Fanfics Brasil - Perderte de Nuevo Ya me enteré - Vondy

Fanfic: Ya me enteré - Vondy | Tema: rbd, dulce maria, christopher, vondy


Capítulo: Perderte de Nuevo

831 visualizações Denunciar



Havia passado quase um mês desde que a via visto pela última vez. Quase todos os dias Christopher pegava se lembrando de como ela havia saído do seu apartamento sem ao menos escutar suas explicações. Estava sendo ainda mais impossível do que da última vez esquecê-la. Tentou tocar sua vida da melhor forma possível, tentando abrir seu coração para novos relacionamentos e novas pessoas. Estava se relacionando com uma modelo muito bonita, inteligente e que parecia ser bastante estável e segura de si. Por mais que amasse Dulce de uma forma inexplicável, não estava mais disposto a viver um drama eterno. Pensava em como era fácil para Dulce sempre o deixar para trás. Que amor era esse? pensava ele.


Dulce por sua vez mantinha sua cabeça em seus trabalhos, em seu álbum novo que estava indo super bem nas paradas internacionais, desenhando detalhadamente seu tour. Somente nesses momentos conseguia deixar de pensar em Christopher. Lembrava de como ele gritava com ela, após ter batido a por atrás dela saindo de seu apartamento. "...NUNCA MAIS ME PROCURE, OUVIU?". O que ela tinha feito? Choramingava enquanto tomava seu café da manhã. Havia ficado tão enojada com ele por tê-la feito sua amante naquela noite que não pensou nas consequências. Agora era tarde demais, falava.


Seus pensamentos foram afastados pelo toque do seu celular. Desconhecia aquele número de telefone. Quem seria? se perguntou olhando algumas vezes até conseguir coragem para atender.


"Bueno?" - atendeu ela receosa.


"Dul? Soy yo, Alexa! - disse uma mulher com uma voz suave. Reconheceu na hora que se tratava de Alexa Damián, filha de Pedro Damián.


"Como estas Alexa?" - perguntou Dulce abrindo um sorriso. Adorava Alexa, apesar de serem muito próximas.


"Estoy bien, mi Dul!"- respondeu ela rindo - "Oye, entrei em contato pra te falar que sábado as sete da noite iremos fazer um evento para comemorar os 45 anos de carreira do pai. Estamos convidando todas as pessoas que fizeram parte dessa estrada com ele. Você vai, né?" - perguntou ela.


Claro que iria. Pedro era como um segundo pai para ela. Agradeceu Alexa o convite, perguntando onde seria o evento, como seria, o que ela teria de fazer. Alexa respondeu pedindo que RBD cantasse uma de suas músicas, fazendo seu coração acelerar. Então todos iriam? TODOS. Teria de compartilhar mais uma vez o palco com Chris, depois daquele dia. Se perguntava se ele sabia que ela estaria lá e se de fato iria. Talvez seria a oportunidade perfeita para revê-lo, para pedir desculpas e explicar para ele como havia se sentido.


Após conversar mais alguns minutos com Alexa, desligou a chamada e ficou pensativa. Queria arranjar uma forma de conversar como ele, mas como? Precisava arrumar um estratégia e foi quando pensou em Annie e Maite. Elas adoravam tramar coisas, e somente com a ajuda delas conseguiria fazer com que Chris a ouvisse.


 ***


"....eu prendo ele no banheiro, que tal?" - disse Mai, fazendo Dulce dar gargalhadas pelo FaceTime após explicar para a amiga tudo o que havia acontecido entre eles. "Você vai falar o que para Annie?" - perguntou ela, coçando os olhos.


Nunca havia conversado com Anahí sobre seus sentimentos pelo ex-namorado da amiga. Tremeu um pouco quando pensava que teria de abrir seu coração com ela. Torcia para que ela não agisse como Poncho. 


"Eu vou falar a verdade. Está na hora, né? Por mais que eu não volte a ficar com ele, eu preciso ser honesta com ela!" - respondeu Dulce roendo suas unhas.


 "Eu concordo. Talvez seja o primeiro passo para dar certo entre vocês dois. Você tem muitas inseguranças, inseguranças que precisam ser resolvidas. A primeira pelo o que você falou já aconteceu..." - entendia que ela falava de como havia sido honesta com Poncho. Disse exatamente o que sentia e o fez entender que não existia mais espaço na vida dela para ele.


Maite sempre havia sido a mais sensata no grupo, principalmente quando se tratava de conselhos. Após conversarem quase uma hora, finalmente desligaram a chamada. Engraçado como sempre ficava bem após falar com ela. Parecia que ela era uma pílula do bom humor ou da cura de seus problemas.


Dulce ficou pensativa em relação a Annie a manhã toda. Queria muito conversar com a amiga, precisava fazer o quanto antes, tinha medo de perder a coragem. Quando percebeu, já estava arrumando uma pequena mala e comprando uma passagem para Chiapas, onde Annie morava. Seria bom vê-la, passear um pouco, conhecer seu bebê, seu marido. Pensou em fazer uma surpresa, apenas torcendo para que a amiga estivesse disposta a recebê-la.


Chegando ao aeroporto sempre havia centenas de paparazzi. Era incrível como sempre estavam ali. Pensava se tinham vida ou viviam ali, naquele lugar. Como sempre, perguntavam sobre RBD, sobre seus relacionamentos, sobre todas as coisas, menos sobre as coisas que realmente precisava discutir na mídia: seu álbum e seu novo tour. Escutou quando um repórter perguntou para onde ela estava indo.


"Estou indo visitar Anahí" - respondeu ela sorrindo para eles, que prontamente perguntaram o motivo, se era um reencontro de RBD, entre outros, fazendo Dulce apenas apressar cada vez mais seus passos.


Seu sorriso desvaneceu rapidamente após escutar um segundo repórter em seu ouvido falando sobre Christopher. "Você já conheceu a nova namorada do Christopher, Dulce?". Dulce sentiu seu estomago embrulhar. Nova namorada? Dulce quase correu tentando sair do meio daqueles urubus. Como assim? Mal fazia um mês que havia estado com ela, que havia brigado com Ana e já estava com outra? Dulce voltou a sentir a mesma raiva. Realmente, era um mulherengo, pensava. Agora mais do que nunca precisava de sua Annie.


 ***


Após uma hora e meia de vôo, finalmente chegou na charmosa cidade de Chiapas. Apesar de saber que Christopher estava namorando novamente, não pôde deixar de sentir alegria em estar lá. Fazia muito tempo que não fazia coisas de forma impulsiva, sem pensar detalhadamente e planejar tudo. Assim que saiu do aeroporto pegou seu celular e ligou para Anahí, torcendo para que ela atendesse.


"Hola mi Dul!" - atendeu ela de bom humor, fazendo Dulce sorrir. Amava tanto essa amiga.


"Hola mi amor!" - respondeu ela, rindo. "Onde você está?" - perguntou Dul, sentando em um banco, colocando sua pequena mala ao seu lado.


"Eu estou em casa, por que?" - perguntou ela curiosa com a pergunta que Dulce havia feito.


"Estou em Chiapas..." - disse ela, escutando o grito que Anahí dava no telefone. "Posso ir aí?" - pediu ela tímida.


"Se pode? Meu deus que alegria! Manu, vamos buscar a Dulce!!!" - escutava ela berrando para o marido do outro lado da linha.


Sua surpresa havia sido um sucesso. Informou Anahí onde estava, dizendo que ela poderia pegar um uber, fazendo a amiga negar várias vezes. Ficava surpresa de como a cidade era tranquila. Algumas pessoas a olhavam sentada naquele banco com ar de curiosidade, mas nenhum se atrevia a chegar perto dela. Gostaria de morar aqui, pensava. Agradecia imensamente o carinhos dos fãs, do seu sucesso, mas não podia negar que viver assim seria maravilhoso. Escutou quando um carro buzinava e como o vidro se abria, mostrando a figura de sua amiga. Saiu correndo em direção a amiga quando a viu sair com um bebe panzón em seu colo. Dulce se emocionou com aquela cena e a abraçou fortemente, abraçou os dois por vários segundos. Como era bom estar com ela. Após sair do seu abraço, cumprimentou Velasco e voltou para pegar o bebê de Annie em seu colo.


"Que coisa mais linda, Annie..." - disse ela dando vários beijos na bochecha dele, fazendo-o sorrir.


Anahí estava com um sorriso irradiante no seu rosto. Vivia tão sozinha naquela cidade e de repente, ter a companhia de sua amiga, era bom demais. Dizem que um melhor amigo não é aquele que está com você o tempo todo, mas a pessoa em que sua confiança e diálogo não muda, independente do tempo. E essa assim que elas se sentiam em relação uma a outra.


"Quase não acreditei quando você falou!" - disse Anahí, enquanto seu marido acelerava o carro, deixando o aeroporto.


"Eu não sabia se você poderia me receber, se estaria ocupada, mas eu quis aproveitar essas últimas semanas que tenho de folga para vir te ver, te fazer surpresa..." - disse Dulce, enquanto segurava um ursinho brincando com Manu.


"Dul, eu nunca vou estar ocupada para você, né?" - respondeu ela, feliz.


Após minutos dirigindo, Velasco finalmente parou em frente a um condomínio, abrindo o portão e entrando para a linda casa deles. Era simplesmente a cara de Annie. Calmo, bonito e perfeito. Invejou por um segundo a vida da amiga. Daria tudo para viver em um lugar assim.


O final de tarde havia sido maravilhoso. Annie levou Dulce para conhecer toda a sua casa e o exterior dela, onde puderam contemplar um lindo por do sol tomando um vinho e conversando sobre suas vidas. Velasco era muito gentil com Annie, via Dulce. Sempre se preocupando em trazer um casaco pra ele, em ficar com Manu para que ela pudesse aproveitar a visita da amiga, um verdadeiro cavalheiro.


“Que sorte com um marido desse...” – sorriu Dulce, enquanto tomava mais um gole de vinho, contemplando aquela vegetação e a brisa do vento soprando e bagunçando seus cabelos. “Você não sabe como eu estava precisando de um momento assim, Annie” – mudou de assunto, falando de olhos fechados.


“Eu sou muito feliz, Dul” – disse ela com um sorriso grande. “Amo demais o que eu tenho, amo meu filho, meu marido, minha vida...” – terminou ela.


“Não aceitaria um reencontro RBD?” – disse Dulce aos risos. Como estavam cansados de responder essa pergunta.


“Talvez, um dia! Por agora, só cantar em alguns momentos como fizemos no seu show, que por sinal, acabei esquecendo de te falar, mas eu simplesmente amei, Dul! Você é maravilhosa e eu sei que vai muito além ainda!” – disse Annie. Dulce apenas a olhou com um sentimento puro e verdadeiro, levantou de sua cadeira e foi até a amiga e a abraçou.


"Sabe Annie...” – começou ela voltando para o seu lugar – “eu vim até aqui não somente para te visitar, mas também para conversar com você sobre um assunto delicado para mim, para nós!” – disse ela, travando a língua pelo nervosismo.


Anahí sabia exatamente qual era a conversa. Estava feliz demais pela amiga a ter procurado para confidenciar o que praticamente o mundo inteiro já sabia.


“Eu sei o que você vai me falar, e só o que eu tenho a te dizer é que eu não vejo a hora de chegar o dia para que eu possa finalmente ver vocês dois juntos...” – disse Annie, a olhando docemente.


Dulce sentiu como seu rosto queimava. Estava vermelha pelas lágrimas que começaram a escorrer em seu rosto. Então Anahí sabia de seu sentimento. Não sabia se ficava constrangida ou feliz por finalmente conseguir conversar com a amiga sobre esse sentimento que a consumia há tantos anos.


“Dul...” – começou ela, levantando devagar e se agachando próximo a cadeira onde Dulce estava sentada e pegando em sua mão – “Eu sempre soube. É bem impossível não saber! O amor de vocês dois é o tipo de amor que só encontra uma vez na vida, e é triste pensar que vocês o encontraram tão cedo, tão precoce. Mas vocês dois irão se entender, eu tenho certeza! Chris é teimoso, mas ele te ama como ninguém, e você tem que deixar esse orgulho de lado, parar de se importar tanto com o que os outros pensam e seguir o seu coração. Agora vocês estão prontos para isso!” – terminou ela, fazendo Dulce chorar ainda mais.


“Ele está namorando...” – falou Dulce baixinho.


“Quantas namoradas ele já teve? Nunca dura, e não vai ser diferente com essa, porque ele te ama, Dul!” – disse ela, levantando o queixo da amiga. “Corre atrás do que você quer! Esquece os outros uma vez na tua vida! Se eu tivesse dado atenção para os outros, você acha que eu teria isso aqui hoje?” – perguntou ela abrindo os braços, mostrando para Dulce tudo em sua volta. Dulce apenas sorriu para amiga, agradecendo aos céus por estar ali com ela, ouvindo tudo o que precisava naquele momento. Dulce pela segunda vez em menos de dez minutos abraçava sua amiga novamente, e ficaram assim por minutos, horas, quem sabe?


 ***


O dia da festa de Pedro havia chego e Dulce já havia regressado à cidade do México na companhia de Anahí, após dias conhecendo a cidade onde sua amiga morava, dedicando tempo ao filho dela, conhecendo melhor seu marido, que era simplesmente uma pessoa maravilhosa. Como era bom passar dias com ela, como nos tempos da banda. Durante a tarde Maite iria se juntar a elas para se aprontarem para o evento. Dulce estava cada vez mais nervosa por ter de voltar a vê-lo. Sentia como se fosse a primeira vez após anos, mesmo que fossem apenas semanas. Anahí tinha razão, Dulce precisava seguir seu coração. Apenas torcia para ter um momento a sós com ele.


Christopher por outro lado tentava encontrar maneiras de não ir ao evento, sempre falhando. Não queria decepcionar Pedro, depois de tudo que havia feito por ele. Havia feito questão de convidar Bakuza para o acompanhar, que aceitou prontamente. Estava sendo bom a conhecer, rezava para que com o tempo conseguisse esquecer um pouco de Dulce. Como pôde uma mulher o deixar assim? Pensava em seus tempos de adolescente, em como não se interessava por ninguém, nem mesmo por Anahí, que foi apenas uma boa companhia para ele. Como podia já estar dez anos apaixonado pela mesma pessoa?


Quando a noite chegou, Dulce, Anahí e Maite partiram para a festa de Pedro, ou melhor, para o grande evento. Os fotógrafos, repórteres e fãs que esperavam na parte externa do teatro. Era um alvoroço em volta delas. Como era bom saber que as pessoas as amavam igual que antes, pensava Dulce. No tapete vermelho estavam Christian e Poncho conversando e fazendo algumas poses, quando as viram e chamaram para estar com eles. Todos se abraçavam com muito carinho. Quando chegou a vez de Dulce abraçar Poncho, ela apenas o viu com o rosto sério a abraçando devagar.


“Você está linda, como sempre!” – disse ele ao seu ouvido, fazendo-a sair do seu abraço o mais rápido possível. Não queria dar chances para ele pensar coisas que não deveria.


“Olha lá, o Chris!” – escutou Maite dizendo, fazendo Dulce virar-se imediatamente. Estava tão lindo, parecia estar mais magro, com o cabelo bagunçado como sempre. O viu como falava com uma mulher, que Dulce imaginava ser sua nova namorada. Via como a deixava sozinha e ia até eles abraçando Maite com vontade e todos os demais.


Christopher quando a viu não sabia como agir. Não poderia simplesmente não a abraçar, depois de ter abraçado todos os seus amigos da banda. Caminhou lentamente em direção a ela que o olhava com aqueles olhos grandes e assustados. Sentia tristeza e raiva ao mesmo tempo. Não queria mais contato com ela, precisava ficar longe dela, mas era inevitável não sentir tudo outra vez.


“Y fue tan fuerte
Volver a verte
Sufrí tanto tiempo por ti
Basto mirarte, recuperarte
Y saber que te irías sin mi


Y fue tan fuerte
Volver a quererte
Volver a creer en los dos
Basto mirarte, volver a amarte
Para perderte de nuevo
Amor”


Christopher a abraçou rapidamente, um abraço frio, distante, que a fez sentir como se várias facas tivessem entrado em seu coração. Tinha vontade de sair correndo daquele lugar e chorar. Tentava se manter forte enquanto muitos gritavam por todos da banda, pedindo fotos, poses, que cantassem algo juntos. Viu como Maite a puxou para seu lado, a fazendo sorrir um pouco. Estava novamente no meio de suas amigas, fazendo suas palhaçadas. Percebia que suas amigas estavam tentando faze-la feliz novamente e sim, havia funcionado, pelo menos por agora.


 


Dulce não pôde deixar de notar como ele a olhava enquanto brincava com Anahí e Maite, e não pode deixar de rir dele, da sua cara, quando Poncho a abraçou por trás, apertando suas bochechas e gritando “Ardilla!” para todos.


Após quase uma hora de sessão de fotos, de risos, brincadeiras entre eles, entraram ao teatro para a festa de Pedro. Cumprimentaram Alexa e Pedro, que não deixava de expressar sua felicidade de vê-los juntos.


 “Quando vocês vão voltar pra mim, hein?” – perguntava ele fazendo um biquinho.


Apenas riam de tudo. Dulce havia esquecido completamente que Chris estava ali com outra, tentava ocupar sua cabeça com coisas que a faziam sorrir. Conversavam com Alexa sobre qual música deveriam pedir para os músicos tocarem de RBD. Num consenso geral, iriam cantar Un Poco de Tu Amor, Nuestro Amor, Que Hay Detrás, e claro, Rebelde. Dulce via como Christopher mexia em seu celular, lendo as letras. Sorriu em pensar que ele não se lembrava mais. Viu como ele a olhava, desligando rapidamente e sorrindo com vergonha.


“Eu também esqueci!” – disse ela sorrindo, falando como ele pela primeira vez naquela noite.


 “Pois é, eu lembro Nuestro Amor perfeitamente, mas as outras, esqueci!” – disse ele tímido.


Lembra perfeitamente de Nuestro Amor? Pensou Dulce. Não pode deixar de sorrir com prazer dessa resposta. Depois de Este Corazon, Nuestro Amor era o segundo hino “vondy”. Notou como haviam parado de sorrir e apenas se olhavam, com o olhar fixo um no outro.


Christopher voltava a sentir todas as borboletas em seu estômago novamente. Como ela estava linda, pensava. Tinha algo nela, algo diferente. Parecia mais leve, normalmente era uma Dulce retraída, envergonhada, mas agora não, agora conversava abertamente, sorria, sorria para ele. Sentia seu coração descompassado.


Ouviram quando Alexa chamou por eles para cantarem, após realizar um discurso enorme sobre os feitios de seu pai, do sucesso que foi RBD, de como sentia orgulho dele. Assim que os chamaram, todos foram para o palco com as palmas dos convidados que estavam ali. Parecia um sonho estar com eles novamente ali, pensava Dulce. Realmente não sentia vontade de voltar com a banda, mas era maravilhoso demais estar ali.


Cantaram Un Poco de Tu Amor como se ainda estivessem em tour, Anahí gargalhava com Christian fazendo algumas coreografias, ou melhor errando. Maite abraçava Poncho, enquanto Chris e Dulce apenas cantavam, olhando o público. Sentiu com o Christian a puxou para participar da coreografia, rindo da cara de Dulce, enquanto Christopher sorria por vê-la pulando no amigo.


Após a canção terminar, começaram com a introdução de Nuestro Amor, deixando ambos Dulce e Christopher nervosos. Percebeu como Dulce caminhava para perto dele, cantando sua parte. Lembrava do último show dela que haviam cantado este corazon. Queria estar assim com ela novamente. Se aproximou então, tocando em seu rosto, cantando para ela.


Dulce sentia novamente tristeza, depois de tanto tentar. Não conseguia mais aguentar, sentiu uma lágrima escorrer com o seu toque. Viu como ele havia ficado assustado por sua reação. Tentou disfarçar olhando para o lado onde estava a banda e escutando como os demais começavam a cantar. Saiu para longe dele.


Apresentaram todas as músicas, levando a plateia a loucura com Rebelde. Todos cantavam juntos e riam como Pedro dançava com sua esposa, feliz da vida! Após terminarem, agradeceram por tanto carinho, pelo amor dele durante todos os anos, e desejando todo o sucesso do mundo.


“...Gracias por siempre estar conmigo!” – disse Dulce – “Graças a você sou o que sou hoje, tenho grandes amigos, uma carreira maravilhosa, graças ao que você nos proporcionou conheci o valor da amizade, o valor do amor! Te amo com todo mi corazón! SOY REBELDE HASTA LA MUERTE!” – gritou ela, fazendo todos os outros a abraçarem, inclusive Christopher, emocionados, fazendo Pedro chorar mais ainda.


Dulce queria sair o mais rápido possível daquele palco. Não conseguia mais ficar perto de Christopher. Era muito para seu coração. Saiu correndo pelo lado direito do teatro indo em direção aos bastidores.


Christopher a viu sair correndo, se assustando. O que havia acontecido? Escutava como todos falam com ele, como batiam em seu ombro felicitando, mas ele somente tentava alcançar com o pescoço para onde ela estava indo. Por um impulso foi atrás dela, deixando seus amigos para trás conversando como Pedro e seus familiares.


Dulce viu uma sala que mais parecia um camarim vazio e entrou. Sentou em uma poltrona e apenas chorou. Covarde, pensava. Por que não falava pra ele de uma vez o que sentia? Sempre estava tão decidida, mas chegava na hora e se acovardava. Ainda se irritava com o fato dele estar namorando. “Tão rápido!” – disse ela alto.


“Tão rápido o que?” – perguntou Christopher assim que a avistou.


"Sentí tanta confusión
Al verte tan fría amor
Así fue que comprendí
Que tu no eras para mi


Estaba aprendiendo como vivir
Ya de ti me olvidaba
Cuando te vi
Con la mirada desesperada


Y fue tan fuerte
Volver a verte
Sufrí tanto tiempo por ti
Basto mirarte, recuperarte
Y saber que te irías sin mi


Y fue tan fuerte
Volver a quererte
Volver a creer en los dos
Basto mirarte, volver amarte
Para perderte de nuevo
Amor”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hernandesdul

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu um pulo na cadeira assim que o escutou. Estava com o coração acelerado pelo susto que havia levado. Imaginava que estava sozinha naquela sala. O viu como entrava lentamente, puxando uma cadeira para se sentar em frente à ela.  “Você me assustou...” - disse ela, vendo cada movimento dele. “Desculpa, não er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 138



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:11:05

    EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPÍTULO.... EU AMEI TANTO QUE ATÉ MORRI COM ESTE CAPÍTULO! EU CHOREI LITROS E O CAPÍTULI INTEIRO! FOI O CAPÍTULO MAIS LINDO! MESMO Q NA FICÇÃO FOI UM SONHO REALIZADO.... NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE ACHO QUE MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAAA!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Manuzinhaa Postado em 06/11/2018 - 23:30:35

    Desmoronei lendo esse capítulo, cada linha era um arrepio, fiquei imaginando se fosse real, seria maravilhosooo, um reencontro assim oficial já me serviria

  • Tinker Bell🖤 Postado em 27/10/2018 - 11:45:27

    Foi tão lindo esse momento do show com todos juntos, é como se a banda ainda estivesse junta e que isso os momentos Vondy fossem de verdade. Só basta esperar para que tenha um lindo reencontro do RBD que nem esse do capítulo.

  • anacarla Postado em 27/10/2018 - 00:14:07

    Que capitulo foi esse? Acho que não da para imaginar um reencontro do rbd mais perfeito que esse. Se lendo eu ja fiquei emocionada, quem dirá se acontecesse de verdade. Mas claro, mesmo o reencontro do rbd tendo sido magico, a declaração da Dulce no final foi a parte mais emocionante do show. Agr só os resta rezar para que isso um dia possa realmente acontecer e esperar tbm para vc postar o proximo capítulo dessa INCRIVEL historia!!! ( vondy para siempre kkkk)

  • miborges Postado em 26/10/2018 - 22:49:45

    EU TÔ MORTAAAAAAAAAA COM ESSE CAPÍTULO! SENHOR! CHOREI O CAPÍTULI INTEIRO! COISA MAIS LINDA!!!! NÃO DEMORA PRA POSTAR DE NOVO QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTAAA! HAHAHA <3

  • anacarla Postado em 23/10/2018 - 03:35:51

    O show nem aconteceu ainda, mas as fortes emoções já estão a todo vapor kkk Só espero que essas lembranças e esse medo repentino da Dul não signifiquem algo a mais. Sério, nem eu suportaria ver eles separados novamente. ( amor vondy é isso ai kkk) Volta logo tá?

  • maria123 Postado em 23/10/2018 - 00:38:22

    Sabe o q eu gosto mais na sua história? Esses flashbacks , gosto muito. Gostaria de saber como Dulce reagiu ao saber do acidente q o Christopher sofreu, acho q foi no final de 2014, vc pensa em escrever um flashback assim? Continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 22/10/2018 - 22:51:46

    O que me mata são esses trechos de músicas e essas fotos que deixa tudo ainda mais perfeito do que já é :) ansiosa para esse show do RBD, meu sonho se tornando realidade. Continua ;)

  • miborges Postado em 22/10/2018 - 22:47:51

    AHHHHHH! Tô aos prantos aqui e olha que nem rolou a surpresa ainda! Fiquei com o coração apertado com essa lembrança da Dul! Continuaaaa pra acabar com a nossa curiosidade!!

  • hernandesdul Postado em 22/10/2018 - 22:04:05

    Ia postar amanhã, mas resolvi por uma parte hoje!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais