Fanfics Brasil - ¨¨Capítulo 13¨¨ Nos Braços do Roqueiro - Adaptada Vondy; Finalizada

Fanfic: Nos Braços do Roqueiro - Adaptada Vondy; Finalizada | Tema: Romance, Vondy


Capítulo: ¨¨Capítulo 13¨¨

477 visualizações Denunciar


Eu não tenho nenhuma amiga do sexo feminino. 


Fui praticamente criada por quatro roqueiros. 


É um milagre que tenha qualquer interesse em fazer compras. Ontem à noite foi a primeira vez que quis ter um vestido. 


Este bebê está definitivamente me deixando louca! 


Tudo que quero é me sentir bonita, sexy, mas não quero deixar de ser quem eu sou. Não quero vestidos de grife. Provavelmente iria vomitar se gastasse mais de mil dólares em um vestido, então, acabei no shopping. 


Em um shopping, numa quarta-feira, e em uma cidade turística? 


Sim, isso é ótima ideia. 


Mas não! 


Você tem alguma ideia de quantas adolescentes vão para o shopping na quarta-feira durante o verão? 


Bem, eu com certeza não tinha a mínima ideia, e tinha cem por cento de certeza que Ucker também não. Por isso, quando entramos no American Eagle e a vendedora que estava dobrando uma camisa grita, eu quase morro de susto, porque não estava esperando por isso. 


— Oh meu Deus! Oh meu Deus! Oh meu Deus! — A menina está na frente de Ucker antes mesmo que eu soubesse de onde o grito tinha vindo. — Você é Ucker Von Uckermann — ela grita de novo, fazendo com que todos na loja e de fora da loja parassem para ver o que está acontecendo. — Eu sou, tipo, sua maior fã. Meu nome é Meg. 


Com toda minha experiência, já sei que não vou fazer compras com Ucker hoje. E assim que Meg diz seu nome, ele é cercado por meninas ofegantes. Uma realmente me empurra do seu caminho e então ela pode alcançá-lo. Mãos estão em todos os lugares sobre ele, querendo ter a lembrança de tocar o roqueiro que provavelmente estrelava em seus sonhos molhados juvenis. Tive que esconder meus sentimentos de anos por Ucker até agora. Mesmo quando isso me matava por dentro, nunca deixei ninguém ver o quanto ter vagabundas tocando-o, ou pior, dormindo com ele, me incomodava. Mas hoje não sou capaz de esconder o que sinto atrás daquelas paredes que construí para momentos como este. 


Estou grávida do bebê dele, pelo amor de Deus! 


Ele passou horas me fazendo derreter em seus braços na noite anterior. Então, enquanto ele sorri, e ri, e permite que elas o toquem, eu viro e vou embora. Ciúme me devora como uma doença, e estou tão puta com ele por deixá-las tocá-lo, deixá-las me afastar como se eu não fosse nada. A parte mais racional do meu cérebro tenta desculpá-lo, tenta fazer com que eu veja que está apenas fazendo o papel e agindo de acordo com seus fãs. Mas quando se trata da maioria das fãs do Demon`s Wings, eu me pergunto se ouvem mesmo suas músicas, ou se só querem entrar na cama de um roqueiro gostoso. Pelo que tenho testemunhado ao longo dos anos, está mais para o último. 


O meu telefone começa a tocar Ashes da Demon`s Wings e encaro a maldita coisa na minha mão, vendo o rosto de Ucker sorrindo para mim na tela do iPhone. Em vez de responder, subo na escada rolante e vou para o segundo andar. Não posso encará-lo agora. Não tem como saber o que teria feito se o visse nesse momento. 


Dar um tapa naquele rosto excessivamente bonito? 


Uma joelhada nas bolas? 


Confessar que estou loucamente apaixonada por ele? 


De jeito nenhum faria isso. 


Já é ruim demais que ele saiba o quanto o queria, até onde fui para conseguir entrar em suas calças. 


— Dul? — não olho para trás quando o ouço freneticamente chamando meu nome do nível abaixo. 


Que ele fique preocupado. 


Dê-lhe cinco minutos e estará cercado por meninas de novo e eu estarei apenas em segundo plano. 


Foda-se tudo e que ele se foda! 


Uma loja chama minha atenção e caminho até ela sem pensar. 


Sim, esta é meu tipo de loja! 


Renda preta, correntes, seda e malha. 


Oh, sim, é isso aí! 


Uma garota de cara fechada está atrás do balcão, levanta a cabeça franzindo a testa para mim quando entro. Ela tem alguma revista de rock no balcão em frente a ela e depois de decidir que não compensa perder seu tempo comigo, ela volta sua atenção para a revista. Eu me perco nas compras. Calcinha preta sexy, sutiã combinando. Cinta-liga e meias três quartos. Um vestido preto gritando que foi feito para mim. Uma saia com correntes em seus lados. Tops que mostravam meus novos atributos. Sapatos, sapatos e mais sapatos que combinam com todos os meus modelos, sombriamente sexys. 


Verifico se tenho tudo um tamanho maior, então, não preciso me preocupar com o que vou aumentar durante minha gravidez, quando ela começar a se mostrar em breve. Terminando de experimentar os sapatos, penso que um tamanho maior e mais amplo será necessário, mas isso não me surpreende. Tinha lido sobre inchaços dos pés de algumas mulheres na gravidez. A menina atrás do balcão me dá uma boa olhada quando coloco as minhas coisas em cima do balcão. 


— Você encontrou o que estava procurando? — ela pergunta. 


Observo seu cabelo tingido de preto, os piercings no nariz e sobrancelha, e a tatuagem de um demônio em seu antebraço direito e sinto como se tivesse encontrado uma alma gêmea. Se tivesse conhecido essa garota na adolescência, provavelmente teria se tornado minha melhor amiga. 


—Tudo o que tenho são jeans e camisas estúpidas da Demon`s Wings. Está na hora de uma mudança.


Os olhos da menina se estreitam em mim. 


— Camisas da Demon`s Wings não são estúpidas. Eu tenho seis. 


— Então você tem um gosto musical excepcionalmente bom. 


Mas precisava de algo que gritasse sexy, e não representasse a garota roqueira da casa ao lado. Ela começa a registrar minhas roupas e me viro para o rack de joias atrás de mim. Estão cheias de pequenas coisas baratas, algumas apenas por vinte dólares no máximo, mas são lindas. Uma bijuteria bonita de um demônio com as asas e chifres em prata manchada pendurado em uma corrente chama a minha atenção, e coloco no balcão junto com o resto das minhas coisas. Os piercings de umbigo são os próximos e encontro vários que gosto. Alguns de nariz, e pronto. Tenho oito sacolas cheias quando a menina acaba de registrar tudo no computador. Entrego o cartão de crédito e vejo seus olhos se arregalarem quando vê o nome no cartão. 


— Christopher Von Uckermann ? — ela esbraveja e me olha de perto. — É você. Eu sabia que você não me era estranha. Você é Dulce Saviñón! 


Eu sorrio para a menina.


— Sim. 


— Você deve ser a garota mais legal do mundo, caralho — ela olha admirada o cartão antes de devolvê-lo. — Eu amo aquele pôster da Demon`s Wings com você agarrada no Alfonso Herrera. Porra, eu mataria para ser você. 


Isso faz meu sorriso desaparecer. 


— Não. Não, você não faria isso — eu lhe garanto. 


Minha vida agora pode parecer perfeita, mas ninguém jamais desejaria ter a vida que eu tive enquanto crescia. Ninguém merece esse tipo de infância cheia de pesadelos. Uma comoção do lado de fora da loja chama minha atenção e me viro para ver três guardas da segurança do shopping do lado de fora da loja, com um Ucker pálido e frenético. Olho para meu telefone e vejo que estive na loja por mais de uma hora. 


Merda! 


— Ucker! — Grito quando ele começa a passar pela loja. 


Sua cabeça vira na direção da minha voz e ele anda, mais rápido do que jamais vi antes, entra na loja e me puxa contra seu peito. Seu corpo inteiro está estremecendo, seus dedos tremem enquanto apertam entre meu cabelo e empurra minha cabeça para trás até encontrar seus olhos azuis. 


— Caralho, nunca mais faça isso comigo de novo! 


A maior parte da minha raiva já tinha esvaecido, enquanto estava fazendo compras, então fico na ponta dos pés e dou um beijo na sua bochecha. 


— Achei que estava se divertindo tanto com o fã-clube que nem iria sequer sentir minha falta — seus olhos se estreitam. 


— Você estava com ciúmes? 


Eu me afasto dele e viro para a menina atrás do balcão que está olhando para Ucker maravilhada. Isso não me incomoda agora. Eu sei que esta menina é uma fã de verdade da banda, não simplesmente uma fã da aparência dos caras. Eu vejo seu crachá e dou um sorriso agradecido. 


— Obrigada por toda a ajuda, Beth. Ucker, Beth me ajudou muito hoje. Gastei três mil dólares e nem percebi — Ucker levanta uma sobrancelha, mas oferece à menina um sorriso. — Obrigada, Beth. 


Pego um dos tops que tinha acabado de comprar, um cinza, e peguei o marcador no balcão do lado do computador. Escrevo meu nome no fundo dele e em seguida, entrego o marcador para Ucker sem olhar para ele. 


— Anote seu endereço para mim e vou te enviar aquele cartaz que você gosta tanto com o autógrafo de todos eles nele. 


— Isso... — ela balança a cabeça. — Seria fantástico. Obrigada! 


Dou de ombros, olhando-a rabiscar em um pequeno pedaço de papel. 


— Isso não é nada. Eu gosto de conhecer os verdadeiros fãs da Demon`s Wings. Obrigada novamente. 


Ucker dá uma piscadela pra ela, pega as oito sacolas e me segue saindo da loja.


...Vondy...


Fofuríneas,


Perdão por ter sumido! Eu sei que deveria ter dado noticias e sinto muito por ter sumido, de verdade, me desculpem! Eu não estava me sentindo bem essas ultimas semanas, por isso não dei as caras! Eu vou postar os dois capitulos e o epilogo dessa historia amanhã, porém, " The Rocker That Holds Her" é um pouco mais longa, portanto, não sei ainda quando ela será finalizada!


Comentem y Favoritem!



Besos y Besos Lindezas!!!😘😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Aila

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabo dormindo sozinha naquela noite. Pode me chamar de infantil e imatura, não me importo. Eu chamo isso de proteção. Após o episódio no shopping e minha batalha com o ciúme, não consigo passar outra noite nos braços de Ucker sem deixar de expor meus sentimentos. Então, tranco minha porta quando vou para a cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Bibiane Postado em 28/10/2018 - 22:52:17

    Oi! Vc vai postar a fic contada pelo ponto de vista dele?

  • kauanavondy015 Postado em 12/10/2018 - 14:23:53

    Continuaa

    • Nat Postado em 27/10/2018 - 16:02:37

      Continuei! :)

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:54:50

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:54:17

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:53:54

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:51:03

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:56

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:42

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:24

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:25:58

    Eu lia essa fic de uma outra escritora e quando cheguei onde ela parou de postar eu ia favoritar e comentar, mas ela sumiu e então não comentei e nem favoritei e quando eu vi que vc ia postar ela novamente eu amei e vim aqui ler, espero que você não abandone ela como a outra fez e continue postando... Plissssssssssssssssssssssssssssss não me deixa curiosa e ansiosa não.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • Nat Postado em 12/10/2018 - 13:09:13

      Hey! Guria, desculpe ter passado tanto tempo sem postar, não foi proposital, eu realmente fiquei sem tempo! Mas pode ficar tranquila, eu dou umas sumidas, mas sempre termino de postar as histórias! Continuando!=)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais