Fanfic: o passado de Bardock e Gine | Tema: Dragon ball
Planeta trypun
Passados 4 anos, Bardock estava treinando já em campo fazendo algumas missões mais simples com planetas mais fracos, destinados justamente a sayajins em treinamento, tendo se estacado em todas as missões e tendo dominado completamente sua forma oozaru, ele estava muito ansioso para começar a pegar missões melhores, e com isso ganhar mais status dentre os sayajins. Seus genitores estavam muito orgulhosos de sua cria forte e destinada, um verdadeiro guerreiro sayajin.
Planeta Bejita
Agora com 7 anos Gine estava no campo de treinamento, a pesar de muita disciplina e habilidade para dominar técnicas lhe faltava o principal: orgulho sayajin.
Mesmo tendo um alto poder de luta, a mesma tinha problemas em enfrentar adversários, sua pena e principalmente medo a influenciavam muito, sendo incapaz de atacar qualquer ser. Diferente da grande maioria de sayajins ela possuía um coração puro, limpo , bom e gentil o que na visão de muitos a tornara fraca e imprópria para as batalhas, vendo que ela não desenvolveria suas técnicas para batalha resolveram usar do medo para despertar algo na mesma, afinal ela era uma primeira classe, era demasiado desperdício tal poder sem ataque!
Mal sabia a mesma que o inferno para a mesma acabara de começar, uma vez que seus tutores não foram capazes de convencê-la por bem, o fariam por mal.
Um ano se passa desde que foi iniciado o treino forçado de Gine, e a única coisa que até o momento haviam conseguido fora deixa-la muito ferida e com muitas cicatrizes na alma, seus conterrâneos eram cruéis e implacáveis, ela foi colocada para treinar com sayajins acima da idade da mesma já no intuito de força-la a atacar para se defender, tudo infrutífero, ela afinal era incapaz de matar ou mesmo machucar qualquer um.
Ao ver o fracasso que sua cria se tornou, os genitores da mesma se amaldiçoam, naquela mesma tarde eles partiriam para uma missão, então antes de irem falam com sua cria.
Gine você precisa atacar, me envergonha ter uma cria incapaz de seguir o sangue sayajin, você só tem poder de luta, mas de que adianta o poder se é fraca e inútil? Se soubesse do desprazer que passaria teria te matado após o nascimento! – Sentencia a genitora.
Sentindo seu coração em pedaços Gine tem a face molhada por suas lágrimas, afinal apesar de nunca ter ficado com seus genitores e os mesmos nunca terem demostrado qualquer sentimento mesmo que de compaixão para com a mesma aquelas palavras foram de tal dor em seu ser que realmente desejava não ter nascido.
- Você é escoria, é fraca, é indigna de atenção, estamos saindo em missão e deixaremos a decisão de seus treinamentos com os tutores do campo, não perderei tempo com uma cria imprestável como você! Se morrer será sorte! – se posiciona seu genitor
Após olharem com profundo desagrado se viram e partem, porem mal sabiam que morreriam na missão, deixando a pequena órfã e só no mundo (mesmo que já fosse, mais agora seria definitivo, teria que lutar por ela mesma).
Passado mais 2 anos, a mesma só servia de saco de pancada, era patética e digna de morte, muitos queriam matá-la definitivamente, mas se tinha algo em que realmente ela era boa, era em se esconder. Se escondia por horas se preciso for, de forma que inconscientemente aprendeu a controlar seu ki para fugir dos scouters.
Nesse meio tempo devido ao seu excelente desempenho Bardock fora promovido a tropa de seu genitor, agora fazia missões mais perigosas, em planetas mais difíceis, sendo um dos principais esquadrões de ataque, tudo isso devido a influência de seu pai e seu enorme talento diga-se nato. Agora ficava muito tempo no espaço.
Nisso, passou-se mais 4 anos e Gine tornou-se literalmente o maior fracasso sayajin, os tutores já haviam desistido dela, tinham muita raiva, ninguém queria ficar responsável, o melhor a fazer era a matar e fazer parecer um acidente, só que infelizmente a mesma ainda tinha um tio que trabalhava no palácio e pouco a via, quando aparecia do campo era só pra se sentir mais humilhado por ter essa fraca no sua linhagem. – Inconcebível! Esbravejava, mas ele tinha pulso firme e achava que a dor uma hora ia sobrepujar a fraca sayajin para tanto resolveu que daria carta branca para treino com feras em campo aberto, mais os tutores lhe informaram que a chance de ela morrer era muito grande.
-Melhor morrer em treino do que me dá esse fardo, de decidir por uma vida tão imprestável.
Argumentou seu tio aos tutores.
Assim foi feito, e a mesma foi solta no campo que continha uma grande quantidade de feras de diversos tipos e de planetas diferentes, alguns mortais pelo veneno e outros pela violência.
Bardock havia voltado a bejita a pouco tempo e resolver rever alguns de seus tutores e visitar o campo de treinamento, por algum motivo sentia no seu intimo que deveria estar lá naquele local...
Após chegar ao mesmo, ouviu vários relatos sobre Gine, a sayajin patética e por mais que tentou achava graça de um ser tão fraco, e assim como os conterrâneos achava que a mesma não tinha serventia. Bardock era como uma lenda nos campos de treinamento pela sua força, astúcia e estratégia, sempre superando todos. Nisso soube de um grupo fazendo aposta de quanto tempo a sayajin aguentaria vida no campo externo de treino solta com as feras, enquanto viu um grupo que avisava que iam aproveitar a “estadia” da mesma no campo para emboscar e matar, afinal estariam fazendo um grande favor.
O campo ficava a cerca de 10 km do local de campo interno treinamento, era uma grande área com floresta cobrindo quase todo o espaço, não haveria comida, nem mesmo abrigo, ela estaria por conta própria. Aquele campo era usado por sayajins mais velhos para simular invasões como forma de sobrevivência antes de irem a missões reais.
Bardock havia passado por tal campo quando tinha apenas 8 anos, sendo um leve passeio na opinião dele, afinal ele não tinha piedade e era implacável. No seu intimo ficou com um pouco de pena pela sayajin Gine, não entendia bem o porque de tal sentimento que surgiu em sua mente..., porém resolve esquecer por hora e apostar também, de veras seria divertido.
Autor(a): nickolliebklost
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)