Fanfics Brasil - Capítulo 27 Depois de Você

Fanfic: Depois de Você | Tema: Danielle Campbell e Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 27

157 visualizações Denunciar


Continuando....


 


 


Que se dane o que Lorena tinha dito, Anna tinha sim uma certa dúvida sobre aquilo, apesar de Biel dizer o tempo todo que gosta dela a mesma não sabia até que ponto era verdade já que ele brinca o tempo todo.


O beijo continuava, já estava quente outra vez, Biel havia colocado Anna sentada na mesa outra vez e os dois estavam sem roupa da cintura pra cima, Anna somente com o sutiã, Biel abandonou os lábios da morena e foi descendo beijos quentes pelo seu pescoço enquanto ela puxava seus cabelos com a mão que estava com os dedos entrelaçados nele..


 


-Seus seios são maravilhosos. -Disse ele após olha-la já sem o sutiã que o mesmo acabara de tirar.


 


-Sei disso, não é a primeira vez que você diz isso. -Ela disse e ele riu.


 


-É verdade, más é a primeira vez que vou fazer uma coisinha. -Disse ele sorrindo pegando sua garrafa de Bourbon enquanto Anna o olhava curiosa.


 


-O que vai fazer? -Perguntou ela apreensiva.


 


Biel sorriu pra ela, abriu a garrafa de whisky e deu um gole, logo em seguida derramou um pouco nos seios de Anna que se arrepiou toda sentindo a bebida entrar em contato com sua pele e logo outro arrepio mais forte percorreu seu corpo, Biel havia literalmente caído de boca em seus seios, ele os sugava de maneira faminta e Anna não conseguia fazer mais nada além de arfar e puxar com força os cabelos de Biel.


 


-Como eu nunca tinha pensado nisso antes? -Perguntou Biel no pouco instante que afastou sua boca dos seios da amada.


 


-O que? -Perguntou ela quase em um sussurro.


 


-Essa combinação perfeita entre seus seios e Bourbon. -Ele disse malicioso e ela riu.


 


-Cala a boca e me leva logo pro quarto. -Pediu Anna autoritária e Biel riu, não perdeu mais tempo e atendeu ao pedido dela.


 


Biel a pegou no colo e ela entrelaçou suas pernas envolta da cintura dele, Biel caminhou com ela em seu colo até o quarto, fechou a porta do mesmo com o pé e a deitou na cama.


 


-Você é muito lindo sabia? -Perguntou Anna o olhando sorrindo, o mesmo estava posicionado encima dela.


 


-Sabia sim, ouço muito isso. -Respondeu ele brincando antes de voltar a atacar os lábios dela.


 


Poucos minutos depois, ambos já estavam completamente nus, o resto de suas roupas estavam espalhadas no chão do quarto, Biel ainda não havia penetrado em Anna, os dois estavam se beijando. Anna passou suas unhas nos braços de Biel que gostava daquilo e ele em resposta prensou seu mebro duro na intimidade dela que gemeu abafado em seus labios.


Sem mais aguentar, Biel sem abandonar os lábios da amada tateou a mão na gaveta do criado-mudo pegando um preservativo, não poderia arriscar outra vez e brincar com a sorte...


 


-Anda, põe logo! -Pediu Anna para que ele colocasse de uma vez o preservativo quando viu que se ela não interrompesse o beijo ele também não ia interromper.


 


-Calma apressadinha. -Pediu ele rindo.


 


Biel abriu a embalagem e vestiu o preservativo sob o olhar atento de Anna, era difícil dizer quem estava mais ancioso.


Ele se posicionou entre as pernas dela, segurou seu membro e o guiou até a entrada da intimidade dela que gemeu manhosa quando o sentiu deslizar para dentro de sí.


Os movimentos começaram lentos, ambos trocavam beijos em meio a gemidos baixos, Anna aproveitava que era Biel quem estava por cima para arranha-lo nos braços e nas costas.


 


-Você gosta de arranhar né? -Perguntou Biel a olhando após sentir suas costas arderem.


 


-E você gosta de ser arranhado. -Ela respondeu e riu, logo em seguida mordeu o labio inferior, era difícil pra ela controlar os gemidos altos.


 


-Tudo bem amor, a casa esta vazia pode gemer a vontade. -Disse Biel no ouvido de Anna antes de morder o lóbulo de sua orelha.


 


De imediato ela sentiu todo o seu corpo arrepiar, ter Biel sussurrando em seu ouvido com voz rouca lhe chamando de "amor" era demais pra ela então a mesma não pôde mais continuar a conter seus gemidos e Biel os adorava, sempre dizia a ela o quanto eram excitantes e o quanto deixava ele louco.


 


-Porra Gabriel! Você... ain é muito gostoso.. aahn. -Disse Anna de olhos fechados em meio a gemidos.


 


-Olha só ela fala palavrão. -Disse Biel se fingindo de surpreso, em seguida ela o beijou.


 


-Cala a boca! -Pediu ela quando o beijo chegou ao fim e ele deu uma estocada forte porém, nada que a machucasse.


 


- AAIN.. -Gemeu ela alto e ele sorriu satisfeito.


 


Biel então inverteu as posições deixando Anna por cima.


Ele estava sentado na cama com ela sentada em seu colo, Anna voltou a encaixar sua intimidade no membro dele e começou os movimentos, não eram lentos e nem rápidos demais, eu diria que na velocidade ideal. Ela estava com as mãos nos ombros dele usando de apoio.


 


-Como eu senti falta disso. -Disse ele a olhando enquanto apertava suas coxas.


 


-Sexo? -Perguntou Anna confusa sem deixar de fazer os movimentos.


 


-Não, você rebolando no meu colo. -Respondeu ele e ela sorriu abertamente, o olhou nos olhos e o beijou, um beijo meio desengonçado pelos movimentos com o quadril que Anna ainda fazia tenho de admitir, más nem por isso deixava de ser quente, cheio de amor, desejo e paixão.


Anna contraiu a intimidade e parou o beijo, jogou a cabeça para trás e gemeu manhosa com o nome de Gabriel quando sentiu que estava prestes a gozar.


Ele ao ver os seios dela tão próximos de seu rosto não pensou duas vezes e abocanhou um deles, chupando enquanto apertava com as duas mãos o traseiro de Anna que não demorou muito a atingir o ápice do prazer diante de sensações tão prazerosas, más mesmo depois de gozar ela não parou os movimentos, só parou quando Biel também gozou..


 


》COM MARIA E DULCE《


 


As duas senhoras estavam na varanda da casa de Dulce, jogando cartas, já era bem tarde então as crianças obviamente já estavam dormindo, assim elas aproveitavam para conversar.


 


-Então a Anna ainda está la morando com vocês? -Perguntou Dulce comprando uma carta.


 


-Sim, sabe eu gostei dela, é muito diferente de Lorena. -Disse Maria arrumando seu jogo.


 


-Sim ela é. Quando Gabriel e ela começaram a namorar eu assumo que impliquei um pouco com os dois, no fundo era ciúme de mãe Biel é o meu único filho e quando eu o vi se afastar um pouco da gente confesso que me incomodei. -Desabafou Dulce.


 


-Mas isso passou né?


 


-Sim Maria, quando eu percebi o bem que um fazia para o outro e o quanto se amavam, decidi não me meter. Acha que estão voltando? Será que foi por isso que ele terminou com Lorena? -Perguntou Dulce curiosa.


 


-Não sei o motivo dele pra ter terminado com Lorena e quanto a Anna e ele estarem voltando eu não sei também, ainda não vi nada suspeito. Mas tive umas conversas com ela e pude ver que ela ainda o ama, Biel também a olha com olhos de apaixonado, então já que estão morando juntos, pode ser que não demore muito a voltarem vai depender dos dois. -Disse Maria.


 


-É, você está certa, vamos deixar com eles más me avise sobre tudo o que rola por lá. -Pediu Dulce e Maria riu.


 


-Claro...


 


》COM ANNA E BIEL《


 


Biel estava com Anna dentro da banheira com água quente, ela "brincava" com a espuma da banheira enquanto a observava pensativo.


Ele havia terminado com Lorena e tinha agora o caminho livre pra tentar novamente com Anna, más a idéia das ameaças de Lorena e seu ex sogro voltarem o deixava desconfortável, ele tinha medo do quanto poderia ser perigoso para Anna se ele a envolvesse mesmo sem querer na sua história com Lorena...


 


-Ei, Biel ainda está aí? -Perguntou ela estalando os dedos na frente de seu rosto.


 


-Ah, sim perdão, tinha dito algo? -Perguntou ele, se Anna tinha dito algo ele não tinha ouvido, estava tão perdido em seus pensamentos...


 


-Sim, disse que precisamos conversar.


 


-Tudo bem, e sobre o que você quer conversar? -Perguntou ele mesmo já sabendo a resposta.


 


-Sobre nós. -Respondeu ela e Biel ficou mudo, não sabia o que dizer. -Okay, então eu começo. -Ela respirou fundo e começou a falar. -Gabriel, eu ainda gosto de você, gosto mesmo, muito, não sei se percebeu isso más se não percebeu você é cego porque acho que até Maria já percebeu. Então como você já terminou com a Lorena eu achei que a gente podia se dar outra chance. Más se você não sente mais nada e o que aconteceu agora foi só uma recaída, bom duas recaídas eu lamento em dizer que por mais que eu goste do sexo com você isso vai ter que parar. -Disse ela de uma vez e Biel a encarava surpreso, mal acreditava que estava mesmo ouvindo tudo aquilo de Anna. -Então, essa é a parte que você diz alguma coisa. -Disse ela sem jeito.


 


 


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naayportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-E aí Gabriel? Não vai mesmo me responder? -Perguntou ela depois de alguns segundos de um silêncio constrangedor.     Era de se esperar essa reação de Biel, por mais que ele no fundo soubesse que Anna ainda o amava, agora que ela disse de uma vez tudo o que sente, ele não sabia o que fazer ou dizer. É claro que to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar