Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy
No dia seguinte, Dulce já aprontava suas coisas para voltar ao seu país. Não via a hora de chegar em casa e descansar, pensar em sua vida, recuperar suas energias para a próxima etapa da sua carreira. Também queria conversar com Paco sobre a noite anterior, pois o adorava, tinha um carinho enorme por ele e simplesmente não poderia deixar que tudo se acabasse de uma forma tão fria e triste.
Chegando ao aeroporto, juntamente com sua equipe, não pode deixar de notar um aglomero de pessoas, com algumas câmeras nas mãos, chamando por alguém. Provavelmente era mais um artista tentando passar despercebido, assim como ela. E como sempre, o "despercebido" era um fracasso.
"Dulce, ah meu deus!" - gritou um fã do outro lado do lobby do aeroporto.
"Reencontro RBD!" - berrou outra fã correndo em direção à Dulce, fazendo com que segundos depois ela pudesse ver que era Christopher quem estava ali rodeado por meninas, chorando, o abraçando e algumas até o beijando no rosto.
Christopher quando a viu não pode deixar de rir. "Agora as vondys loucas se matam" pensou ele em meio a risos. Assim como suas fãs, ele também foi se aproximando para perto dela, abrindo os braços para abraça-la. Dulce apenas o abraçou de forma terna e pensava como estava sendo maravilhoso aquelas últimas vinte e quatro horas. Como era bom poder vê-lo diariamente. Escutava os gritos e choros ao seu lado e segundos depois já estava separada dele.
"Achei que seu voo era mais tarde" - disse ele - "achei que você ainda teria entrevistas pela premiação de ontem" - continuou ele se acercando mais, falando em um tom mais baixo. Sentiu quando uma mulher alta, morena e muito bonita se aproximava dele, pegando em suas mãos, fazendo com que ele soltasse rapidamente de susto, acreditando que era uma fã.
"O-oi Ana" - disse ele nervoso - "Deixa eu te apresentar" - continuou se virando para Dulce "...esta aqui é Dulce" - terminou ele as apresentando.
"Prazer" - cumprimentou ela com cara de poucos amigos - "Chris, temos que ir, já estão chamando para embarque" - disse ela apenas olhando para ele, o puxando para que pudessem andar.
"Dulce, nós temos que ir também" - falou sua assessora.
Sem conseguir dar muita atenção aos fãs e principalmente a ele, Dulce começou a andar em direção ao portão de embarque, e claro, por feitos do destino, teria de pegar o mesmo voo que ele para o México. Teria de aguentar horas e horas vendo ele ao lado de sua namorada, que fazia questão de o abraçar e beijar sempre que ela o mirava. Dulce se afundava cada vez mais em sua poltrona, tentando não pensar nele e em como gostaria de estar ao seu lado. Viu Ana saindo de seu lado em direção à frente do avião, quando o viu olhando para trás, buscando por Dulce, fazendo com que ela se ajeitasse rapidamente para vê-lo. O viu fazendo sinais com as mãos, apontando para seu celular. Imaginava que ele estava dizendo para ela ver algo em seu celular. Ela imediatamente o pegou, mas não viu nada ali. Teria de esperar este maldito voo terminar para que pudesse conectar seu celular e entender do que ele estaria falando.
Estava nervosa e ansiosa esperando apertando seu celular nas mãos. Finalmente estavam pousando! Após toda a burocracia de sempre, finalmente havia conseguido sair daquele avião, rumo a saída do aeroporto. Tentava encontrar Christopher, mas acreditava que ele já havia ido embora. Depois de minutos tentando, havia conseguido conectar seu celular, até que viu a mensagem que ele havia enviado.
"Dul, sinto muito pela forma que Ana te tratou. Ela morre de ciúmes por causa das nossas fãs. Queria saber de você quer sair para jantar comigo hoje a noite e com Christian. Quase todas as segundas nós jantamos juntos, e tenho certeza, que assim como eu, ele adoraria a sua presença! Estaremos as 20:00 na Cantina La Piedra. Besos, Chris"
Ficou nervosa com a mensagem, mas ao mesmo tempo muito feliz. Claro que adoraria ir sozinha com ele, mas sentia tanta falta de Christian. Com certeza iria, pensou ela muito bem resolvida.
"Estarei lá! Besos" respondeu a ele.
Christopher ao receber a mensagem não poderia deixar de sorrir. Finalmente iria conseguir ficar um pouco com ela, conversar, saber de sua vida, tentar entender algumas coisas, mesmo que com a presença de Christian.
"Vamos fazer o que hoje? Temos o dia livre" - escutou Ana a tirar de seus pensamentos. Chris não queria esconder dela a verdade. Ela sabia que sempre jantava com Christian nas segundas, mas dessa vez teria uma pessoa a mais, uma convidada especial demais.
"Você sabe que hoje vou jantar com o Christian" - respondeu ele grosseiramente - "Na verdade, não só com o Chris, mas com a Dulce também... e iremos convidar os outros amigos de RBD" - continuou ele, mentindo a última parte. Não estava afim de confusão e brigas.
***
Finalmente estava quase na hora de ir! Dulce esperou tanto pelas 20:00 horas, que parecia que o tempo estava indo cada vez mais devagar. Já havia se arrumado, mais bonita que de costume. Apressou em colocar seus sapatos, uma última checada no espelho e saiu em direção ao portão de casa. Aguardava enquanto seu motorista enquanto chegava com o carro para leva-la até o local designado por Chris.
Durante todo o caminho apertava seus dedos como sinal de nervosismo. Pensava em seus momentos juntos do passado, em como deveria se comportar perto dele, pensou em como ainda queria resolver suas coisas com Paco, pelo menos para tê-lo em sua vida como um bom amigo.
Chegando ao local, avistou algumas pessoas a olhando e cochichando. Entretanto, parecia ser um local mais tranquilo, com pessoas mais velhas e que provavelmente não seguiam RBD ou sua carreira. Ao adentrar, avistou rapidamente Christopher e Christian se abraçando. Provavelmente haviam acabado de chegar, pensou ela, que acelerou seu passo, com um grande sorriso no rosto e sem receios se meteu no meio do abraço deles.
"Que saudaaaaaaaaaaaades!" - falou ela se jogando neles. Sentiu como eles sorriam, se dando conta de que era Dulce que havia chego.
"Chucky, como te extrañe!" - disse Christian, agora a abraçando de forma civilizada - "Quando Ucker falou que você ia vir, não acreditei" - continuou.
"Eu tinha muitas coisas pra fazer, mas a vontade de ver vocês foi maior!" - disse ela se afastando de seu abraço e indo em direção ao abraço de Christopher.
"Hola!" - disse ele meio tímido a abraçando calorosamente.
"Hola otra vez" - disse ela apertando a cintura dele com seus braços.
Christopher não podia deixar de ver como ela estava linda! Absolutamente linda. Viu como Christian o olhava com sinal de deboche. O amigo o conhecia muito bem. E para Christian não era novidade os sentimentos que ele nutria por Dulce.
"Vamos sentar, melhor álbum" - disse ele sorrindo, fazendo-a gargalhar naquele restaurante. Christopher não podia deixar de sorrir um minuto se quer. Como era bom ouvir essa risada dela, como era bom tê-la ali com ele.
Passaram horas e horas conversando sobre suas vidas, carreiras, sobre o que fizeram depois e realizaram depois do jantar de 2015. Christian abriu seu coração sobre sua depressão, sobre seus momentos infelizes, coisa que fez Dulce se entristecer um pouco, mas que logo, com as palhaçadas do amigo já estava gargalhando outra vez.
"Chris, eu amo a sua música Sacrilegio" - disse ela olhando para ele. "Acho que escuto todos os dias!" - disse ela pegando na mão dele.
"Verdade Dulce, eu também amo essa música!" - disse Christopher a olhando.
Ambos se perderam naquele olhar. Estavam pensando em como a letra daquela música expressava exatamente o que sentiam.
"No sé cómo decir que te amo, sin decir: "Te amo"
No debo, no puedo, no es mío el derecho
Pero callarlo es un sacrilegio"
Christian permaneceu olhando como os dois se perdiam naquele momento. Teve vontade de sair e deixa-los conversando por um momento. Acreditava que precisam disso, e apenas se levantou avisando que ia ao banheiro, fazendo com que os dois virassem para ele assustados.
Após Christian sair, Christopher voltou a olha-la. Estava sozinho com ela. Não pode deixar de sentir nervosismo. Não sabia o que falar pra ela. Na realidade sabia, mas não poderia.
"Como está a produção do novo álbum?" - perguntou ele, tentando puxar alguma conversa.
"Está ótimo! Vou lançar em outubro já!" - respondeu ela com meio sorriso.
"Que rápido!" - disse ele - "Os amigos não podem escutar antes?" - disse ele sorrindo. Gostaria muito de continuar esta conversa para conseguir perguntar sobre o agradecimento que fez durante as premiações. Ainda não conseguia esquecer. Havia agradecido a ele por ensinar o amor? Precisava saber!
"Amigos" pensou ela. Era isso que ele era para ela, somente seu amigo. Seu sorriso desvaneceu um pouco pensando em como ele era muito mais que isso para ela.
"Claro que podem, podem e devem" - disse ela, quando via Christian sentando novamente ao seu lado - "Queria aproveitar e fazer um convite para vocês dois" - continuou ela.
"Qual convite Dul?" - perguntou Christian entusiasmado.
"Na primeira semana de outubro, irei fazer um show intimista, lançando algumas músicas do novo álbum e vou cantar algumas do álbum DM" - disse ela - "Mas eu gostaria de trazer algumas pessoas para cantar comigo, retornando as minhas origens, e seria uma honra se vocês dois pudessem cantar comigo. Não quero fazer algo todos juntos, pensei em um por vez, algo assim. Convidei Anahí também na semana passada e ela aceitou. Vocês topariam?" - perguntou ansiosa.
Christopher sentiu um calafrio no seu corpo. Cantar outra vez com Dulce? Pensou em todas as vezes que dividiram o palco, e principalmente nas vezes que cantaram "este corazón" juntos.
"Este Corazón" - escutou Christian. Havia ouvido seus pensamentos? pensou Christopher. "Na boa, vocês dois PRECISAM cantar juntos este corazón!" - disse ele rapidamente.
Dulce e Christopher sorriram envergonhados. Dulce havia pensado nisso, gostaria de cantar este corazón com ele, mas não sabia se ele toparia.
"Estou dentro!" - respondeu Christopher com um sorriso nervoso no rosto, a olhando.
Sua dúvida havia sido respondida em questões de minutos. Por isso amava Christian! Ele sabia exatamente do que ela precisava. Soltou um lindo sorriso para Christopher, agradecendo com olhar. Mal podia esperar para cantar com ele.
"Mais próximo do show, eu aviso vocês como vai ser. Ainda preciso convidar Poncho e Mai" - disse ela, pegando uma taça de vinho para beber.
Poncho. Ouvir este nome sair da boca dela era um tormento para ele. Nunca mais o havia visto, mas pela forma como ela disse que iria chama-lo, acreditava que ela ainda mantinha contato com o ex-melhor amigo.
"Não sabia que você ainda mantinha contato com Poncho, Dul." - disse Christian, fazendo com que Christopher se endireitasse melhor na cadeira para ouvir esta resposta. Realmente estava curioso.
"Não falo com ele desde o fim da banda Chris, mas não acho justo chamar a todos e menos ele." - respondeu ela sinceramente - "Na verdade, desde que brigamos depois do show em Madri não falamos mais!" - disse ela olhando para Christopher.
Christopher sentiu uma dor forte em seu coração. Sempre acreditara que depois daquele show, ela e Poncho haviam voltado a namorar. Lembra como se fosse ontem de como ela ficou com a briga e como foi até ele tirar satisfações por te-la beijado sem autorização. Não entendia.
"Mas vocês não voltaram a namorar depois daquele dia?" - Christopher havia perguntado, com um semblante sério. Não acreditava que tinha tido a coragem de perguntar. O que ela iria pensar?
"Não, claro que não! Você sabe muito bem que...." - respondeu ela rapidamente, olhando para ele assustada com aquela pergunta.
"Querem mais um vinho?" - um dos garçons do restaurante a havia interrompido.
"NÃO!" - disse Christopher ríspido. Não podia acreditar que haviam interrompido o que ela ia dizer. Estava rezando para que ela voltasse a conversa exatamente de onde parou, mas já havia sido tarde demais.
"Meninos, já está na minha hora." - disse ela, tentando de todas as formas fugir daquele assunto. Quase havia dito para Chris que o amava, por isso jamais poderia voltar com Poncho. Começou a guardar seu celular na bolsa e pegar seu casaco de trás de sua cadeira.
"Verdade, eu também! Já é quase meia noite, como passou rápido!" - disse Christian se levantando para ajuda-la a puxar a cadeira como um bom cavalheiro - "Ucker, me deixa em casa?" - pediu ele a Christopher, que apenas assentiu.
"Você vai como, Dul?" - perguntou Christopher se levantando e colocando seu casaco.
"Eu ia chamar meu motorista..." - respondeu ela o olhando.
Era sua chance, pensou Christopher. Era sua chance de leva-la em casa e ter alguns minutos sozinho com ela. Não perdeu tempo e apenas falou que a levaria, a puxando pelo braço sem deixa-la responder.
Dulce sentou atrás no carro, um pouco nervosa, rezando para que sua casa fosse antes da casa de Christian. Via como Christopher a olhava de tempo em tempo pelo retrovisor do carro. Até que escutou como Christian tirava o cinto e como o carro ia parando próximo a uma grande condomínio.
Christian agradeceu Christopher com um aperto de mão e saiu do carro, abrindo a porta de trás onde estava Dulce para que ela pudesse ir na frente. Ela apenas saiu automaticamente do carro, sem raciocinar o que estava acontecendo, sentindo como Christian a abraçava com um beijo na bochecha de despedida.
"Vai em paz, adorei te ver Chucky!" - disse ele sussurrando.
Dulce apenas sorriu e voltou a entrar no carro de Christopher. Estavam sozinhos, finalmente. Christopher queria aproveitar essa oportunidade de todas as formas, mas não sabia o que falar, então começou apenas a agradecer por ela ter ido jantar com eles.
"Não tem que agradecer, Chris" - disse ela - "Eu que tenho que agradecer! Você não sabe como estava precisando disso!" - continuou ela sendo sincera com ele.
"Você está bem? aconteceu alguma coisa?" - perguntou curioso.
"Eu e Paco terminamos ontem." - confessou ela, olhando para suas mãos.
Christopher tentou, mas não conseguir conter a felicidade em saber que aquele homem não estaria esperando por ela. Ficou feliz em saber que estava sozinha ali com ele, livre.
"Sinto muito." - disse ele - "Você o amava muito, não é?" - perguntou Chris, não querendo saber esta resposta.
"Não, Chris. Eu não o amava e foi exatamente por isso que terminamos" - disse ela suspirando. Estava realmente contando tudo isso a ele? pensou. Mas já não ligava, queria realmente que ele ficasse sabendo de uma vez por todas - "Nunca amei outra pessoa, como amei você!" - confessou. Pronto, havia dito. Não conseguia olhar para ele, apenas virou seu rosto para a janela do carro, olhando aquela noite escura.
Ele havia dormido e estava sonhando que ela havia dito aquilo mesmo? Ficou completamente maluco com aquela confissão dela. Com um súbito, parou seu carro nas margens da rua, fazendo com que ela se assustasse. Sentiu quando ele pegou sua mão, fazendo com que ela o olhasse.
"Aquele agradecimento, Dulce?" - perguntou ele - "Foi para mim? Por favor me diz que sim" - suplicou.
Dulce não conseguiu mais. Assim como ele naquela noite em Fortaleza não conseguiu mais esconder para o mundo o que ele sentia, chegara a vez dela não suportar mais. Precisava de uma vez por todas esclarecer toda aquela situação, explicar como o amava cada dia mais e como queria estar com ele. E assim como ele fez um dia, ela o beijou naquele momento.
Autor(a): hernandesdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher não acreditava que ela estava outra vez em seus braços, não acreditava que podia novamente sentir seu beijo, seu corpo junto ao dele, seu perfume. Parece que aquele beijo não era suficiente para todo o amor e saudades que havia sentido dela. Dulce o beijava cada vez mais forte, com medo de que aquele momento pudesse acabar a qualquer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35
Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria
-
Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27
Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.
-
anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07
Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)
-
miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45
EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3
-
anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51
O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?
-
maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22
Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua
-
Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46
O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)
-
miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51
AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!
-
hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05
Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!