Fanfics Brasil - cap 10- João. A Ruiva

Fanfic: A Ruiva | Tema: Vondy


Capítulo: cap 10- João.

303 visualizações Denunciar


Chris aproveitou aquelas 2 semanas para esparecer a cabeça ,até que decidiu que precisava realmente voltar para casa e ele neste momento estava em frente aquela porta que era a única coisa que lhe separava de seu medo e culpa então ele resolveu que tinha que enfrentar aquilo o mais rápido possível então ele abriu aquela portae ele viu quem ele menos esperava:


Chris:Clara!?(a mulher que estava sentada apenas se levantou)


Clara:Chris!(disse com uma expressão seria)


Chris:eu esperava qualquer pessoa menos você,você deveria está em Boston na faculdade.


Clara:eu deveria até algo mudar completamente minha vida e eu ter tido que mudar todos os meus planos.


Chris:não estou entendendo.


Clara:  você lembra quando eu e você nos vimos pela última vez?(e Chris só deu um sorriso safado)


Chris: Sério isso?(disse olhando com um sorriso safado)


Clara:Aquela noite não mudou nada para você mas para mim mudou tudo eu descobri depois de 4 meses que eu estava grávida.(e na hora Chris ficou som uma expressão surpresa e pálida ao mesmo tempo)


Chris: você teve um filho?


Clara:nós tivemos um filho.


Chris:e como Você só me fala isso agora?(disse aumentando o tom de voz)


Clara:eu tive medo, eu só contei para seu pai a Três meses atrás que ele tinha um neto, e achamos melhor não te contar naquela época, e eu estava esperando para pensar uma forma de te dizer, até que você ligou e falou que estava voltando.


Chris: você acha isso justo comigo eu ter perdido sua gravidez e todo o resto.


Clara:Desculpa,eu estava confusa e se quiser tem um teste de DNA que seu pai me obrigou a fazer quase,mas se quiser fazer outro teste tudo bem também,e se não quiser nunca se importa com seu filho também tudo bem eu cuido dele sozinho,porque eu não quero que meu filho tenha que ficar mendigando amor para ninguém.(disse se levantando do sofá e pegando sua bolsa e indo em direção a porta quando ela foi suprendida por Chris pegando ela pelo braço)


Chris:Espera,quero ver meu filho.(e na hora Clara ficou com uma espressão surpresa)


Clara:sério?


Chris:sim, Clara eu entendo você teve medo e achou que eu não iria querer esse filho mas eu o quero sim,quero cuidar dele juntamente com você ,quero que ele seja cheio de amor e carinho.


Clara:eu achei que...


Chris:esqueci o que você achou,não importa mais.


Clara:me desculpa(disse abraçando Chris)


Chris:quero que você e o nosso filho venham morar aqui,pois a casa é grande e quero ficar perto de vocês,você aceita?


Clara:eu não posso,você sabe que sempre gostei de ser livre e essa sensação de depender de alguém eu não gosto.


Chris:nem pelo nosso filho?


Clara: o João está com a babá(e na hora Chris abriu um sorriso)


Chris: o nome dele é João?


Clara:sim achei que você gostaria de homenagear seu irmão.


Chris: vamos eu quero o conhecer(disse com um sorriso)


Clara: vamos, você vai adorar ele é sua cara.


Clara então levou Chris até sua casa ,ela morava em um apartamento  quando Chris chegou lá logo ouviu um barulho de um Bebê e foi correndo atrás do barulho.


Chris: João! (disse olhando o menino de aproximadamente 9 meses no colo da babá)


Babá:pode pega-lo(disse o entregando a Chris e se retirando)


Chris:ele é lindo!(disse emocionado ao ver como o menio era bonito e era uma misturinha tão perfeita dele com Clara)


Clara:puxou o pai!(disse carinhando o filho que estava no colo do pai)


Chris:meu filho, não dá nem pra acreditar(disse carinhando o menino)


Clara:acredite ele é nosso menino (disse com um sorriso)


Chris:obrigado(disse deixando uma lágrima cair dos olhos)


Clara:o que ouve?


Chris:por um momento, quando eu voltei eu achei que nada fazia mais sentido, até que você me deu um novo sentido, que é esse serzinho tão lindo.(disse com um sorriso misturado com lágrimas)


Clara: o que ouve para você voltar?


Chris:eu estava apaixonado por alguém, que não estava tão apaixonado quanto eu ,e ela me traiu com o ex , que a traiu ,e fui eu que ajudei ela quando ela estava sofrendo por e,le e na primeira oportunidade ela me trocou.


Clara:sinto muito.


Chris:e você tem alguém?


Clara:não ,desde que eu tenho essa pessoinha na minha vida eu nunca mais pensei em nada e em ninguém.


Chris:eu quero recuperar o tempoo perdido e ficar  o tempo possível que eu tiver com nosso filho, néJoão(disse imitando uma voz de bebê)


Clara:que bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): april

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7 meses depois: Dulce estava deitada na cama juntamente com Mark que estava com a cabeça na barriga de Dulce ouvindo seu Bebê que não parava de chutar: Mark:ele vai ser um jogador de futebol(disse dando uma risada) Dulce:eu acho que ela não vai curtir muito futebol acho que preferirá mais bonecas (disse dando uma risada) Mark:é me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 12/01/2019 - 11:03:13

    a dulce poderia morrer e a clara criar a filha dela com o christopher. asasjiajsiajsiajsijaisjaisaijs sim, nao quero vondy aqui u.u dulce nao ta merecendo

  • maria123 Postado em 12/01/2019 - 02:20:17

    Sobre a Clara? Eu gosto dela e não acho q ela seja uma vilã. Tomra q o Christopher pça ela em casamento e tenha mais filhos com ela, de preferência uma menininha, assim o Christopher teria um casalsinho de filhos com a cara dele. ^^

  • maria123 Postado em 12/01/2019 - 02:15:54

    Só espero q a Dulce não queira o Christopher só por gratidão e sim pela pessoa maravilhosa q ele é. Sabe, em todas as fics vondys q leio eu sempre torço pra q vondy fiquem juntos, mas esse é uma das quais eu torço pra q eles não fiquem juntos, ou melhor q a Dulce se apaixone pelo Christopher, mas q o Christopher não queira ela e fique definitivamente com a Clara. Desculpa o desabafo, mas eu estou tão revoltada com a Dulce q torço pra q ela fique sozinha e sofra pelo Christopher, ela não merece ele, nunca mereceu. Pronto falei. :)

  • maria123 Postado em 12/01/2019 - 02:05:21

    Sinceramente? Agora torço pra q o Chris continue com a Clara e não queira mais saber da Dulce. Certo, o mala do Mark foi o grande amor da Dulce, mas preisava trair o Chris q fez tudo por ela? Pq não terminou com o Chris antes de ir pra cama com seu ex? E se esse tal do Mark mentiu sobre a traição pra Dulce pra ela não sofrer por causa da doença dele, então pra quê voltou? Realmente, tenho q concordar com minha colega ai embaixo, se o Chris voltar com a Dulce e ainda assumir um filho q não é dele, q foi gerado de uma traição da Dulce, ele realmente merece um prêmio de babaca do ano, sei q o bebê não tem culpa, pelo contrário a única culpada é a Dulce q não deu valor ao q o Chris fez por ela, pra mim a Dulce nunca mereceu nada do Chris, nem amizade e muito menos o amor do Chris. Por isso tomara q ela se apaixone perdidamente pelo Chris muito mais do q era pelo Mark , q o Chris fale umas verdades pra ela e q não queira ela nem a pau e q a Dulce sofra bastante pelo Chris.

  • Ellafry Postado em 10/01/2019 - 14:47:29

    QUE. olha, dulce foi supostamente traída e depois vai la e faz o que com o christopher? TRAI. que coisa nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o filho dela é do Mark? SE o ucker voltar pra dulce ele pode receber o premio de babaca do ano kkkkkkk

  • maria123 Postado em 10/01/2019 - 13:37:11

    Se eu fosse o Chris, nem falava com a Dulce, ela merece um gelo dele. Bom... A propósito, esse filho q a Dulce está esperando, é do Christopher ou não? E se for o Chris tem todo direito de saber. Aliás, o Christopher tem q exigir o teste de DNA mesmo se a Dulce dizer q o bebê é dele, pq ela traiu o Chris e ele tem todo direito de não confiar na Dulce. Não sei o q é pior, esse filho ser do Christopher e a Dulce ter negado o direito dele de acompanhar a gestação ou o esse filho ser do finado q ela foi pra cama enquanto estava com o Chris. Eu torço q seja a primeira opção, quero q o Chris seja o pai do filho da Dulce, q participe da vida da filha, mas q ele continue com a Clara por enquanto, acho q ele não pode ficar com a Dulce só pq o queridinho da Dulce morreu,a Dulce tem q sofrer as consequências dos seus atos, ver o quanto machucou o Chris por causa das suas escolhas e eu adoraria q o Chris jogasse tudo na cara da Dulce tudo q ela fez pra ele e q ela sofra muito com saudades dele.

  • maria123 Postado em 09/01/2019 - 23:42:45

    Fala sério! Depois o q a Dulce fez, o Christopher ainda tem q ir atrás dela? Deveria ser ao contrário, a Dulce q tem q ir atrás dele, mas não pq o mala do Mark morreu ou pelo bebê, mas pq o ama, a Dulce q tem reconquistar o Christopher, ter seu perdão, não só pela traição, mas tbm pelo bebê, pq pelo q eu entendi, ela queria q o Mark assumisse o bebê, q tomara q esse bebê seja do Christopher, mas acho q antes disso acho q a Dulce tem q rastejar para ter o Christopher de volta e tem q sofrer bastante por suas escolhas, mas principalmente por ver o Christopher com outra mulher e ainda mais com um filho. Acho q a Dulce tem q sofrer tudo q o Christopher sofreu por ela.

  • maria123 Postado em 06/12/2018 - 14:41:29

    Se a Dulce for atrás do Christopher, tomara q ele lhe despreze e trate ela feito um lixo, pq ela merece pelo q fez com ele. Já q o queridinho dela vai morrer, o Mark, seria muita cara de pau a Dulce ir atrás do Christopher depois de tudo q fez só pra ele assumir um filho q não é dele, espero q eu esteja enganda e q o Christopher seja o pai biológico desse bebê e não o Mark, mas se não for, mesmo o bebê não tendo culpa, o Christopher não é obrigado a cuidar do filho do cara com quem sua namorada o traiu e o trocou, não acho justo. Tomara q a Dulce se apaixone pelo Christopher, muito mais do q era pelo Mark e sofra bastante pelo q fez com ele e principalmente por ele não precisar dela pra ser feliz pq ele encontrou uma mulher q ama ele de verdade e o valoriza, sem contar o João q é a maior riqueza do Christopher.

  • Tinker Bell🖤 Postado em 06/12/2018 - 13:51:16

    Fiquei triste pelo Mark está morrendo, mais não queria que ele morresse, porque se ele morrer, a Dulce vai atrás do Christopher, como se ele fosse a segunda opção dela. Se a Dulce for atrás do Christopher, quero que ela veja que ele está feliz e que vai ter que ralar para conseguir o perdão e o amor de volta do Christopher. Mas antes da Dulce fazer isso, quero que o Christopher seja feliz com a Clara e o filho dele, sinto que a Clara não é uma má pessoa. Posta mais

  • maria123 Postado em 30/10/2018 - 00:39:09

    Concordo com vc Tinker Bell, a Dulce merece sofrer pelo Christopher e muito, pra mim ela foi pior o Mark, pq ela estava sofrendo justamente por achar q foi traída, o Chris sempre do lado dela apoiando e a Dulce agradece indo pra cama com o ex mesmo ainda estando com o Chris e depois dando um pé na bunda dele e ainda tem a cara de pau de quer q ele continue sendo seu amigo. Queria q o Mark não morresse, motivo? Se ele morrer a Dulce vai atrás do Christopher como se ele fosse sua segunda opção e doi muito ser uma segunda opção pra alguém q a gente gosta, tbm não gostaria q a Dulce fosse atrás do Christopher só pela gravidez( espero q esse filho q a Dulce está esperando seja do Christopher) voltando... acho q a Dulce tem q ir atrás do Christopher por ele ser sua única opção, por amor a ele, pq descobriu q ele sim é seu amor verdadeiro e não esse Mark, mas antes a Dulce tem q lutar e muito pra consegui o perdão do Christopher e q ele não perdoe a Dulce tão rápido.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais