Fanfic: Depois de Você | Tema: Danielle Campbell e Justin Bieber
Agora foi a vez de Anna interromper Gabriel, tascando-lhe um beijo surpreendente. Desta vez pularam a parte onde começaram lento, e foram direto para a parte mais selvagem. As mãos de Anna passeavam pelo corpo de Biel o apertando e arranhando, ele estava debruçado encima dela, segurando e apertando uma de suas coxas, excitando-a ainda mais. Gabriel abandonou os lábios da morena e deslizou os mesmos pelo pescoço da mesma, sentindo sua pele quente e delicada se arrepiar, com essa sensação. Anna arranhou levemente as costas dele e foi a vez dele se arrepiar, invertendo as posições. Anna ficou por cima e aproveitou para se livrar da sua camisola. Gabriel ao ver os seios expostos da morena não resistiu e abocanhou um deles enquanto que com uma das mãos dava a devida atenção ao outro. Os gemidos de Anna já eram mais audíveis, porém não muito escandaloso, a morena aproveitava que estava com a intimidade bem encima do membro duro de Gabriel para então esfregar-se nele afim de mais contato, apenas os panos finos de suas peças íntimas impediam o toque carnal.
Depois de dar a devida atenção aos seios da morena, Gabriel a deitou novamente na cama e tratou logo de tirar a última peça de roupa da mesma. Começou a distribuir beijos quentes e molhados no vale de seus seios depois foi descendo os beijos alternando com mordidas e alguns chupões. Anna estava inquieta embaixo dele, gostava de preliminares, mas não nesta situação, o desejo era tanto que ela sentia que poderia chegar ao orgasmo ali mesmo, antes do oral que ela sabia que receberia. A morena foi ao céu e voltou quando sentiu novamente depois de tanto tempo a língua quente e úmida de Gabriel tocar sua intimidade; um gemido longo e manhoso escapou de seus lábios e atingiu em cheio os ouvidos de Gabriel e isso só o deu mais vontade de continuar. Gabriel amava ouvir os gemidos de prazer de Anna, isso lhe dava um sentimento de satisfação único, saber que ele a dava tanto prazer o deixava com seu ego la encima.
- Ai Gabriel, se continuar assim não vou aguentar tanto tempo. -Sussurrou Anna em meio a gemidos. Ela sabia que não suportaria tanto tempo, logo teria um orgasmo.
- Então não aguente! Vamos testar os novos limites do seu corpo. - Disse Gabriel ao afastar o rosto da intimidade da morena.
- Okay. - concordou ela e logo um gemido mais alto ecoou pelo quarto.
Gabriel havia penetrado dois de seus dedos na morena, enquanto ainda estimulava seu clitóris com a língua tocando a mesma ali. Anna se contorcia e gemia de prazer. Ele soube que a morena gozaria quando sentiu a mesma puxar com força seus cabelos enquanto que ao mesmo tempo jogava a cabeça para trás e inclinava o corpo afastando as costas do colchão. Gabriel sentiu Anna contrair todo o seu corpo, sabendo o que viria a seguir ele tirou os dedos de dentro dela e botou a boca ali chupando todo o líquido que saía de dentro da mesma enquanto a via delirar de prazer, agora apertando os lençóis. A respiração dela estava ofegante. Depois de afastar o rosto do meio das pernas dela, Gabriel a olhou e sorriu. Levou os dedos molhados da intimidade dela até próximo ao rosto da mesma que não pensou duas vezes e abocanhou-os, chupando e sentindo o seu gosto enquanto Gabriel se deliciava com a cena.
-Agora é a minha vez de te proporcionar prazer com a boca. -Disse Anna assim que tirou os dedos de Biel de sua boca.
-Como quiser. -Disse Biel com um sorriso nos lábios.
-Deita aí. -Pediu ela.
E ele o fez. Deitou na cama e deixou Anna ditar as regras. Ela começou com algumas provocações: sussurrava besteiras no ouvido dele, deslizava as mãos dele por todo o seu corpo, o fazia apertar seus seios e até gemia em meio a sussurros para provoca-lo.
Depois de tirar a última peça de roupa que ele vestia, Anna começou a distribuir beijos por todo o corpo dele. As vezes até ousava em dar algumas lambidas e sempre que o fazia ele a olhava. Ela sabia que Gabriel delirava só em ter sua boca tocando o corpo dele.
Prosseguindo com os beijos Anna foi descendo e via Gabriel aguardar ancioso toda vez que ela aproximava a boca de seu membro, que a essa altura já estava dolorido de tão duro que estava. Percebendo que Biel já sofria com as preliminares, Anna decidiu que agora lhe daria o máximo de prazer para compensa-lo. Assim que abocanhou o membro de Gabriel, Anna viu o mesmo fechar com força os olhos já os abrindo logo em seguida. Ele a olhava nos olhos enquanto com maestria o chupava, o fazendo sentir um prazer que nenhuma outra conseguia só com a boca. Anna tirou o membro de Gabriel de sua boca e passou a lambe-lo todo, assim que o sentiu latejar em sua mão sabia que logo ele gozaria então Anna tratou de abocanhá-lo novamente, dessa vez fazendo uma sucção mais intensa e deixando o membro dele ir até o fundo de sua garganta, sem deixar de utilizar as mãos para acariciá-lo. Anna sentiu as mãos grandes de Gabriel agarrar seus cabelos ditando os movimentos, empurrando e puxando sua cabeça mostrando a ela como queria que fosse os movimentos. Atendendo a vontade dele, Anna logo sentiu um jato quente correr por sua garganta. Ela só parou de chupá-lo quando percebeu que ele parou de liberar seu gozo, assim que a morena largou seu membro Gabriel a puxou para um beijo intenso e molhado. As línguas dançavam em perfeita sintonia. Gabriel finalizou o beijo com uma leve mordida no lábio inferior de Anna, a deitou na cama e se posicionou entre suas pernas. Beijou sua testa e sorriu a olhando.
-Seus olhos são lindos. -sussurrou ele.
-Seu sorriso me encanta. -Devolveu ela e ele sorriu.
Gabriel deu um beijo casto nos lábios da amada, segurou seu membro e o posicionou na entrada da intimidade dela. Apoiou suas mãos no colchão uma de cada lado do corpo dela e empurrou sua cintura de encontro com a dela, fazendo assim seu membro deslizar para dentro dela. Os movimentos começaram suaves, eram movimentos de vai e vem lentos porém profundos. Logo o corpo de ambos pedia por mais.
-Desculpa, mais eu não vou conseguir ser gentil. -Gabriel disse rompendo o silêncio porque até então só se ouvia os gemidos tímidos de Anna.
-Ta tudo bem. Pode ir. Não seja gentil. -Pediu Anna, ela sabia o quão intenso era o sexo com Gabriel.
-Okay. -Foi tudo o que Gabriel disse antes de intensificar as estocadas.
Os movimentos eram precisos e intensos. Anna estava com as pernas envolta da cintura de Biel, o apertando com suas coxas enquanto que uma de suas mãos estava enroscada em seus cabelos, mais precisamente na nuca, e a outra em suas costas o arranhando. Com certeza os dois amanheceriam marcados.
Gabriel estava com uma de suas mãos na coxa esquerda de Anna, que ja estava toda vermelha pelos apertões recebidos ali, enquanto que a outra mão dava apoio para continuar com as estocadas. Os gemidos de Anna já não eram mais baixos, no momento ela não se importava se o homem que a estava satisfazendo naquele momento não era seu marido. Porquê querendo ou não Nate era seu marido, não se casaram no papel, porém moram juntos e levam uma vida de casados.
-Mais forte! -Pediu Anna de olhos fechados, ela se segurava para não exagerar nos gemidos. Biel, por favor. -Ela abriu os olhos e o olhou.
E foi como se ela o tivesse ligado na tomada. Gabriel intensificou tanto as estocadas que a cama toda balançava e o barulho dela se chocando com a parede era alto. Ambos estavam suados, ele tinha marcas vermelhas de arranhões por todo o seu corpo, enquanto que ela tinha chupões nos seios.
Os corpos estavam exaustos, ambos já sentiam que estavam prestes a atingir o ápice do prazer. Anna foi a primeira a sentir os primeiros espasmos.
-Ahn! Biel, eu vou... -Anna tentou dizer.
-Vem amor, goza comigo. -Pediu Gabriel antes de atacar seus lábios.
O beijo abafou o gemido de ambos, Gabriel sentiu as paredes da intimidade de Anna apertar seu membro e isso lhe deu um puta prazer. Tanto que não aguentou mais segurar e liberou todo o seu gozo dentro dela. Com mais algumas investidas profundas, foi a vez dela gozar. As estocadas foram parando, os gemidos se calarando, o beijo foi interrompido, porém seus corpos ainda estavam conectados. Ambos se olhavam sem saber o que dizer. Gabriel saiu de dentro da morena, levantou-se e foi ao banheiro. Quando voltou depois de alguns minutos Anna já tinha vestido sua camisola, Biel então vestiu sua cueca e perguntou:
-Precisa de alguma coisa? Tá com sede?
-Não, obrigada. -Agradeceu ela sem jeito.
-Okay, vou pro meu quarto então... boa noite. -Disse Gabriel, depois ele se aproximou dela e a beijou na testa.
Biel levantou, caminhou até a porta e abriu a mesma
-Biel! -Chamou ela.
-Sim. -Ele virou-se para olha-la.
-Dorme comigo? -Pediu ela e Biel surpreso sorriu fechando a porta.
-Claro. -Respondeu ele se juntando a ela na cama.
Anna virou-se de costas para Biel que a abraçou ficando de "conchinha" com ela. Anna foi a primeira a pegar no sono, não era pra menos estava exausta. Biel também estava, porém seus pensamentos só o deixaram dormir mais tarde. E enquanto o sono não vinha, ele admirava a amada fazendo carinho em seus cabelos.
Autor(a): naayportilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(NO DIA SEGUINTE) Gabriel havia caído da cama (literalmente) as 11 da manhã com seu celular tocando, era sua mãe perguntando a que horas ele iria buscar as crianças já que entravam ao meio dia e meio na escola.. -Não se preocupe eu levo eles pra você hoje. -Disse Biel para Anna depois de ter conversado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo