Fanfic: Depois de Você | Tema: Danielle Campbell e Justin Bieber
-E aí Gabriel? Não vai mesmo me responder? -Perguntou ela depois de alguns segundos de um silêncio constrangedor.
Era de se esperar essa reação de Biel, por mais que ele no fundo soubesse que Anna ainda o amava, agora que ela disse de uma vez tudo o que sente, ele não sabia o que fazer ou dizer.
É claro que todo esse sentimento que ela tem por ele é recíproco e Biel queria logo dizer a ela, mesmo já imaginando que a mesma sabia de tudo, se não sabia pelo menos desconfiava.
Más justamente por ama-la é que Biel sabia o quão perigoso para ela seria se eles se envolvessem mais..
-Anna.. -Ele tentou começar más logo parou, não sabia nem por onde começar.
-Tudo bem, pode falar Biel não se sinta precionado, eu só quero deixar tudo claro entre a gente. -Ela foi sincera.
-É mais complicado do que parece. -Disse ele saindo da banheira, negando com a cabeca e enrolando sua toalha na cintura.
-É você quem está complicando. -Disse ela saindo da banheira enrolando-se em sua toalha também.
-Eu adoraria explicar tudo, más você não entenderia. -Ele disse saindo do banheiro e Anna foi atrás.
-Não, eu acho que já entendi. Lorena tinha razão é só sexo né? -Ela perguntou pedindo aos céus que ele logo negasse.
-O que? -Ele a olhou indignado, não, Anna não poderia estar falando sério, ela não estava acreditando nessa palhaçada de Lorena.
-Mas é claro, como eu fui ingênua! -Ela disse e ele lamentou. -Desde que cheguei aqui você não tentou outra coisa comigo além de me levar pra cama. Só não tentou fazer isso quando Lorena estava aqui.
-Anna...
-Não Gabriel! Nesse seu joguinho eu não caio mais. Esquece tudo o que aconteceu entre a gente nos últimos dias. -Pediu ela indo até a porta do quarto se preparando para sair.
-Espera! Aonde vai? -Ele perguntou.
-Pro quarto de hóspedes, dormir! -Respondeu ela e saiu...
》Na Manhã Seguinte...《
Era nove da manhã quando Biel acordou, era incrível como ele conseguia acordar cedo mesmo tendo ido dormir bem tarde noite passada.
Depois da "discussão" que teve com Anna, ele até tentou dormir antes das quatro da manhã mas foi inevitável.
Passou muito tempo pensando no sobre o que deveria fazer e depois de muito pensar, decidiu que deixaria Anna acreditar que ele só queria sexo com ela mesmo, assim ela se afastaria um pouco. É claro que ficaria magoada, más assim pelo menos ficaria segura até que Biel solucionasse seu problema.
Era o que ele tinha em mente, mas mudou completamente sua idéia quando estava no banho. Não era justo que Anna pensasse que ele queria apenas sexo com ela quando na verdade não era bem isso, não era justo com ele também viver longe da mulher que ama, a magoando com mentiras, escondendo seus reais sentimentos por conta de terceiros. Ele não havia se esquecido do perigo, más havia decidido protegê-la, não queria ficar longe de seus beijos e de seu carinho nem mais um dia. Ele iria ficar com sua garota e a protegeria a todo custo, mataria e morreria por ela.
Biel saiu do banho decidido, se vestiu e desceu, como sabe que Anna costuma acordar tarde, ele preparou sem pressa a mesa do café. Botou todo o que ela gosta na mesa, expremeu ate as laranjas para o suco. Depois de tudo pronto, ele olhou no relógio da cozinha e já era dez e meia, ele estava ancioso, não podia esperar mais, então deu uma última auditada na mesa e subiu, respirou fundo e entrou no quarto, más só encontrou o mesmo vazio, Anna não estava, será que aconteceu algo com ela? Foi a pergunta que Biel se fez, só então ele percebeu um bilhete na cama, ele não esperou mais, caminhou até o mesmo e o pegou lendo.
"Não se preocupe, estou bem. Só achei melhor voltar pra casa vai ser melhor assim, Nate não deu mais as caras então acredito que ele não vai fazer mais nada."
Bom é isso. Agradeço a hospedagem nos últimos dias e se puder mandar minhas roupas de volta o quanto antes ficarei feliz. Tchau".
-Não acredito que você fez isso Analú. -Reclamou Biel sozinho, largou o bilhete em qualquer canto e desceu.
Pouco tempo depois ele já estava no carro indo até a casa de Anna, foi inevitável ficar preocupado, não por Lorena e seu pai más sim por Nate, ta certo que desde o dia da carta ele não apareceu mais e nem sequer perguntou sobre o filho, então Biel não tinha ideia de onde ele poderia estar e isso o preocupava ainda mais pois é muito mais difícil lidar com o inimigo quando não se seba onde ele está. E se ele estivesse escondido, só esperando Anna aparecer desacompanhada para tentar algo de ruim contra ela? Biel não se perdoaria se deixasse algo acontecer com Anna..
Mais alguns minutos e ele estacionou seu carro em frente a casa dela, ele tirou o cinto e desceu do veículo. Caminhou ate a entrada da casa e entrou, a porta estava desgraçada, e isso só provava a Biel que Anna realmente precisava de sua proteção.
Ele caminhou pelo jardim e nada dela, ele então entrou e também nada dela na sala e na cozinha, ele estava ficando ainda mais preocupado.
-Anna! Você está aí? -Gritou ele subindo as escadas indo em direção ao quarto dela, ele suspirou aliviado quando abriu a porta e a viu botando umas roupas em uma caixa que estava encima da cama, as roupas eram masculinas provavelmente de Nate... -Graças a Deus você está bem. -Disse ele e só então notou que ela estava ouvindo música com fones no ouvido, ela nem percebeu ele entrar...
Biel se aproximou e tocou seu ombro, Anna deu um pulo com o susto, logo depois tirou os fones pausando a música no celular.
-Ai que susto Gabriel! Não vi você entrar, o que faz aqui?-Perguntou estranhando.
-Desculpa eu não queria te assustar.
-Tudo bem, veio trazer minhas roupas? -Perguntou ela colocando seu celular na cama.
-Não, na verdade eu vim buscar você. Anna você não pode ficar aqui não é seguro e nós nem sabemos o que Nate esta tramando, eu sei que ele não apareceu esses dias todos mas ele pode aparecer.
-O que? Não Gabriel, eu não vou voltar. Não quero ficar perto de você!
-Assim voce me ofende. -Ele disse e ela negou com a cabeça estreitando os olhos.
-Você é muito cínico. Eu não vou voltar, estou segura aqui na minha casa e o Nate não vai aparecer! -Ela disse convicta, e logo ouviram um barulho, parecia um carro estacionando o que era estranho já que a rua onde Anna morava era pouco movimentada e a maioria dos seus vizinhos viajaram pra curtir as festas de fim de ano.
Biel caminhou até a janela para ver o que era ou quem era e se assustou, dois homens encapuzados com armas nas mãos entraram.
-Caramba! -Disse Biel baixo pra que eles não ouvissem e logo saiu de perto da janela para que também não o vissem.
-O que foi? -Perguntou Anna curiosa aproximando-se da janela, porém Biel foi mais rapido e a puxou antes mesmo que ela pudesse chegar ate a mesma então ela o olhou sem entender.
-Dois caras acabaram de entrar, espere aqui! Por favor não sai do quarto. -Pediu ele antes de sair do mesmo deixando uma Anna intrigada para trás.
Biel desceu e viu quando chegou a sala os dois homens se aproximarem para entrar no mesmo cômodo que ele, por sorte Anna adotou cortinas grandes a sua decoração nas janelas e na porta, foi exatamente por isso que Biel não foi visto e só conseguiu saber que os homens estavam se aproximando pela sombra que fazia nelas quando alguém se aproximava.
Então ele correu pra cozinha procurando algo para se defender...
-Espere, é melhor nos separamos, assim pegamos logo a garota e damos o fora daqui. -Disse um dos homens e o outro concordou subindo em direção ao quarto enquanto ele ia pra cozinha...
No quarto Anna estava aflita, não sabia o que estava acontecendo então ela ignorou completamente tudo o que Biel disse e saiu do quarto pra ver o que era, mas logo voltou arrependida quando ouviu passos se aproximarem
Assustada, ela não pensou duas vezes e se escondeu dentro do guarda-roupa o que não foi uma atitude bem pensada já que poderia ser um dos primeiros lugares onde o homem procuraria, más em uma situação dessas quem pensaria?
Anna o viu procurar em baixo da cama por uma pequena fresta entre as portas do guarda-roupa, depois viu o mesmo se afastar, provavelmente teria ido procura-la no banheiro.
-Ja sei que está por aqui gatinha, pode sair de onde está, que eu prometo que não vou machuca-la. -Disse ele já no quarto outra vez e Anna tremia de medo, estava muito assustada.
Seu coração batia tão rápido dentro do peito que ela sentia que a qualquer momento ele podia simplesmente parar, e tudo piorou quando ela viu o homem se aproximar do guarda-roupa. Pronto agora sim ela estava fodida! E agora? Seria esse seu fim, morrer sem nem saber o motivo? Se é que eles queriam mata-la, poderia também se tratar de um sequestro.
Quando o homem botou uma das mãos na porta do guarda roupa preparando para abri-lo um som de pancada e logo um gemido de dor foi ouvido, pareceu ter vindo do andar de baixo...
CONTINUA....
Autor(a): naayportilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Continuando... -Mike? -Disse o homem afastando-se do guarda-roupa e indo devagar até a porta, apontando sua arma para a mesma. Anna soltou a respiração que nem sabia que estava segurando enquanto observava o homem ir até a porta. Só então caiu a ficha, e se Biel tivesse "cuidado" do outro homem e estivesse s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo