Fanfics Brasil - Capítulo 30 Depois de Você

Fanfic: Depois de Você | Tema: Danielle Campbell e Justin Bieber


Capítulo: Capítulo 30

12 visualizações Denunciar


-Ta de brincadeira garota, o que foi que você fez?


 


 


-O que?! Eu não fiz nada eles nem são da polícia.


 


-Seu ex é maluco. -Disse Biel acelerando mais o carro.


 


-To sabendo.. achei que estávamos indo pro sítio. -Ela disse quando Biel mudou o caminho.


 


-Estamos, só que primeiro precisamos despista-los. Ou quer que saibam o endereço do sítio? -Ele perguntou e ela se sentiu extremamente burra por não ter pensado naquilo.


 


-Claro que não. -Ela disse.


 


-Ótimo. -Disse Biel ao ver que acabaram de entrar com o carro em um beco sem saída. 


 


-Ta de brincadeira. Como você foi dar uma dessas Gabriel? -Perguntou Anna indignada.


 


-Eu não conheço esse lugar..


 


-Deu pra ver. -Ela disse o interrompeu.


 


-Não me julgue, só estou nessa por sua culpa. -Ele desceu do carro e ela fez o mesmo.


 


-Claro, porque eu pedi pra você vir atrás de mim né? -Ela perguntou irônica.


 


-Como é ingrata.. anda vem aqui. -Ele pediu parado enfrente ao grande muro que os impediam de seguir com o carro.


 


-Pra que? -Ela perguntou más foi.


 


-Você quer ficar aqui e esperar a carona deles? -Biel perguntou e Anna negou. -Otimo, então vou fazer pezinho pra você pular o muro ta?


 


-Mas o muro é alto e eu não...


 


-Analú o carro ta vindo! -Ele disse a interrompendo.


 


-Tudo bem. -Ela esperou ele juntar as mãos na altura dos joelhos para botar um dos pés ali e subir no muro com o impulso que Biel deu.


 


-O que tem aí do outro lado? -Biel perguntou quando Anna já estava sentada no muro.


 


-Casas e uma mata. -Ela disse olhando.


 


-Perfeito. -Ele disse e rapidamente subiu no muro, depois ele pulou para o outro lado. -Vem Anna, pula!


 


-Más é que é muito alto. Biel eu vou me machucar. -Ela disse com medo e logo eles voltaram a ouvir o barulho do pneu do carro preto derrapando no asfalto.


 


-Eu seguro você, anda pula Você não vai se mahucar. -Ele disse e abriu os braços.


 


Anna confiava em Biel, ele lhe dava muita segurança, então quando ele disse que a seguraria ela não pensou duas vezes e pulou.


Como ele havia prometido, a segurou, não deixou que ela se machucasse. Biel colocou Anna no chão e pegou sua mão, os dois corriam e ele a guiava, correram em direção a uma das casas, Biel ajudou Anna a entrar pela janela e logo em seguida ele entrou também, por sorte a casa estava vazia então os dois subiram e se esconderam em um dos quartos.


Ficaram mais de uma hora na casa, Biel queria ter certeza de que quando saíssem dali não iriam ser surpreendidos. Ele ate pensou em ligar novamente para a polícia ou até mesmo para alguns de seus seguranças para ir ajuda-los a sair dali, más seu celular estava sem bateria e Anna sequer estava com o seu...


 


-Acha que já estão longe? -Biel perguntou e olhou Anna que estava mais calma sentada em um banquinho de madeira que achou no quarto.


 


-Eu não faço idéia, parece que sim ou já teriam entrado aqui. -Ela raciocinou usando a lógica.


 


-Tem razão, más por via das dúvidas vou dar uma olhada. -Ele disse e ela se levantou. -Fique aqui. -Pediu ele e ela concordou.


 


Biel desceu até a sala e olhou pelas janelas, estava vazio la fora, nenhum sinal de vida, perfeito, era a hora certa para irem, ele pegaria seu carro, os dois dariam logo o fora dali e voltariam em segurança para o sítio...


 


-E então? -Perguntou Anna assim que Biel voltou para o quarto.


 


-Ta seguro, vamos! -Ele disse e Anna suspirou aliviada.


 


Os dois sairam do quarto e já iam descendo quando ouviram barulhos na porta da entrada, parecia alguém destrancando, Biel se pôs na frente de Anna numa atitude protetiva...


 


-Ah sim, super seguro não é mesmo? -Perguntou Anna irônica e Biel fez sinal para que ela fizesse silêncio.


 


Mas para a surpresa deles, quando finalmente a porta se abriu por ela só passou um senhor, ele aparentava ter uns setenta anos e carregava nas mãos uma sacola com algumas embalagens, pareciam ser de medicamentos.


 


-O que? Mas de onde esse senhor saiu? -Perguntou Biel em um sussurro, ele tinha olhado pela janela e não viu ninguém se aproximar, pelo contrário estava um completo deserto lá fora.


 


-Cala a boca ele vai te ouvir. -Anna pediu e o puxou o levando de volta para o quarto.


 


-O que ta fazendo, vamos embora? -Biel disse a olhando depois de vê-la fechar a porta com cuidado para não fazer barulho.


 


-O que você planejava fazer? Chegar la e dizer : olá senhor, me desculpa estar aqui, é que tem uns caras vindo atras de mim e da mãe dos meus filhos e então quando estávamos fugindo, vimos sua janela aberta e então pulamos, más agora já estamos indo tudo bem? Boa noite! -Ela disse forçando a voz, tentando engrossa-la para parecer Biel falando.


 


-É seria basicamente isso. -Ele disse e deu de ombros.


 


-Se você quiser matar o senhor do coração. -Foi a vez dela dar de ombros. -Porque é isso que vai acontecer. -Ela completou.


 


-Tudo bem então. -Ele suspirou. -O que acha que devemos fazer? -Ele perguntou.


 


-Esperar ele dormir ou tomar banho sei lá, eles não pode nos ver. Nós aproveitamos quando ele estiver ocupado pra darmos o fora daqui. -Ela sugeriu.


 


-Ta, beleza. -Ele concordou quando viu que não poderia fazer mais nada além disso.


 


E dessa vez deu tudo certo, esperaram mais uns vinte minutos e quando Anna conseguiu ouvir o barulho de chuveiro no quarto ao lado eles aproveitaram para executar o "plano".


Depois de novamente pular a janela porque a porta estava trancada, os dois pularam também o muro porque não faziam ideia de onde era a outra saída e então pegaram o carro e foram para o sítio.


Alguns minutos e eles chegaram, Biel botou seu celular para carregar e pediu para seus seguranças ficarem atentos e não deixassem nenhum desconhecido entrar, até botou mais três caras para ajuda-los na segurança do sítio.


Anna com o telefone fixo do sítio ligou para Maria contando todo o ocorrido e pediu para que ela e Dulce não saíssem de perto das crianças e tomassem muito cuidado com elas, pensando também na segurança deles, Biel mandou alguns de seus homens para também protegê-los. Com essa atitude ele parecia ter acalmado um pouco Anna, ela realmente tinha ficado um pouco mais tranquila, apesar de não estar perto dos filhos, ela sabia que eles estariam seguros com os seguranças de Biel e também sabia que podia contar com Maria e sua ex sogra Dulce.


Mas sua tranquilidade evaporou na hora em que Biel voltou do quarto dizendo que ligaram da delegacia e disseram que os policiais não acharam ninguém na casa de Anna, não havia nenhum sinal estranho na casa como se ninguém a tivesse invadido.


 


-Não é possível. -Disse Anna se sentando no sofá.


 


-É, seja la quem contratou eles, contratou um pessoal muito bom. -Biel disse.


 


-E agora Biel?


 


-E agora? Bom eu pensei numa boa saída pra gente...


 


-Então diz, pelo amor de Deus eu tô desesperada. -Ela pediu o interrompendo.


 


-Nós podíamos sair do país. Eu já estava mesmo negociando uma casa no Canadá...


 


-O que? Não Biel eu quase não saio do México e eu não posso ficar longe dos meus filhos. -Ela disse, por alguma razão sabia que no "nós poderíamos sair do país" que Biel havia dito, não estava incluso as três crianças...


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naayportilla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Continuando..     -É eu sei, más não temos muitas opções, seja lá quem está vindo atrás de você a mando do Nate ou não, está vindo bem empenhado. Vai estar mais segura se sairmos daqui. Não queria dizer isso más vai ser melhor para todos até para as crianças. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais