Fanfics Brasil - Prólogo Sedução Vondy

Fanfic: Sedução Vondy | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Prólogo

374 visualizações Denunciar


Prólogo


 


-Oh, céus - gemeu manhosa ao sentir os lábios de Christopher sugar seu seio esquerdo.


 


-Você gosta disso,  não é? - perguntou com  voz rouca de desejo e mordeu o seio esquerdo de Dulce, enquanto aperta o outro seio.


 


-Sim, oh Deus! - gemeu e mordeu os lábios. - Ucker,  por favor. - um suspiro trêmulo escapou de seus lábios ao sentir que a mão de Christopher no meio de sua pernas.  - Oh, Deus!





-Eu vou te foder tão forte aqui - deu um tapa na buceta de Dulce,  que soltou um grito de dor e prazer. - eu vou te fuder com força. - chupou o pescoço da ruiva e mordeu o lombo da sua orelha. - céus - murmurou com a voz repleta de Desejo.  - você é tão aperta. - disse assim que enfiou um dedo na buceta de Dulce.





Christopher arrancou sua cueca e se posicionou entre as pernas de Dulce. A ruiva,  arregalou os olhos ao ver o que estava prestes acontecer, Christopher iria penetrá-la.  


 


-Christopher - Dulce segurou o rosto de Ucker entre as mão e o olhou nos olhos.  - espere. - sua voz saiu baixa e ofegante. - não assim. - murmurou com a voz embargada. - não aqui - desviou os olhos e encarou a porta do escritório. 


 


-Por que não?  - perguntou enquanto tentava conter a frustração. - você quer isso - murmurou - e eu também.  - disse e voltou a beijar seu pescoço. - então, não precisamos esperar mais, esse é o momento.


 


-Não, enquanto você nao me amar.  - gritou e quantos as lágrimas escorriam de seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 1   Christopher   -Senhor Uckermann?   Encaro Amélia uma senhora de 68 anos minha secretária ou melhor dizendo minha ex - secretária.   -Sim?     Pergunto e ela sorri e vem em minha direção e entrega uns  papéis, encaro e vejo que é o currículo da minha ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 21/09/2018 - 14:14:39

    Continuaaaaaaa to amando

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 09:57:54

    continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 14/09/2018 - 00:21:15

    Christopher não perde tempo mesmo, já se interessou de cara pela Dulce. Continua!!!

  • Ellafry Postado em 13/09/2018 - 12:36:53

    hm, ela é virgem....

    • anonimavondy Postado em 13/09/2018 - 13:10:58

      Oh sim, com toda a certeza minha querida.




Nossas redes sociais