Fanfics Brasil - a lua de mel A primeira vez de um sayajin

Fanfic: A primeira vez de um sayajin | Tema: Dragon ball


Capítulo: a lua de mel

1522 visualizações Denunciar


Era o entardecer naquelas montanhas Fry-pan. A festa havia sido perfeita. muitas comidas e bebidas... Goku havia realmente gostado do tal casamento... principalmente pela quantidade que comeu. Todos se divertiram muito naquele dia. Todos seus amigos estavam ali com ele...


Os convidados começam a se retirar de volta as suas casas, os presentes começam a ser guardados, tudo começa a ser desmontado... é chegada a hora da lua de mel do casal... e o que Goku sabia sobre isso? Absolutamente nada. O garoto era ingênuo... seu avô Gohan nunca havia conversado com o jovem sobre garotas... nunca havia se interessado em nada que não fosse as artes marciais... derrotar alguém poderoso era com ele mesmo, mas sobre o que acontecia depois de caso... era outros quinhentos.


No final de tudo Goku e Chichi finalmente saem dali direto para as montanhas Paozu. O rei cutelo havia dado aos jovens a casa como presente de casamento.


Era constrangedor para Chichi uma vez que Goku nada sabia sobre relacionamentos... Goku nada esperava... Ninguém em meio a esse turbilhão de acontecimentos se deu ao trabalho de perguntar se o garoto sabia o que acontecia com um casal.


Tudo seria novo e cabia a Chichi explicar ao seu marido o que os casais faziam..., mas como fazê-lo se ela mesma era muito envergonhada?


Resolveu deixar o corpo e os sentidos levarem os dois...


Ambos andaram pela casa vendo e conhecendo o espaço que dividiriam para o resto de suas vidas.


O que se passava na cabeça daquele sayajin? Descobrira a pouco tempo que casamento não era comida... depois descobriu que teria que viver com a jovem para sempre... a única coisa de bom em tudo isso é que ela prometeu comida... então tudo estava bem. Para ele seria normal viver com alguém a final viverá durante anos com seu avozinho... então imaginou que seria assim.


Então subiram ao que seria definido com o quarto do casal. Não via problema em dividir a cama com Chichi, também já dividiu a cama com Bulma e com seu avô... logo isso não era problema.


Então Chichi entra no banheiro para tomar um longo banho. Ela se perfuma, escova seus longos cabelos pretos e veste um linda camisola... seu corpo estava expostos... ela vê o seu reflexo no espelho e enrubesce. Nunca havia ficado daquela forma na frente de homem algum.


Finalmente ela sai do banheiro e para sua surpresa Goku já havia tirado sua roupa e ficado somente de roupa de baixo... porem o jovem estava dormindo um sono profundo.


Ela olha para o corpo de seu jovem marido... tudo nele era perfeito... era forte... atraente... seu rosto era bonito... até o semblante do jovem era quase que angelical enquanto dormia.


Seu coração estava acelerado... suas mãos suavam ... talvez era mais fácil se aproximar aproveitando o fato dele estar dormindo... a luz no quarto era suave naquele momento... era possível ouvir todos os sons da montanha... era o cenário perfeito... o homem perfeito... para que ter medo?


Então ela se senta na cama na posição de Seiza bem próximo a Goku. Seu corpo desce ao encontro do marido. Então os lábios se encontram por breves segundos, ela levanta o corpo de forma rápida levando as mãos aos lábios, estava rubra novamente.


Goku se mexe na cama. Ela apenas o observa. Sua respiração se acelera novamente então ela repete o movimento mais uma vez... mais dessa vez os lábios se encontram por mais tempo até que Goku sente o toque do corpo da mulher sobre o seu e acorda assustado.


- O que está fazendo? – ele pergunta olhando assustado para Chichi, que fica muito vermelha


-Eu... eu ...estava apenas... fazendo o que uma boa esposa faz Goku.


- Você queria me morder? –


- é claro que não seu idiota... foi apenas um beijo...- grita exasperada a jovem zangada com a ingenuidade de seu marido.


Por aqueles pequenos minutos Goku pode ver pela fraca luz Chichi. Os longos cabelos negros sobre a pela branca... o fino tecido sobre o seu corpo... seu olfato gostava do cheiro dela... era gosto de sentir... lembrava os campos. Goku senta na cama também em posição de seiza frente a frente a Chichi. Ele segura o pequeno rosto de sua esposa e a olha nos olhos. Não entendia sobre nada, mas queria agrada-la. Aquilo o intrigou.


-Me ensine sobre beijo Chichi. - Fala gentilmente olhando nos orbes negros dela.


Ela cora, mas consente com a cabeça.


Então de forma lenta e gradual os lábios se encontram mais uma vez. Após alguns segundos os lábios se movem e vão fazendo isso de forma gradual e agradável até finalmente dar espaço para a língua. Ele começa a ficar um pouco mais intenso. Então os lábios se separam os olhos se encaram. Aquilo foi novo para ambos os corações estavam acelerados...


O silencio só era quebrado pelos sons da montanha.


-Então é isso que os casais fazem – Goku pergunta de forma inocente


-Também Goku- responde Chichi voltando a ficar rubra.


-E eu posso fazer isso de novo? – pergunta como uma criança curisa


-Você quer fazer novamente?


Então o jovem consente com a cabeça e novamente os lábios de Goku invadem os de Chichi... dessa vez não começo suave... já começou mais intenso, mais invasivo, mais desejoso... é inegável que o corpo por si só responde aos estímulos, e nisso nem Goku poderia lutar contra... era natural... suas mãos descem até a cintura de Chichi puxando para mais perto do seu corpo. Ambos quentes ele sentia o coração acelerado da sua esposa, o dele também estava assim... o corpo dela contra o dele despertava sensações que ele nunca teve... já havia abraçados outras pessoas mais a sensação era completamente diferente. Aquele momento era diferente... precisava do corpo dela mais próximo do dele... uma necessidade que não entendi.


Então o cheiro dela invade suas narinas ele percorre todo o pescoço da jovem sentindo aquele perfume que ele tanto estava gostando... mais seu corpo estava diferente. Porque se sentia daquela forma. As mãos da jovem passam por seus ombros e descem por seu tórax ...ele sente varias vibrações percorrerem seu corpo... porque estava sentindo aquilo?


Diante do movimento do marido pelo pescoço Chichi arfa soltando um pequeno gemido


Goku percebe.


- Estou te machucando chi?


A jovem balança a cabeça em negativa ele volta ao pescoço dela ele continua abraçado a ela as mãos percorrem as costas da jovem de forma discreta descem um pouco mais indo de encontro com as coxas da mesma que treme diante do toque...


Ele sente que seu membro estava ficando diferente... aquela situação era totalmente diferente das vezes que isso aconteceu.


Começava a incomoda-lo. Então sai daquela posição. Ele deita na cama puxando Chichi para si. Por alguma razão não queria largar a jovem e não entendia o porquê.


Sentiu o corpo da jovem sobre o seu... as curvas do corpo dela agora pareciam diferentes ... queria tocar na silhueta sobre ele. Então deixou suas mãos serem conduzidas pela sua curiosidade... quanto mais a tocava... mais estava ficando duro seu membro... porque está acontecendo isso?


As mãos da jovem sobre o corpo do marido pareciam mais salientes. Ele estende os beijos ao pescoço dele e pelo o tórax... a reação dele não passou despercebida... ele arfava e gemia diante dos toques da jovem.


- Chichi o que está acontecendo comigo?


-é só deixar seu corpo seguir a vontade dele...


Então Goku vira a esposa colocando o corpo da jovem por baixo da seu. Os beijos se tornam mais possessivos mais íntimos. As mãos do jovem mais ousadas... agora invadem a fina camisola tocando as coxas e sobem pelo corpo da jovem tocando nos seios da mesma.


Aquilo era intenso, ela gemia cada vez mais. Seu membro já estava o incomodando demais tinha que fazer algo sobre aquilo, mas o que deveria fazer? Geralmente era só ir ao banheiro..., mas aquela sensação não era a mesma coisa. Chichi então rubra tira sua camisola o corpo dela se tornou atraente ao seu olhar... via como sua esposa era linda... os longos cabelos negros espalhado pela cama. Deitou seu corpo sobre o dela. Senti toda humidade dela sobre sua parte intima... porque ela estava molhada naquele lugar? Ele tira a calcinha da jovem ele queria intender ... mais o cheiro que exalava da intimidade da jovem era doce... quase como um afrodisíaco... era inebriante. Ele gostou daquele cheiro assim colo o perfume dela. Seu corpo volta a pressionar o dela. Mais seu membro agora muito duro tocava a intimidade e parecia que quanto mais tocava mais parecia certo estar ali.


Chichi tira a roupa de baixo de seu marido. Ele não entendi o motivo, mas as carias entre o casal continua, até que por si só seu próprio corpo abriu passagem no meio das pernas da jovem... o que era aquilo que estava fazendo? Porque era tão bom fazer aquilo... ele estava dentro dela... mais a sensação era muito boa... era prazerosa como quando treina. Ele começa a se movimentar... precisava se movimentar.


Chichi gemia cada vez mais alto... mas aquilo aumentava ainda mais a vontade dele se movimentar... vai ficando mais rápido... mais intenso... mais forte... precisava disso... parecia que fazer isso aliviava sua tensão, mas em compensação aumentava a dureza de seu membro. Aquela fricção precisava aumentar. Ele acelera e entra cada vez mais fundo... tudo rápido e forte ela gemia seu nome... ele já não estava mais em si. Precisava de mais daquilo e mais e mais e mais... até finalmente descarregar tudo aquilo... parecia que toda dúvida... todo estresse... toda dureza foi em bora com aquele ultimo movimento... ele enfim gozou... mais não sabia o que havia feito.... mas aquilo foi extremamente prazeroso... queria fazer outra vez...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nickolliebklost

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • usuarioux Postado em 26/11/2018 - 16:38:18

    Comentário teste para teste de usabilidade. Será deletado posteriormente.

  • usuarioux Postado em 16/11/2018 - 16:18:40

    Comentário teste para teste de usabilidade. Será deletado posteriormente.

  • usuarioux Postado em 13/11/2018 - 16:23:44

    Comentário teste para teste de usabilidade. Será deletado posteriormente.

  • usuarioux Postado em 05/11/2018 - 18:16:15

    Comentário teste para teste de usabilidade. Será deletado posteriormente.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais