Fanfics Brasil - ¨¨Capítulo 12¨¨ The Rocker That Holds Her - Adaptada Vondy; Finalizada

Fanfic: The Rocker That Holds Her - Adaptada Vondy; Finalizada | Tema: Romance, Vondy


Capítulo: ¨¨Capítulo 12¨¨

2077 visualizações Denunciar


Esperança


Acordei com a bunda mais perfeita do mundo confortavelmente descansando contra o meu pau. Eu tinha uma mão cheia nos seios de Dulce e outra sobre a vida que tínhamos criado juntos há quatro meses. Em outras palavras, eu acordei no paraíso. Quando ela se moveu ligeiramente e sua respiração mudou, eu sabia que ela estava acordada, e eu segui com a necessidade de beijá-la no pescoço. 


— Bom dia, querida. Como você dormiu? 


— Se eu disser que foi a melhor noite de sono que eu já tive você acreditaria em mim? 


Sua resposta trouxe um sorriso aos lábios.


 — Sim. Foi uma das melhores noites de sono que eu já tive também. 


Ela virou-se em meu braço. 


— Uma das melhores?


Sua irritação me deixou ainda mais feliz. Se ela estava com ciúmes, mesmo que um pouco, então havia uma esperança para nós. Reprimindo um sorriso, eu assenti. 


— Sim. 


Os grandes e belos olhos verdes se estreitaram em mim. 


— Quais foram as outras? 


Apesar dos meus esforços para combatê-la, não pude conter meu sorriso feliz. 


— Deixe-me ver... algumas semanas atrás, quando você se arrastou ao meu lado no ônibus. Quando você não podia dormir no ano passado e passamos a noite em meu quarto de hotel apenas conversando até que eu adormeci... — Eu dei de ombros. 


Havia inúmeras outras noites que eu poderia lembrar de dormir pacificamente, só porque ela estava logo ao meu lado a noite toda. 


— Todos elas parecem envolver você dormindo em meus braços. 


Sua testa relaxou, um sinal claro de que eu estava fora de perigo. 


— Eu não sei por que o mantenho por perto as vezes, senhor. 


Eu ri, feliz até o meu núcleo, enquanto eu olhava para ela. 


— Vamos tomar um banho, baby. Estou morrendo de fome. — Se não sair da cama agora, eu sabia que não ia ser capaz de manter minhas mãos longe dela por muito tempo. 


Mesmo depois de passar a maior parte da noite tomado de amor com ela, eu ainda estava com fome para mais. Eu rezei para todos os deuses de Dulce que eu a queria tanto assim. Ouvi o estômago roncar dela e sorri para ela. 


— Que tal um pouco de bacon? — Eu amava que ela tinha desenvolvido um desejo de um dos meus alimentos de café da manhã favorito. 


Nosso filho era mais parecido comigo do que Dulce até agora, e isso fez meu coração encher-se com amor. 


Ela riu. 


— Eu vou acabar odiando bacon antes de tudo isso acabar. 


Depois do almoço, o qual nós comemos sozinhos, porque os caras ainda estavam na cama, levei Dulce para as compras. Se ela quisesse roupas sensuais novas, então eu estava indo para ter o prazer de vê-la experimentar todas elas. É claro que eu era muito ignorante a respeito de onde levá-la, e Dulce era teimosa sobre não querer mais as marcas de grife. Acabamos no shopping. Não foi a minha melhor ideia. Uma verdade que se tornou por demais evidente para mim, assim que entrei na American Eagle. 


Uma menina de vendas que mal parecia ter idade suficiente para trabalhar lá gritou, e eu senti Dulce tremer ao meu lado. A menina chamou a atenção e logo eu estava cercado por mulheres na faixa etária de 15-40 anos. Esta era a regra, e eu tinha me acostumado a isso ao longo dos anos. Alguém me reconhecia, especialmente uma menina, e tudo o mais parava. Eu ri, mais irritado do que lisonjeado, porque eu só queria passar o dia com Dulce. No momento em que eu me desembaraçarei do grupo, vi que Dulce desapareceu. 


Que porra é essa? 


Por que ela simplesmente fugiu de mim assim? 


Murmurando uma maldição, peguei meu telefone e liguei para ela. Tocou três ou quatro vezes antes de, de repente, ir para o correio de voz, me dizendo que ela havia desviado a minha chamada de propósito. Olhei em volta, tentando encontrá-la no meio da multidão. 


— Dul? — Eu chamei seu nome. 


Eu tinha procurado por todo o primeiro piso do shopping antes de chamar o pessoal de segurança para ajudar. Eu estava enlouquecendo. Dulce não apenas saia sem uma palavra. Se ela estava com raiva de mim, ela não teria perdido um minuto em me dizer na minha cara, então eu sabia que tinha de haver algo errado. O medo de não ser capaz de encontrá-la refrigerou meu coração. Por um breve segundo, eu imaginava a surra que eu iria levar se eu tivesse que voltar para casa sem Dulce. Alfonso certo como merda não iria se impedir de quebrar alguma coisa valiosa desta vez, e Eddy e Christian iriam se certificar de que eu implorasse por misericórdia antes de terminarem. 


Mas isso não importava. 


Era a minha própria sanidade que eu temia, se eu não encontrar Dulce. Eu não era nada sem ela. O segundo andar estava produzindo nada, e eu estava começando a chegar ao meu ponto de ruptura. Minha garganta doía e eu estava lutando tanto contra lágrimas quanto a raiva. 


Como ela se atreve a simplesmente desaparecer? 


Ela não era mais uma criança. 


Pelo amor de Deus, ela deve agir de forma mais madura do que brincar de esconde-esconde comigo em um shopping idiota. Três seguranças me encontraram do lado de fora de uma das lojas mais pequenas e me disseram que não tinham encontrado ainda. Havia a pequena possibilidade de que ela estava almoçando no terceiro andar, que basicamente consistia na praça de alimentação e mais nada, mas eu sabia que ela não estaria lá em cima. Dulce não era muito de fast foods mais do que eu era nesses dias de hoje. Ainda assim, eu estava desesperado então eu me virei para seguir os homens. 


— Ucker! 


Minha cabeça se voltou para o som de Dulce chamando meu nome. Tudo ao meu redor parecia ter parado por um momento, meus olhos se concentraram em Dulce de pé dentro da loja que eu tinha acabado de passar. Meu coração levantou em minha garganta, e por apenas um segundo eu senti que não conseguia respirar enquanto eu olhava para ela. Então eu estava em movimento rápido. Eu corri em direção a ela e quando eu estava perto o suficiente para tocá-la eu a puxei com força contra mim. 


Eu tremia da cabeça aos pés. 


— Você nunca vai fazer isso comigo de novo, porra! — Eu praticamente gritei com ela. 


Suas bochechas estavam levemente rosadas, e eu podia ver a dor e raiva em seus olhos verdes. Mas ela só me deu um beijo suave na bochecha. 


— Eu achei que você estava se divertindo muito com o clube de fãs que você não iria nem mesmo sentir falta. 


Seu tom foi destituído, como se o assunto a entediasse. Mas a forma como ela estava de pé, com a cabeça em um ângulo teimoso e ombros definidos dessa forma me diziam que não era nada entediado, sugeria o contrário. 


— Você estava com ciúmes? — Isso me encheu de esperança e temor ante a possibilidade de que ela estava com tanto ciúmes. 


Esperança que me dizia que ela tinha sentimentos mais fortes por mim do que apenas desejo. Medo, porque eu não queria que ela se machucasse, por qualquer razão, nunca. Em vez de me responder, ela se virou para encarar a menina que está atrás do balcão. 


— Obrigada por toda sua ajuda, Beth. Ucker, Beth foi de tanta ajuda hoje. Eu gastei três mil do seu dinheiro, mesmo sem perceber. 


Fiquei surpreso e encantado que Dulce tinha gastado tanto em si mesma, mas ofereci à menina um sorriso. 


— Obrigado, Beth.


A menina deve ter sido extremamente útil porque Dulce tirou uma das camisas que comprara e escreveu seu nome na parte traseira com um marcador, antes de entregar o marcador para que eu fizesse o mesmo. Depois de oferecer à menina um pôster autografado, Dulce estava pronta para sair. Eu entreguei a camisa assinada para a linda garota de vendas e peguei as malas de Dulce. 


Droga, eu queria vê-la experimentar essas coisas lá!


Dulce me ignorou o resto do dia. Toda vez que eu andei em um quarto que ela estava, esperando para falar com ela sobre o que tinha acontecido no shopping, ela ia embora. Na hora de dormir eu estava frustrado, irritado, e um pouco desesperado. Eu queria dobra-la sobre meu joelho e espancá-la, em seguida, fazer amor com ela até que ela já não fosse cega para o que eu sentia. Eu bati na porta do quarto antes de girar a maçaneta. Minha frustração subiu para um nível totalmente novo quando eu encontrei a porta trancada. 


Dulce e sua maldita teimosia! 


— Dul, por favor, não faça isso. — Não me deixe de fora. 


Não me afaste. 


Eu fiquei do lado de fora da porta de seu quarto até que Eddy subiu as escadas em busca de uma de suas garrafas de Jack Daniels. 


— Ela já te expulsou? 


— Algo como isso. 


— Eu sabia que ela era inteligente, — ele murmurou para si mesmo enquanto caminhava pelo corredor em direção a seu quarto. 


Eu fiz uma careta. 


Dos meus três irmãos da banda, Eddy era o único que parecia estar tendo problemas com o pensamento de mim com Dulce. Não me incomoda tanto quanto eu pensava que iria. Eu conhecia as razões de Eddy para não querer um homem como eu com a menina que ele tinha passado tantos anos protegendo. E foi só porque eu conhecia seu raciocínio que me impediu de me sentir como se tivesse acabado de receber um soco no estômago tão duro como Alfonso tinha no dia anterior. 


Correndo a mão pelo meu cabelo em frustração, eu fui para o meu quarto e bati a porta. Não me preocupando em tomar banho, eu me deixei cair na minha cama e olhei para o teto. Hora de começar a trabalhar no Plano B. Depois de finalmente cair no sono por volta das duas da manhã, eu acordei pronto para enfrentar a situação com Dulce. Alfonso estava acampado na frente da tela plana na sala de estar assistindo a ESPN. 


— Dul já acordou?  


— Não a vi, — ele respondeu, sem olhar para o meu caminho. 


Christian estava na cozinha, preparando-se para uma corrida. 


— Quer companhia? — Eu perguntei, a necessidade de tirar fora minha frustração antes que eu visse Dulce. 


Christian levantou uma sobrancelha. 


— Você quer ir correr comigo? Na praia? 


Dei de ombros. 


— Parece ser uma boa ideia para mim. 


Foda-se se era. 


Eu mal tinha corrido um quilômetro antes de minhas pernas parecessem que iam dar para fora. Correr na praia era dez vezes mais difícil do que correr em uma esteira. Me xingando, eu parei na frente de uma casa de praia e apenas me sentei. Eu precisava de uma garrafa de água e algumas bebidas energéticas antes que fosse capaz de ficar de pé novamente. Christian percebeu que eu não estava ao lado dele e correu de volta para mim. Vendo o meu suor cobrindo o rosto, ele caiu na gargalhada. 


— Cara! Nem mesmo um quilometro. Você está mais fora de forma do que eu achei. 


Incapaz de recuperar o fôlego, e muito menos dizer a ele para se foder, eu mostrei-lhe dedo e descansei minha cabeça em meus joelhos dobrados. Levou uns bons cinco minutos antes que eu pudesse respirar sem ofegar. Por esse tempo, tínhamos atraído alguma atenção da casa onde tínhamos parado em frente. Christian soltou um assobio, e eu sabia que havia garotas vindo em nossa direção. 


Gemendo, eu relutantemente me levantei e me virei para ver a abordagem. Pequenos corpos em biquínis apertados que mal cobriam o que precisava cobrir deixaram Christian salivando ao meu lado. Todos os pensamentos de sua corrida foram agora eliminados de sua mente com a sua própria forma de paraíso caminhando em nossa direção. Eu não fiquei impressionado, no mínimo pelas meninas que usavam a casa alugada. Se qualquer coisa, eu estava entediado enquanto falavam com a gente por um tempo. Eu fiquei preso por perto só porque Christian agarrou meu braço quando eu comecei a ir embora. Não surpreendentemente, Christian convidou todas as meninas para voltarem para nossa casa de praia. 


Alfonso e Dulce tinham saído no momento em que voltamos. Drake tinha acabado de acordar então ele não tinha ideia de onde eles foram ou quando estariam de volta. Eu nem sequer me preocupei em ir para o meu quarto e pegar meu telefone. Eu confiava em Alfonso agora e sabia que ele não queria Dulce da maneira que eu queria. Quanto mais tempo eu esperava por eles para voltar, os mais estúpidos pensamentos se formaram. Fiquei pensando em como o ciúmes Dulce tinha sido no dia anterior e uma ideia que não tinha nada a ver com o plano que eu tinha feito na noite anterior começou a se formar.


 Quando ouvi a SUV estacionar na entrada, eu deixei duas das meninas se aproximaram e fazerem carinho em mim. Por alguma razão, eu precisava saber com certeza se o que Dulce havia sentido no dia anterior, esteve próximo de ciúmes como ela poderia estar. 


Ok, eu vou admitir isso. 


Talvez eu ainda estava ardendo um pouco sobre o beijo que Dulce e Sebastián compartilharam e eu queria apenas um pouco de vingança agora que eu sabia que ela tinha alguns sentimentos por mim. 


Eu era um idiota. 


Eu observei Dulce espreitar pela janela da sala de estar e não tentou desembaraçar as meninas que ainda estavam pressionadas contra mim como uma segunda pele. Eu esperei até que eu não pudesse mais vê-la na janela antes de eu me afastar delas. Alfonso saiu poucos minutos depois, seu rosto uma nuvem de tempestade quando ele se aproximou ao lado de mim. 


— Movimento de idiota, Ucker. Não me faça ter que estragar esse rosto bonito. — A culpa tomou conta de mim e eu suspirei. 


— Vou corrigir, — eu assegurei a ele antes de apresentar as duas meninas que tinham acabado de sair de cima de mim para Alfonso. 


Então eu sai correndo de lá antes que eu me cavasse em um buraco ainda mais fundo e entrasse. Dulce tinha se trancado em seu quarto de novo, e eu decidi dar-lhe tempo para se refrescar antes de eu confrontá-la. Eu amava essa menina com tudo dentro de mim, mas ela poderia realmente ser uma putinha teimosa, às vezes. 


Claro, eu gostava dessa merda. 


Com a ESPN tocando no fundo, eu relaxei no sofá na sala de estar e naveguei pela net no meu celular enquanto eu tentava encontrar o lugar perfeito para levar Dulce para jantar na noite seguinte. 


Eu precisava levar minha garota em nosso encontro oficial.


...Vondy...


 Fofuríneas,


Hoje eu só irei postar esse capitulo e não sei se vou conseguir postar mais esse final de semana! 


Comentem y Favoritem!


Besos y Besos Lindezas!!!😘😘😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abra seus Olhos Já era tarde quando eu finalmente fui para a cama. Apesar de estar estressado sobre Dulce e o nosso futuro, eu tinha relaxado assistindo a um jogo de beisebol e comendo a pizza que os caras tinham pedido para o jantar. Olhei para a porta fechada de Dulce com um sentimento de saudade fazendo meu peito doer. Eu queria estar atrás daquela porta c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 01/12/2018 - 17:26:51

    Eu lhe compreendo também estou passando pelo mesmo que você, mas o que me pegou foi a bendita da Física... Odeio fisicaaaaaaaaaaaaaaa.... Demore o tempo que for mas passe em Matemática, assim como vou passar na Física... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Nat Postado em 21/12/2018 - 21:33:03

      Ah! Glória Deus! Passei em matemática! Espero que você também tenha conseguido passar em física (essa matéria também me deixa de cabelos em pé)! Postei mine maratona! Espero que aplaque parte de sua curiosidade! :)

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:02:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 01/11/2018 - 23:13:22

    Continuaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/10/2018 - 18:34:56

    Continuaaa

    • Nat Postado em 27/10/2018 - 19:04:03

      Continuei! :)

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:56:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Nat Postado em 12/10/2018 - 15:34:34

      CONTINNUUEEII!!;)

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:53:13

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:52:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:51:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:24:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:24:28

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais