Fanfics Brasil - Cap-1 A sedução

Fanfic: A sedução | Tema: Vondy


Capítulo: Cap-1

13 visualizações Denunciar


Dul on 


Será que vou conseguir?,sempre me dou mal nas entrevistas de emprego sabe?


A última vez que eu fiz uma deu super errado.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Atendente:Dulce Maria Espinoza Saivion,Pode entrar 


Dul:Claro,com licença.


-------------na sala----------------


Alfred:Olá querida,me chamo Alfred..


Dul:Prazer Dulce..


{Estende a mão mais fica no Vácuo}


Dul on


Lembro que ele era bem velhinho,e tinha uma cara de dar medo..


--------------------------------------------------


Alfred:Oque a senhorita tem a oferecer?


Dul:Aqui senhor Alfred


{Entrego o currículo}


Alfred:Humm,vamos ver..


Dul 


Ele leu tudo,Tim Tim por Tim Tim,eu muito burra{como sempre},e muito iludida, Achei que ele só fosse ler a parte das coisas que eu já trabalhei,e não a parte das vezes que eu já fui demitida..


--------------------------------------------------


Alfred:demitida.....8 VEZES?


Dul:Ér..ér..eu não sou tão boa assim,mais eu juro que vou me esforçar aqui na sua empresa senhor,eu...


{É interrompida}


Alfred:Querida você nem precisa trabalhar aqui para mim saber que você é péssima em tudo que faz né?E seu número de demissões diz o mesmo..


Dul:Mas..


Alfred:Saia já da minha sala


Dul:Sen.. 


{É interrompida}


Alfred:AGORA


Dul:Ok,Ok..


{Sai}


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nunca senti tanta vergonha na minha VIDA;Enfim,hoje eu vou fazer entrevista de emprego para a empresa UCKERMANNS,sei lá como se pronuncia isso;Bom espero passar né!!?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudavondysiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker on Humm,só falta mas uma,se chama Dulce,Dulce Maria,espero que não seja Burra,velha ou desastrada,porque até agora só apareceu,Velhas,Burras e desastradas. Nada contra as idosas,mas sei lá,elas são esquecidas,já estão na flor da idade,não tenham mais que trabalhar.. Essa garota está atrasada a uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais