Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Christopher Sedução Vondy

Fanfic: Sedução Vondy | Tema: Romance/Hot +18


Capítulo: Capítulo 1 - Christopher

435 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


Christopher


 


-Senhor Uckermann?


 


Encaro Amélia uma senhora de 68 anos minha secretária ou melhor dizendo minha ex - secretária.


 


-Sim?  


 


Pergunto e ela sorri e vem em minha direção e entrega uns  papéis, encaro e vejo que é o currículo da minha mais nova secretaria.


 


-Trouxe o currículo da senhorita Saviñón como prometido.


 


Balanço com a cabeça positivamente  enquanto leio os requisitos da senhorita Saviñón.


 


-Como hoje é meu último dia,  então eu mandei a senhorita Saviñón subir e se apresentar ao senhor cordialmente. Eu já ensinei a ela tudo o que deverá fazer durante a semana passada.


 


-E por que só estou conhecendo ela agora?


 


-Esqueceu que o senhor estava sem tempo para conhecer a sua mais nova secretaria?


 


Dei um sorriso galanteador  para Amélia e sua bochechas ficaram vermelhas,  ela limpou a garganta e ajeitou os óculos sobre o rosto.


 


-Vou chamar a Senhorita Saviñón.


 


Ela saiu e voltei a encarar o papel.


 


Dulce María Espinosa Saviñón


28 anos


Solteira


Formada em administração de empresas e secretariado, fala cinco idiomas e…


 


Foi quando eu ouvir o tintilar dos saltos sobre piso do escritório, Ergui os olhos devagar e me deparei com um belo par de saltos altos pretos, panturrilhas bem definidas, uma saia lápis pretas cobrindo as coxas grandes, cintura fina, um belo par de seios cobertos pela a blusa social branca. E finalmente encarei seu rosto e puta merda!


Ela era linda pra caralho.


Ela mordeu os lábios nervosa e caralho meu pau acordou na hora.


 


-Presumo que seja a Senhorita Saviñón?


 


Arquei uma sobrancelha e ela umedeceu os lábios,  acompanhei o movimentos com os olhos.


 


Minha mente já começou a trabalhar.  Imaginando a senhorita Saviñón de joelhos enquanto chupava meu pau com gosto. Enquanto eu segurava seus cabelos ruivos com força.


 


Ela limpou a garganta e se aproximou da mesa e estendeu a mão.


 


-É um prazer conhecê-lo senhor Uckermann.


 


Apertei sua mão com força mais nao muito para não machucá-la.


 


-O prazer é meu senhorita Saviñón.


 


E pode apostar que o prazer é todo meu querida!  Dou um sorriso sacana e ela puxa sua mão rápido da minha.


 


-Tudo bem senhorita Saviñón?  Você está pálida.


 


Vejo ela engolir em seco e mexer no anel no seu dedo mindinho em um sinal de nervosismo.


 


-Você quer sentar?


 


-Eu estou bem.


 


Sua voz saiu baixa e rouca, ela limpou a garganta e continuou falando. .


 


-Vou deixá-lo trabalhar agora se me der licença.


 


-Senhorita Saviñón?


 


-Sim?


 


Ela se virou e eu apenas a encarei intensamente, ela mordeu os lábios e saiu do escritório e fechando a porta em seguida



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Faltava poucos minutos pro fim do expediente,  virei o último gole do meu uísque e encarei a porta.  Eu teria que ter Dulce Maria sobre minha cama o quanto antes.   Merda, Christopher! Você não se envolve com mulheres do trabalho mas,  levando em consideração á minha fama de libert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • linevondy Postado em 21/09/2018 - 14:14:39

    Continuaaaaaaa to amando

  • Ellafry Postado em 14/09/2018 - 09:57:54

    continua

  • Tinker Bell🖤 Postado em 14/09/2018 - 00:21:15

    Christopher não perde tempo mesmo, já se interessou de cara pela Dulce. Continua!!!

  • Ellafry Postado em 13/09/2018 - 12:36:53

    hm, ela é virgem....

    • anonimavondy Postado em 13/09/2018 - 13:10:58

      Oh sim, com toda a certeza minha querida.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais