Fanfics Brasil - ¨¨Capítulo 7¨¨ The Rocker That Holds Her - Adaptada Vondy; Finalizada

Fanfic: The Rocker That Holds Her - Adaptada Vondy; Finalizada | Tema: Romance, Vondy


Capítulo: ¨¨Capítulo 7¨¨

1245 visualizações Denunciar


...Dulce...


Ucker e os caras estavam no palco quando recebi o telefonema que eu sabia que estava por vir. Meus dedos tremiam enquanto eu pressionei o botão de atender no meu telefone e o apertei contra meu ouvido. Engoli em seco enquanto eu ouvia atentamente, meus olhos estavam focados no homem cantando uma das minhas músicas favoritas para pelo menos cinco mil fãs. Piscando para conter as lágrimas, lágrimas que eram mais para o homem que eu amava do que eu mesma, eu disse a pessoa do outro lado do telefone para começar a fazer os arranjos apropriados. Arranjos que eu tinha criado um ano atrás, quando a mãe de Ucker começou a ir ladeira abaixo em sua luta com a doença de Alzheimer. Enquanto os rapazes terminavam em cima do palco, eu fiquei ocupada cuidando dos outros e um milhão de coisas que tinham que ser feitas por dia. 


Primeiro eu liguei a Derrick James e que adorável conversa tivemos. 


Deuses, eu detestava aquele filho da puta! 


Ao falar com ele, eu naveguei pela net e encontrei as passagens de avião para os cinco de nós voarmos para a Califórnia ao amanhecer. Quando o show chegou ao fim, eu estava diretamente sobre a linha lateral do palco e me certifiquei de que Christian não fugisse com as vadias fanáticas salivando que tinham estado fodendo ele com o olhar a noite toda. Vendo minha expressão, ele entregou sua guitarra para um técnico de palco e dirigiu-se para mim, juntamente com seus três irmãos da banda. Eddy e Alfonso chegaram primeiro, e eu apertei suas mãos. Eles podiam adivinhar o que havia de errado com o olhar nos meus olhos e deram um passo atrás de mim quando cheguei para Ucker. Os olhos azuis de gelo viraram tempestade quando agarrei suas mãos. Eu tive que engolir duas vezes antes que eu pudesse encontrar as palavras para fora. 


— Eu sinto muito. Ela se foi, Ucker. 


A agonia em seu rosto com as minhas palavras quase me aleijaram, mas eu tinha que ser forte aqui. Ucker precisava de mim e eu vou deixá-lo se apoiar em mim durante o tempo que fosse preciso. Aqueles olhos que assombravam os meus sonhos, assim como as minhas horas de vigília se encheram de lágrimas, e ele me puxou contra ele. 


Nenhum som saiu. 


Ele apenas me segurou e não a soltou. 


Meus braços o abraçaram, esfregando as mãos para cima e para baixo em suas tensas costas. Sua dor me embebia, tornando difícil respirar por um momento. Alfonso apertou seu ombro, enquanto Eddy e Christian nos cercavam. 


— Eu sinto muito, mano.


Ucker respirou fundo, seu poder sobre mim aliviando enquanto dava metade de um passo para trás. 


— Oque eu preciso fazer? — Ele sussurrou entrecortado. 


— Nada, — eu assegurei a ele. — Eu garanti que tudo estivesse pronto quando ela colocou o tubo de alimentação. Eu disse ao administrador para seguir o plano que falamos... — Ele realmente não precisa saber tudo isso. 


Nós tínhamos discutido sobre isso por várias semanas antes de ele finalmente me deixar fazer os preparativos para o funeral para o futuro caso de sua mãe morrer. Eu tinha me odiado, mas eu sabia que ele não teria sido capaz de tomar as decisões que precisavam ser feitas quando a hora chegasse e Sarah falecesse. 


— Eu tenho que dizer a Derrick que estamos saindo da turnê. 


Eu dei um pequeno sorriso. 


— Não, Ucker. Eu já cuidei de tudo isso. Tudo foi organizado desde voo até o carro que vai estar à espera de nós quando pousarmos. Eu até mesmo liguei para Tommy e disse que íamos usar a sua casa enquanto estamos na cidade. 


Eu odiava falar com aquele velho pervertido quase tanto quanto eu odiava falar com Derrick. Tommy Kirkman não era exatamente o meu tipo de roqueiro com o seu gosto por meninas jovens, mas os meus caras o respeitavam e adoravam o velho roqueiro que os tinha tomado sob sua asa e mostrando-lhe as cordas. Então, eu tentei manter a paz. Tive a sorte de pegar um voo que tinha espaço para todos os cinco de nós. Claro que foram espalhados. Eddy e Christian foram todo o caminho na parte de trás dos banheiros e Alfonso em algum lugar em um corredor central com alguns homens de negócios. Os únicos dois lugares ao lado uns dos outros que eu tinha sido capaz de pegar estavam perto da frente do avião e Ucker me pediu para sentar com ele.


Tentei ficar com ele o máximo que pude no meio de ir ao banheiro por causa da doença de ar que eu sempre tenho. Não tinha havido tempo para pegar uma receita para as pílulas que normalmente facilitavam o meu desconforto, por isso eu lutei contra. Estar perto de Ucker, sabendo que eu estava ajudando um pouco, acalmou algo dentro de mim. Tentei esfregar suas costas, mas ele só queria segurar minha mão. Foi apenas um voo de três horas, mas estávamos todos esgotados na hora em que o avião pousou no LAX. 


Tia Sarah, como todos a chamavam, com exceção de Ucker que a chamava de mãe, era a única mulher decente com quem já entramos em contato. A mãe de Eddy e Christian tinha sido boa, mas ela já estava trabalhando o tempo todo e eu raramente a tinha visto nos poucos anos em que eu a conheci. Enquanto a tia Sarah tinha sido gentil, ela ainda estava distante de mim. 


Eu não a culpava. 


Eu sabia que ela pensou que eu um dia iria eu ia acabar como a minha mãe, e que ela não queria que o seu filho fosse atraído para esse tipo de estilo de vida. Eu tinha me feito uma promessa na idade de cinco anos que eu nunca ia me deixar ficar como a minha mãe. Se eu tivesse a sorte de ter um filho eu iria dedicar a minha vida para ser a melhor mãe. Meus filhos nunca teriam que se perguntar se eles iriam comer naquele dia, ou dormir com um olho aberto apenas para que eles não fossem pegos de surpresa por uma batida da meia-noite. 


Uma limusine estava esperando e todos nós subimos para a viagem até a casa de Tommy Kirkman, em Beverly Hills. Tom estava fora do país pelo próximo ano ou algo assim, negócios ou lazer eu ainda não tinha certeza. Ele tende a misturar os dois de qualquer maneira. Isso fazia relaxar na casa do homem muito mais fácil. Eu não tinha contado aos caras, mas quando eu tinha dezessete anos, Tom tentou me seduzir. Uma tentativa e isso era tudo que ele precisava saber para não foder comigo novamente. 


Havia ainda várias horas para percorrer antes que tivéssemos que ir para a casa de repouso para nos certificar de que tudo estava em ordem. Eu esperava que Ucker não quisesse ir, que Alfonso ou Christian poderiam apenas ir comigo para assinar os papéis que precisavam de minha atenção. Mas quando eu sugeri que Alfonso fosse, Ucker ficou um pouco louco e saiu em direção ao quarto que ele normalmente reivindicava quando ficávamos na casa de Kirkman. A grande mão de Alfonso tocou meu ombro suavemente e eu a cobri com a minha, consolada apenas de ter meu amigo tão próximo. Eu não tinha certeza sobre qual era o problema com Alfonso, talvez o fato de que ele era o único que sempre desempenhou o papel de minha mãe e meu pai, mas eu sempre precisava dele perto ou eu começava a me sentir ansiosa. 


Eu tinha uma ligação ímpar com todos os meus rapazes. 


Christian era como meu melhor amigo, enquanto Eddy era como um irmão para mim. 


E então havia Ucker. 


Eu precisava dele na minha vida tanto quanto eu precisava dos outros três, mas com Ucker estava sendo sempre puxado em duas direções diferentes. Ele era meu amigo. Ele era o homem que eu amava. Eu não poderia ter as duas coisas e tinha aprendido desde cedo que ele só pensava em mim como sua irmã mais nova. A garota que ele tinha passado a maior parte de sua vida cuidando.


Eu estava bem com isso. 


Realmente, eu estava. 


E na maioria das vezes, eu poderia lidar com as groupies vadias que esquentavam a cama dele todas as noites. 


Oh, quem eu estava enganando? 


Ele estava me deixando louca. 


Deixando Alfonso e os outros na sala de estar, eu segui Ucker. Sua porta estava aberta e eu mal bati nela antes de abri-la e olhar para dentro. Meu coração se partiu por ele quando eu vi que ele estava sentado na beira da cama, com a cabeça entre as mãos. Eu fechei a porta suavemente atrás de mim e fui até ele. Caindo de joelhos na frente dele, eu toquei suas mãos suavemente. Eu tinha essas lembranças maravilhosas dessas mãos em mim a apenas algumas semanas atrás, mas eu coloquei esses pensamentos fora da minha cabeça, quando eu passei meus braços em volta dele. Ele enterrou seu rosto no meu pescoço e eu senti as lágrimas caindo sobre minha pele. Suas mãos acariciaram as minhas costas e, em seguida, senti suas mãos quentes e ásperas tocando minha pele nua sob a minha camiseta. Ficar pele contra pele com Ucker era como estar sendo oferecido um vislumbre do paraíso. Era o suficiente para mim, porque eu sabia que era tudo o que eu jamais teria dele. Quanto tempo eu sentei lá de joelhos apenas segurando ele, eu não tinha certeza. Minhas pernas há muito haviam caído no sono quando Ucker levantou a cabeça. 


— Você vai ficar comigo até que nós termos que ir? 


— Vou ficar o tempo que você precisar de mim, Ucker, — eu prometi. 


Eu pensei que eu vi um flash de algo intenso cruzar seu rosto, mas estava cansada demais para questioná-lo como eu estava. Pelas próximas horas, eu fiquei deitada na cama com ele. Um braço estava sob sua cabeça, enquanto o outro estava enrolado em volta dos meus ombros. Seus dedos brincavam com as pontas do meu cabelo como sempre fizeram, e eu me perguntava se a ação era tão reconfortante para ele como era para mim. Nenhum de nós falou e eu me deixei relaxar ao som de seu batimento cardíaco regular em meu ouvido quando eu descansei minha cabeça em seu magro e musculoso, peito duro. O sol apareceu, mas ficamos onde estávamos. 


Foi depois de oito antes de finalmente nos movermos, tentando trabalhar algumas das torções fora de seu corpo duro. Quando ele me deixou tomar banho, levei um momento para fazer algumas ligações telefônicas necessárias antes de ir tomar banho no meu próprio quarto. Nos próximos dois dias eu fiquei presa ao lado de Ucker como cola. Era onde eu mais queria estar, e eu estava tão agradecida que era onde Ucker me queria também. Foi como um punhal rasgando meu coração enquanto eu o observava silenciosamente chorar enquanto sua mãe foi lentamente abaixada no chão. Tia Sarah era a última da família que tínhamos, exceto pelo pai e irmã de Eddy e Christian em Ohio que eles não conheciam. 


Então, agora tinha oficialmente apenas cinco de nós. 


Nós só tínhamos um ao outro, o que estava tudo bem para mim. Esses quatro caras eram tudo o que eu já tinha tido de qualquer maneira. Voltamos para a turnê e tudo começou a voltar ao normal. Até que eu comecei a ficar doente. 


...Vondy...


Mini Maratona: 3/3


Fofuríneas,


Lamento muito por não ter postado semana passada, mas tive três provas naquela semana e nessa eu tive uma prova de matemática e outra de matemática financeira (as duas pareciam ter saído das profundezas do inferno de tão difíceis), por isso desde o final de semana passada eu estava fazendo alguns trabalhos e estudando para essas matérias. Realmente, me desculpem, mas eu tive que fazer uma escolha, e sim, eu sei que postei um capitulo de uma fanfic minha, mas ele já estava quase pronto há um bom tempo, faltava apenas uma coisa ou outra, por isso postei. Fiz essa mini maratona, para tentar me desculpar, amanhã e domingo vou postar também e claro, crianças, fim de semana que vem vai ter  mais maratona, quem sabe uma de dez capítulos! Por hoje é só, mas amanhã estou de volta!


Comentem y Favoritem!


Besos y Besos Lindezas!!!😘😘😘


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O que há de errado com Dul? Eu não achei que eu fosse superar a morte da minha mãe.  Mesmo com os meus irmãos da banda e Dulce me ajudando com tudo isso, eu ainda estava tendo um momento difícil mais de dois meses depois. Ela tinha sido especial, um tipo de pessoa amorosa, e eu me senti traído quando ela se foi. Estando t&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria.flor Postado em 01/12/2018 - 17:26:51

    Eu lhe compreendo também estou passando pelo mesmo que você, mas o que me pegou foi a bendita da Física... Odeio fisicaaaaaaaaaaaaaaa.... Demore o tempo que for mas passe em Matemática, assim como vou passar na Física... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Nat Postado em 21/12/2018 - 21:33:03

      Ah! Glória Deus! Passei em matemática! Espero que você também tenha conseguido passar em física (essa matéria também me deixa de cabelos em pé)! Postei mine maratona! Espero que aplaque parte de sua curiosidade! :)

  • maria.flor Postado em 28/11/2018 - 22:02:32

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • kauanavondy015 Postado em 01/11/2018 - 23:13:22

    Continuaaa

  • kauanavondy015 Postado em 12/10/2018 - 18:34:56

    Continuaaa

    • Nat Postado em 27/10/2018 - 19:04:03

      Continuei! :)

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:56:06

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Nat Postado em 12/10/2018 - 15:34:34

      CONTINNUUEEII!!;)

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:53:13

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:52:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:51:46

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:24:59

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:24:28

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais