Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: A Ruiva | Tema: Vondy


Capítulo: Cap 11

58 visualizações Denunciar


7 meses depois:


Dulce estava deitada na cama juntamente com Mark que estava com a cabeça na barriga de Dulce ouvindo seu Bebê que não parava de chutar:


Mark:ele vai ser um jogador de futebol(disse dando uma risada)


Dulce:eu acho que ela não vai curtir muito futebol acho que preferirá mais bonecas (disse dando uma risada)


Mark:é menina?


Dulce:sim uma menininha.


Mark:nossa princesinha.


Dulce:nossa Hope(disse beijando Mark)


Mark:eu quero que você vá atrás do Chris,eu tenho certeza ele será um ótimo pai para a Hope.


Dulce:eu amo você e você será o pai da nossa filha .


Mark:eu não vou conseguir conhecer ela (e o nariz de Mark começou a sangrar e ele foi ficando pálido)


Dulce:Mark fala comigo (e no momento ela pegou o celular e ligou para ambulância) Eu tenho uma emergência preciso de uma ambulância rápido!(disse ao telefone) Mark fica comigo,eu te amo,seu idiota minha bolsa rompeu por sua causa acorda preciso de você seu idiota.(disse vendo que acabava de molhar a cama com o líquido da bolsa)


Mark:fala para Hope que eu a amo (disse sem forças)


Dulce:se você quiser você fala sru babaca porque não sou pombo correio(e na hora Mark deu um leve sorriso)


Mark:essa é a mulher pela qual me apaixonei.




Chris estava juntamente com Clara e João passeando no parque


Clara: Você está me surpreendendo jamais pensei que aquele cara que só gostava de farra se transformaria em um grande pai.


Chris:as pessoas mudam.


Clara:o que fez você mudar?


Chris: uma mulher.


Clara:me conta mais sobre essa mulher que fez você mudar.


Chris:ela era diferente de todas as mulheres que eu já tinha conhecido eu conheci ela tentando abrir a porta da casa dela toda desajeitada,ela vestia um moletom com uma calça e tênis ,o cabelo ruivo como fogo pregado em um rabo de cavalo de lado todo bagunçado.


Clara:realmente você nunca se atraiu por mulheres assim ela tinha algo de diferente só pode(disse dando uma risada)


Chris:a gente namorou mas ela depois resolveu voltar com o ex e me deixou e então eu voltei.


Clara:não acredito que o destruidor de corações teve seu coração quebrado(disse com um sorriso)


Chris:por que a gente não deu certo?


Clara:porque você era um mulherengo e eu não queria me involver com alguém imaturo.


Chris: vamos tentar?


Clara: eu não quero me machucar,você é um mulherengo.


Chris:eu mudei e percebi que fomos feito um para o outro e o João é a prova disso,vamos tentar pelo João.


Clara:só se você me prometer que não vai mais embora.


Chris;eu prometo não vou mais embora.(disse beijando Clara mas no momento João começou a chorar)


Clara: ele está com fome (disse com um sorriso)


Chris:casa comigo?


Clara:não acha que está indo muito rápido .(disse com um sorriso)


Chris: eu quero acordar todos os dias ao seu lado e so nosso filho.(disse com um sorriso)


Clara: você está louco(disse com um sorriso)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): april

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 06/12/2018 - 14:41:29

    Se a Dulce for atrás do Christopher, tomara q ele lhe despreze e trate ela feito um lixo, pq ela merece pelo q fez com ele. Já q o queridinho dela vai morrer, o Mark, seria muita cara de pau a Dulce ir atrás do Christopher depois de tudo q fez só pra ele assumir um filho q não é dele, espero q eu esteja enganda e q o Christopher seja o pai biológico desse bebê e não o Mark, mas se não for, mesmo o bebê não tendo culpa, o Christopher não é obrigado a cuidar do filho do cara com quem sua namorada o traiu e o trocou, não acho justo. Tomara q a Dulce se apaixone pelo Christopher, muito mais do q era pelo Mark e sofra bastante pelo q fez com ele e principalmente por ele não precisar dela pra ser feliz pq ele encontrou uma mulher q ama ele de verdade e o valoriza, sem contar o João q é a maior riqueza do Christopher.

  • Tinker Bell🖤 Postado em 06/12/2018 - 13:51:16

    Fiquei triste pelo Mark está morrendo, mais não queria que ele morresse, porque se ele morrer, a Dulce vai atrás do Christopher, como se ele fosse a segunda opção dela. Se a Dulce for atrás do Christopher, quero que ela veja que ele está feliz e que vai ter que ralar para conseguir o perdão e o amor de volta do Christopher. Mas antes da Dulce fazer isso, quero que o Christopher seja feliz com a Clara e o filho dele, sinto que a Clara não é uma má pessoa. Posta mais

  • maria123 Postado em 30/10/2018 - 00:39:09

    Concordo com vc Tinker Bell, a Dulce merece sofrer pelo Christopher e muito, pra mim ela foi pior o Mark, pq ela estava sofrendo justamente por achar q foi traída, o Chris sempre do lado dela apoiando e a Dulce agradece indo pra cama com o ex mesmo ainda estando com o Chris e depois dando um pé na bunda dele e ainda tem a cara de pau de quer q ele continue sendo seu amigo. Queria q o Mark não morresse, motivo? Se ele morrer a Dulce vai atrás do Christopher como se ele fosse sua segunda opção e doi muito ser uma segunda opção pra alguém q a gente gosta, tbm não gostaria q a Dulce fosse atrás do Christopher só pela gravidez( espero q esse filho q a Dulce está esperando seja do Christopher) voltando... acho q a Dulce tem q ir atrás do Christopher por ele ser sua única opção, por amor a ele, pq descobriu q ele sim é seu amor verdadeiro e não esse Mark, mas antes a Dulce tem q lutar e muito pra consegui o perdão do Christopher e q ele não perdoe a Dulce tão rápido.

  • kauanavondy015 Postado em 29/10/2018 - 23:04:44

    Continuaaa

  • Tinker Bell🖤 Postado em 28/10/2018 - 21:58:56

    Leitora nova. Poxa, foi sacanagem o que ela fez com o Christopher, trair ele e ainda trocar ele por outro, quero ver o que vai acontecer quando esse tal Mark morrer e ela ficar grávida sozinha, isso se ela estiver grávida e esse filho for do Christopher e não do Mark. Tomara que o Christopher encontre alguém que faça ele feliz e Dulce vá atrás dele e veja que ele está feliz com outra. Ela merece sofrer tudo o o que o Christopher está sofrendo. Posta mais

  • kauanavondy015 Postado em 28/10/2018 - 19:48:07

    Continuaaa

  • maria123 Postado em 28/10/2018 - 19:15:47

    Nesse momento eu estou odiando a Dulce, pq depois da sacanagem q ela fez com o Chris, parece q ela não sente nenhum remorso em ter traído ele, enquanto a Dulce sofria pelo ex o Chris estava lá dando força pra ela e é assim q ela agradece o Chris? Traindo ele e descartando ele como se ele não significasse nada, como se ele fosse um quebra galho até o ex dela voltar e ela correr de volta pros braços dele novamente, sei q ele está doente, mas a Dulce poderia cuidar dele mesmo sem precisar voltar com ele ou então se queria voltar com o Mark, terminasse primeiro com o Chris antes de ir pra cama com o ex. Ahh esse filho q ela está esperando é do Christopher?

  • maria123 Postado em 24/10/2018 - 11:49:38

    Oie, leitora nova. Nossa q sacanagem a Dulce fez com o pobre do Christopher. Tomara q ela se arrependa e descubra q é o Christopher quem ela realmente ama e corra atrás dele e q o Christopher não queira mais ela e fique com outra, só pra ela sentir na pele tudo o q ele sentiu. Ahh não quero q o Mark mirra( eu não gosto dele) mas se ele morrer, a Dulce vai atrás do Christopher, como se ele fosse uma segunda opção e ninguém gosta de ser segunda opção pra ninguém, a Dulce tem q ir atrás do Christopher por estar arrependida e q ama ele de verdade e não esse tal de Mark . Continua

  • kauanavondy015 Postado em 21/10/2018 - 15:31:27

    Continuaaa

  • porsimeprerbd Postado em 06/10/2018 - 20:36:00

    Ctn



AVISO

Boa noite, estou reassumindo a administração do site (Ricardo Barros), o único usuário que responde pelo site é o Admin ou Ricardo Barros.