Fanfics Brasil - Capítulo 22 Depois de Você

Fanfic: Depois de Você | Tema: Danielle Campbell e Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 22

14 visualizações Denunciar


CONTINUANDO...


 


 


Tempos depois a cozinha ja estava limpa, Maria já havia chegado com as crianças e dado banho nas mesmas. Anna já tinha terminado o seu também, Lorena ainda estava lá, mesmo depois da discussão com Biel, ela preferiu ficar, não ia deixar em sã consciência Biel "sozinho" em uma casa com sua ex, ainda mais agora que estava se apaixonando por ele e queria que ele sentisse o mesmo.


 


-Então Lorena, não estava gostando da viajem? Por que voltou antes? -Perguntou Biel quando já estava todos a mesa almoçando, até então estava todos em silêncio.


 


-Sim, eu estava gostando, gosto de Paris. Eu voltei porque estava com saudade. -Lorena respondeu e pode ver quando Anna revirou os olhos rindo baixo sem humor.


 


-Ah, claro. -Foi tudo o que Biel respondeu.


 


-Humm.. esse macarrão aqui tá uma delícia amor, não sabia que cozinhava tão bem. -Disse Lorena depois de uma garfada generosa no macarrão que estava em seu prato.


 


-Obrigado, más o macarrão quem fez foi Anna. -Disse ele e foi engraçado ver a forma com que o sorriso de Lorena foi embora tão rápido.


 


-Ah.. ficou bom Anna. -Disse Lorena que depois dessa não sabia onde enfiar a cara, os outros a mesa só observavam quietos, ninguém era louco o suficiente pra dizer alguma coisa.


 


-Obrigada, más é sério que nunca tinha provado a comida dele? Ele sempre cozinhava quando eu pedia. -Disse Anna, ela não queria confusão nem botar Biel em más lençóis, mas gostava de fazer um "inferninho" as vezes.


 


-Não, estávamos sempre ocupados com outra coisa, Biel não cansa nunca, você deve saber disso. -Respondeu Lorena com malícia na voz, ela entendeu perfeitamente que Anna queria provoca-la e não deixaria barato.


 


-Claro, por isso foi pra Paris? Não conseguiu acompanhar o ritmo dele? Cuidado, outra pessoa pode tentar dar a atenção que você não dá...


 


-Acho que já chega né? -Perguntou Biel olhando as duas, ele não tinha gostado nada de ver as duas se provocando daquela forma na frente das crianças.


 


-Biel, pode levar as crianças pra brincarem la fora? Já terminaram de almoçar. -Pediu Maria que achou melhor as crianças sairem da cozinha e Biel concordou, levantou e saiu da cozinha seguido pelas crianças, Lorena também o seguiu.


 


-É, acho que exagerei. -Disse Anna recolhendo os pratos da mesa.


 


-Exagerou mesmo, más ela bem que mereceu. Viu a cara que ela fez? -Perguntou Maria e Anna riu.


 


-É eu vi, más depois falo com ele. -Disse Anna indo até a pia com os pratos para lava-los.


 


-Oh menina, pode deixar que eu lavo. -Disse Maria amigável se referindo a louça que Anna começava a lavar.


 


-Não tudo bem, a senhora.. digo, você já levou as crianças a praia e também deu banho neles, eu conheço meus filhos e não são Santos, aposto que te deram o maior trabalho lá na praia né? -Perguntou Anna lavando os pratos.


 


-Ah menina, quanto ao passeio na praia eu preciso de contar algo...


 


 


Do lado de fora, Biel estava sentado nos pequenos degraus de madeira que tinha na entrada da casa, ele observava Enzo e Lucas correrem de Mia que corria logo atrás tentando alcança-los quando Lorena se sentou ao seu lado.


 


-É bonitinho ver eles brincando assim né? -Disse ela puxando assunto.


 


-É sim. -Disse ele simples olhando as crianças.


 


-Biel, me desculpa pelo que houve agora na cozinha, más ela começou. -Lorena se defendeu.


 


-E você continuou né Lorena? Não estou defendendo ela porque as duas estão erradas, perceberam sobre o que estavam falando na frente das crianças? Foi ridículo!


 


-Eu sei, me desculpa? -Ela tentou outra vez.


 


-Tudo bem, esquece. -Ele ainda estava chateado, mas era melhor não continuar com aquela conversa.


 


-Okay, ela vai ficar muitos dias aqui?


 


-Não sei ainda e antes que pense que eu a chamei pra cá por algum outro motivo.. o Nate, lembra dele?


 


-Sim, lembro. O que tem ele? -Perguntou ela sem entender.


 


-Ele deixou uma carta depois que ela terminou com ele, ele meio que ameaçou fazer alguma coisa, nós não temos certeza, más na dúvida é melhor ela ficar aqui assim é mais seguro. -Explicou ele.


 


-O que? Não acredito! -Disse ela indignada.


 


-Pois é. -disse ele surpreso, achou que ela não fosse dar a mínima..


 


-Como a sua ex esta vivendo na sua casa e ainda por cima solteira Gabriel? -Perguntou ela irritada e ele se levantou revirando os olhos.


 


-Claro, e eu achando que pela primeira vez na vida você estava pensando em alguém além de você. -Disse ele antes de sair dali e ir brincar com os filhos deixando uma Lorena confusa pra trás.


 


-Ué, o que eu fiz agora? -Se perguntou Lorena os observando..


 


NA COZINHA..


 


-Me desculpa menina, eu devia ter prestado atenção. -Disse Maria após explicar tudo o que aconteceu na praia.


 


-Tudo bem Maria, não aconteceu nada sei que  não foi proposital e o que importa é que estão bem, más é sério que Enzo viu o pai? -Perguntou Anna estranhando.


 


-Não sei, não o conheço, na verdade eu não vi ninguém estava assustada. -Disse Maria, pobrezinha mal pensava direito naquela hora.


 


- Tenta lembrar, faz um esforcinho. -Anna pediu.


 


-Bom, eu só vi um carro, não entendo muito de carros então só posso dizer que era um preto.


 


-É, o carro dele é um preto, talvez tenha mesmo sido ele. O que eu não entendo é o porque dele ter ido embora sem dizer nada. -Confessou ela, isso não fazia o menor sentido.


-Talvez não tenha sido ele, pode ter sido um desses sequestradores que passa direto nos jornais. -Disse Maria e Anna arregalou os olhos.


 


 


-Como? Maria não diz isso! Ta me assustando. -Pediu Anna apavorada, não sabia como reagiria se um de seus filhos fosse sequestrado.


 


-Desculpa menina, eu não queria assusta-la. Olha, pense pelo lado bom. -Maria pegou sua mão e a guiou até enfrente a pia, onde um pouco acima da mesma tinha uma janela que mostrava o quintal... -Estão todos bem aqui. -Disse Maria por fim e Anna não pode evitar de sorrir.


 


-Tem razão, o que importa é que estão bem e não aconteceu nada. -Disse ela suspirando aliviada.


 


-Como assim? -Perguntou Biel entrando na cozinha com Lorena logo atras.


 


-Nada, conversa entre Maria e eu. -Anna se apressou em dizer, ela não achou que fosse tão importante contar o que aconteceu.


 


-Como nada? Eu ouvi vocês, diziam algo sobre as crianças estarem bem. -Ele disse.


 


-Tem razão eu também ouvi. -Disse Lorena e Anna revirou os olhos.


 


-Eu já disse que não foi nada. Meu Deus! -Disse Anna saindo da cozinha e Maria deu de ombros quando Biel a olhou.


 


Anna foi até o quintal e brincou um pouco com os filhos, tempos depois, mandou que eles tomassem banho e disse que quando acabassem assistiria um filme com eles.


Biel ficou com Maria na cozinha conversando e a ajudando com o jantar que logo sairia, Lorena até ficou um pouco com eles más não conseguia se encaixar nas conversas e nem queria ajudar no jantar, então ela preferiu ir para o quarto, tomaria um banho e esperaria o jantar ficar pronto.


Depois das crianças tomarem banho, Anna cumpriu com o combinado e assistiu um filme com eles, os quatro deram muitas gargalhadas já que o filme visto por eles foi "Meu malvado favorito". Com o fim do filme, as crianças ajudaram Anna a organizar a sala, depois de tudo organizado foram pra cozinha jantarem já que Maria foi avisar que o jantar ja estava na mesa enquanto Biel foi chamar Lorena.


Por incrível que pareça correu tudo bem no janta, Anna e Lorena não discutiram como fizeram mais cedo apesar de Lorena ter provocado Anna dando beijos o tempo todo no rosto de Biel, toda "melosa" como se quisesse provar que ele estava com ela, Anna apesar de não gostar de ve-los assim não se deixou abalar e fingia que nem via. Maria com medo de que outra discussão comessasse, puxava conversa o tempo todo com Anna afim de distraí-la.


Depois do jantar, mesmo com Maria dizendo que não precisava, Anna organizou a cozinha enquanto Biel certifica de que as crianças escovassem os dentes e fossem logo pra cama. Lorena já estava no quarto onde dormiria com Biel, depois do jantar ela logo subiu, escovou seus dentes e se vestiu pra deitar...


 


-Pronto, cozinha organizada. -Disse Anna depois de guardar a louça que Maria lavou.


 


-Mais uma vez obrigada menina, você tem me ajudado bastante. -Disse Maria simpática secando as mãos.


 


-E vou continuar ajudando. -Disse Anna sorrindo. -Não gosto de ficar muito tempo sem nada pra fazer, além do mais gosto dos nossos papos.


 


-Claro, já percebi mesmo. -Disse Maria sorrindo. -Mas agora vou dormir conversamos mais amanhã, sim?


 


-Claro, até amanhã então. Boa noite


 


-Boa noite querida. -Disse Maria antes de sair.


 


Anna ja ia saindo da cozinha quando seu celular encima do balcão do armário começou a tocar....


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naayportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Continuando...     Anna ja ia saindo da cozinha quando ouviu seu celular tocar em cima do balcão do armário, se ele não tivesse tocado ela provavelmente o esqueceria la.. Quem ligava pra ela era uma de suas empregadas, Anna ontem havia ligado pra ela e tinha pedido pra que ela ficasse na casa dela ja que Nate apareceria pra buscar suas cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais