Fanfics Brasil - ¨¨Capítulo 12¨¨ Nos Braços do Roqueiro - Adaptada Vondy; Finalizada

Fanfic: Nos Braços do Roqueiro - Adaptada Vondy; Finalizada | Tema: Romance, Vondy


Capítulo: ¨¨Capítulo 12¨¨

33 visualizações Denunciar


Como é que eu não tenho roupa para vestir? 


Eu tenho jeans e camisas e roupas íntimas. Mas não tenho nada que considero sexy, ou que vale a pena vestir num encontro. Os jeans são caros, mas velhos, com rasgos que não deveriam estar lá e desgastados por tantas lavagens. Minhas camisas são todas camisetas, e nove em cada dez tem logos da Demon`s Wings nelas. Os meus sutiãs e calcinhas são todos de algodão e são tudo, menos sexy. 


Com um soluço, afundo na minha cama e olho para o meu, agora, desastre de quarto. Todas as minhas roupas estão por toda parte. Até um sutiã foi parar na cabeceira da minha cama. 


Não posso sair em meu primeiro encontro com Ucker e REALMENTE foder com meu primeiro encontro em jeans e camiseta! 


Escuto um pequeno toque na minha porta do quarto fechada, antes de se abrir e Ucker inclinar sua cabeça adentro. 


— Ei, querida, você está pronta? — sua voz falha e seus olhos aumentam quando ele vê a bagunça que eu fiz no meu quarto nos últimos quinze minutos. — Dul? 


Outro soluço me escapa. 


— Eu não tenho nada para vestir. 


Suas sobrancelhas sobem adoravelmente, do jeito que eu tanto amo, e ele entra no quarto. 


— Seu quarto não diz nada disso, querida. Qual o problema? 


— Tudo o que tenho são jeans estúpidos e a maioria das minhas camisas têm o logo da Demon`s Wings nelas. Não tenho um único maldito vestido! Nem mesmo uma saia. Todas as minhas calcinhas são feitas de algodão, e os meus sutiãs são entediantes — pego meu travesseiro e o abraço contra meu peito. 


Ele inclina a cabeça de lado. 


— E você quer um vestido, saias e roupas íntimas que não são chatos? Para dizer a verdade, aquele seu sutiã pendurado na cabeceira da sua cama é sexy pra caralho. 


Eu lhe dou um olhar duro. 


— Quero algo que eu possa usar em nosso encontro e que te faça querer arrancá-lo de mim com seus dentes. Eu quero ficar sexy! 


Suas narinas se expandem e ele se afasta. Antes de sequer pensar sobre o que está fazendo, ele tranca a porta e, de repente, já está na minha frente. 


— Levante-se, Dul — quando não me movo, ele pega minhas mãos e me levanta. 


Dedos suaves levantam meu queixo, obrigando-me a encontrar seu intenso olhar azul. 


— Eu já menti para você, menina? 


Mordendo meu lábio, nego com minha cabeça. Ucker sempre me disse a verdade. Talvez ele tenha mentido coisas de mim, mas nunca mentiu para mim. 


Nunca. 


— Então, me escute, porque não quero me repetir, ok? — aceno, presa pela forma como ele olha para mim em seus um metro e noventa de altura. — Você é a mulher mais sexy que já conheci. Você não precisa de mais do que um par de jeans rasgados, uma camisa esfarrapada, e roupas íntimas normais, para eu querer rasgá-los com meus dentes. Porra, menina, você me deixa duro só de estarmos na mesma sala. Se eu sentir seu perfume, ou o que for que usa, que te deixa com um cheiro tão incrível, não consigo andar direito. 


Esqueci como respirar. 


Todas as minhas forças estão focadas em seus lábios enquanto formam essas palavras insanamente cativantes e profundas. 


— Se você quer essas coisas, então vamos buscá-las. Hoje à noite, amanhã. Quando quiser. Mas não as compre, a menos que as queira mesmo, porque nesse momento, eu te quero muito naquela enorme camisa e nos jeans cortados mais do que jamais poderia querer em qualquer vestido ou lingerie. 


— S... Sério? — minha voz sai ofegante, quase sem ar. 


— Sim — ele traça a cintura da calça, fazendo minha cabeça flutuar com desejo. — Então, o que você quer, Dul? Quer que eu te leve para fazer compras? 


— Sim — porque ainda não me sinto sexy apesar de suas palavras. 


Minha língua lambe meus lábios ressecados. 


— Mas... Amanhã. 


— Amanhã? — sua voz baixa, assumindo tom sedutor, me fazendo lembrar da nossa noite roubada. — Portanto, nosso encontro está cancelado? 


Balanço a cabeça. 


— Não, eu só quero pular o jantar e passar rapidamente para o beijo de boa noite — e desta vez quero aproveitar o fato de que ele realmente sabe que sou eu quem ele está beijando. — E talvez ver como é seu talento em arrancar minhas roupas com seus dentes. 


Ele me dá um sorriso de predador, me arrepiando deliciosamente. 


— Eu acho que não posso desobedecer a senhorita. 


Tudo bem, serei a primeira a dizer que fazer sexo com Ucker não é uma ideia inteligente. Mas droga, se não é a melhor ideia que já tive. O homem tem talento; isso eu já sabia, desde a nossa primeira noite juntos. O homem poderia usar sua língua de um jeito que me faz implorar por misericórdia. A nossa primeira noite juntos não teve nada da noite passada. Talvez seja porque não tenho que me sentir culpada por tirar proveito dele ou ter que esconder o que sinto sobre ele. Talvez seja porque desta vez, ele está sóbrio e grita meu nome enquanto goza, em vez de "baby". Ou talvez seja porque depois, em vez de apagar, ele me vira e me coloca contra seu peito, me abraça até eu adormecer em seus braços. 


Seja qual for o motivo, é mágico e acordo na manhã seguinte sentindo como se estivesse flutuando. Ele ainda está pressionado contra minhas costas com uma mão segurando meu peito e a outra está, protetoramente, sobre nossa filha crescendo em minha barriga. É a maneira perfeita de acordar, e quero isso todas as manhãs pelo resto da minha vida. Lábios quentes acariciam meu pescoço. 


— Bom dia, querida — seu hálito quente está em meu ouvido. — Dormiu bem? 


— Se eu disser que foi a melhor noite de sono que já tive, você acreditaria em mim? 


Sinto o seu sorriso no ombro. 


— Sim, porque foi uma das melhores noites de sono que já tive também. 


Não estou, exatamente, feliz com sua resposta. Virando em seus braços, seguro seu queixo e encontro seus olhos sorridentes.


— Uma das melhores? — ele acena. 


— Sim. 


Meus olhos verdes estreitam. 


— Quais foram as outras? — ele sorri. 


— Vamos ver... Algumas semanas atrás, quando você rastejou ao meu lado no ônibus. Quando não podia dormir no ano passado e passou a noite no meu quarto de hotel conversando comigo até que adormeci... — ele deu de ombros. — Todos elas parecem envolver você dormindo em meus braços. 


Tudo bem, eu estou definitivamente mais feliz com essa resposta. Muitas mulheres estariam, especialmente quando alguém como o pecaminosamente sexy Christopher Von Uckermann diz coisas assim para elas! 


— Eu não sei por que o mantenho por perto tantas vezes, senhor. 


Ele balança aqueles cílios grossos para mim, e estou paralisada por um momento diante da beleza deles, como moldam seus olhos azuis cristalinos. 


Deuses, eu mataria para ter cílios assim! 


Vários tons mais escuros do que o seu cabelo, eles são magníficos. 


Não é justo que seus olhos sejam tão bonitos. 


— Vamos tomar banho, querida. Estou faminto. 


Só de falar em levantar e comer, meu estômago resmunga na mesma hora. Ucker sorri para mim. 


— Que tal um pouco de bacon? — eu rio. 


— Vou acabar odiando bacon antes de isso tudo acabar. 


— Provavelmente — ele me beija, rápido e duro, mas não menos intenso. — Agora, levante essa bunda sexy para irmos comer. Eu preciso de comida, mulher. Comida.


...Vondy...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não tenho nenhuma amiga do sexo feminino.  Fui praticamente criada por quatro roqueiros.  É um milagre que tenha qualquer interesse em fazer compras. Ontem à noite foi a primeira vez que quis ter um vestido.  Este bebê está definitivamente me deixando louca!  Tudo que quero é me sentir bonita, sexy, mas n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bibiane Postado em 28/10/2018 - 22:52:17

    Oi! Vc vai postar a fic contada pelo ponto de vista dele?

  • kauanavondy015 Postado em 12/10/2018 - 14:23:53

    Continuaa

    • Nat Postado em 27/10/2018 - 16:02:37

      Continuei! :)

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:54:50

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:54:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:53:54

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:51:03

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:42

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:24

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:25:58

    Eu lia essa fic de uma outra escritora e quando cheguei onde ela parou de postar eu ia favoritar e comentar, mas ela sumiu e então não comentei e nem favoritei e quando eu vi que vc ia postar ela novamente eu amei e vim aqui ler, espero que você não abandone ela como a outra fez e continue postando... Plissssssssssssssssssssssssssssss não me deixa curiosa e ansiosa não.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Nat Postado em 12/10/2018 - 13:09:13

      Hey! Guria, desculpe ter passado tanto tempo sem postar, não foi proposital, eu realmente fiquei sem tempo! Mas pode ficar tranquila, eu dou umas sumidas, mas sempre termino de postar as histórias! Continuando!=)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais