Fanfics Brasil - O planeta Bejita o passado de Bardock e Gine

Fanfic: o passado de Bardock e Gine | Tema: Dragon ball


Capítulo: O planeta Bejita

422 visualizações Denunciar


O começo da nossa aventura tem início num planeta longínquo, de atmosfera vermelha como sangue e de gravidade extremamente alta. Um planeta que além de tudo abriga uma das raças mais orgulhosas e guerreiras de todo universo. Não o bastante, tal raça não se destaca apenas por sua força frente as batalhas, mas sim por sua barbárie e crueldade frente aos oponentes.


Desde de tempos antigos essa raça escraviza, mata e extermina até por completo outras raças e planetas. Eles vivem pelo desafio de um oponente mais forte que outro, pelo fulgor das lutas e principalmente do subjugo de seus inimigos, adoram o cheiro de sangue como animais que vivem para caçar. E justamente isso que sentem frente a um novo desafio, como feras que espreitam suas presas e depois as destroçam...


Sentimentos não tem vez no coração dessa raça, afinal são perda de tempo nas batalhas, portanto se envolviam com seus parceiros apenas pelo proposito de procriar, claro que também estavam habituados a se satisfazer sem esse fim, apenas pelo puro prazer e deleite de se “descarregar” como toda a espécie tem. Temida em todo o universo, só de ouvirem falar. Os sayajins são o que mais se pode temer...


Na capital do império sayajins um casal acaba de ter uma nova cria Yams e Konattsu aguardam ansiosos os médicos confirmarem o poder do pequeno Bardock, logo a ansiedade passa com a entrada do médico.


- Ele tem um bom poder de luta- afirma o médico alienígena naquele instante. - Vamos colocá-lo em uma capsula de crescimento e em 3 anos estará pronto para ir para o campo de treinamento de Bejita.


-Excelente! – afirma Konattsu, o genitor do pequeno bebê.


-Preciso do nome dele para identificação! – questiona o médico.


- o nome será Bardock- afirma Yams, a genitora.


Era tradição naquela raça a genitora escolher o nome de suas crias, afinal muitas vezes o pai estava em combate ou morto.


Yams e Konattsu eram Sayajins de segunda classe e o pequeno Bardock nasceu no limite das classes, sendo um, terceira classe de certa forma bem forte, um bebê de cabelos negros que desafiavam a gravidade e seu futuro já estava escrito como combatente. Os genitores saem da li, sendo que dentro de dois dias iram novamente sair em missão, enquanto o pequeno ficaria na capsula até está pronto para viver em tese sozinho, sendo preparado para as batalhas e assim se segue... após longos três anos, naquele mesmo hospital nascia a pequena Gine, filha de dois primeira classe a jovem nasce com um alto poder de luta, porem algo era diferente naquela pequena sayajin. Assim como Bardock e também foi colocada em uma capsula. Esse procedimento era tomado devido a falta de cuidado que um sayajin tinha para com a sua cria, a sede de batalhas era tão grande que as próprias fêmeas daquela espécie se recusavam a deixar os combates para procriar, o que afetava drasticamente o crescimento populacional. Como forma de combate a tal, foram criadas as cápsulas de crescimento, sendo obrigatório o uso de tais para o completo desenvolvimento das crias.


Não muito longe dali, no setor de bebes, Bardock acaba de ser retirado de sua capsula e é trocado e apresentado a seu traje, sua armadura que é a mesma usada por todos os sayajins, logo iria ser incluído no programa de treino sendo levado por um Sayajin.


Após 3 anos treinando e já familiarizado com os combates, Bardock tem se mostrado um ótimo guerreio e muito estrategista se destacando no seu grupo chegando muitas vezes a combater em treino com outros muito mais velhos que ele.


Enquanto isso no outro canto da capital, precisamente no hospital no setor de bebes Gina e despertada e preparada para o campo de treino...


Mal sabendo que o destino preparava algo... tudo já havia se alinhado e conspirado para que esses dois sayajins se encontrassem... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nickolliebklost

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Planeta trypun Passados 4 anos, Bardock estava treinando já em campo fazendo algumas missões mais simples com planetas mais fracos, destinados justamente a sayajins em treinamento, tendo se estacado em todas as missões e tendo dominado completamente sua forma oozaru, ele estava muito ansioso para começar a pegar missões melhores, e com iss ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais