como Poncho chegava perto dela durante  e tentava disfarçar seu ciúme. Via como ela aparentava não apreciar as investidas que ele continuava a fazer. Talvez sentia vergonha pela forma descarada como ele fala? Sem medo. Quisera ele agir assim mais vezes. Talvez assim, ela poderia estar com ele.


"Nossa, o show de hoje foi ótimo!" - disse Dulce enquanto se aproximava dele e dos demais que estavam por perto. "Vou sentir tanta falta disso!" - continuou ela triste. 


"Todos nós, Dul." - disse Anahi com voz chorosa. 


"Ei, ei, gente! Ainda temos tantos shows juntos! Não vamos pensar no fim, ok? - disse Maite, tentando animar as outras meninas. 


A verdade é que Dulce e Christopher apenas pensavam que depois do fim não iriam mais se ver frequentemente. Pensavam em como haviam se apaixonado dessa forma. Como haviam deixado isto acontecer? Dulce tremia toda vez que ele chegava perto, e este sentimento se tornou tão intenso nas últimas semanas que já sentia dificuldades em disfarçar para todos, principalmente para ele, para seu amor. Tinha ganas de contar a verdade a ele, de abrir seu coração e berrar ao mundo como o amava e como queria estar com ele, mas o medo não permitia. O que pensaria os integrantes da banda? O que pensaria Poncho? Não sentia absolutamente nada por ele, mas o fato de o machucar, de machucar Anahi por ser ex-namorada de Christopher a matava. 


Christopher se perdeu em pensamentos. O fato de ficar longe dela no próximo ano começou a ficar desesperador. Iria realmente deixar acabar o ano, acabar RBD sem dizer para ela o que sentia? Seria tão egoísta assim com seu sentimento? Não conseguiu suportar essas idéias e saiu daquele restaurante atormentado por um adeus que ainda não havia acontecido. 


Todos ficaram preocupados com esta saída repentina de Christopher. O que havia passado? pensou Dulce, que com rapidez se levantou "Vou ver o que aconteceu" disse enquanto corria atrás dele. 


Dulce o procurou por todos os lugares do hotel, até no quarto de Pedro, mas foi em vão. Voltou à recepção e perguntou novamente se não o haviam visto.


"Eu acredito que ele foi na praia, o vi indo para lá!" - disse o segurança saindo de perto da entrada do hotel e apontando para ela o caminho que ele percorreu. 


Dulce correu para a praia e foi quando o viu sentado na areia, com seu rosto caido nos seus joelhos. Estava chorando? pensou ela, enquanto caminhava  para perto dele. O que havia acontecido? Seu coração disparava de uma forma que não conseguia entender. Parecia que iria explodir a qualquer momento.  Assim que se acercou a ele, apenas tratou de sentar ao seu lado e ficar em silêncio, olhando aquelas ondas. Entretando, o silêncio se fez por muito tempo e ela não aguentou, chamando sua atenção. 


"Chris, o que aconteceu?" - perguntou ela, fazendo com que ele levantasse a cabeça calmamente para olhar aquele mar imenso. 


"Cansado, apenas cansado...." - respondeu ele.


"Sim, também estou cansada! Esta puxado né?" - disse ela, brincando com a barra de seu vestido.


"Não Dul, eu não estou cansado de RBD, nem dos shows, nem estou cansado por esgotamento físico. Eu estou cansado de ter que mentir para todos, para TODOS vocês o que eu sinto, cansado de mentir para você!" - desabafou ele, virando o rosto para o lado oposto de onde estava Dulce. 


"Cansado de mentir para mim?"  - perguntou ela sem entender, tocando no ombro dele, fazendo com  ele a olhasse. 


E foi quando ele não conseguiu pensar mais em nada. Apenas a queria mostrar o que sentia, como a amava e o fez. A beijou de uma forma tão intensa, como nunca havia beijado a ninguém. A beijava como se a fosse perder após este ato. E ela? ela apensar respondia, tentando entender se estava sonhando, porque era um sonho maravilhoso estar daquela forma com ele.  


"Vo-cê não sa-be co-mo eu que-ria isso, Dul" - confessou ele, ainda beijando seus lábios de forma terna e a puxando cada vez mais para perto dele, fazendo com o que ela ficasse por cima de suas pernas. "Eu te amo, eu te amo tanto!" - disse finalmente! Não acreditava que havia dito, mas disse! Sentiu como tivessem tirado o mundo das suas costas e de seu coração. 


A ama? Dulce não podia acreditar no que escutava! Ele a amava?  Não pode deixar de sorrir com aquelas palavras. Ele sentia o mesmo que ela e aquilo era bom demais para ser verdade!


"Eu te amo, te amo demais Chris! Eu não acredito nisso" - disse ela o abraçando e voltando para aquele beijo que ela tanto desejava, tanto queria. 


Se beijavam com tanto desejo, com desejo de finalmente expor um para o outro o que de verdade sentiam, fazendo com que Chris levantasse daquela areia e a carregasse para dentro daquele mar, fazendo com que ela soltasse risos e gemidos ao mesmo tempo. Não acreditava que estavam fazendo isso. Alguém poderia os ver, mas sinceramente, tudo o que queria naquele momento era ele. Chris por outro lado estava explodindo de tanto amor, de tanta felicidade e queria apenas mostrar pra ela tudo isso.


Depois de um último beijo intenso, onde ambos perderam as respirações, apenas se soltaram por uns segundos e se olharam de forma apaixonada. Como ela era linda, pensava. Passava sua mão pelos lábios dela, pelo rosto, fazendo com que ela fechaassem aqueles olhos grandes que ele tanto amava. Não tinha coragem de estragar aquele momento com perguntas, com palavras, queria apenas sentir e faze-la sentir.


Christopher sentiu como quando ela começou a tirar a camiseta molhada dele naquele mar calmo, uma mar tão calmo em uma noite estrelada, um cenário perfeito para eles . Após este ato dela, ele apenas a agarrou novamente e a beijou. Esse beijo que ele só havia sentindo de forma rápida durante gravações e shows. Jamais, nada poderia se comparar a aquilo. Sentiu seu corpo tremer de prazer, e somente conseguia pensar como a queria naquele momento.


"Dul, tem cer-teza?" - perguntou ele, sem sair de seus beijos. Ela como resposta apenas intensificou seus beijos e ele já não podia mais. A queria tanto, por tanto tempo. Não consegueria mais suportar um segundo se quer sem estar junto dela. Christopher subiu seu vestido, apreciando todas as partes de seu corpo com suas mãos,  sentindo como ela o apertava nas costas de prazer e excitação. Assim como ele, ela o queria desesperadamente. E assim fizeram. Se amaram como se fosse a última vez, com tanta paixão e amor que já não cabia mais neles. 


***


"Esse foi o momento mais lindo da minha vida" - disse ela encostando sua cabeça em seus ombros, após retornarem para a areia, sentando para apreciar pela última vez aquele mar, aquelas ondas, aquela noite perfeita montada apenas para ele. E assim ficaram por minutos, horas, apenas apreciando o que havia acontecido, de mãos dadas. 


Fim do flashback


"Dulce, ainda esta aí?" - perguntou Chris do outro lado da linha. 


"Si-sim, apenas estava pensando em algumas coisas..." - respondeu ela tristemente. 


"Bom , eu só queria lhe falar isso mesmo" - mentiu - "quando você volta para o méxico?" - perguntou ele.


"Volto amanhã mesmo" - respondeu ela, curiosa com a pergunta que ele havia feito - "você volta amanha?" - questionou ela de volta. 


"Sim, amanhã mesmo!" - respondeu ele - "Oye, já tenho que ir!" - disse ele apressadamente. Não via a hora de desligar o celular e xingar o mundo por sua falta de coragem. 


"Tudo bem, Chris! Obrigada pelas palavras!" - agradeceu ela. 


E assim desligaram com apenas um "Bye" frio. Dulce não poderia deixar de pensar do porque ele havia dito que era sério na mensagem. Parecia que ele queria falar algo a mais, mas simplesmente, por alguma coisa, não conseguiu. E desta forma ela adormeceu, apenas pensando nele e em como conversaram e interagiram depois de tantos anos. 


"Ahora tal vez lo puedas entender
Que si me tocas se quema mi piel
Ahora tal vez lo puedas entender
Y no te vuelvas si no quieres ver

Que lloro por ti

Que lloro sin ti"


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce já aprontava suas coisas para voltar ao seu país. Não via a hora de chegar em casa e descansar, pensar em sua vida, recuperar suas energias para a próxima etapa da sua carreira. Também queria conversar com Paco sobre a noite anterior, pois o adorava, tinha um carinho enorme por ele e simplesmente não poderia de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais