Fanfic: Nos Braços do Roqueiro - Adaptada Vondy; Finalizada | Tema: Romance, Vondy
Acabo dormindo sozinha naquela noite. Pode me chamar de infantil e imatura, não me importo. Eu chamo isso de proteção. Após o episódio no shopping e minha batalha com o ciúme, não consigo passar outra noite nos braços de Ucker sem deixar de expor meus sentimentos. Então, tranco minha porta quando vou para a cama naquela noite e não me mexo quando ouço Ucker batendo.
— Dul, por favor, não faça isso — ele fala, mas simplesmente permaneço sentada na minha cama.
Esta manhã, já estou de banho tomado e vestida, mas não estou pronta para descer e ser gentil com todo mundo, então, fico na minha cama com o cabelo ainda úmido e meu laptop aberto. Tem alguns emails do Derrick que preciso resolver. Ele não está feliz com os caras por adiarem a turnê de setembro, e não estou surpresa. Não sei o quanto Ucker disse ao seu empresário, mas estou ciente de que o idiota está me culpando. Depois de resolver todos os e-mails de negócios, pego meu telefone, tiro uma foto minha dando o dedo do meio, e envio uma mensagem para Derrick James.
Sim, eu realmente não me importo nem um pouco com o que pensa de mim.
Estou nem aí.
Estou navegando na internet à procura de indicações de ginecologista obstetra na região, quando recebo uma mensagem no celular. A gravidez já acalmou seu temperamento de megera, Princesa. Só que não. Em vez de ligar e gritar com ele por me chamar de Princesa, apenas reenvio a mesma imagem de antes e jogo o meu telefone de lado. Uma hora mais tarde, saio do meu quarto e desço. Alfonso está assistindo algum filme nojento de zumbi na tela plana da sala de estar, e gostaria de ter tempo de sentar e assistir com ele.
— Aonde você vai? — ele pergunta quando pego as chaves do SUV .
— Consegui uma consulta com um médico muito bom — falo por cima do ombro. — Eles tiveram uma consulta cancelada esta tarde e conseguiram me encaixar. Tenho que sair agora ou vou me atrasar — ele me acompanha até a porta.
— Onde está Ucker? Não acha que ele deve ir com você? — dou de ombros. — Ele não estava em seu quarto e não tenho tempo para me preocupar com isso — subo no banco do motorista e começo a digitar o endereço do complexo médico no GPS.
Alfonso senta no banco do passageiro.
— Alguém deveria ir com você — ele me dá um olhar duro que corta qualquer possibilidade de discussão, não que eu fosse discutir.
Fico feliz de ter a sua companhia e ter o apoio de alguém que me ama. Com um sorriso, saio da garagem e vou para a Cidade do Panamá. A equipe médica é atenciosa e profissional. Tenho que preencher inúmeros formulários quando chego: convênio, dados familiares e histórico clínico. Tem uma página inteira só sobre meu ciclo menstrual. Quando foi a minha primeira menstruação? Quantos dias o meu fluxo menstrual dura? Com que frequência fico menstruada no mês? Na parte de trás são questões mais pessoais. Quantos parceiros sexuais você já teve? Você teve ou tem atualmente uma DST? Alfonso senta-se pacientemente ao meu lado enquanto preencho tudo e vem comigo quando a enfermeira chama meu nome.
Não esqueço que deveria ser Ucker aqui comigo hoje.
Cansada de esperar, sinto a necessidade de sua presença cada vez mais. Eu tento, duas vezes, falar com ele pelo celular enquanto esperamos o médico chamar, mas ele não atende. Acho que está revidando por não o deixar entrar no meu quarto ontem à noite. Quando a Dra. Morgan entra na sala, sou surpreendida com o quanto é bonita. Em seus quase quarenta anos, tem uma beleza rejuvenescida. Acho que continuará bonita desse jeito quando chegar aos oitenta. Ela me dá um sorriso amável e aperta minha mão.
— Olá, Dulce. Prazer em conhecê-la — ela oferece sua mão para Alfonso. — Você é o papai?
— Não, senhora. Só um amigo.
Dra. Morgan levanta uma sobrancelha, mas não comenta enquanto se senta e coloca seu iPad na mesinha ao lado de sua cadeira.
— Bem, Dulce, diga-me um pouco sobre sua gravidez.
— Estou com dezenove semanas e é uma menina — eu não tenho certeza do que a médica quer saber, mas isso é tudo que realmente sei sobre a minha.
— E você só descobriu recentemente? — concordo. — Ok. Bem, deixe-me dizer-lhe sobre algumas coisas que precisamos fazer. Temos que fazer alguns exames de sangue, e preciso de um exame Papanicolau. Estes são todos os testes de rotina que precisamos para termos certeza de que você e o bebê estão saudáveis. Desde que sua gravidez ainda não está tão avançada, gostaria de fazer outra ultrassonografia para tirar mais algumas medidas e para confirmar a data prevista do parto.
— Tudo bem.
— Bom — ela puxa um pequeno dispositivo de bolso do casaco. — Primeiro, gostaria de ouvir o batimento cardíaco do bebê, tudo bem?
Inclino-me para trás e a médica puxa minha camiseta para cima. Passa um pouco de gel na extremidade do dispositivo e o empurra contra o meu abdome. Ela o move em círculos algumas vezes e, em seguida, a sala se enche com o ruído que não pode ser confundido com nada, além do coração do meu bebê.
— Isso é incrível — Alfonso sussurra de sua cadeira contra a parede. Dou-lhe um sorriso emocionado.
— Eu sei.
— Porra, Dul. Isso está mesmo acontecendo, não é? Você realmente vai ter um bebê.
Ele esfrega as mãos sobre a cabeça careca. A médica ri baixinho.
— Não tem como negar, tem um bebê aí dentro. Parece bem. A pulsação é forte — ela guarda o dispositivo e usa uma toalha de papel para limpar o gel da minha pele. — Agora, vamos para a parte desagradável, Dulce — ela pega uma camisola de hospital e um cobertor de papel do armário debaixo da mesa onde está seu iPad. —Tire todas as roupas. Vou sair para você se despir. A parte aberta da camisola para frente.
Espero até que ela saia antes de tirar minha camisa. Alfonso fica de costas virada até que tenha a camisola e o cobertor de papel me cobrindo. Não tenho vergonha do Alfonso lá. Estamos bastante acostumados com nossos corpos e pela natureza do nosso relacionamento, ele já me viu nua muitas vezes. Quando fiquei menstruada pela primeira vez foi Alfonso quem me comprou absorventes e ainda me mostrou como usá-los. Isso pode parecer inadequado, mas não tinha ninguém para me ajudar. Minha mãe estava apagada depois de uma noite de álcool, crack e homens, e eu fiquei aterrorizada com o que estava acontecendo com meu corpo. Um minuto depois, a médica retorna e tenho a minha primeira experiência com a tortura chamada de exame Papanicolau.
— Isso é apenas para verificar se você tem câncer cervical e doenças sexualmente transmissíveis — Dra. Morgan explica enquanto faz algo que me faz gemer. Mais um movimento e acabou. — Parece bom, Dulce. Seu colo do útero está muito bom e fechado — ela tira as luvas e as joga no lixo antes de lavar as mãos. — A minha enfermeira vai entrar e tirar um pouco de sangue. Não surte, porque vai coletar vários frascos — ela olha para Alfonso. — Certifique-se de que ela coma logo — ele acena. — Eu quero fazer uma ultrassonografia, mas minha técnica responsável está doente hoje. Você pode voltar amanhã cedo?
Estou feliz pelo atraso na ultrassonografia. Eu quero que Ucker venha comigo para isso. Ele é o pai, o homem que eu amava. Ele deveria estar comigo para ver algo que era mágico. A primeira vez que eu vi me deixou apaixonada pelo ser que eu nem sabia que existia. Tenho certeza de que a experiência vai deixá-lo do mesmo jeito.
Quando saímos, eu me senti um pouco tonta com o exame de sangue e Alfonso me ajuda a entrar no SUV . Estou mais do que feliz em entregar as chaves para ele voltar dirigindo. Uma parada rápida no McDonald`s porque quero um Big Mac com bacon, e seguimos para a casa de praia.
Chego em casa muito feliz. Não posso esperar para falar com Ucker sobre ir ao médico comigo amanhã cedo. A pressa de ver a nossa filha, enquanto ela se move dentro de mim será um dos maiores momentos da sua vida. Eu tenho certeza disso.
***
Assim que Alfonso estaciona o SUV , eu saio do veículo e praticamente vou saltitando pra dentro.
— Ucker? — chamo seu nome, mas não tem ninguém na casa.
Um movimento na praia chama a minha atenção e me viro vendo Ucker, Eddy e Christian na praia com um grupo de meninas vestindo biquínis. Minha excitação evapora. Chegando mais perto das portas francesas que levam para a praia, o meu coração se quebra. Ucker tem duas, das cinco meninas, penduradas em cada um de seus braços. Ele está rindo e balançando a cabeça sobre algo que Christian está dizendo. Peitos, que devem ser três vezes maiores que os meus, esfregam-se contra o seu peito enquanto ela balança de tanto rir.
— Estamos tendo uma festa?— Alfonso pergunta atrás de mim.
Engulo o nó na garganta.
— Parece que sim. Mas não acho que fomos convidados — enojada, eu me viro e sigo em direção à escada. — Então, você vai comigo manhã cedo?
— Pensei que queria que o Ucker fosse com você.
— Não quero nada com o Ucker! — Eu o asseguro, subindo a escada.
...Vondy...
Autor(a): Aila
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os hormônios da gravidez são assustadores. Eles te deixam numa pilha de lenços de papel cheios de ranho e travesseiros úmidos. Fazem você pensar sobre as coisas que normalmente nunca pensa. Como fugir da única vida que já conheceu, das pessoas que sempre te protegeram e te amaram. Eles te deixam enfurecida com o mundo.&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Bibiane Postado em 28/10/2018 - 22:52:17
Oi! Vc vai postar a fic contada pelo ponto de vista dele?
-
kauanavondy015 Postado em 12/10/2018 - 14:23:53
Continuaa
Nat Postado em 27/10/2018 - 16:02:37
Continuei! :)
-
maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:54:50
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:54:17
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:53:54
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
maria.flor Postado em 08/10/2018 - 13:51:03
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:56
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:42
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:26:24
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
maria.flor Postado em 26/09/2018 - 15:25:58
Eu lia essa fic de uma outra escritora e quando cheguei onde ela parou de postar eu ia favoritar e comentar, mas ela sumiu e então não comentei e nem favoritei e quando eu vi que vc ia postar ela novamente eu amei e vim aqui ler, espero que você não abandone ela como a outra fez e continue postando... Plissssssssssssssssssssssssssssss não me deixa curiosa e ansiosa não.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nat Postado em 12/10/2018 - 13:09:13
Hey! Guria, desculpe ter passado tanto tempo sem postar, não foi proposital, eu realmente fiquei sem tempo! Mas pode ficar tranquila, eu dou umas sumidas, mas sempre termino de postar as histórias! Continuando!=)