Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy
Dulce assim que viu Poncho não conseguiu disfarçar seu nervosismo. Ele havia mudado muito! Tinha envelhecido bastante nesses últimos anos! Havia perdido sua cara de menino e se transformado em um belo homem! Percebeu que Christopher havia ficado agitado com a presença dele. Será que esse encontro traria consequências ainda piores? Não, claro que não! Poncho agora era casado! Já não se importava ou sentia o mesmo por ela, pensou.
“Poncho, que bom que você veio!” - disse ele se aproximando para abraçá-lo.
“Eu disse que vinha, não disse?” - respondeu ele, a abraçando de volta.
Christopher não podia deixar de sentir uma frustração vendo aquele abraço acontecer em sua frente. Não sabia que Dulce de fato havia convidado Poncho. Não sabia como agir com seu ex-melhor amigo. Já fazia tanto tempo que não o via! Desde aquele dia em Madri não trocaram mais uma só palavra. Sabia que havia decepcionado ele, sabia que o havia machucado, mas se tivesse que machucar outra vez, não pensaria duas vezes. Seu amor por ela era maior que qualquer coisa.
“Tudo bem, Christopher?” - perguntou Poncho estendendo a mão pra cumprimentar.
“Tudo bem, Poncho! E você?” - respondeu educadamente, apertando a mão dele.
“Não sabia que você também estaria aqui!” - falou ele, no qual havia pensando que Dulce havia o convidado com exclusividade.
“Dulce me convidou umas três semanas atrás” - respondeu ele, olhando para ela que mordia a ponta dos dedos.
“Acho que eu acabei esquecendo de te falar Poncho, mas eu convidei todo mundo! Estão todos vindo já! Exceto Maite que ainda não confirmou!” - respondeu ela tão rápido que quase foi impossível entendê-la.
Era nítido a decepção no rosto de Poncho. Acreditava que Dulce somente o havia convidado. Não estava preparado para encarar Christopher. Então era verdade aquela matéria em que diziam que estavam juntos? Não pode deixar de sentir um enorme vazio em seu coração. Tantos anos havia passado e ele ainda estava tão machucado assim?
“Felicidades pelo casamento e pelo filho, cara!” - disse Christopher, tentando ser gentil. A verdade é que fazia questão de lembrá-lo que ele tinha uma família e que ela, sua Dulce, não teria mais espaço em sua vida.
“Obrigada.” - respondeu Poncho, olhando automaticamente para Dulce, que apenas sorria agora.
Claro que Dulce havia entendido as palavras de Christopher. Desejava rir dele naquele momento. Tanto tempo e ainda sentia ciúmes de Poncho?
“Holaaaa amigos!” - escutaram aquela voz entrando pelo hall do teatro, extremamente feliz.
Anahí havia acabado de chegar e Dulce quando a viu saiu correndo para abraçá-la! Se jogou tão forte contra a amiga que quase caíram, gargalhando tão alto que todos que estavam lá pararam para vê-las. Christopher e Poncho apenas as olhavam com sorrisos. Apesar de tudo o que haviam passado, sentiam falta daquela “hermandad” que haviam construído durante os anos de banda. Queriam por um só momento esquecer seus dramas e aproveitar cada momento desse lindo reencontro.
***
Escutou como todo aquele teatro batia palmas para ela. Havia chegado o esperado momento! Dulce caminhava com passos lentos, acenando para todos, enquanto passava pelos corredores até chegar em seu palco.
Avistou Chris, Annie, Poncho e Christian sentados juntos na primeira fileira de um dos setores, junto a Pedro Damián, Carlos Lara e outras grandes amigos da época de RBD. Localizou seus familiares, amigos de longa data como Iliana e Zoraida, assim como fãs antigos, que sempre a acompanharam. O teatro estava lotado de pessoas que ela amava e de pessoas com quem ela queria compartilhar este novo álbum e seus maiores sucessos.
Assim que chegou ao palco, percebeu como havia se sentado exatamente de frente para Chris. Teria de vê-lo durante toda a noite, o que seria muito difícil fazer uma vez que quase todas as canções que havia escrito era para ele. Ficou mais nervosa ainda quando se lembrou que cantariam este corazon juntos.
O show começou com acordes de violão, calmamente, enquanto Dulce agradecia a presença de todos e prometia um show inesquecível, recheado de surpresas.
“Tú me prometiste tantas letras de canciones
Y cuando estas no llegaron, prometiste flores
Tú me prometiste estar cuando llegara el frío
Y yo me fui acostumbrando a las desilusiones
Yo no estaba preparada para la batalla
Pero es que al final el amor no se ensaya
Y duele tanto que te vayas”
Cantava ela, não conseguindo deixar de olhar Christopher e como ele de fato sabia suas canções, pois não deixava de acompanhá-la em todos os versos. Dulce cantou mais três músicas, até que havia chegado o primeiro momento especial.
“Gostaria de chamar ao palco uma pessoa muito especial” - começou ela, fazendo alguns fãs aplaudirem e gritarem pelo nome dos RBD’s. “Eu poderia dizer mil coisas sobre ela, mas quero apenas com a música mostrar o quanto nós nos amamos e o quanto nossa amizade continua linda e forte, mesmo que a distância nos impeça de estar juntas. Anahi?” - terminou ela se levantando e estendendo os braços ajudando a amiga a subir no palco. Ambas se abraçaram por segundos, se emocionando muito! Dulce estava tão feliz de dividir novamente o palco com sua Annie.
Os acordes de Amnesia começaram lentamente, fazendo com que Anahi soltasse sua linda voz, sorrindo com os gritos e cantorias da plateia. Dulce cantava o refrão com ela, olhando uma para outra. Após o primeiro refrão, a música se tornou um medley seguindo com Ensename, fazendo seus fãs irem ao delírio e cantando tão alto que Dulce já não conseguia mais escutar a amiga. Era impossível não se emocionar naquele momento. Via como seus outros amigos de RBD cantavam junto e como Pedro limpava suas lágrimas com um lenço. Dulce estava feliz demais. Foram ovacionadas de pé após o final de Ser o Parecer, que havia sido a terceira música realizada por elas.
Após cantar algumas canções novas e outras como “despidete e no se llorar”, Dulce chamou Christian para cantar Sacrilegio e Solo Quedate en Silencio.
“Que coisa linda essa noite, Dul! “ dizia ele após ser ovacionado, assim como Anahi.
Dulce cantava lindamente todas as musicas. Suas músicas novas continham poemas feitos por ela inacreditáveis! Palavras lindas, emoções vividas!
“Te amé más de lo que crees
No lo dudes ni un momento
Me arrepiento cada vez
De no haberlo hecho a tiempo
Me perdí y te perdí
Al otro lado de la lluvia
Donde sale el sol
Llevo siempre tu recuerdo
Y la mitad de un adiós
Tatuado en mi corazón”
Dulce cantava Al Otro Lado de La Lluvia e olhava seriamente para Chris. Era na música que ela conseguia expressar seus sentimentos. Se sentia nua cantando assim, diretamente para quem inspirou essas canções! Queria poder dizer ali, para todo mundo o quanto o amava. Enquanto finalizava sua canção, sentia seu coração disparado. A próxima surpresa seria com ele. Finalmente, depois de anos, iriam dividir o palco juntos e cantar para todos os corações seus sentimentos.
Christopher cada vez mais ficava nervoso, esperando quando seria a vez dele subir naquele palco! Estava encantado com todo o show, com a performance daquela mulher tocando piano, cantando lindamente, exibindo versos tão sinceros! Apenas rezava para que conseguisse cantar toda a música com ela.
“Ai, ai, ai papa! Acho que agora as vondys vão morrer!” - disse ela rindo, tentando disfarçar seu nervosismo. Ouviu como os gritos naquele teatro ficaram intensos, como as fãs berravam “vondys para siempre”.
“Sabem que vocês tem razão? Nós formamos um belo casal, mas somos amigos NENAS!” - disse ela fazendo-o rir abertamente, acompanhado de todos os demais - “Antes de chamá-lo, gostaria de dizer umas palavras sobre esse meu eterno par. Se existe pessoa mais linda, eu desconheço! Sou apaixonada pela pessoa que ele é, carinhoso, amigo, leal, humilde. Realmente nos do RBD sempre fomos muito abençoados por tê-lo conosco e vocês não imaginam a alegria que tenho de poder mais uma vez, compartilhar este palco com ele, cantando o nosso hino aos corações despedaçados.” - concluiu ela após praticamente abrir seu coração para ele e para todos que quisessem ouvir. Chris não deixava de sorrir para ela, aquelas palavras, aquela mirada, que ganas tinha de sair correndo para aquele palco e beijar.
Levantou para subir ao palco quando escutou ela o chamar: “Chris, vem cantar comigo?” Pedia ela, estendendo suas mãos após levantar-se.
Ao chegar no palco a abraçou, tirando os pés dela do chão e agradecendo pelas palavras. Dulce estava radiante, mas não mais que todas as fãs do casal. Suplicavam por um beijo entre eles, queria fotos abraçados, queriam que se amassem. Se todos soubessem....
“Elas querem um beijo Dul!” - disse ele chegando perto, fazendo um biquinho. Dulce sentia borboletas em seu estômago, enquanto ria das palhaçadas dele. Seu senso de humor era o que mais amava.
Após conversas entre eles, sentaram-se nos bancos e viraram um de frente para o outro. Dulce deu então o ok para a banda e foi quando lentamente tudo começou a fazer sentido novamente.
“¿Cómo poder recuperar tu amor?
¿Cómo sacar la tristeza de mi corazón?
Mi mundo solo gira por ti” - começou Chris a cantar. Dulce apenas o olhava cantando de olhos fechados. Diferente das demais músicas, a plateia havia ficado em silêncio, apenas escutando os dois.
Chris abriu os olhos e a viu colocar as mãos no microfone para começar a cantar com ele.
“¿Cómo sanar este profundo dolor?
Siento correr por mis venas tu respiración”
Dulce não queria ficar longe dele. Pensava em como queria apresentar esta musica da mesma maneira que fizeram durante todos os shows de RBD, e assim, começou a caminhar para perto dele, fazendo-o se levantar e ir em direção a ela.
“Estoy tan conectada a ti
Que hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero”
Após não caber mais espaço entre eles para andar, tocaram suas mãos cantando com todo seus sentimentos o refrão daquela canção.
“Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo cada vez mas lento
Estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apago”
“No se apago” - concluiu Dulce o olhando e mexendo negativamente sua cabeça. Chris sentiu uma dor grande no peito, sentiu como se o ar fosse faltar a qualquer momento. Estava ali a sua resposta. Dulce o amava também! Sentia tristeza por terem ficado tanto tempo longe. Tristeza por sempre ter pensado que após aquele dia, aquela última noite em Madri, ela teria ido para os braços de Poncho. Havia se enganado tanto, e nunca soube a verdade por orgulho bobo. Queria tanto conversar com ela, resolver tudo! Pensava ele, se aproximando ainda mais dela, fazendo com que os fãs berrassem agora cada vez mais forte, implorando por um beijo entre eles.
“¿Cómo calmar esta profunda obsesión?
¿Cómo le explico a mi alma que se termino?
Me estoy volviendo loco por ti
Que hasta en mis sueños te veo
Sin ti yo me muero
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo cada vez mas lento
Estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apago.”
Dulce e Christopher continuavam a cantar um para o outro, esquecendo que havia um mundo ao redor deles, esquecendo da plateia, de seus amigos, de Poncho e Anahí. Apenas cantavam demonstrando todos os sentimentos através daquela linda canção.
Chris queria poder fazer o que havia feito em Madri naquele momento! Queria beijar Dulce e pedir que fosse sua mais uma vez, mas desta vez para sempre. Tentava se controlar o máximo possível para não ultrapassar as barreiras e como era difícil! Segurava a mão dela e logo após a abraçou pela cintura para que continuassem a cantar assim por todo o refrão. Dulce estava extasiada com aquele sentimento, com ele ali tão perto.
“sigue ardiendo (Sigue ardiendo)
Mientras exista el amor
No se apago el amor
Y este corazón
Y este corazón que te robaste
Cuando te marchaste
Y te marchaste con mis besos
Con mis besos y mis sueños
Y este corazón esta latiendo cada vez mas lento
Estoy sintiendo en mis adentros como el fuego no se apago”
E assim, depois de minutos declarando seu amor e fazendo-o entender de uma vez por todas que ela o amava, que sempre o havia amado, terminaram sua apresentação. Escutavam os gritos, os pedidos de beijo, as palmas, enquanto eles permaneciam abraçados se olhando. Por um impulso Dulce o beijo na bochecha sussurrando um “eu te amo, geli”, fazendo com que ele quase caísse daquele palco de tanto amor.
“Eu te amo tanto.” - respondeu ele beijando sua testa e se separando, contra a vontade, daquele abraço que para ele poderia ter durado eternamente.
Christopher finalmente deixou o palco, ainda com o suplico das fãs pedindo beijo entre eles.
“Estão gostando do show?” - escutava Dulce perguntar enquanto ele se ajeitava na cadeira ao lado de Anahí. Sentiu como ela pegava em sua mão e falava baixinho o que mais queria ouvir.
“Ela te ama também, bebê! Vocês precisam se entender!” - disse ela sorrindo, fazendo com que ela olhasse para ele. Christopher fez uma cara assustada. Então Annie sabia de seu sentimento. “Eu sempre soube...” - respondeu ela, como se tivesse lido os pensamentos dele. Por um impulso Chris apenas a abraçou. Abraçou como um agradecimento pelo seu apoio. Agora mais do que nunca sabia o que precisava fazer. Ainda não havia conseguido terminar sua relação com Ana. Mas seria a primeira coisa que iria fazer assim que voltasse para casa.
Ao lado de Anahí estava um Poncho não muito feliz com o que havia acabar de ver. Tentava de todas as formas esboçar algum sorriso, mas o sentimento que tinha pela Dulce sempre voltava quando a via. Era impossível não lembrar de como se sentia traído quando soube que seu melhor amigo estava tentando roubar a sua Dulce. A olhava naquele palco tão linda, tão perfeita, como na primeira vez a viu em classe 406. Foi amor à primeira vista. Pensava em como gostaria de sentir aquilo que sentia por ela, por sua esposa. Simplesmente não conseguia. Havia algo em Dulce que o deixava louco, completamente alucinado por ela. Não deixava de pensar se realmente ela e Chris estavam juntos. Havia perguntado a Christian logo após a apresentação deles, que apenas negou com a cabeça. Mas se não estavam juntos, porque haviam cantado daquela maneira? Dulce ainda o amava? Por que então não haviam ficado juntos depois que ele soube a verdade? Poncho havia ficado feliz por um instante pensando que ela não havia ficado com Christopher por Poncho, por ainda ter sentimentos por ele. Queria saber a verdade de Dulce, pensava que se ela o desse uma chance, largaria tudo para estar com ela outra vez.
“Gostaria de chamar ao palco outra pessoa extremamente importante para mim. Nem acredito que ele topou cantar comigo...” - disse ela, após terminar de cantar ingênua. “Poncho?” - chamou ela, fazendo mais uma vez os fãs irem à loucura. Quase todos os RBD’s ali. Era simplesmente maravilhoso.
Após Poncho subir ao palco, a abraçar da mesma forma que Chris fez, a tirando do chão e rodando, Poncho sentou em seu banco agradecendo a Dulce por aquele convite.
“...só pela minha Ardilla mesmo. Me desculpem aos fãs pela minha voz, mas estou enferrujado! Dez anos sem cantar!” Disse ele, fazendo ela soltar um leve sorriso. Apesar de não ter prática, Dulce gostava muito de sua voz. Lembrava como quando namoravam, ele sempre cantava enquanto ela dormia.
“Me siento tan distante y tan cerca a la vez
Decifrando tu silencio” - Começou Dulce a cantar, o olhando com um sorriso.
“Y entonces me imagino dentro de tu piel
Pero pierdo en el intento” - continuou Poncho, sorrindo de volta para Dulce. Como era estranho estar cantando outra vez, pensava. Mas por outro lado, ficava simplesmente encantado de poder estar ali com ela.
“Y por más que busco darte amor
Nunca te fijaste en mi
Si supieras que puedo morir por ti, por ti”.
Permaneciam sentados, escutando como todos cantavam aquela música com eles. Realmente era uma das preferidas de Dulce. Imaginava com Poncho se sentia ao cantar. Se ele já havia esquecido. Torcia para que sim, torcia para que pudessem conversar sobre aquele dia e que ele apoiasse o amor que ela sentia por Christopher. Chris, meu Chris. Assim que pensou nele, o viu com olhar sério. Não deixava de olhar para ela, como se seu ex-melhor amigo ali não existisse. O que estaria pensando? Pensava em como depois do show queria um momento a sós com ele, como queria estar em seus braços novamente, sentindo seus beijos.
“Inalcanzable como estrella, tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable, tan sublime como un ángel
Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Te me as vuelvo inalcanzable...”
Dulce e Poncho haviam terminado a canção, quando ela viu ele secando algumas lágrimas. Estava emocionado? Pensou ela. Viu seu amigo se levantando e caminhando pra abraçá-la e escutou quando ele disse em seu ouvido “eu sempre vou te amar”, a soltando rapidamente e saindo daquele palco sem deixá-la responder ou relacionar de qualquer forma. Sentiu um calafrio em seu corpo. Não, ele não poderia ainda a amar! Estava casado, tinha um filho! Aquelas palavras só não destruíram a noite de Dulce, porque o amor e felicidade que sentia era muito maior. Sentia muito por Poncho, mas dessa vez queria ser feliz. Tentaria conversar com ele da melhor forma possível e ele teria de entender que seu coração tinha nome e sobrenome: Christopher Uckermann.
Após mais alguns minutos de show, Dulce pediu para que os 4 amigos subissem ao palco para ajudá-la a cantar “trás de mi” e assim todos fizeram. Cantaram como se fosse a última vez, escutando seus fãs indo à loucura por aquele momento, por aquele reencontro tão esperado! Dulce e Chris se abraçavam novamente, sendo abraçados automaticamente em seguida por Annie, Poncho e Christian.
“Que felicidade, meu deus!” - disse ela agradecendo a todos com um sorriso e dizendo que seu novo álbum sairia em todos os países na próxima semana. Encerrou então seu show intimista com seu novo single, agradecendo novamente a todos e saindo do palco indo em direção ao seu camarim.
***
Após algumas entrevistas e se despedir de seus amigos, de Annie, Christian e Poncho, estava sozinha em seu camarim, tirando seus saltos. Não via a hora de colocar uma roupa confortável. Pensava em Chris, em como ele havia indo embora sem se despedir dela. Havia ficado brabo pela apresentação com Poncho? Temeu um pouco e sem pensar mandou uma mensagem para ele.
“Foi embora sem dizer tchau? Está tudo bem? Gostou do show? Espero que sim! Foi lindo dividir aquele palco com você! Ps: o que eu disse no final era verdade!” - enviou ela sem medo. Após cinco segundos ou menos recebeu a resposta dele como um “eu estou aqui, meu amor”.
E assim, escutou quando alguém chamou por trás da porta. Dulce sentiu seu coração sair pela boca. Pensava que Chris havia ido embora. Não pode deixar de sorrir. Foi em direção à porta para abrir, se assustando quando percebeu que não era ele quem a estava esperando.
Autor(a): hernandesdul
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
“Poncho?” - disse ela assustada quando o viu parado - “pensei que você já havia ido embora!” - continuou. Estava com medo daquela visita inesperada! Por que ele havia voltado? Não queria conversar com ele sobre o que ele havia falado após a apresentação. Apenas queria ver Christopher. Se preocupou com o que e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 138
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35
Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria
-
Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27
Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.
-
anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07
Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)
-
miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45
EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3
-
anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51
O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?
-
maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22
Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua
-
Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46
O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)
-
miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51
AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!
-
hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05
Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!